Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Impulsonet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2008, 10:42
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#901 Mensagem por Impulsonet » 24 Ago 2010, 10:40

Uau, que estranho. Quando eu postei da primeira vez ele não aparecia para mim, aí fechei o fórum e, como tinha mais 2 TD´s para postar resolvi recolocar este aqui!

Peço perdão aos amigos. Moderação, pode mandar ver um dos dois TD´s e este post também!

Abraço a todos e perdão :okay:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#902 Mensagem por louchas silva....putanhei » 30 Ago 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois da pisada na bola ridicula que rolou na red, fui ate a bbobora, conheci uma ninfetinha chamada lavinia, uma moreninha que é a cara daquela atriz scarlet johansson, linda bocão e cheia de piercings, toda branquinha, seios pequenos e lindos, e pernas e bunda animais, ja chegou me dando um selinho, tomou banho e ai começou a brincadeira, xotinha depilada, zerada uma delicia não aguentei e cai de boca, por uns 10 minutos..depois emborrachamos o meninão e rola nela ...ate o fim do periodo..logico que segurando muito pq ela geme muito gostoso e se contorce toda, depois que gozei ela disse que queria tbm,,,ai beijei ela todinha enquanto se masturbava delicia.......bom depopis banho mais uns amassinhos e rua..recomendada, apesar de parecer timida é um doce, disse que não faz anal e o oral não rolou..pq eu tava na febre do rato...rs meio puto ainda com o acontecido na red...abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBX
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Abr 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#903 Mensagem por DBX » 07 Set 2010, 19:11

Creio que seja um td, falta classificá-lo como e postar o nome da garota que acredito que seja a lavínea.


Att,

DBX

lsn escreveu:Excelente TD realizado dia 19/08.

boa de corpo, bom de papo e boa na cama.

nao sei se realiza anal, mas pra qm quer um bom fight recomendo ela. Só n rolou 2x pq n tinha mais tempo, e como o meu amigo ae, ela tb se tocou pra chegar no cliiima, visão linda !

recomendo ela.

abs.


obs. a clinica podia realizar umas promoções para nós hein ?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#904 Mensagem por NSDC2015 » 14 Set 2010, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive la na semana passada com a Carla. Muito simpatica, atenciosa e muito gostosa. Chegou e ja bem deu um beijo na boca bem molhado. Tomei um banho e ela me recebeu de novo com um beijo gostoso. Pulei a massagem e fomos direto pra acao. Oral maravilhoso, cavalga que e uma blz. E o cuzinho rosadinho, nao quis liberar mas deixou brincar bastante na portinha, pelo visto adora. De 4 entao que maravilha. Alem de tudo super simpatica, otimo papo e bem safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#905 Mensagem por NSDC2015 » 15 Set 2010, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa. Dessa vez com a Gabriela. Loirinha mignonzinho, muito simpática, deixa bem a vontade. Começou com uma massagenzinha pra quebrar o gelo. Oral um pouco apressado, raspa um pouco os dentes, mas bem molhado e babado. Tem uma bundinha gostosinha, não muito grande, os peitos um pouco murchinhos mas naturais, fica bem excitada naturalmente. De quatro e rebolando foi muito bem. Mas nao beija na boca, e tava com um pouco de pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#906 Mensagem por NSDC2015 » 16 Set 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma vez na casa, virei cliente pois o atendimento eh nota 10, ambiente legal, recepcionistas educadas e atenciosas, quartos limpos, manobrista gente fina. Desta vez estive com a Amanda. Loirinha muito simpatica, baixinha, gostosa, tem uma bunda sensacional, uma bucetinha raspada e cheirosa, tem um pouco de barriguinha mas nada que atrapalhe, os peitos sao legais, mas sinceramente nao prestei muita atencao me ligo na bunda, de rosto nao e feia mas tbem nao e linda blz normal.
Oral sc muito bom, cavalgando de costas e um espetaculo. Gosta de pegada forte. Gosta de conversar mas e um papo agradavel. So nao tem repeteco pq e contra meus principios hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#907 Mensagem por NSDC2015 » 16 Set 2010, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse aqui e um atrasado (1 mes atras mais ou menos) mas como eu comecei a contribuir vou postar tbem. Bruna, loira 1,6, peitos medio, bunda durinha. Um tesao. Chupa bem sem capa, de 4 e uma delicia. Deixou ficar brincando no cuzinho mas nao quis liberar. Muito simpatica, beija muito bem. Beijo molhado e com bastante lingua. De rosto normal bonita mas nao linda. Gosta da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

west_han
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2010, 20:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#908 Mensagem por west_han » 21 Set 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica no dia 17|09.
Na apresentação muitas garotas bonitas,mas subi com a Sabrina.Uma morena muito gata a principio timida,mas quando entra no quarto se transforma numa verdadeira puta.
Já no quarto após o banho ela faz um chupeta no pelo muito bom.Nao curti que faça oral nela,uma pena pois ela tem uma bucetinha muito bunitinha...
Após o oral,não deixa finaliza,eu perguntei se curtia anal,e disse que sim mediante extra que após acertar o valor,ela veio e sento em cima com aquele cuzinho maravilhoso.Ela fico uns 10 minutos cavalgando no meu pau,a visão dela sentada foi demais.
Depois mudamos de posição e peguei ela de 4 e soquei bem gostoso até gozar.diz ela que gozo junto comigo e olha que ela fez um ********* tão gostoso que quase acreditei....rsrsrs
È isso ai,essa com certeza eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#909 Mensagem por NSDC2015 » 24 Set 2010, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD nesta clinica otima. Desta vez com a Debora (a proxima sera a Polyana). Loira, 1,65 mais ou menos, peitao silica, a bunda nao e muito grande mas a barriguinha e chapada. Nao e nota 10 de rosto dou um 6,5, mas e muito simpatica e mete pra caramba. Beijo como se vc fosse o ultimo cara na terra, cavalgando e sensacional e fica lubrificada natural. Oral sem camisola muito bom. Nao perguntei se faz anal, mas nao fez falta. Boa de papo, como disse nao e linda de rosto, mas tem cara de safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre kafi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#910 Mensagem por andre kafi » 28 Set 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até a clinica lá passei com a garota Camila uma loira sensacional altura mediana
tipo mulherão cara de santinha mais na cama uma delicia.Oral sem capa beija demais adorei a garota bem simpatica terá repeteco !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#911 Mensagem por NSDC2015 » 30 Set 2010, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
To ficando viciado nesse negocio. Mais uma vez (acho que e a quinta vez esse mes) aqui. Desta vez com a Lorena. Morena, 1,65 + ou -, peitao siliconado, bundao, bonita de rosto (melhor que nas fotos alias, ja o corpo um pouco pior que a foto) um pouquinho de barriguinha mas dentro do aceitavel. Bocetinha raspadinha. Oral sem capa muito bom mas meio apressado. Muito simpatica boa de papo, deixa muito a vontade. Mas nao beija na boca, e foi meio mecanica na foda. Gemidos meio fake. Massagem mais ou menos. De neutro para positivo (pela simpatia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A/X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Abr 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Isabela

#912 Mensagem por A/X » 03 Out 2010, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, semana passada dei uma passada na abbobora, e como sempre fui bem atendido pela rosana, que já conheço de anos, foleando o book me interessei por duas garotas , paty e isabela, mas como a paty estava ocupada fui com a isabela mesmo, chegando no quarto esperei uns 5min e ela já chegou , loirinha toda pequenininha, mas tudo no lugar, ela me disse que trabalhava como free lancer antes como Antonella viana, a transa foi bacana, não regulou nada, nem demonstrou pressa ou mal humor, muito pelo contrário sempre tentando me agradar , foi um td excelente.Não se trata de nenhuma beldade, mas atende muito bem e é bonitinha,ehhehe

Face:8,0
bust:7,0
Ass:7,0
Oral:8,0
Vaginal:8,0
Anal:nao sei

Valor: 180 mangos, acho isso um absurdo, a cada dia que passa a casa aumenta mais o seu valor, não consigo entender isso(O meu salário nunca aumenta ,mas o valor dessas clinicas vira e mexe esta aumentando o preço,não acho isso justo, pois não houve melhorias na clinica muito menos no plantel, entao por qual motivo o aumento?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#913 Mensagem por kono® » 13 Out 2010, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Data. 09.10.10
Nome: Bruna 162 51k. Deve ter os seus 23 ou 24 anos mais ou menos.
Recep. Otima para Vera. Rosana acho que ainda quer me matar rs, mas adoro elas. (infelizmente estava de folga)
Custo. R$ 180,00.
Biotipo. Loira. Longos Cabelos. O Shortinho e a Cinturinha, me chamaram a Atençao.
Bum Bum. Medio e sem Marcas de Celulite ou Estrias. Firme.
Mamas. Medio.
Marcas. Varias Tatuagens Discretas.
Pelos. Quase Todo Raspado.
Photo. Diria que uns 90%. As Fotos estão Otimas. Ao vivo o Rosto é melhor. Reparem que nao mostram os Seios.
Massagem. Não Fiz.
Beijos. Pouco.
Oral. Sem Camisinha.
Vaginal. Bom Desempenho. Foram Duas.
Anal. Nao Perguntei..
Compan. Super Agradavel. Divertida. Conversa Boa.
Avaliac. Tem um Rosto Lindo, Usa Aparelhos. Como ja disse, o que vestia me atraiu muito, seria tipo aquelas loirinhas com cara de sapeca. Foram Duas. (Oral e de Quatro), faz Tailandesa e sabe Agradar.
Trabalhou no Cherry como Talita e nao consegui sair com ela na ocasião. Faz voce se sentir bem. Voltarei com Certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidão
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2010, 00:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#914 Mensagem por lidão » 15 Out 2010, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu de bobeira no chat quando essa menina entra e liga a cam. Quando vi aquele rostinho angelical, quase tive um troço e decidi que teria que comer ela. Liguei no abbobora e marquei com antecendecia pra não ter erro. Cheguei no local (que por sinal é muito bonito e muito bem cuidado) e logo já subi para o quarto para esperar a isabella.

Quando ela entrou no quarto vi que a cam do gpchat realmente é uma dadiva. Que gatinha é a isabella, toda pequeninha, com um sorriso lindo, cabelos loiros bem cuidados e um corpinho com tudo em cima. Eu parecia um bobo, não sabia o que falar, ficava só olhando pra ela. Em alguns momentos de tanto olhar ela perguntava "que foi? Ela tomou banho enquanto eu a aguardava na cama.

Quando voltou me ofereceu uma massagem que eu aceitei. Fez uma massagem muito gostosa, e depois começou o fight. Começou com um boquete sem capa muito gostoso. Ficou ali por um tempo até que pedi pra colocar a camisola pois caso contrario não iria aguentar. Ela botou a capa e sentou de costas para mim. Ficou um tempo, levantou e ficou de 4. Bombei com ela de 4 até o climax.

Conversamos um pouco, ela tem um papo muito legal e vimos que temos algumas coisas em comum. Eu ainda continuava meio encantado com a beleza dela, e não sabia o que falar. Geralmente sou timido, mas não a ponto de não saber o que falar. Conversamos mais um pouco e de vez em quando trocavamos uns beijinhos. Uma hora a coisa ficou mais quente e fomos para o 2º round

Quando estavamos começando, o telefone que marca o tempo toca. A isabella levanta, faz ele parar e volta para me fazer um boquete prolongado e gostoso. Ficou um tempo lah, e realmente estava muito gostoso. Depois ela colocou a capa e veio por cima. Que gostoso sentir aquele corpinho mignon com aquela pele macia em cima de você. Ela cavalgava e me dava beijinhos. Não aguentei e gozei ali mesmo.

Foi uma grata surpresa fazer um td com isabella. Pela cam do gpchat parecia muito gatinha, mas ao vivo é ainda melhor. É bem estilo namoradinha, e faz tudo que o cliente pede. Tem um sorriso encantador e realiza um sexo muito gostoso

Oral: 8
Vaginal: 9
Beijos: 9
Beleza: 10
Corpo: 8
Valor: 180 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#915 Mensagem por NSDC2015 » 16 Out 2010, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
To precisando variar, mas vamos la mais uma vez na casa. Carol, morena baixinha, bundao, peitao, bucetinha raspadinha, cara de safada, chupa no pelo muito bem, nao regula nada, molhadinha natural, muito simpatica e bonita de rosto. Mas a nota 10 pra ela e a cara de safada que ela tem, principalmente quando esta chupando. Um tesao de deixar qualquer um maluco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”