TD feito ontem, Bom... estava eu em um belo sabado em casa depois de curtir um belo dia de praia no Inverno resolvi ir para a frente do PC vê se achava alguma coisa boa para fazer (E não é que achei). Vou contar o ocorrido abaixo.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Internet
http://www.docepecadocarioca.com.br/fernanda
02) Qual foi a Data do TD;
21/08/2010
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Muito tranquilo, Falei com o ''Telefonista'' Novidade pra mim, homem atender o tel, por um lado foi bom, pois me deu uma dica valida em relação a minha escolha.
05) Se a Modelo foi pontual;
Marcamos no Dunas, foi pontual sim
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
A foto é dela mesmo, e aparenta ter pouco PhotoShop (muito pouco mesmo)
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo bonito (Bem magrinha do jeito q eu gosto) rosto na média (Bem novinha, rostinho de criança)
08) Relato do ocorrido no programa:
Bom a menina é completamente INCIANTE (era seu 1º dia de trabalho), chegou e ficou meio acanhada sem saber oq fazer, Paguei seu cachê e mandei tomar um banho, 10 min ela me volta de toalha e sentrou na cama, comversamos um pouco e logo ja coloquei para chupar, a vantagem de pegar essas GP's iniciantes é que tudo que elas fazem e com gosto e com vontade...Começamos a pegação e a maguinha gosta de fuder, PQP, aguentou o ''tranco'' legal, fizemos algumas posições mais a melhor foi quando ela ficou D4, não aguentei e gozei.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Ela beijou sem problema
.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Ela avisou que ate faz mais tem que ter paciência pois esta começando, nem tentei
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: Timida, Meio sem jeito, com o tempo melhora.
Ponto Forte: Ninfetinha, 18 aninhos, lindinha
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
O celular tocou mas ela não atendeu
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 250,00 por 2 horas. + 30 de taxi da menina
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Como Tinha informado, o motel foi o Dunas, na avenida das Américas, Gastei R$ 113
09) Qual a idade real informada pela GP;
18
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Meio ''travada'' mais depois se solta.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Olha, com certeza, vou repetir, mais a propria menina falou que tem mais 2 ou 3 meninas iguais a ela na casa (Iniciantes)
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
9825-8043