Dias atrás liguei para o Dani e solicitei a Bárbara, gostei dos relatos que tinham sido feitos e resolví conferir...
Fui para o Bangalô e esperei pela gata.. depois de mais de 20 minutos ela chega.. A imagem geral foi boa, tingiu o cabelo com mechas, diferente das fotos do site http://www.supergatasrs.com pelo qual eu tinha visto e aprovado o visual, é baixinha, com uma bundinha torneadinha de enlouquecer o cidadão... têm um rosto simpático e o PPP é aceitável.
Estava um dia frio e nublado, melhor ainda para dar uma trepada sem pressa... começamos os arretos na cama e fui passando o pau por cima da calcinha mesmo e ela arrebitava a bundinha para me provocar... ficamos um bom tempo de arreto na cama, chupei os peitos, provoquei bastante e fiz uma espanhola, na hora de chupar, coloquei a camisinha, pois ela não chupa sem.. vamos em frente...
Coloquei ela de ladinho e por trás fui metendo na buceta, estava muito gostoso e tive que parar algumas vezes para não gozar antes. Aquele rabinho me provocando e eu comecei a brincar no brioco com o dedo, Coloquei uma camisinha no dedinho mínimo e fui enterrando no rabinho dela, metia o pau na buceta e o dedinho no cuzinho, ela contraía e eu dizia, relaxa que não machuca..... depois troquei de dedo e passei a penetrar com o dedo médio, mais uma vez ela contraía e eu dizia para relaxar... por último, lubrifiquei um pouco mais o pau e ela se posicionou de 4 com a bundinha arrebitada piscando para mim.. não tive como segurar, penetrei no cuzinho com muito cuidado para não machucar... foi uma delícia, não forcei muito mas quase não conseguia segurar o gozo só vendo aquela cena.....
Troquei de camisinha e voltei para a bucetinha que continuava molhada e alí mesmo gozei, enchendo a borrachinha.
Depois disso conversamos um pouco e fui para o banho...
Acertei os detalhes financeiros e me despedí.
Resumo
- Rosto = 8,0
- Pernas = 9,0
- Barriga = 8,0
- Bunda = 10 (o ponto forte ... )
- Oral = 8,0
- Desempenho na cama = 9,0 ( participa bem da trepada )
Custo = 150,00
Motel = 37,00
Deslocamento = 20,00
- É uma boa opção, qualquer hora vai ter um repeteco..
http://www.supergatasrs.com/categoria/m ... arbara.php