Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 127 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. dos Buritis, 273 - Jabaquara

#76 Mensagem por Sagat z/s » 08 Jun 2010, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros !

Estava em visita a um cliente na região do Jabaquara como tinha muito trampo fiquei o dia todo para resolver tudo la pelas 19hs finalmente consegui sair dali apesar de stressado cheio de tesao pois nessa empresa tem uma loira muito gostosa então assim que sai procurei um lugar para esvaziar o saco fui ate a cassuarinas muito franco então resolvi dar uma passada no antro em questão logo que entrei me deparo com uma negra muito gostosa que atende pelo nome de Giovana sem perder tempo pedi pra eu subi.

Já dentro do quarto começamos a putaria regada a muitos beijos, passadas de mão etc... após a pegaçao deitei a GP e mandei ver um oral nela fiquei uns 10 minutos logo ela pediu para me retribuir e fez um oral s capa maravilhoso, quase melei tudo ali mesmo então decidimos ir para a metelancia demos inicio no ppmm, depois de ladinho, em seguida cavalgada de frente e de costas, depois coloquei a moça d4 e enchi a borracha.

R$ 30,00 / 1/2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAltoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#77 Mensagem por AAltoids » 14 Jun 2010, 18:02

Primeiro post e já uma pisada na bola.
Fui no privê das buritis, devido aos bons "resultados" dos colegas. Cheguei lá, decepção, casa arregaçada, mais homens do que gps (6 cuecas e 5 gps). Elas não davam a minima pros clientes, estavam absortas conversando com um vendedor de roupa de cama. Demorou muito até elas começarem a dar umas olhadas para nós. Das q estavam, fui com a menos pior. Não se apresentou, portanto não consta o nome. Mulata, bunda grande e (de roupa) apetitosa, tattoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
escrito "deus me protegei de todo mal"
. Mal entramos no quarto, fez uns comentários sobre meu cabelo comprido, o que me desagradou bastante. Paguei, desceu, enrolou, voltou.
Tirou a roupa e já veio aquele cheiro desagradável da xana e do corpo. Perfume MUITO vagabundo. Pra piorar, a bunda deu uma caída e os peitos eram do tipo ovo frito. Já bem decepcionado, veio com um oral muito mal feito, de capa. Não parava de falar, tentando ser agradável, mas só sendo incômoda. Não fechava a matraca. Tentou cavalgar, mas a cara de descaso e o cheiro me brocharam de vez. Virei e fui embora.
Devido ao plantel muito fraco, casa arrebentada e indiscrição do local, nem pretendo voltar pra descobrir o nome da dita cuja.
Os TDs antigos falavam bem, mas só sei que o meu foi péssimo. Local retirado de privês que frequento.
Rubro Verde
15/6/2010

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Rabech!!!!

#78 Mensagem por mastrolino » 26 Jun 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rabech

Fez Anal:NÃO
Olá putanheiros!!!

Td realizado dia 21/06/10, atrasado, mas não sonegado!!!
Estava eu com vontade de ir na Buritis e logo liguei pra saber quais as garotas que estavam, dentre elas a Rabech que havia sumido, portanto não resisti e fui logo pra vê-la, chegando lá, me cumprimentou e logo se ocupou, :evil: , daí resolvi esperá-la. Quando descue já foi acertar logo pra matarmos a saudade.

TD: Depois de tomarmos uma ducha, logo entramos no cubículo e começamos uma sessão de bjos, e carícias pelo corpo, logo tirou a roupinha e comecei a bjar seus seios, e logo fui descendo e chupei muito aquela bucetinha sem odor algum, chupei por uns 10 minutos aquela bucetinha molhadinha e logo após me retribuiu com um oral s/c maravilhoso com movimentos alternados, logo partimos pra um 69 intenso, encapou o graúdo e logo cavalgou de costas com aquela visão daquela bunda fenomenal e depois cavalgou de frente, logo fomos pra um pp/mm, de ladinho, frango assado e logo após finalizando com ela d4 na visão de um espelho, enchi a borracha, tomei uma ducha, uma pausa pra uma conversa, me vesti e simbora.

Recomendadíssima!!!
60 reais por uma hora.
Abraços a todos.
Fui!!!!

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Sagat z/s » 27 Jun 2010, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
TD em 21/06 – Segunda - Feira

Nova passada no 273 cheguei no horário do almoço por volta da 12:30hs entrei e quem me recebeu foi a própria Giovana essa negra é gostosa pra caralho ela me informou que havia mais 3 gps na casa mais eu não queria perder tempo e como já conhecia seu atend pedi sua Cia para ½ h de foda.

Dentro do quarto demos inicio a partida com alguns beijos bem quentes e uns esfregas depois dessa pegada toda a GP deu idéia de começarmos as preliminares então ela mandou ver um oral s/ capa após foi minha vez de fazer um oral nela com ambos cheios de tesao decidimos ir para o figth iniciamos de ladinho em seguida rolou varias posições tudo sem frescura e com muita vontade ate minha finalização no rabo da moça.

Pago R$ 30,00 por 1/2h

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Sagat z/s » 03 Jul 2010, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje no fim de tarde sai em busca de um TD passei por diversas casas mais por um momento fui interrompido por um telefonema era meu brother queria saber onde eu estava etc... fui encontrar lo nas proximidades do Jabaquara então após varias brejas tomadas resolvemos aportar na buritis chegamos e na apresentaçao tinha umas 5 gps fiquei interessado na Monica chamei a GP para um bate papo e na pré entrevista ela foi bem direta não faço nada s capa nem mediante tx mesmo assim resolvi arriscar indo na moça.

Entramos no quarto e logo começou o que eu já previa que poderia acontecer s beijos, nem esfregas, ela foi direto colocando a capa na criança e fazendo o oral bem mal feito depois ainda tentei fazer a moça relaxar e animar as coisas ia metendo a língua na xana ixi escutei um monte a GP é ridícula cheia de frescura ::basta:: , na foda que é + ou – so de raiva esculhambei :lol: . bati com força ela varias vezes reclamou que estava machucando eu nem ai com o samba toquei o foda - se para finalizar ainda quando vi que ia gozar tirei o pau, rapidamente arranquei a capa e melei o rabo dela :badgrin: .... Nossaaaa a gp ficou louca faltou me expulsar do pardieiro.

Resumo me fudi e R$ 30,00 jogados no lixo

Não recomendo ! Nota 0,0

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rabech - O retorno do furacão!!!!

#81 Mensagem por mastrolino » 22 Ago 2010, 22:18

POSITIVO

Olá putanheiros!!!
TD atrasado mas nunca sonegado, realizado no dia 16/08 por volta das 18hs!!!
Liguei pra casa numa segunda e fui notificado que a Rabech estava na casa, logo fui ao seu encontro, pois tenho um tesão louco por essa perva!!!

TD: Depois de acertado por uma hora, tomamos uma ducha, num dia de um frio enorme a perva foi logo me agarrando pra sentir um pouco de calor e começar o trampo, logo demos uns bjos tímidos e depois uns bjões arranca fôlego, logo fui bjando seu corpo e seus peitinhos médios e em cima e bem bicudos, fui retribuído por ela tbm bjando meu corpo e logo chupei aquela bucetinha limpinha e sem odor e ela logo delira de prazer, pelo menos fingiu bem, :lol: e pedi o oral que foi no pêlo, sem camisinha maravilhoso, babando bastante nele, alternando os movimentos e logo após partimos pra um 69. Fomos pra um pp/mm intenso, cavalgada de frente e de costas, vendo aquele cusinho delicioso que ela não dá nem a pau :( logo fomos de ladinho e finalizando com a perva d4. Enchi a borracha, trocamos umas idéias, mais bjos na despedida, me vesti e vazei.

Recomendada!!!
60 reais por 1h.
Abraços a todos.
Fui!!!!

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#82 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 26 Ago 2010, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

fui conhecer esse antro. a entrada é de uma casa normal, sobradinho, nem liguei se tinha alguem pelas redondezas sabendo onde e pq estava entrando lá.

quem me abriu a porta foi a gabriele. depois fica aquela situaçao chata, vc na sala e as gps na hora e vc com aquela cara de cu esperando a apresentaçao.

tinha umas 5 minas, uma nem se levantou pra apresentaçao ! mas tudo bem, acabei escolhendo a Gabriele, que foi quem me abriu a porta. 30 reais meia hora.

a gabriele é uam gordinha, cheinha, com uns peitos bons. fomos no quartinho dos fundos, até que espacoso, com um banheiro/lavabo do lado.

pelada pude reparar que esse Gabriele tem uma tatagem bem grande nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de umas rosas.pirroque

chupou com capa, oral basico. depois pedi pra ela subir de frente, depois de costas.

a mina tem alguns "nao me toque". nao beija, nao chupa sem, nao faz anal. nao deixa puxar o cabelo, nao deixa dar tapa na bunda, nao deixa apertar os peitoes. queria fazer uma espanhola ou gozar no peito, mas ela nao deixou.

entao virei ela de quatro, dei umas bombadas fortes e enchi a borracha.
vai neutro, pois 30 reais ta valendo esvaziar o saco, mas a mina nao se esforcou.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeté com a Rabech!!!!

#83 Mensagem por mastrolino » 24 Set 2010, 20:58

POSITIVO

Olá putanheiros!!!!

Estava numa vontade de ligar pra casa só pra saber se a Rabech estava no local e pra minha surpresa estava, me atendeu e marquei a hora de eu ir vê-la, fui até o local e a mesma me recepcionou, me deu um abraço e me deu uma triste notícia que a casa iria fechar e mudar pra um lugar próximo, fica aí o aviso de que a casa vai mudar em breve, mas o tel. vai continuar o mesmo. Tá dado o recado.

TD: Mais uma vez um atendimento de primeira da perva, depois de acertado o TD, tomamos um banho e fomos direto pro quarto, quando ela tirou a roupinha, que delícia de mulher, na verdade um tesão, pele durinha e lisinha. Começou alisando meu corpo e o danado já ficou durinho da Silva, começamos a nos bjar, eu bjei muito aquele corpinho e fui logo retribuído com muitos bjos pelo corpo, logo foi descendo e começou fazendo um oral s/c muito maravilhoso, alternando movimentos, logo coloquei ela pra fazer um 69 e que delícia , xaninha sem nenhum odor, logo ela soltou uns gemidos bem atraentes que logo me fez sentir um maior tesão pela perva, logo pedi pra encapar o danado e fui logo fazendo um pp/mm intenso e bjando muito a perva, depois coloquei ela de ladinho, cavalgada de frente e logo em seguida de costas olhando aquela bunda macia, durinha, comecei a dedilhar aquele cuzinho delicioso que ela não dá nem a pau :( :( , logo coloquei ela de ladinho novamente, tocou o interfone, coloquei ela rapidamente d4 de frente ao espelho e logo enchi a borracha e depois deu uma rebolada + que maravilhosa depois de eu ter gozado. Tomamos um banho, uma conversinha, mais bjos, me vesti e vazei.

Recomendadíssima, agora se ela vai cintinuar na casa depois da mudança, daí é outra história, tomare que continue.
60 reais por 1h!!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#84 Mensagem por Zé Manko » 18 Out 2010, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fui conhecer a casa, a rua tem os números zuados só achei com a orientação por telefone.
Casa bem movimentada, 10 pervas no batente, e uns 3 cuecas esperando a vez para esvaziar o saco.
Pedi apresentação,e nem perdi tempo escolhi a Rafalela.
Ela é bonita de rosto, tem aparelho nos dentes, fechamos meia hora por 30 pilas.
Morena clara de cabelos pretos, é perfumada tem bons peitos, com bicos grandes bem clarinhos.
Diz que é iniciante, ainda não faz um bom oral e não deixa enfiar o dedo na xana.
Gozei rapidão e ficamos conversando.
Na saída o número de cuecas na espera tinha aumentado, alta rotatividade.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#85 Mensagem por toni mutumbo » 10 Nov 2010, 09:40

Bom Galera, Coordenador e Moderadores... fica o aviso.

O local está mudando de endereço a partir de hoje (no máximo amanhã), pois segundo a gerência (que está entregando para os clientes um cartão com o novo endereço) e as própria putas a prefeitura mandou fechar o endereço atual (r. Buritis, 273), assim sendo deixo o NOVO endereço abaixo.

RUA PEROBAS, 247 (em frente a um hospital particular)
TEL.: acho que o não muda > 5012-1412.

Não sou de fazer propaganda pra ninguem até por que não ganho nda por isso, mas vamos dar uma atenção pra este ANTRO, pois é a unica opção próximo ao Terminal do Jabaquara, sem falar que de vez em quando aparecem uma ninfetas iniciantes (que fizem besteira e que estão desesperadas), fica uma dica NICOLE (ninfeta 19 anos, estilo magrela).

Um abraço.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por mastrolino » 22 Nov 2010, 16:43

POSITIVO

Olá putanheiros!!!
TD atrasado mas nunca sonegado, realizado no dia 18/11 por volta das 20hs!!!
Liguei pra casa numa segunda e fui notificado que a Rabech estava na casa, logo fui ao seu encontro, pois tenho um tesão louco por essa perva!!!

TD: Depois de acertado por uma hora, tomamos uma ducha, a perva foi logo me agarrando pra sentir um pouco de calor e começar o trampo, logo demos uns bjos tímidos e depois uns bjões arranca fôlego, logo fui bjando seu corpo e seus peitinhos médios e em cima e bem bicudos, fui retribuído por ela tbm bjando meu corpo e logo chupei aquela bucetinha limpinha e sem odor e ela logo delira de prazer, pelo menos fingiu bem, e pedi o oral que foi no pêlo, me ajoelhei e ela deitada começa um oral s/c maravilhoso, babando bastante nele, alternando os movimentos e logo após partimos pra um 69. Fomos pra um pp/mm intenso, cavalgada de frente e de costas, vendo aquele cusinho delicioso que ela não dá nem a pau logo fomos de ladinho e finalizando com a perva d4. Enchi a borracha, trocamos umas idéias, mais bjos na despedida, me vesti e vazei.

Recomendada!!!
60 reais por 1h.
Abraços a todos.
Fui!!!!

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#87 Mensagem por johnny44 » 26 Nov 2010, 21:36

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltamos a ativa na última quinta feira...e prá não deixar de ser teimoso e burro, voltamos ao prive em questão e desta vez foi hilário, pois estava eu e outro cliente para adentrar ao antro. Era por volta das 19:00, fomos recebidos por um "gp' que estava indo embora, pois tinha acabado seu expediente e ficamos na sala da recepção por volta de meia hora e não apareceu nenhuma gp.....eu acabei indo embora e outro cliente ficou....vai fazer o que??? coisas do privê da Buritis....se é que vai acontecer o que o nosso amigo disse (mudança de endereço), que mude também o atendimento que anda péssimo.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Sagat z/s » 27 Dez 2010, 18:05

Fala Putada,

Hoje por volta das 13hs dei uma passada rapida em busca de 30min de metelancia, dei com a cara na porta encontrei uma placa de aluga se como tinha o tel da casa dei uma ligada e a mesma esta em novo endereço segundo a Bia uma gp da casa o endereço é;

Rua das Perobas, 247 - (ainda cont no Jabaquara bem prox do antigo endereço)

Como ocorreu esse fato e meu tempo era curto acabei nao indo conhecer o novo endereço mais devo passar por la ainda essa semana.

Abraços a todos

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Nicole

#89 Mensagem por jamilmurad » 02 Fev 2011, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:nicole

Ontem (01/02) terça-feira fui conhecer o local, fica na rua do
Hospital Nossa sra. de Lourdes, quase em frente, rua bem movimentada,
liguei antes pra confirmar o endereço.
No local se apresentaram umas 7 GPs, o nivel é super baixo, somente
uma se salvou. Escolhi a Nicole.
A Nicole tem 19 anos, é bem magrinha, peitos pequenos, sem barriga,
bunda pequena mas gostosa, o rosto achei feio, mas é simpatica.
No TD, apos higiene, ela ja veio pegando no pau e punhetando pra
endurecer logo, e eu enfiei o dedo na buceta dela.
Comi ela no PPMM e finalizei com ela de 4 e eu enfiando o dedo no
cuzinho dela ao mesmo tempo.
Após higiene, fui embora.
TD Neutro, pois achei o atendimento muito frio e fraco.
Custo: R$ 30,00 meia hora.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Safira

#90 Mensagem por jamilmurad » 09 Fev 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Ontem, terça-feira (08/02) por volta de 17 horas, estive na casa, umas 7 meninas se apresentaram, escolhi a Safira, nova na casa.
Ela é morena clara, aparelho nos dentes, peitos pequenos, bunda gostosa e grande, deve ter mais ou menos 1.60m de altura, disse ela que trabalhava antes em escolinha, onde ela cuidava das crianças, mas o salario era baixo e preferiu sair. Mora na regiao da Penha. Disse que começou faz 1 semana na casa.
Apos higiene, ela beijou as bolas do saco, punhetou um poucoa até o pau endurecer.
Encamisou e começou o boquete, eu de pé e ela agachada, deitei na cama e ela continuou o boquete, daí pedi para ela deitar, ela só deixa dar selinho e nao deixa chupar a buceta, passei um pouco os dedos na buceta, a buceta é raspada em baixo e com pelinhos em cima, comi ela no PPMM e ela abrindo bem as pernas, depois pedi para ela ficar de 4 onde peguei ela pela cintura e gozei gostoso.
Depois conversamos um pouco, tomei meu banho e rua...
Valor: 30 minutos, 30 reais.
tD positivo.

Link:
🔗

Responder