SHEILA - FELINAS DA ILHA
R$ 250,00 - Telefone: 97662318

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

SHEILA - FELINAS DA ILHA

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 25 Set 2010, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem meus caros amigos foristas,

dando continuidade ao meu projeto de desbravar o ES, venho aqui relatar mais um TD realizado. Desda vez, eu saí com a Sheila (bela descoberta, estou ficando bom nisso) uma carioca muito gostosa.

A Scheila está no site, e as fotos, mesmo com o photoshop, correspondem bem a perva. Ela é morena, corpão.... corpão mesmo, para quem gosta de cavala. Ela tem bundão (muito gostoso), pernão, cintura super fina, nada de barriga e os seios lindos... perfeitos (médios)...uma coisa linda!!

segue o site:

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Sheila

Vamos ao TD:.

Liguei para ela no meio da tarde, foi super simpática ao celular e me atendeu prontamente. Marquei com ela de pegá-la e estava pronta no horário.
Partimos para o fight,..... a perva é uma cachorra na cama, gosta do que faz e disse que faz do jeito que o cliente gosta... para quem gosta de cachorra ela é cachorra, para quem gosta de namoradinha ela é namoradinha... chupa bem, sem capote, fode em todas as posições, deixa gozar na boca, e disse que da o cuzinho (com acréscimo.... eu não conferi, fica para a próxima)....
Então fica a diga... mas digo, para quem quer uma teen, não é o caso dela (ela tem uns 23 ou 24 anos) porém é estilo cavala de academia.....

Notas:

Rosto 7,5 (não compromete)
Bunda 9
seios 10
boquete 9
bucetinha 9
cuzinho- lindo, mas não provei....
presente:. 250 sem regular tempo de maneira nenhuma....por esse valor fica até umas 2 horas com o cara pelo que eu percebi...

custo/benefício:. bom

terá repeteco:??. sim

abraço galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rápido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2010, 14:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: SHEILA - FELINAS DA ILHA

#2 Mensagem por Rápido » 25 Set 2010, 16:13

Valeu chefe!!! 8)

Essa morena entra para a lista tb!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: SHEILA - FELINAS DA ILHA

#3 Mensagem por DomComellone » 26 Out 2010, 18:21

MANCADA
Liguei para a Sheila as 19:00. Perguntei se estava livre. A resposta foi afirmativa. Perguntei onde ela se localizava. Me explicou que era para eu pega-la em frente a uma concessionária citroen que fica em frente a escola técnica federal do ES na Av. Vitoria. Disse a ela que não sou de Vitoria, pedi que aguardasse um minuto que eu estava procurando no Google maps. Peguei a distancia estimada pelo Google, e avisei que em 20 minutos a pegaria.

Sai do hotel, saquei o dinheiro no banco e fui pra lá. Quando entrei na Av. Vitoria liguei avisando que já estava na rua dela. Quando cheguei em frente a Citroen, liguei avisando que tinha chegado. Daí a desgraçada me diz que não poderia me atender, sob a alegação de que eu não tinha confirmado. Como assim não confirmei?! Liguei marcando, liguei dizendo que já estava na rua dela. Fiquei muito puto, mas respondi simplesmente que não iria discutir com alguém sem compromisso que eu sequer conheço.

Fica o registro de que a puta não tem o mínimo de profissionalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”