Mais uma vez nessa clínica há duas semanas e pouco. Apresentação das garotas, escolhi a Thais mais uma vez. Perguntei a ela quem para acompanhar (uma dupla) sugeriu uma garota nova que não me recordo o nome.
Fomos pro quarto e a tal garota nova não fazia oral sem capote. Pedi para trocar, então, veio a Iris, Loirona potranca. Não gostei muito do jeito dela, me pareceu cavalona demais (peitão e bundão), mas, pelo menos, dizia que faria um oral sem capote (usa aparelho nos dentes). E parecia com vontade de atender bem. Já a Thais é uma morena magra, cabelo liso curto e escuro, uma bundinha média e empinadinha.
Banhos tomados e fomos para o rala e rola. A Iris queria mostrar serviço fazendo um oral bem forte até as bolas. Tava razoável, meio forte o jeito dela chupar, mas já tive oral melhores.
Capote colocado e chegou a hora de meter. Iris taca um montão de gel lubrificante na buça e senta em cima da minha pica para meter. Ficou meio ruim, pois o gel é frio e senti um cheiro parecido com álcool (prenúncio de que tinha algo de errado). Ficou de quatro a Iris e ai veio que aquele cheiro de peixe podre. Não deu para aguentar e parei imediatamente.
Será que não é pedir muito.... Se a buça não tá legal, vai se tratar !
Para finalizar logo meti na Thais de quatro até gozar rapidinho e vazar!
Infelizmente meu suado dinheiro foi para o lixo desta vez. TD negativo.
Prejuízo de 240 reais (120 cada uma). TD de uma hora.