MIKE01 escreveu:e ai Casanova a garota ainda esta la to querendo ir tb ,posta se fez td
ae rapaziada! é o seguinte, fui 2 vezes no puteiro e não encontrei a Nicole. Nessa Sexta-feira a tarde,
com aquela chuva, resolvi ir novamente ao inferno. Muito nóia na rua, nem carro passava. Fiquei em frente
às 3 portas do inferno
pensei... to fudido mesmo, molhado, sujo e suado.. foda-se. entrei primeiro na escada à
esquerda. Subo os degraus, viro à esq. Tem um espelho to zuado no canto, onde as minas veem os caras. fui entrando
dei uma de louco, havia 3 negras na sala estranha. a cafetina mandou elas se apresentarem só uma levantou,,,,
as 3 estavam alegres, pareciam uns
mas pensei que seria pior. O cafetina feia hein! perguntei sobre birita ela
disse que não tinha mas se eu quisesse ia buscar...
o preço, ela demorou pra dizer. fui saindo de fininho.....
escada do meio: havia uma loira meio masculinizada quase na entrada. Apesar da aparência sua voz era bem feminina.
Ela disse: tem 3 minas, sobe lá conhecer... Como já conheço essas bocas, nem fui, mas perguntei sobre a Nicole.
Dei os detalhes e logo ela lembrou, disse que não está mais trabalhando lá, deu linha
Agradeci a dica - nesses puteiros ninguém dá informação de graça.... desta vez foi diferente.
Olhei a última entrada a direita.. não precisa subir, o esquema é embaixo, Um tiozão, falou vai lá toma um drinque
e conhece as garotas... Dá medo de botar a boca num copo por lá
Visual extremamente trash, velas acesas, trabalhos nos cantos, páginas de revistas eróticas coladas nas paredes,
sujeira no chão, canos de água vazando, bitucas no chão, móveis muito mais mais velhos que eu, putas estranhas, pra
não dizer feias, cafetinas do além...
com certeza o lugar mais trash de SP
Se funciona é pq loucos frequentam. Vamos postar galera!
Sai de lá e fui ao Itatiaia, furando o bloqueio de nóias