POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal...
TD realizado sexta-feira 10/09, saindo de viagem, não poderia ir de saco cheio... Pensei, vou passar na DM.
Cheguei lá, vejo sempre os mesmos clientes... O pessoal que freqüenta lá é gente boa, não conheço o Play, mas já devo ter visto por lá!
Vamos ao que interessa.
Poucas meninas quando cheguei, umas +/-, mas eis que surge a jaque, uma morena siliconada... tesão.
Ela passou por mim e esperei voltar, assim que voltou perguntei se estava sozinha e como a resposta para minha felicidade foi SIM, falei. “vamos subir então”...
Subimos, tomamos uma banho juntos, ela é realmente gostosa, um corpão... Animal!!!
Voltamos para o quarto, tentei uns beijos, esquivou, não sei se foi só comigo, mas tudo bem, beijei aquele corpão até chegar naquela bucetinha que chupei com maestria, ela pareceu gostar, gemeu, fiquei ali um tempo e logo após ela retribuiu chupando muito bem;
Chupou bastante, perguntou se já podia colocar a camisinha, falei que sim, e ela pediu para eu comer ela D4. Que delicia aquele rabão empinado!
E fiquei por ali mesmo, algumas bombadas e o liquido que estava enchendo meu saco foi embora.
Não tinha tempo para repeteco, estava com viagem marcada!
Se volto com ela, acho que sim, vou tentar beijar aquela boca...hehe
Simpatia: 9,0
Corpo em geral: 9,0 Está tudo em cima!
Peitos: 9,0 Silicone e rosinha, como eu gosto
Bunda: 9,0
Oral: 7,5 Sou muito exigente
Anal: Não sei...
Beijo: Não me beijou.
Custo R$ 60,00 30 min.
Melhor custo x beneficio da cidade certeza.
Abraços.
Prezado, com certeza me viu já que eu estava lá na sexta.
E a Jaque não tem silicone, foi impressão sua.
Abração,
Play