TD Ralizado :31/07/2010
Sabadão fui fazer compras e passando pela luz andei muito até achar essa neguinha com uma bunda empinada de nome Márcia. Encontrei ela no Parque da luz perto da fonte mandei ela me seguir em sentido ao motel casper uns dos melhores da região
No quarto tirei a calça colada que ela estava qdo vi aquele rabo não acreditei que bunda grande e durinha estava com uma casinha só o fio escrito sexy bem acima do rego, que safada disse ser vendedora de calcinhas onde ela mora. Neguinha baixinha cabelos alisados Barriguinha zerada e peitos pequenos mas o rabo compensa tudo.
Fui tomar um banho com ela no chuveiro já fez aquela chupeda molhada gostosa e eu passando a mão naquele rabo. Na cama chupou gostoso sem miséria chupa as bolas tb, quando viro ela D4 ela mesmo disse vai meti nesse rabo nem quis a buceta foi direto no cúzão dela entro sem precisar de gel ou creme so com a lubrificação da camisinha soquei muito o diferente dele é que ela empina bem a bunda encostando os peitos na cama e empina aquele rabo pra mim que quase gozei assim de primeira mas controlei bem.
Depois mandei ela cavalgar de costas ai sim aquele rabo rebolando sentando e subindo que delicia peguei ela D-ladinho e so no cú ela gosta de dar falava bem alto mete essa rola no meu cú e eu meti sem dó as vezes tirava pra ver o tamanho do buraco que buracão praticamente arregaçada.
Depois mandei ela ficar D4 na cama foi daí que começei a dar tapas naquela bunda tipo criança apanhando qdo faz coisa errada ela dizia bate mais meu foi cada tapa que de preta o Bundão dela acabou ficando vermelha de tanto tapa ela gosta ai resolvi soca no cú e dando tapa que tesão qdo fui gozar pedi a boquinha fui atentido e tome gozada na boca ela ficou ainda chupando até sair a ultima gota e depois foi correndo cuspir no banheiro na volta ela disse que engoliu um pouco e que estava engasgada.
Foi da hora bela foda com as neguinhas da Luz que são muitas mas tem que saber escolher tem celular quem quiser via MP
Considerações
Nome : Marcia
Tipo :Neguinha Bunda GG Cabelos Alisados
Oral : Sem Camisinha Deixando Finalizar na Boca
Anal : Sim Cuzão Arregaçado
Beija : Sim
Custo : R$ 60,00 reais + 10 pro Motel Casper