POSITIVO Nome da Garota:ANDREIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado terça-feira passada, dia 28/12.
Eu já tava a um tempão pra conhecer esse puteiro, mas ficava sempre enrolando. Esse mês eu me fudi em 2 TDs negativos e o último então putz! Foi um dos piores TDs que já fiz. Aí fiquei meio receoso em ter mais um TD negativo pagando mais caro ainda. Mas é aquele ditado parceiro: Nada como um dia após o outro!!
Antes de partir eu imprimi o papel da promoção "Terça do Prazer" no site da Monte Carlo, cheguei lá umas 18:30 e entreguei o papel pra mina da recepção, que me explicou (na verdade eu já sabia dos detalhes da promoção), se tu subir, são abatidos 70 reais da conta. Ou seja, o TD de 40 min que sai por 320 (entrada+puta+cabine), sai por 250. O de 1 hora eu não lembro agora sinceramente.
Botei o roupão e fui tomar um banho, como já foi dito por aqui e é inegável, é que a estrutura da casa é muito boa mesmo, tanto o vestiário como o banheiro são bem espaçosos. Até o box do chuveiro é bonzão, maior duchão pô. Depois de tomar um duchão subi pra boate, esta que por sinal é pequena (mais achei um pouco maior que a da Solarium) e fui pegar um chopp no bar. (8 reais) Quanto as putas, tinham muitas realmente, e poucos cuecas (aí a grande vantagem sobre a 4x4 por exemplo).
Fato curioso: Vi uma perva, de nome Suzana (e na MC tá com esse mesmo nome) com a qual já fiz um TD na termas 116 por 50 reais, a quase 2 anos atrás, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viewtopic.php?f=212&t=53683&p=980638#p980638. Por isso que é bom conhecer o trash.
Durante o tempo que fiquei lá fui abordado por algumas pervas, mas nenhuma me apeteceu a subida realmente. Até que vi essa Andréia, malandro PUTA QUE PARIU!! UMA SENHORA CAVALA DO CARALHO!! Ela é uma Morenassa toda farta e grande, seios grandes siliconados, pernão e uma bunda descomunal. De rosto achei bonita também, tem cara de puta safada, e os olhos muito bonitos. Achei a mulher uma loucura, gostosa pra caralho. Um luxo. Sem dúvidas era a melhor da casa.
Aí ela ficou com uns caras e depois subiu, aí gostei de uma loirinha peituda, mas que tb ficou agarrada, nisso uma perva ficou me enchendo o saco, falando que eu não precisava ficar tímido e tal, nem dei bola pra ela, nisso volta a Andréia, nem perdi tempo e cheguei nela. Sentamos num cantinho perto do bar e ficamos conversando, a mina é maneira pra caralho, ficava me beijando, passando o narizinho, perguntei o que ela
não fazia lá em cima e ela gostou da pergunta, pois segundo ela nunca perguntam dessa forma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falou que só não dava a
orelha. Aí me lembrei que já havia lido algo sobre ela aqui no Gpguia, então chamei pro abate. Nesse trajeto da boate até a marcação, ela ficava me apertando contra ela, roçando a bunda, aí no 4º andar, antes de ir pra marcação, me deu mais um beijo na boca, pqp eu já tava com um tesão do caralho.
Depois de um tempo ela volta usando um baby doll preto, já preparada. Aí subimos pro 5º andar, e como eu já sabia que não tinham banheiros nas cabines, fui dar um mijão no banheiro que tem no andar. Voltei ao quarto e a safada tava deitada com aquela bunda maravilhosa empinada. A cabine é bem simples, pequena, com uma cama de solteiro, espelhão , ar condicionado e Som.
Depois de mais beijos, caí de boca nos peitaços deliciosos, me refastelei naquela fartura. Aí ela veio me chupar. Fiquei de pé fora da cama e ela disse pra eu ficar olhando pra bunda dela pelo espelho enquanto ela me chupava, caralho que covardia mano!!! Que coisa mais absurda aquele cuzão piscando pra mim. Quanto à mamada, a perva manda benzão, chupa legal, sabendo explorar o corpo todo da pica, engolindo até o talo. Muito bom. Aí fiquei de pé em cima da cama, tava com a rola dura feito uma pedra e perva me olhando com uma cara de safada. Empurrei a cabeça dela contra o meu pau e dei umas tampadinhas no nariz dela, depois botei o pau no lado direito da boca empurrando contra a bochecha, alargando bem a boca dela, acompanhando tudo pelo espelho. A safada ficava só gemendo e babando no meu pau, heheheh.
Depois caí de boca naquele bucetão, e no cu (delicioso, cheiroso), chupei aquele bucetão com muita vontade e acho que a safada curtiu, pois ficou toda molhada mesmo (coisa rara de acontecer comigo). Aí pedi o famigerado ânus, e ela pediu pra eu enfiar o dedo nele e ver se ele queria tomar pica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amigo, como a vadia gosta de dar o cu, PQP!! Peguei-a no frango assado e tome rola, depois fui pra pertinho dela, dar muitos beijos na boca e ela ficava me olhando nos olhos, aí levantei e me apoiei nas pernas dela, deixando-a toda aberta e arregaçada (geralmente as pervas reclamam quando tão nessa posição pois força muito as pernas), mas com essa não, botei todo meu peso em cima das pernas dela e larguei a vara, aí ela ficava apertando e dando soquinhos na minha perna enquanto dizia:
-
Olha teu pau entrando no meu cu! olha! só no cu, só no cu!!!
O único ponto negativo a meu ver foi ter negado a gozada na cara, mas disse que deixava na boca, então optei por gozar metendo naquele cu mesmo. Caralho eu tava suando em bicas.
Maneiro tb foi a moral que ela me deu depois da foda, fazendo elogios a pirocada que dei na bunda dela. Falou que eu ficava muito melhor sem os óculos (sempre tiro na hora da transa) e parecia uma outra pessoa
. Falou que eu parecia meio tímido e tal lá embaixo, e tomou até um susto. Disse:
-
Acho que entrou uma outra pessoa aqui e me deu essa pirocada gostosa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí ficamos sentado conversando, e ela ficou roçando a xereca no meu joelho dizendo que tava com muito tesão, logo o curto período de 40 min se passaram. Saímos, e paramos de frente ao espelho da escada, dando um amasso maneiro, ela ficou levantando um pouco as pernas pra eu ver o cu pelo espelho, me falando que tava cheia de tesão agora, caralho que loucura mano, parece que a perva adora dar o rabo mesmo. Aí fiquei querendo dobrar o tempo, mas aí já é demais né. Mas repeteca-la-ei numa próxima com certeza, hehehehe.
Mas enfim, TD muito positivo, e pro meu 1º TD na MC não poderia ter sido melhor, um fodão mesmo. Show!
Gastei no total: R$ 266 (250 do TD de 40 min incluindo o abatimento de 70 contos da promoção + 16 de 2 chopes tomados). Sinceramente? Achei muito melhor do que a 4x4, e se fizer as contas direitinho, o valor da MC com essa promoção é o mesmo cobrado na 44 pelo TD de 40 min (200 + 50 da entrada).