Depois do TD com a Paola, peguei uma coca-cola pra repôr as energias e fui atrás dessa perva. Fernanda é uma morena gostosinha que está labutando na casa 18 agora, antes ficava na casa 26. Eu já conhecia ela de vista desde o ano passado. Sendo que a perva tá mil vezes mais gostosa agora, botou silicone nos peitos, e tá bem mais encorpada, falou que tem malhado bastante e tal.
Cheguei nela e perguntei nome, valores e se liberava a máquina de fazer churros. Respondeu que cobrava 33 reais e 38 completo, ou seja, 5 reais de taxa CU, tendo em vista que o programa normal sai por 33, achei melhor optar pelo completo de 38 mesmo, e não me arrependi.
Subimos e fomos pra um quarto iluminadaço (ponto muito positivo). Me despi e a perva tirou a parte de cima e em seguida ficou de quatro na cama, pedindo pra eu tirar seu short, claro que tirei, olhando aquela bundinha gostosa pra caralho. Aí fui mamar seus seios siliconados e nessa parte senti um pouco de frescura dela, ficou pedindo pra não apertar nem morder e etc, cheia de não me toques com os peitões novos. Mesmo assim chupei eles devagarzinho e foi tranquilo. Enquanto isso, ficou masturbando e balançando meu pau dizendo que tinha gostado dele heheheh. Aí lambeu o bico do meu peito me chamando de safado, encapou o pau, apesar da capa a vadia chupa bem caralho, engole o pau até o talo, sem deixar de dar uns beijinhos nas bolas tb.
Pedi o cu no frango assado e fui prontamente atendido. Deitou, abriu as pernas e pediu pra eu puxa-la pra beirada da cama. Aí enfiei o pau inteiro devagarinho dentro daquele cu gostoso e a vagabunda mandou socar, tava bom pra caralho, aí depois pediu pra eu comer um pouco sua buceta. Ficou de quatro, comigo em pé fora da cama e meti na xereca. Maluco a puta fode muito, mas muito mesmo, faz o meu estilo favorito, mandava socar fortão e o caralho enquanto me olhava de lado, e dava uns tapas na minha perna:
-Soca forte na sua égua seu cavalo salafrario.
Aliados a outras baixarias. Aí soquei o mais forte possível, prendendo o gozo ao máximo pois queria finalizar naquele cú. Então pedi o cagador de novo e fui novamente atendido. Ficou de quatro dessa vez conosco em cima da cama e tascou um pouco de gel no ânus.
Falei: Empina pra eu meter.
Ela: Deixa eu enfiar primeiro, depois eu empino!
Aí pegou minha rola e direcionou praquele cu delicioso. Tinha horas que sentia meu pau batendo no fundo do reto da vagabunda, e ela dizia:
-Vai, soca esse pau caralho, com força porra!!
Eu: Aonde?
-No meu cu!!!
Fiquei perguntando aonde várias vezes, só pra ouvir ela dizendo "no meu cu". Puta que o pariu fiquei enlouquecido de tesão comendo o cu dessa vagabunda, tava gostoso pra caralho, aí depois de um tempo ela começou a pedir leite:
-Goza vai, enche meu cu com essa porra cheia de gala! Me xinga porra!
Pode parecer forçado, estilo teatrinho, mas eu adoro vadias nesse estilo, bem safada que fica falando um monte de putaria, sinto tesão demais. Não demorei muito e gozei que nem um louco naquele cu, e a vagabunda ainda ficou rebolando um tempo no meu pau após a gozada .
Eu : Puta que o pariu que mulher é essa?
Ela - É a mulher que vc acabou de comer seu puto!
Maluco que fodão!!! Cheguei em casa, fui tomar banho e até soquei uma bronha pensando nessa foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Farei mil repetecos, pois curti muito.
Somando os 2 TDs gastei no total 86 Reais (38 do TD com a Paola + 38 do TD com a Fernanda + 10 conto de 2 cervas e 2 cocas). Enfim! 2 bucetas e um cuzinho comido! Enquanto voltava felizão pra casa, lembrei da minha visita de merda na Solarium esse mês na qual gastei 122 reais só com bebidas e entrada e não comi ninguém, e fiquei me sentindo meio mal