Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Tatiana Delicia

#16 Mensagem por ROLERMAN » 26 Ago 2010, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atrás, conheci essa garota no Lido.
Bem bonita, super simpática e muito gostosa.
Faz uma bela chupeta, bucetal de tudo quanto é posição e dá o cú com maestria.
Gostei muito e saí bem satisfeito.
R$150 por 1,5 h.
Vazei e retorno garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrDirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por MrDirk » 27 Ago 2010, 00:50

POSITIVO
Td realizado no sábado dia 21/08.

Como era véspera do meu aniversário resolvi que tinha que começar a comemoração peguei o celular e liguei. O contato foi fácil, ela é simpática no telefone e logo marquei com ela as 19:00 no Hotel Metrópolis.
A moça foi pontual e quando abri a porta vi que tinha feito uma boa escolha, a moça é bonita e tem um corpo muito gostoso. Ela se despiu e foi tomar banho e eu como tinha saído de casa preparado para a comemoração.
Após o banho um abraço apertado com direito a muitos beijos, um boquete fantástico, chupou muito gostoso e quase gozei naquela língua gostosa que ela tem.
O clima esquentou e coloquei a camisinha para penetrá-la. Depois disso muita penetração em posições variadas, estocadas fortes e logo a primeira gozada. Pausa para descanso e começamos a conversar sobre diversos assuntos,ela é uma pessoa muito agradável e logo que o pau deu sinal de vida novamente partimos para o segundo round. O segundo round começou agitado, um oral para lá de fantástico fez meu membro endurecer e aí não tive dúvidas, camisola no pau e pau na bucetinha dela, variamos as posições novamente e demorei bastante para gozar desta vez, pois fui penetrando-a devagar a fim de controlar a minha ereção e não gozar rápido pois ela é um mulherão. Depois de muita penetração e várias posições vi que era hora de gozar e a pedido da mesma me preparei para gozar em sua boca.
Enfim sai contente com a comemoração, contente de ter conhecido a Tati e ainda ganhei mensagem de feliz aniversário no dia seguinte por sms rsrs.
Eu recomendo, adorei a companhia e vai ter repeteco em breve, mas quero ver se rolará uma dupla com uma das suas amigas assim que eu sair com elas também.
Cachê da moça R$ 150,00 por 1 1/2 horas, mas ficamos um pouco mais, quase 2 porque começamos a conversar e não paramos mais.

Link:
🔗

tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#18 Mensagem por tor » 27 Ago 2010, 17:35

POSITIVO
Esta semana fui meter com esse furacão disfarçada de GOSTOSONA, puta mina gostosa viu, peguei a danada no metro e rumamos pro hotel chegando la vi o qto era tesuda, fui correndo pro banho e logo na seguencia vem a deliciosa peladinha pro banho ,,,, ai o pau endureceu de vez,,,,,, tomamos banho batemos um papinho e logico ja com mao na buça e ela no meu pau,,,,, caiu de boca,,, e como chupa um pau esta menina viu com maestria babado e com safadezas adorei a chupeta e logo retribui com uma bela chupada na buceta linda ,, gostosa e molhadona,,,,,, fomos pra metelancia a mina de quatro é uma visão linda e gostosa tem um rabo lindo mais dessa vez não deu pra comer aquele rabo,,, mas foram duas na buceta e ai o alvara venceu mas volto so pra comer aquele rabo... não sai da minha cabeça aquele rabao..... a mina é muito gente fina e uma companhia muito agradavel............ achei ele linda ,,, muito simpatica simples e td de bom!!!!
Tipo namorada comportada quando vc leva pra familia mais quando chega no motel fica uma putona daquelas que da vontade de levar pra casa kkkk
Repeteco com certeza
FUI
TOR

Link:
🔗

Shooter_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Shooter_SP » 30 Ago 2010, 12:46

POSITIVO
Boa dia a todos.
No sábado fui fazer um repeteco com a Tati.
Ela continua a mesma delícia, 1,65, loira com curtos, seios de médios para grandes, coxas grossas e uma bunda de tirar o fôlego.
Marquei com ela por telefone, super fácil. Agendamos de nos encontrar novamente no Shopping Tatuapé, e irmos para o mesmo Motel ali perto.
Chegamos e pegamos a mesma suíte com hidro.
No quarto, já fomos tirando as roupas, e começamos com os amassos, muito beijo e esfregação, nesse ponto eu já dava sinal de vida..rs.
Fomos juntos para o banho, e pude lavar aquele corpinho delicioso, enquanto ela passava sabonete em mim.
Vamos para a Hidro e ela começa a se esfregar e a chupar meu pau, a visão do meu pau para fora da água e ela me chupando é maravilhosa.
Voltamos para a cama e ela começa uma chupeta comigo em pé e ela de joelhos, sem capote maravilhosa, bem molhado, na pressão certa... uma loucura. Peço para chupar aquela bucetinha cheirosa e saborosa, sentindo ela ficando molhada com os biquinhos dos peitos durinhos.
Já doido de tesão peço para pegar ela de frango assado mesmo, começo a bombar, ficamos assim um tempo e não aguento e dou uma bela gozada assim mesmo.
Pausa para um banho e uma refrescada na hidro, papeamos um pouco e ela já começa a passar a mão no meu cacete, que dá sinal de vida denovo.
Saímos do banheiro e já vamos para a cama, deitado ela vem por cima e começa a dançar e rebolar em pé, então começamos um 69. Ver aquele bundão na minha cara e a imagem dela no espelho do teto me deixa doido. Ela levanta e pede para sentar no meu cacete, e claro concordei na hora. Sentir ela subindo e descendo, rebolando, vendo e apertando aqueles peitões, sentido aquela buceta engolindo todo meu pau é muito bom.
Depois pedi para pegar ela de 4, com ela na beira da cama e eu em pé, e que vista maravilhosaaaaa. Segurando ela pela cintura e puxando com força aquele bundão macio, ficamos assim até eu gozar denovo.
Fomos para outro banho, pois meu alvará estava terminando. Nos vestimos e fomos embora.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - faz mas não fiz questão de novo.

R$ 150,00 por 1h e 30 min + 55,00 de motel

Repeteco com certeza, além do quel ela disse que quer me apresentar uma amiga gaúcha.

Espero ter contribuído com a galera aqui.
Bons Td´s a todos.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#20 Mensagem por socairon » 31 Ago 2010, 10:30

POSITIVO
Caros confrades bom dia,

Venho aqui para relatar meu mais novo Td com a gostosa em questão, seus atributos já foram bem salientados aqui anteriormente, porem dou uma resalva a sua bunda (funcional) mas acabei não comendo :shock: :shock: , e seu oral babado :roll: e bem realizado como diseram maestral, foram duas bem dadas sem novidade uma na cavalgada (outro ponto forte) e outra no oral comigo punhetando e dando porra na boquinha da prestadora, mais uma pegada de quatro com ela se masturbando, um bom custo benefício R$ 150,00 por quase duas horas sem neuras, a contenta foi no Savoi da Augusta R$ 60,00 na suite, muito boa por sinal (reformada).Pediu para postar seu novo blog;

tatiana-tatianadelicia.blogspot.com

Vale conferir, repeteco talvez, a fila é grande tenho mais 396.000.000 mil gps para conhecer ainda.

É isso fui!!!!!!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#21 Mensagem por Mike Logan » 03 Set 2010, 14:49

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Anúncio: viewtopic.php?p=1373250#p1373250

Em função disto, este tópico ficou suspenso por 15 dias, até 18/09/2010.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2010

Link:
🔗

Bahuam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por Bahuam » 22 Set 2010, 22:54

POSITIVO
Boa noite caros foristas, estive na segunda feira , dia 6/9/2010 com a linda Tati Delicia, marquei com ela apos indicaçao de um brother aqui do gp, vi o blog e gostei do que vi, marcamos no lidao,
Fui e esperei ela chegar.
Me instalei e passei o numero da suite, chegou logo e quando vi era bem melhor do que nas fotos, ja me deu um beijao bem gostoso, fui tomar um banho, quando voltei....
Ela estava cheirosa e ja sem roupa , com uma lingirie de oncinha deliciosa, meu pau ja subiu na hora, ela ja caiu de boca nele , uma bela chupada , bem cadenciada bem molhada com direito a garganta profunda, pedi pra prar pq queri provar aqueles deliciosos peitinhos'ops peitoes bonitos siliconados mas lindos, mamei bastante nas tetinhas depois foi minha vez de retribuir a chupada, xoxota cheirosa e depiladinha, bem rosinha chupei gostoso, e pedi pra meter ...

ela vei por cima me cavalgou bastante e deitou em cima de min ai metemos bastante assim ete encher a borracha,

liguei o chat e tentei entrar, mas ai fudeu tdo no chat, nao sei o que houve... ia ser ao vivo o segundo round...

nao deu fomos la, ela novamente animou a criança e encapou peguei ela de ppmm, depois de frango assado , e depois de quatro o segundo round foi mais hard,depois de muitas batidas gozei na bucetinha dela bem gostoso, dmos um tempo tomas umas brejas, conversamos sobre tudo, bem carinhosa (adoro) pedimos a janta, jantamos e eu achei que nao daria mas fomos pro terceiro tempo ela me animou de novo, tivemos uma quimica muito boa e gozei
comendo ela de 4.

Muito bom, recomendadissima,até me ofereceu o anel, mas o dalith aqui ja tava acabado e o alvara vencendo.

ótima noite, ótimo papo, recomendo aos brothers

custo da noitada
R$150,00 Tati delicia
R$72,00 Lido

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#23 Mensagem por sujeitomisterioso » 24 Set 2010, 19:12

POSITIVO
Delicia mesmo!

Semana passada estive com ela no Lido, suite 241, com janeça pra rua.

Gostosa. É uma morena, cintura fina, bundão, com os cabelos custos lisos pintados de loiro, e rosto é uma mistura de Astrid Fontenelle com Angela Vieira, predominando a primeira.

Já no elevador começou a agarração. Muito animada e tarada.

Não me esqueço dela dizendo quando estava recebendo no cu: "eu sou uma vadia... que vadia" e ria e gemia.

Não tem precocuáção com horário. Super gente boa. Faz amizade fácil.

Fizemos de tudo em tudo que foi posição e em todos lugares do quarto. Que bunda! Que chupadas, que beijos, que buracos! Gozada na boca, mais no rosto, não engole.

O encontro foi pela manhã, acho que 10 e 30. Então paramos para o almoço, bem gostoso. Eu enrolado na toalha e ela de lingerie. Pra quê! Acabou o almoço ela ainda me concedeu uma rapidinha (não queria abusar da moça) e gozei a segunda com ela de quatro de sobremesa.

Aproveitem! Em dezembro ela deve parar. Está acumulando dinheiro para seu salão de beleza.

R$150 (nominalmente por 1 hora e meia - mas é bem sossegada - diz atender só dois clientes por dia)

R$67 da suíte incluindo os dois refrigerantes do almoço.

Recomendadíssima! Vá sem medo de ser feliz!

Link:
🔗

Magoosun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por Magoosun » 25 Set 2010, 19:11

POSITIVO
Gente estive com ela a três semanas atrás .............

Sou apaixonado nela...que menina perfeita, gostosa, e transa de mais....

o atendimento só melhora a cada dia que passa ...... aquela bunda empinada pra mim ..visão dos Deuses ....
Bom eu recomendo ..foram duas bem dadas ...e que me deixaram sem folego.

O Td foi no lido, eo melhor foi na saida que ela me apresentou uma amiga que naquele dia estava começando a carereira, já sai com ela e cono pra você quando a patroa aqui em casa não estiver, pois preciso escrever com calma .......

paguei 200,00 pra ela (completa)
e 79,00 Lido

Abraços

Link:
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tatiana Delicia R$ 200,00 Com Anal

#25 Mensagem por Hard Wood » 03 Out 2010, 22:43

POSITIVO
Olá amigos do fórum..

Td realizado Sexta-feira 01/10/2010 , no Prestige..com a Tati Delicia.(que bunda My good ).

Mandei sms para gp em questão e a mesma me pediu 10 min para responder.
Sms respondido que o cliente acabara de desmarcar então lá vai eu buscar em ela no metro Ana Rosa.
e rumo ao prestige( um pouco caro de sex e sab mas vale a pena).

A primeira impressão foi ótima, simpática, e muito legal essa moça.. rsrsr :lol:
Chegando lá foi fomos pro banho..que corpinho gostoso tem essa menina( 27 anos) mas
tá tudo em cima. tomando um banho e recebendo oral dela em baixo do chuveiro que da hora..
depois para hidro ,uma chupadinha na buça dessa menina que delicia, mais um oral gostoso..e arriscando algumas acrobacias( como ela disse) ela sentou no cantinho.. sentou no meu colo..e por último pegando ela de Quatro dentro da hidro( que beleza aquele bundão virado pra mim :D gozei gostoso na borracha..

Ficamos ali trocando uma idéias, e nao é que o Wood ficou esperto...
Peguei ela de Frango assado começando com pouco intensidade e depois o negocio acelerou( Caramba suei pra caral...ela adorou me chamava de safado toda hora :lol: )depois levantamos e fomos para uma poltroninha que tem perto da cama, ela sentada de costas de frente que gostoso.

Depois coloquei de Quatro novamente.vixi.. :shock: nao posso nem pensar.. fiquei bombando um tempao :lol:
ela depois me cobrou leitinho na boca e claro que nao me fiz de rogado .. fiquei em pé na cama e esguichei na boca dessa delicia..Caralho nunca gozei tanto...
depois disso fomos brincar na hidro novamente ela parece criança brincando com as espumas :lol: mas ai ficamos num papinho e fomos embora

Rsumo da brincadeira.
Muito Boa ganhou um cliente...

A moça está em ordem e atende bem o cliente e em nenhum momento ficou controlando horário..

Pra moça paguei 150,00 Sem Anal - 01:30 hs , ela cobra 200,00 com Anal
brevemente falou que vai atualizar suas fotos no blog.

Com certeza vai ter Repeteco e com uma amiga.que disse ser uma delicinha tbm..

abs
Hard Wood..

...

Link:
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tatiana Delicia

#26 Mensagem por pegador da capital » 09 Out 2010, 12:33

POSITIVO
Olá pessoal,por indicação de um amigo resolvi usufruir do Gp,realmente,sempre fui um cara que apenas entrava num site e escolhia a garota,mas sem nenhuma indicação,agora que conheci esta importante ferramenta de triagem,lá vou eu aqui fazer minha primeira postagem :D
Na sexta feira do dia 01/10 no horário do almoço liguei pra Tati,no telefone fui bem atendido,educada e simpática.Perguntei se á mesma estava disponível pra saírmos após o almoço,então combinamos ás 14 hs no Lido,realmente a moça de aparentemente uns 27 anos,bonita me surpreendeu,pois além de linda,simpática e pontual.
Ao entrarmos na suíte,percebi que ela já estava empolgada,pois começou me acariciando e logo em seguida caiu de boca,não resisti,pois tb com a visão da bunda que refletia no espelho,me acabei na boquinha dela.Mas depois conversamos,almoçamos e fui para a ducha a moça tb me acompanhou,e aí começou o 2 round,mão pra lá,mão pra cá,saímos do banho,então fomos pra cama,ela estava de 4 me provocando,acabei metendo a lingua na bocetinha,hummmm,que bocetinha,em seguida enrabei a gata e ela parecei estar gostando muito,vcs sabem né,não dá pra aguentar muito tempo,finalizei no cuzinho,e que cuzinho.
Nota 10,super simpática,conversa bem,literalmente vale a pena repetir. :P

R$200 completa por 1 hora e meia
R$79 Lido = R$ 279,00 VALEU Á PENA

Até á próxima pessoal!! :lol:

Link:
🔗

tchutchucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por tchutchucao » 13 Out 2010, 18:38

POSITIVO
Resolvi fazer um repeteco com a Tati. Trocamos alguns torpedos e marcamos no metrô imigrantes. Infelizmente eu atrasei um pouco mas isso não abalou o humor dela. Ela é bem tranqüila.
Seguimos pro motel Prestige ali perto. Estava cheio e tivemos que esperar no carro. Nessa espera ela já lança que estava sem calcinha. Não demorou muito para começarmos um amasso gostoso que me deixou louco. Logo pulamos pro banco de trás e já terminei o primeiro round ali pegando ela de quatro!
Subimos pro quarto que eu achei bem legal, tomamos um banho, pegamos o drink de cortesia e depois de uma pequena conversa retornamos a brincadeira. Dessa vez com várias posições explorando os móveis do quarto. Acabei gozando com ela por cima cavalgando gostoso.
Mais uma pausa pra terminar o drink e a brincadeira recomeça. Dessa vez o quarto foi pouco pra Tati e comecei a chupa-la na escada da garagem pro quarto. Peguei ela de 4 por lá e depois ainda continuamos no sofazinho até que ela resolveu chupar meu pau e não consegui resistir muito tempo e acabei gozando.
Conversamos mais um pouco e tive que ir embora, mesmo porque ela me deixou sem forças.
Foram R$ 150 dela por pouco mais de 1:30 e R$ 69 do motel.

Link:
🔗

menino_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tatiana Delicia

#28 Mensagem por menino_sp » 15 Out 2010, 19:49

POSITIVO
muy bien!!!

caros amigos, depois de vaaaaaaarias tentativas consegui finalmente conhecer e comprovar se a tati é delicia mesmo...e é!

o encontro foi no hotel no tatuape, cheio, fila de espera, salinha de espera incômoda la no porão, cheio de nego querendo trepar, e ja se pegando la, e eu fiquei só, porque a taty estava a caminho. rs, mas vamos lá, grita a senha 27 e la vamos nós, peguei quartinho básico, pedi uma breja, avisei-la do número do quarto por sms, e fui tomar banho. A porta bate logo apos o chuá, e eis que aparece a taty, linda, sorridente, loira, 1,60mts, sei lá quantos quilos, mas isso nao importa hahahahaa, e nao tinha balança no quarto, lindinha, gente boa, quando ela entrou vi a retaguarda dela, realmente segundo alguns relatos, da agua na boca, quando ela foi tirando a roupinha ai sim, pude comprovar de fato a delicia que ela é...bundinha linda, no lugar certo, sem estress, a garota é conversadeira, gente boa, bom papo, parece que você esta namorando mesmo, nem parece que eu ia ter que pagar, ela é tao legal que eu havia esquecido que tinha que pagar depois, rs. Namoraria ela facil.

1ª chinelada, a moça fez um boquete lindo, chupa bola, pinto, passa a lingua na cabeça, e pronto, ja esta a ponto de bala, sobe em cima, encaixe perfeito, sobre e desce, a visao dela, com aquela bucetinha sendo invadida, cavalganda é expetacular, eis que nao resisto muito, a visao nao sai da minha cabeça, e pronto, jorro de leite na camisoleta...

banho, papo, beijo, breja, papo, pronto, ja rolou sintonia, fudeu...

2ª chinelada, a moça resolve trabalhar, boca na piroca, camisola na piroca ja chorando de vontade de invadi-la, e la vai, D4, tome, tome, tome, mas a pressa com o horario da hotel estourando, foi rapida também... ate porque aquela bunda olhando pra mim, e eu ali socando na buceta, nao tinha como resistir muito, ate dava pra segurar, mas era o horario estourando, enfim...da proxima vou pedir uma suite de 4 horas, hahahahahaa

rapaziada, corram porque a moça como ja foi relatado anteriormente vai parar no final do ano, ou seja, pouquissimo tempo, é melhor correr, ela tem uns contatos, mas nao passou, gente boa demais, vale a pena, pelo custo entao...repetirei com certeza....cetezissima...

taty super beijo
povo, aproveitem

oral: sensacional
vaginal: sensacional, quente, molhada, apertadinha, tudo de bom
anal: faz mas nao curto, entao passou reto, ou no reto rs
beijo: simples, direto mas gostoso, na medida certa, pra uma gp, nao posso querer que seja igual minha namorada me beijando..
so atendeu o cel no intervalo pra responder outro ser mas pra mim sem problema.
nao controlou horario.
Esse guia ajuda muito a vida de quem gosta de fazer um freela. Pois sempre me dou bem.

custo: $150,00 + 55 hotel (breja e quarto)

_____________________________________________________________________________________

A procura da buceta perfeita, continua minha saga...

Link:
🔗

MisterCrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#29 Mensagem por MisterCrau » 18 Out 2010, 18:28

POSITIVO
Buenas confrades,

Agendamento tranquilo e explicativo ( semana passada).
A Tati é loira , de beleza normal, e um corpo em forma, com destaque para
uma bunda linda. Faladeira, já chega animadaa, ótimo.
Começou colocando os peitos na minha cara, alias são ótimos de chupar,
depois começou a brincar com o camarada, aí se deu pra mim o unico senão,
ela não dá ritmo na chupeta, pega chupa 2 /3 vezes, vem com os peitos, aí
pega de novo mais 3/4 chupadas e para, pra quem gosta de umaa chupeta de responsa
( eu gosto) vai ficar um pouco frustrado. Por premencia de tempo ja pedi para
encapotar e vaginal bem variado, quando estava em ponto de bala solicitei o rabicó,
pomadinha e crau... Uma maravilha esta visão do rabão dela, só alegria.
Menina legal,vale a pena.

em numeros :

rosto : 8
corpo : 9
oral :7.5
vaginal : 8.5
anal : 9.5
atendimento : 10

overall : 8.8

Lido - 200,00 -1 hora e pouco ( tranquila)

Link:
🔗

Magoosun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por Magoosun » 24 Out 2010, 19:23

POSITIVO
Olá!

Camaradas já sei que é meu 3 ou 4 Td escrito para a Tati, mas quero avisa que sai com ela varias vezes no Mês.
vou postar apenas os Tds mais interessantes, para não se tornar corriqueiros.

Bom tudo que é bonito e gostoso é para ser relatado, isso é meu dilema ..... Sai com a Tati Sexta feira para comemorar com ela 4 meses de GP Guia isso foi ideia minha ..rsrsrsrsrs Combinamos de se encontar em um bar chamado Chacara Sta Cecilia, em Pinheiro para tomar todas e depois sair para a Fudelancia rsrsrsrsrs.

Bom comer essa mina meio bedada é perigoso ..rsrs pra quem já sai com ela sabe do que estou falando, ela adora calvagar dando aquelas socadas fortes, e gostosas, não aguento mais de 7 bombadas e gozo ....... adoro beija-la, conversa com ela então... Isso já esta me fazendo mal ...rsrsrs (não falam que você não deve beijar GP para não se apaixonar ) comigo já era .... Virei BOP ...kkkkkkkkkkkkk

No 2 round, ela toma um banho, veste a lingerie e começa a me seduzir novamente ... ela tem um super corpaço e de onçinha então .. que visão, ela colocou uma musica e ficou dançando em cima da cama .. se insinuando para mim .. eu já de pau duro querendo aquela, pirainha toda pra mim. derrubo ela na cama e começo a chupa-la ela estava toda molhadinha cheirosinha, ela vira e começamos um 69 delicioso e sem pressa .. depois camisinha no maguizinhu e pau no cuzinho dela de frango assado.. olhando a carinha dela de tesão e todendo todo aquele cú .. fizemos varias posições.. foi vaginal, oral, fiz de tudo com ela..kkkkkkkkkkkkk mas também depois de 5 horas de sexo ...de companhia 100% dedicada ...... sai nas nuvens

BOM ISSO FOI UM CASO A PARTE ESTAVA QUERENDO RELAXAR COM UMA CIA AGRADÁVEL E QUE EU SABIA QUE NÃO IRIA ME DESCEPCIONAR, ENTÃO ESCOLHI ELA PARA ESSE DIA.

Bom Fora o gasto no Barzinhu .....
Tati = R$ 500,00 (bom lembrando que o valor normal de atendimento é R$ 200,00)
Motel = R$ 150,00

Ah! ela esta com um novo Blog (http://tatiana-tatianadelicia.blogspot.com/)

Abraços

Link:
🔗

Responder