Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#631 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Set 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fernanda - casa 18

Depois do TD com a Paola, peguei uma coca-cola pra repôr as energias e fui atrás dessa perva. Fernanda é uma morena gostosinha que está labutando na casa 18 agora, antes ficava na casa 26. Eu já conhecia ela de vista desde o ano passado. Sendo que a perva tá mil vezes mais gostosa agora, botou silicone nos peitos, e tá bem mais encorpada, falou que tem malhado bastante e tal.

Cheguei nela e perguntei nome, valores e se liberava a máquina de fazer churros. Respondeu que cobrava 33 reais e 38 completo, ou seja, 5 reais de taxa CU, tendo em vista que o programa normal sai por 33, achei melhor optar pelo completo de 38 mesmo, e não me arrependi.

Subimos e fomos pra um quarto iluminadaço (ponto muito positivo). Me despi e a perva tirou a parte de cima e em seguida ficou de quatro na cama, pedindo pra eu tirar seu short, claro que tirei, olhando aquela bundinha gostosa pra caralho. Aí fui mamar seus seios siliconados e nessa parte senti um pouco de frescura dela, ficou pedindo pra não apertar nem morder e etc, cheia de não me toques com os peitões novos. Mesmo assim chupei eles devagarzinho e foi tranquilo. Enquanto isso, ficou masturbando e balançando meu pau dizendo que tinha gostado dele heheheh. Aí lambeu o bico do meu peito me chamando de safado, encapou o pau, apesar da capa a vadia chupa bem caralho, engole o pau até o talo, sem deixar de dar uns beijinhos nas bolas tb.

Pedi o cu no frango assado e fui prontamente atendido. Deitou, abriu as pernas e pediu pra eu puxa-la pra beirada da cama. Aí enfiei o pau inteiro devagarinho dentro daquele cu gostoso e a vagabunda mandou socar, tava bom pra caralho, aí depois pediu pra eu comer um pouco sua buceta. Ficou de quatro, comigo em pé fora da cama e meti na xereca. Maluco a puta fode muito, mas muito mesmo, faz o meu estilo favorito, mandava socar fortão e o caralho enquanto me olhava de lado, e dava uns tapas na minha perna:

-Soca forte na sua égua seu cavalo salafrario.

Aliados a outras baixarias. Aí soquei o mais forte possível, prendendo o gozo ao máximo pois queria finalizar naquele cú. Então pedi o cagador de novo e fui novamente atendido. Ficou de quatro dessa vez conosco em cima da cama e tascou um pouco de gel no ânus.

Falei: Empina pra eu meter.
Ela: Deixa eu enfiar primeiro, depois eu empino!

Aí pegou minha rola e direcionou praquele cu delicioso. Tinha horas que sentia meu pau batendo no fundo do reto da vagabunda, e ela dizia:

-Vai, soca esse pau caralho, com força porra!!
Eu: Aonde?
-No meu cu!!!

Fiquei perguntando aonde várias vezes, só pra ouvir ela dizendo "no meu cu". Puta que o pariu fiquei enlouquecido de tesão comendo o cu dessa vagabunda, tava gostoso pra caralho, aí depois de um tempo ela começou a pedir leite:

-Goza vai, enche meu cu com essa porra cheia de gala! Me xinga porra!

Pode parecer forçado, estilo teatrinho, mas eu adoro vadias nesse estilo, bem safada que fica falando um monte de putaria, sinto tesão demais. Não demorei muito e gozei que nem um louco naquele cu, e a vagabunda ainda ficou rebolando um tempo no meu pau após a gozada :shock: :shock:.

Eu : Puta que o pariu que mulher é essa?
Ela - É a mulher que vc acabou de comer seu puto!

Maluco que fodão!!! Cheguei em casa, fui tomar banho e até soquei uma bronha pensando nessa foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Farei mil repetecos, pois curti muito.

Somando os 2 TDs gastei no total 86 Reais (38 do TD com a Paola + 38 do TD com a Fernanda + 10 conto de 2 cervas e 2 cocas). Enfim! 2 bucetas e um cuzinho comido! Enquanto voltava felizão pra casa, lembrei da minha visita de merda na Solarium esse mês na qual gastei 122 reais só com bebidas e entrada e não comi ninguém, e fiquei me sentindo meio mal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#632 Mensagem por Erick Oliveira » 25 Set 2010, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Letícia - casa 26

Depois de 2 anos sem passar na Vm, na última quinta, 23/09 me bateu uma curiosidade e resolvi pasar por lá. Confesso q estava desacostumado as coisas q vemos por lá, devido ao tempo e como algumas mulheres de 2 anos pra cá embaragaram ou envelheceram bastante.

Mas enfim... o primeiro TD da noite foi horrível... queria sair com outra garota da casa 26, vide TD abaixo, mas ela tava em atendimento. Mas conheci essa mina q foi simpática, e resolivi subir com ela, tá mais pra gorda do que pra gostosa, uma bunda grande, cara de vadia, mas foi bem simpática e parecia ser bem safada, loura, mas não fazia meu tipo, sai mesmo por curiosidade, só podia dar merda.

Subimos, boquete fraco, logo ficou D4... vi que tinha uma barriga bem flácida, meu pau começou a amolecer... tentei me concentrar naquela bunda descomunal, mas tbm tinha muita celulite... mas dava pra dar uma boa metida. No começo consegui socar bem, mas de repente o pau foi amolecendo e não quis subir mais. Aí foi a merda total, ela não fez nada pra reanimá-lo, não quis mamar de novo e nem quis ficar D4 de novo ou tentar outra posição, começamos a discutir , eu falei umas poucas e boas pra ela e desci. Puto da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#633 Mensagem por Erick Oliveira » 25 Set 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jade - casa 26

Depois de 2 anos atrás... consegui sair com esa mina, sempre deixava ela pra depois e no fim saía com outra. Mas desta vez consegui.
Continua gostosa e simpática, subimos.
Bunda mediana, muito gostosa... dei vários beijinhos naquela bunda, não faço oral na mimosa, mas nela até rolava, pois ela é bem limpinha e cheirosa. Tá com uns peitos que são uma delícia, colocou 250ml de silicone, dei uma chupada devagar naquelas tetas... ela encapou o bicho com a boca... bateu com ele na cara, ficou um minuto mamando e perguntou que posição eu queria. Iniciei os trabalhos com ela sentando de costas pra mim. Que delícia... que bunda gostosa.. que rebolada espetacular, a mina é experiente, sabe foder, tem 32 anos... rebolava ao ritmo do funk que tocava, fiquei uns 5 minutos apreciando e degustando aquela bela cena. Coloquei de ladinho... outra delícia de posição, metia cadenciadamente e sentia aquela bunda, enquanto beijava sua costas e seu pescoço, ela gosta de ser acariciada, Ainda queria pegá- la D4, mas de ladinho tava muito bom... fiquei olhando meu pau saindo e entrando daquela xota e gozei.
Prometi voltar pra pegá-la na semana q vem D4 o q deve ser outo espetáculo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bianca - Casa 33 corredor do U

#634 Mensagem por erotikvoice88 » 27 Set 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bianca é morena clara,cabelo cacheado abaixo do ombro castanho meio avermelhado.Estava esse sábado com uma saia jeans azul e um top branco,atende na casa 23.Foi a primeira vez que eu à vi por lá.

Vaginal: foi bom,ela aguenta estocadas fortes!

Anal: não sei se faz...

Beija na boca:não sei...

Oral:fez sem capa e nem precisei pedir,bem molhado bom!

Oral Nela:essa parte eu não entendi ela faz oral no outros sem capa,mas não deixa chupar a vagina!

Nota:7,2

Custo do TD:30 Reais

Obs:Foi um td bacana,mas não vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#635 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Set 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Repeteco realizado com a Fernanda da casa 18 essa semana.

Cheguei na Vila cedo, umas 18 e 30, e como já é de praxe tomei uma cerva e fui na casa 18 atrás dela, mas não estava lá na hora. Então fui obrigado a tomar mais uma cerva e dar umas voltas. Aí depois voltei e fiquei perto da casa, nisso, uns 3 caras entraram e sentaram, e eis que a Fernanda desce, meche no cabelo e vai pro corredor. Não perdi muito tempo e cheguei logo nela (lembrou de mim e foi simpática hehehe), trocamos uma idéia rápida e chamei pro abate. Conforme já falei no TD anterior, a perva é uma morena, cabelo meio cacheado, gostosinha, peitos siliconados.

Aí os 3 caras que tavam sentados ficaram olhando pra gente, quando eu começei a ir na VM isso me incomodava um pouco, mas hoje em dia nem ligo, aí paguei os 38 dinheiros, dei uma mijada e subimos. Fomos pro mesmo quarto iluminadaço do TD anterior, além disso esse quartinho tem um ventiladorzão forte pra caralho (tanto que ela deixa até desligado durante a foda porque o vento é tão forte que até atrapalha um pouco), e liga depois.

Então começei dando aquela sarrada na gostosa pra ir deixando o pau duro, e ficou feito uma pedra. Infelizmente (como no TD anterior) a perva ficou de não me toques com os peitos siliconados, o que na minha opinião é o maior ponto negativo nela, pois de que adianta um peitão se não pode chupar, nem tocar direito? Aí se deitou e fiquei uns 5 min chupando a buceta dela (tem um grelão gostoso) e pelo visto a perva se amarra em ser chupada, ficava pedindo para eu passar a linguinha hehehe.

Aí falei pra ela me chupar, e fez maior cara de vagabunda safada ao ver minha rola durona. Botou a capa e mamou, comigo de pé fora da cama, essa é uma das poucas pervas da VM em que mesmo chupando de camisinha, me fez sentir alguma coisa, chupa bem pra caralho mesmo, indo até o talo, batendo com ele forte na cara, me encarando o tempo todo, aproveitei é claro para dar uma tampadas no narizinho dela hehehe, e enfiei o pau no lado da boca, fazendo volume na bochecha, e não é que a própria vadia ficava passando a mão e dando tapinhas no volume do pau pelo lado de fora da boca? Muito bom.

Aí falei pra irmos de ladinho, e ela me vira e pergunta se eu tenho preferência em algum lado específico, (pois segundo ela tem clientes que só gostam de um certo lado) meio estranho! então falei que tanto faz. Enfiei o pau e disse pra ela vir pra pertinho de mim, aí me atraquei com a perva, levantei o braço dela e dei o maior chupadão na axila, e por incrível que pareça, acho que curte essa prática também, ficou até gemendo com os olhinhos fechados mandando eu chupar (o que não é muito comum), deve ter tesão nessa porra de doido. Putz! mas quem ficou louco fui eu comendo essa vadia desse jeito, olhando e beijando cara e o pescoço dela, sem deixar de dar uma boas lambidas na axila heheheheheheh. Adoro fazer isso e sinto tesão demais mesmo, ainda mais se a puta gostar. Aí fiquei querendo botar ela pra cavalgar, mas o tempo certamente não daria, pois perdemos muito tempo com as chupadas, e como na Vila o tempo voa, pedi o cu no frango-assado. Aí fiquei de pé fora da cama e ela arregaçou as pernas, mas no exato momento em que o pau encostava na portinha, a mulher gritou lá de baixo.

-Fernannnndaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anunciando o término do programa, mesmo assim ignoramos e enfiei o pau naquele cu, essa parte do TD foi simplesmente foda, apesar de muito curto (durou no máximo uns 5 minutos), soquei com raiva naquela bunda, me apoiando nos braços dela, eu chegava até a escorregar um pouco porque eu tava de meia (na vm sempre fico de meia, as vezes nem tiro o tênis pra falar a verdade). Soquei fortão fazendo cara de raiva quando aumentava as estocadas, e a perva retribuia com caras e bocas também, até pedi pra esporrar na cara, ela respondeu que deixava, mas ia cobrar a mais por isso, perguntei quanto e respondeu: 40, e que eu teria que lamber a porra na cara dela depois da gozada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a mina viajou legal. 40 reais somados ao valor do TD (38) resultariam em 78 conto, o que daria praticamente um TD de meia hora em qualquer privê, com pervas que chupam sem capa e deixam gozar na cara. Na verdade, não considero como um ponto negativo, porque na VM não me acho no direito de exigir isso, perguntei mais por perguntar mesmo hehehehe.

Obviamente não topei, então gozei metendo fortão estocando tudo no fundo, e a puta ainda ficou mordendo meu pau muito forte com aquele cu, muito sinistro!

Perguntei se ela não toparia programas fora dali, num Motel, mas ela disse que não curtia muito, acho que é meio desconfiada sei lá, até entendo, mas essa é o tipo de perva que eu levaria na boa prum motel pq ali na VM é muito ruim pô, muito corrido, e com muitas restrições, aí não dá pra aproveitar bem as qualidades da perva entende. De qualquer forma, vai um positivo pela foda, principalmente a anal, mesmo tendo sido corrido, foi muito boa.

Quando desci os 3 mesmos caras ainda estavam lá embaixo, e é maior comédia quando tu desce as escadas com todo mundo lá embaixo te mirando. Agora vou dar um tempo nessa perva, pois tenho outros repetecos pra fazer heheheheh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#636 Mensagem por Erick Oliveira » 02 Out 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JADE - CASA 26

Repeteco com a Jade neste fim de semana.
Como no TD anterior não peguei a mina D4 e voltei lá só pra isso, e não me arrependi, sabia que ia demorar a gozar, pq na noite anterior a patroa me deu uma surra de buceta e o dia de trabalho foi cansativo, estava até com medo de não ter ereção, mas a Jade é tesudíssima e sabe como fazer as coisas.
Ela sorriu quando me viu e disse q não esperava q eu voltasse tão rápido, eu disse que tinha uma pendência com ela... socar ela D4.
Subimos.. ao subir fiquei olhando aquela bunda e meu pau já deu sinal. Vi que não ia ter problemas...
No quarto vários beijos naquela bunda durinha... ela encapou o menino, deu uma mamada rápida, bateu com ele na cara e peugunto qual posição que eu querer? Começamos com ela em cima, ela rebola muito gostoso, uns 3 minutos assim e ela ficou D4.
Ela se posicionou e eu soquei com vontade... que delícia. A bunda da mina é durinha e gostosa.. segurei firme na cintura da vadia e soquei com força... ela é malandra... dá uma bundadas pra trás... que deixa vc com mais tesão, e faz vc gozar mais depressa. Mas como falei, tínha jorrado bastante líquido na noite anterior.. até brinquei com ela, dizendo que podia jogar aquela bunda pra trás e rebolar a vontade, pois ia demorar a gozar... ela falou: Vamos ver.... ficamos naquela luta, ela querendo me fazer gozar e eu socando com raiva... foram uns 7 minutos de socação até q não aguentei.. e gozei muito... caí na cama extasiado, que metida gostosa.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jéssica morena

#637 Mensagem por Derby » 03 Out 2010, 12:51

Na sexta-feira fui à VM e não me arrependi. Após dar algumas voltas pela região, vi 2 gatas que me chamaram a atenção: a jéssica branca, morena clarinha que fica ao lado da queem 46 e a outra jessica, morena, que estava na entrada do corredor U. Conversei com ela e combinamos 28/20 mim. E não me arrependi. ela tem uma bunda perfeita, pequena e durinha. Meti muito na quela bunda. Ela fez um oral otimo e no final ficou socando a bunda em meu pau e eu nao aguentei......
O unico ponto fraco e que ela nao tira o sutia e pelo que parece ja tem filho. Mas é uma delicia. Vale a pena conferir!


jessica morena R$ 28/20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#638 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Out 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carol - casa 12
Putz, não há como negar...é impressionante...
a Vila Mimosa é a Vila Mimosa e ponto final....putanheiro que é putanheiro mesmo teêm de passar lá, prá atestar tua titularidade de putanheiro....esta é a questão...
adoro lá.....num tem jeito...é meu reduto...meu habitat preferido depois das casas de swing...
Andanças e paro na casa 12..Carol...uma morena cor de jambo, quase morena clara...
ela solta a frase, num sotaquês carioca carregadíssimo...hum, um negro destes deve fazer um estrago...
chego nela e falo...sim, desde que seja no teu cú...fechado ela responde....sim, fechado..
pergunto quanto é? ela responde..$ 33,00
falo pra ela, só tenho $ 30,00 aqui
ela num arreda pé...$ 33,00
ok...vamos lá....
sintetizando...a muvuca foi "federal"...eu dava uns tapas na bunda dela pegando-a de 4 e eu com meu pau no cú dela que ficou marcas de meus dedos das mãos na bunda dela...
Eu num tinha $33,00...por isto dei $35,00 (mas não sou inflacionar de cachê de puta não, heim...pelo amor de Deus...) :D

TD feito...!!! TD postado...!!!
fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Sabrina - Casa 44

#639 Mensagem por erotikvoice88 » 15 Out 2010, 18:09

Sabrina é morena cabelo castanho meio avermelhado até o ombro,esta semp0re com um vestido prata escuro e a s vez com uma rosa no cabelo,parece até uma patricinha é bem gata.Ela fica na casa 44,mas as vezes fica na casa do lado da 60.Saí com ela esse sábado apesar de ficar vários malucos encima quando ela estava na casa do lado da 60,mas esperei ela ir pra 44 que lá é mais tranquilo!

Vaginal:foi razoável,não aguenta muita pressão,mas tem uma buceta linda e apertada!

Anal:não sei se faz!

Oral;fezdireito,acho que ela faz sem capote

Oral Nela ;Deixa fazer curti tem a buceta limba e geme gostoso!

Beija na boca :não sei...

Nota:8,5

Obs:Há mina é bem gata,ela fica na v.m tão bem vestida que nem parece que é gp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#640 Mensagem por adoroputaszs » 17 Out 2010, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um dia de role pela "Mimons Vilage" rsss e no corredor do U me deparo com uma loira mas muito gostosa, tal de Suzy, fiquei com um puta tesão e já fui logo me apressando para o desenrolo, a mina me cobrou 38 R$ mas ela era tão gostosa que aceitei. Subimos para o quarto, quando ela tirou a roupa vi aquela marquinha de biquine e fiquei totalmente ereto, entao colocou a capa e começou a chupar, botei ela de 4 começei a socar a vadia com muita força, a safada ficava falando goza na minha buceta goza... (apressando), mas ela era tão gostosa que acho que nada podia cortar meu tesão, quando estava preste a gozar pedi pra gozar nos peitos dela mas ela nao deixou, entao foi tudo dentro da capa. Ou seja ela esta recomendada acho que foi a melhor que ja comi na VM, recomendo a todos a mina é muito boa pro nivel da maioria das mulheres que tem VM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#641 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Out 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Hoje depois de uma tentativa mal sucedida em comer uma puta na Massagem Tijuca, parti galudo para o meu plano B: Repetequinho com a Fernanda, moreninha gostosa da casa 18 na VM.

As 17:30 da tarde, sol ainda de pé, a VM já estava a todo vapor, vários clientes bebendo e circulando pelos corredores, impressionante, talvez por ser uma sexta-feira sei lá. Eu achei que nesse horário o movimento ainda deveria estar devagar, mas me enganei totalmente. Poucas foram as vezes que fui lá de tarde.

Logo que avistei a Fernanda, um cara colou nela e não largou, pqp, acho que ficaram mais de 10 minutos conversando, ela até me olhou e mandou um beijinho, aí fiquei sem saco pra esperar e fui rodar. Na volta o maluco não estava mais lá, então cheguei junto logo antes que nego arrastasse, perguntou porque eu tava sumido, etc etc etc. A porra da casa 18 tava a maior muvuca por causa de uns caras que tavam bebendo lá. Aí paguei e subimos.

Ela pediu pra eu tirar sua calcinha e o sutiã enquanto eu dava uma sarrada e perguntava se ela ia me dar aquele cuzinho gostoso, hehehehe. Fiquei com muito tesão beijando o pescoço e o ladinho do rosto dela. Aí pegou a camisinha, olhou pro meu pau duraço e disse assim com a maior cara de safada: “Quantos cuzinhos vc comeu por aí durante esse tempo hein seu safado?” Aí falei que o último foi o dela mesmo, e ficou rindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Encapou a pica e igualmente aos outros TDs, a perva chupa benzão apesar da capa, engole o pau até o talo enquanto me encarava o tempo todo.

Aí começamos de quatro comigo em pé fora da cama e ela na beirada, optei por comer a xereca primeiro e depois o cuzinho, então soquei um pouco e depois pedi pra ela sentar nele, aí sentei na cama e ela cavalgou, tava muito bom, mas como na VM a porra do tempo é muito curto, pedi o cú. Aí ela falou pra eu não gemer ou falar muito alto, porque a casa tava cheia, achei meio estranho isso, mas acho que tem a ver com o pagamento, porque antes de subir, ela tinha pedido pra eu pagar o valor normal (33) pra casa e dar o resto da taxa cu pra ela lá em cima (paguei no total 40 reais, contra os 38 das outras vezes). Enfim, não curti muito isso, mas paciência.

Tascou Gel e ficou de frente comigo fora da cama, aí virei as pernas dela de lado e meti naquele cu apetitoso. Finalizando depois de quatro socando fortão, e a vadia ainda ficou dando aquelas reboladinhas no meu pau. Pelo visto a perva gosta de dar o rabinho mesmo e não faz somente pela grana extra, porque deixa meter bem forte, rasgando mesmo, e ainda fica pedindo pica. Pra mim está ótimo, heheheheheh.

Vai mais um repeteco positivo, mas como todo repeteco feito com pequenos intervalos de tempo, sempre bate aquela sensação de mesmice depois do TD, esquisitão isso! Depois vi uma loira gostosa na casa 44 que vale um confere também, mas ficou pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#642 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Out 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses voltando da night doidão, resolvi dar uma volta na Vila, e eis quem vejo? Para a minha grata surpresa: Dara da casa 26, perva essa que já tinha comido várias vezes ano passado, e tinha sumido de lá. Me falou que tem ido só às vezes mesmo.

A Dara continua uma delícia, pele morenassa com marquinha de biquini alucinante, bunda média, pernas torneadas, peitos siliconados, cabelo preto liso, gostosa pra caralho a mulher.

Então quando a vi, é claro que nem perdi tempo e chamei pro abate, paguei os 37 dinheiros e subimos.

O problema é que eu tava já mamadão, mesmo assim não desisti e tratei de dar uma boa chupada nos seios dela até ficar de pau duro, e ela ficar de quatro para eu meter.

Só a visão da perva de quatro já vale o TD, coisa de doido mesmo, meter olhando aquela olhota e a marquinha de biquini naquela bunda morena.

Infelizmente, não consegui gozar por causa do excesso de cervejas, mas foda-se. O TD é positivo pela gostosura da perva e o baixo valor do TD mesmo, já que não beija, não chupa sem capa e o anal é cobrado a parte (e bota caro nisso), inclusive atende dessa mesma forma em motel também, aí fica difícil querer algo.

Mas enfim, valeu pra matar as saudades henehehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Ruby - casa 58 mas fica no corredor U

#643 Mensagem por erotikvoice88 » 27 Out 2010, 17:15

Essa mina é bem baixinha aparenta ter uns 18 a 21 anos usa oculos tem o cabelo avermelhado bem curto até o queizo meio caxeado é rockeira bem mignon.Ela fica na casa 31 corredor do U,só que está atendendo agora na casa 58,mas fica perambulando pelo corredor do U porque sabe que fica mas cheio!

Vaginal:é bom tem a buceta apertada da maior prazer,mas não aguenta estocadas fortes!

Anal:não faz...

oral:não sei se faz sem capote,mas fez razoável

Oral Nela :deixa fazer e curti.Tem buceta rosada limpa e com um piercing!

Beija na Boca :Não sei...

Nota:8

Obs:Oque chama mais atenção é o fato de ninfa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#644 Mensagem por Erick Oliveira » 30 Out 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
EVELYN - CASA 22
TD Positivo
Oral sem camisinha: Não
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Não



Tive a oportunidade de sair com ela ontem.
VM cheia.. muito homem, poucas meninas... ainda eram 21 hs... uma molecada q só ficava alugando as baozudas e atrapalhando quem queria meter de fato.

Avistei a Evelyn.. já a tinha avistado várias vezes na VM, mas nunca tinha chegado a vez dela. Tinha uns 3 caras abordando ela, fiquei na espera pra ver o q acontecia, os muleques não paravam de pertubá-la, resolvi dar uma volta, quando volto... kd ela? Entrei na casa e perguntei pro Gerente q disse q ela tava em atendimento, resolvi tomar um refri e aguardá-la descer... assim q desceu a abordei, voz meio esquisita, parece q já tomou bomba (talvez seja isso); 35,00 disse q fazia anal... então subimos.

Lindo ela subindo na frente com aquele rabão e vc embaixo com aquela visão do paraíso.

Alisei aquela bundona, dei uns beijinhos.... ela preparou o boquete, boquete bom... pedi pra ficar D4 e soquei na xota. Bunda deliciosa de socar, um tesão... uns 3 minutos socando e leite na borracha.

Se eu voltar lá... repeteco terá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ELO - CASA 58 - ADVINHA? OUTRA MERDA AHAHAHAHAH

#645 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 02 Nov 2010, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TO COM PRESSA, TO INDO PRA UMA FESTA AGORA.

APÓS MESES FORA VOLTEI A VM, E DEVO IR DENOVO NESSE FDS PRÓXIMO.

ESSA ELO É UMA MULATA BAIXINHA NOVA NA VM, COM UM CORPO LEGAL CABELO CURTO, MULATA BONITINHA E ATÉ BEM CUIDADA, MAS PARA POR AI, PEGUEI ELA NO BECO 58 NA ANTEPENULTIMA CASA DO BECO A DIREITA, DEU PRA ENTENDER? NÃO? FODA-SE

FRAQUISSIMA NA CAMA ATÉ UM POUCO MARRENTA, MAS NADA DEMAIS TAMBEM, PRA MINHA SORTE EU JA TAVA COM O PENIS ERETO, PQ APÓS TIRAR O SUTIÃ E DEITAR NA CAMA DIZENDO QUE ESTAVA COM SONO A VAGABUNDA AINDA VEIO DIZER QUE NÃO FAZIA BOQUETE NEM DE CAMISINHA, ISSO MESMO MEUS AMIGOS, A VAGABUNDA NÃO CURTE BOQUETE E FALOU METE LOGO E FOI O QUE EU FIZ PEGUEI NO PPMM DEPOIS DE 4 E FOI UMA MERDA PQ A VADIAZINHA DE MERDA FUGIA DA ROLA O TEMPO INTEIRO, NEM ME PERGUNTEM COMO QUE EU AINDA GOZEI HAHAHAHAHAHAHHA.

O ENGRAÇADO É QUE EU TINHA ACABADO DE CHEGAR NA VM COM UNS AMIGOS E ERA CEDO E FIQUEI TÃO PUTO QUE FALEI: VAMO EMBORA LOGO PRA BALADA -AH MAIS É CEDO, FODA-SE SE É CEDO VAI TOMA NO CU TA FODA, PELO MENOS ME DEI BEM MAIS TARDE HAHAHAHAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2304 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”