NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Alexandra (
http://www.karlamodels.net/alexandra_wernne/fotos.htm ). Ela é bem gatinha (com rosto super lindinho), novinha e simpática, mas o atendimento é bem meia boca.
Paradas maneiras:
- Papai e mamãe com a bucetinha molhadinha (após chupada e KY na medida certa) e apertadinha, com ela aceitando eu pesadão por cima, na maior simpatia, gemendo gostosão e me dando beijinhos sexy no pescoço, comigo metendo como queria: devagar quando ficava com vontade de gozar, mamando nas tetas brancas com o pau dentro e rapidão depois de segurar.
- Reboladinhas e empurradas de bunda branca, grandinha, macia e lisinha pra trás por um tempão enquanto eu curtia o orgasmo na segunda gozada com meu pau fundão nela de quatro.
Paradas meia boca:
- Beijo com boca aberta, mas sem língua. Eu gosto de ultra contato, tipo "A Centopéia Humana" (
http://www.imdb.com/title/tt1467304/ ). Aliás, filmaço, com um alemão maluco costurando duas americanas e um japona pela boca de cada um no cu do próximo. A cena mais maneira é quando o japona chora dizendo que precisa cagar, a garota arregala os olhos quando o cagalhão chega, sem ela conseguir fugir, e o alemão grita algo como "engole, vagabunda!". O Mirko citou esse filme em outro tópico, o Jimmy Fallon também fez referência na abertura do prêmio Emmy. Eu acho que merece Oscar de melhor filme estrangeiro, hehehe.
- Amasso sem esfregação no rego, com ela forçando a barriga pra frente quando eu puxava a bunda pra trás, tipo bebê quando quer colo. Rolou só esfregação da bunda de um lado pro outro, softcore.
- Chupada sempre intercalada com punheta, mesmo comigo pedindo só com a boca. Ela até ia só com a boca depois que eu pedia, mas a punheta voltava logo depois, além de parar frequentemente pra passar o dedão na ponta do pau.
- No tradicional terceiro round comigo deitado só aproveitando a chupada até gozar, mesmo eu dizendo que ela podia ir direto com a boca que eu avisaria antes de gozar, ela ficou intercalando com punheta. Como meu pau já tava gasto dos dois rounds anteriores e ela não lubrificava com cuspe, a punheta tava chegando a quase me machucar às vezes. Falei isso e ela passou a usar mais a boca, mas ainda intercalava... Gozei só porque tenho facilidade.
Liberei ela 25 minutos antes do fim das duas horas. Ela tava peladinha na cama me esperando sair do banho, mas achei que ia aproveitar melhor o resto do meu tempo vendo Corinthians x Botafogo em casa.
Gastei R$172,00 no total, sendo R$120,00 pra ela e R$52,00 pro Malaga (aumentou). Valeu uns 60% a pena, teve momentos legais, mas não foi compatível com o preço. Se chupasse melhor, teria sido maneiro. Como punheta eu tenho de graça em casa e não gosto de fazer papel de otário, nota 6, td neutro.