Caruaru - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 27 Negativos: 10 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 28
Beija:Sim 29Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comet
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2008, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Comet » 03 Fev 2010, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caras, há tempos que acompanho o gpguia e agora decidi anotar meu primeiro TD, esse relato aqui nao foi dos melhores nao.
No meio do mes, fui no Taty Drink's na cidade natal (Caruaru- cidade que começa com "c" e termina com "u"), lá tomei uma brejas com os amigos e escolhi uma mina chamada michelle, morena clara meio baixinha, e bonita de rosto ao meu ver, disse que tinha que dar R$70 pra sair de la e mais R$100 pelo TD, como confirma o amigo acima, refutei, e depois de muito papo e algumas cervejas (detalhe, cuidado q as cervejas ja vem abertas o que indica água nelas, se liguem rapazes), fechamos por R$120 somente.
Os motéis ficam perto dali, fomos pro desirer, la tomou banho, veio para a chupação, mas disse q so fazia de capote (ponto negativo), eu falei q tudo bem. Chupou um bocado e depois enfiei de coqueirinho, papai e mamae e finalizei de quatro com ela meio em pé na cama (coisa de louco). Começou a falar demais sobre a vida, parecia q tava com um psicologo.
Já tava meio mamado, descansei o meu telefone tocou, acabou o alvará. Nao deu tempo pra outra. Disse que faz anal, se pagarem mais.
Ficou na média essa trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Out 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#17 Mensagem por Negão_Cliente » 08 Abr 2010, 17:00

Senhores, A Tati tb recomendo mas, cuidado ao ir na segunda pois tem a Sulanca e depois os otários vão gastar o $$ q conseguiram por lá e acaba sendo ponto de facilidade para ter assaltos lá e no entorno.

Deixo esta dica vão da 4ª em diante ok?

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edweiss arnaldo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2010, 23:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#18 Mensagem por edweiss arnaldo » 24 Abr 2010, 00:49

é verdadeiramaenta a tai Drinks é show , e tem dona marli mais a tati é massa


postema i as suas esperienssias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#19 Mensagem por careca 50 » 30 Abr 2010, 09:44

edweiss arnaldo escreveu:é verdadeiramaenta a tai Drinks é show , e tem dona marli mais a tati é massa


postema i as suas esperienssias
Alguem pode dar uma dica de onde fica este TATY DRINKS................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#20 Mensagem por Derramado » 12 Jul 2010, 10:27

careca 50 escreveu:
edweiss arnaldo escreveu:é verdadeiramaenta a tai Drinks é show , e tem dona marli mais a tati é massa


postema i as suas esperienssias
Alguem pode dar uma dica de onde fica este TATY DRINKS................
Tati Drinks fica numa meio que atrás do Motel Alphaville.
No sentido Recife --> Caruaru, entra numa alça antes do primeiro viaduto que cruza a BR, segue uns 300 a 500m (não lembro direito) ai olhe do lado esquerdo para localizar o motel alphaville, faz o retorno logo em seguida, e antes de chegar no motel (depois da garagem Progresso) entra a direita e segue em frente umas 2 quadras +-.

Particularmente achei o puteiro muuuito fraco. Se é o melhor da cidade não quero ver o pior de jeito nenhum :oops:
Havia umas 8 a 9 kengas no dia que fui, das quais umas 03 valeriam 100zão se fossem freelancers. Tinha umas gordinhas que comeria apenas e talvez no 0800 :roll: , e os caras ficavam amassando o pão delas o tempo inteiro, enchendo a bola das maleditas. #-o

Tinha uns 20 caras para 9 mulheres; tomei duas cervejas quentes e vazei depois de meia-hora. Pronto, postei minha esperienssia :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#21 Mensagem por Derramado » 26 Jul 2010, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estava em caruaru a trabalho e resolvi o trocar o óleo. Vi no gpguia as postagens sobre a cafeta tia Marli (81) 9983.1815 e resolvi ligar. A tia é bem desenrolada, mas é espertinha. Combinei 150,00 com transporte incluso, mas quando chegou no motel ainda me cobrou mais 10,00 da gasosa. Havia pedido a mais gatinha q ela tivesse. Ela mandou uma que estava disponivel, uma tal de Lucivânia, 18 anos, corpo legal, peitos duros etc. no entanto vem os pontos negativos: a menina faltava um dente da frente :oops: era mt chata, tinha uns papos estranhos e o pior, estava com a buceta fedendo; ja peguei umas 3 ou 4 kengas com este mesmo problema, que chama-se gardnerela, é cheiro de carniça mesmo, me parece que é uma bactéria bem foda. Imagino eu que a mulher (dona da desgraça) não sente o cheiro, por isso vai atender o besta. A trepada estava ate boa, ela é magra, a buceta era apertadinha, peitinhos bonitos etc. mas quando começou a subir o cheiro, ai bombei rápido pra gozar logo. Depois que gozei, ela foi logo vestir a roupa pra ir embora; eu não ia dar a segunda nessas condições; mas vi se eu quisesse ficar o tempo combinado a kenga iria fugir.

Enfim, joguei dinheiro fora mais uma vez :( . Não sei se arriscaria mais uma vez essa tia Marli, mas parece que tem a opção de ir até o cafofo dela escolher uma das 6 a 8 kengas que ficam por lá.

Tia cafetina Marli (81) 9983.1815
Kenga fedorenta: Lucivania

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendogostoso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2010, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#22 Mensagem por comendogostoso » 26 Set 2010, 20:49

Pessoal comparaci novamente em Taty drinks e conheci uma garota estilo mulherão ela sempre está por lá vestida de Vaqueira, com botas chapéu de cowboy e tudo mais, a gostosa começou a se chegar, e estava com dois amigos, a mesma sugeriu que pagássemos um strip reservado e nos levou para trás do show num quarto e começou a sacanagem, a gostosa tinha umas pernas e uma bunda da largura da minha cintura, meuuuuu Deusssss que par de pernas e que bunda, estilo Créu, fez um strip de 20 minutos e não tem frescura alisou nossos paus :shock: :shock: :shock: pegamos em sua buceta :shock: :shock: :shock: :shock: e que buceta, depois de ficarmos loucos o shou foi encerrado, saímos de lá desesperados :roll: :roll: :roll: , mas na certeza de que voltaremos lá para terminar o que começamos o programa dela custa R$ 100,00 mas tem que pagar mais R$ 100,00, para tirá-la de lá, não perguntei o nome dela, mas pela descrição é só perguntar que é a vaqueira que todo mundo indica, ela aparenta ter uns 29 anos não é tão novinha, mas tem um corpo exaferado do jeito que eu gosto.

Há sim e o valor R$ 40,00 dividido pra três mais os R$ 5,00 para entrar com direito a geladinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquinh0s
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2011, 06:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#23 Mensagem por Marquinh0s » 08 Mar 2011, 06:13

Rapaz, sinceramente... Não curti as garotas de Caruaru não!
Putz... são muito desarrumadas!

O máximo que fiz foi tomar umas no taty drinks e pagar uns streaps... Não me agradei de nada.

Essa tia marli é muito cheia de má vontade. Não gostei do atendimento logo ao telefone... decidi nem ir adiante!
E as meninas do Muito Sexy:
Alana
http://www.muitosexy.com.br/alana.html

Daniela
http://www.muitosexy.com.br/daniela4.htm

e Priscila
http://www.muitosexy.com.br/priscila3.htm

Achei as 3 muito fracas... e já li alguns relatos que algumas são até meio anti-higienicas! :(
Sem falar que uma dessas ai atende mal pra kct os clientes ao telefone, imagine no TD.

Vocês acreditam que já mandei buscar meninas em Campina Grande e em Recife pra fazer um programa em Caruaru quando estava por ai? ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#24 Mensagem por Denão » 26 Set 2011, 19:29

Ola pessoal, alguem sabe informar o endereço dessa boate Taty Girls ?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2010, 09:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#25 Mensagem por COMANDO ZERO » 24 Nov 2011, 11:48

o Taty Girls fica por trás do motel alphaville que fica também próximo a uma fabrica de cuecas mas não é muito recomendável é meio Trash e rola umas confusões de vez em quando. minha família tem negócios em caruaru e de vez em quando estou por lá mais pra arranjar uma gp é complicado a maioria que anuncia é furada mas tem umas garotas que ficam em frente ao motel desirer que não são nenhum colírio a tal da Marli ainda gerencia garotas já saí com umas duas e me arrependi a cafetona cobra muito caro e as garotas não valem nem o custo da ligação, mas ouvi boatos sobre uma garota que mora num AP na rua doutor José mariano vizinho a uma loja de material de construção dizem que é um entra e sai de marmanjo mas também não soube de maiores detalhes, segue abaixo um pequeno relatório sobre as que anunciam em site:

http://www.muitosexy.com.br/alana.html Totalmente enrolada fala mal no telefone tentei contato mas só ficou com enrolação mesmo

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm fiz contato e disse que era de fortaleza e estava em curta temporada em caruaru disse também que não fazia anal e oral só com camisinha pow pagar 400 pra figura chupar látex complica sem contar que ela anuncia no gn com outro nome por 350 segue o link: http://www.sexomais.com.br/principal.asp?COD_CIDADE=22 acho mesmo que é furada

os links abaixo eu vou dar uma pesquisada devo estar por lá na proxima semana

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
http://www.muitosexy.com.br/daniela4.htm
http://www.muitosexy.com.br/priscila3.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#26 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Mar 2012, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RENATA ASSUNÇÃO
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45451430
De passagem por Caruaru, liguei para essa perva. Falou que eu poderia pegá-la no local combinado, o que para mim já é um bom sinal, pois tenho a certeza de que não levo baranga para o motel, que o programa custa R$ 120,00 por uma hora, que é completa, inclusive oral sem capote até o final, menos anal. Resolvi encarar. Fui para o local combinado, à noite, e daí a pouco começa a se dirigir ao meu carro uma loirinha magrinha, num vestidinho tubinho vermelho, tudo no lugar, aprovei o que vi. A loirinha entra no carro, um pouco tímida, me dá um beijinho, e seguimos rumo ao abatedouro. No caminho, descontração, começamos a falar de putaria, fui dando umas apalpadas nela, ela foi relaxando. No motel, amasso aqui, aperta ali, fui para o banho primeiro, ela foi em seguida. Após a higienização, beijos de língua, sarros, ela se ajoelha e começa um oral muito bom. Deito na cama, ela vem entre as minhas pernas e continua o boquete. Fico de joelhos, ela D4, e tome chupada, com aquele rabinho empinado de frente para o espelho e eu metendo na sua boquinha. Deito a galeguinha na cama, com a cabeça um pouco para fora, e continuo enfiando na sua boquinha. O tesão aumentando, não resisti e, nessa posição, caí de boca na sua bucetinha, que inclusive tem um grelão acima da média. Ela ficou doida, aumentou o ritmo, e eu chupando sua buceta e enfiando a rola na sua boca. Perto do gozo, encosto no travesseiro, a cadela veio de boca, avisei que ia gozar, pedi que ela não derramasse nem ou pouquinho, no que fui atendido, deixei que ela chupasse forte até encher sua boca de porra.
Pausa para um intervalo, merecidíssimo, bons papos, até aí estava tudo correndo às mil maravilhas, eis que a vadia olha para o relógio e diz que o meu tempo acabou... Porra, que sacanagem! Tudo bem que o acertado foi uma hora, mas a coisa foi terminada de uma forma muito chocante, disse que tem uma filha, que a irmã ficou tomando conta, que precisa chegar para a irmã poder sair, essas conversas furadas de puta que quer vazar, que nem me inspirei para abrir negociação para a prorrogação da partida.
É uma loirinha muito comestível, só sugiro que acertem antes os detalhes para não ficarem como eu, com um gostinho de quero mais. Rostinho marromenos, corpinho marromenos, mais para magrinha, peitolas de pequenas para médias, marromenos porque já tem filho(a), simpatia marromenos, beijo marromenos, oral muito bom, custo x benefício marromenos. Não é alta nem baixa. Na secura, repito, desde que haja negociação prévia para a segunda gozada. Até porque ela saiu virgem!!! Só comi a boca da puta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2010, 09:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#27 Mensagem por COMANDO ZERO » 07 Mai 2012, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caruaru, dias finais de abril de 2012, motel alpes

Estava em deslocamento pelo interior resolvendo problemas diversos quando parei em Caruaru para visitar familiares e inesperadamente recebi uma folga de dias, coisa que não acontecia há um bom tempo decidi então ir para outro lugar até que resolvo num momento crucial olhar o "guia" quando me deparo com uma brilhante informação vinda da tribuna livre feminina, a imprescindível Carla Paes em caruaru era de se estranhar como o universo conspirava ao meu favor, estar numa cidade cheia de mulheres que não descem do salto receber uma folga de dias e saber que nada mais nada menos que Carla Paes visitara a em temporada a região! a cidade realmente me pedia pra ficar, telefonei em uma rápida decisão e tornei a ouvir sua voz cativa e contagiante que me causava nostalgia, a muito tempo não a via e o entrosamento da ultima vez que a encontrei foi por demais completo, relembramos, conversamos e nos alegramos com a possibilidade a tona de nos vermos outra vez depois de um belo tempo, combinamos horário e local pré-meditando toda uma situação envolvente que me deixou com ansiedade nervosa e quando chegou a hora rumei ao local combinado parei sem saber ao lado de seu carro e a telefonei dando -lhe a deixa sobre minha presença e o que ela confirma ao telefone perguntando gentilmente se o carro ao lado era o meu e eu prontamente lhe respondo sim, parecia coisa de filme, a porta do carro abre e meus olhos se enchem daquela beleza ativa e exótica de causar apneia em qualquer individuo, ela anda imponentemente sedutora e entra no carro preenchendo meus impulsos nervosos, nos abraçamos e seguimos ao destino pré-meditado chegando lá tomo uma ducha enquanto ela se despe e conversa comigo mandando embora o silencio pelos ecos do banheiro termino de me banhar e olhando de lado testemunho aquela morena tipo afrodescendente apenas de lingerie toda pronta pra min encostada na porta do banheiro, saio do box nos abraçamos e o ambiente começa a esquentar de forma súbita e rápida, beijos...apertos...afagos...nos concedemos um tempo para respirar e deitamos na cama que não demora a nos tentar e logo minha língua passeia pelo seu corpo e se acomodando em seu clitóris lhe rouba gemidos fortes
e extasiantes, em seguida ela levanta com uma disposição ininterrupta e me chupa como quem saboreia um doce recém preparado sem preservativo, profundo me fazendo ir longe... mudo de posição e a coloco deitada de barriga pra cima com a cabeça um pouco fora da cama, seus olhos me olhando com a boca salivando pronta pra me receber e que recepção quase entro todo em sua garganta indo ao delírio e até forçando irracional contra sua garganta...tiro e a deixo respirar beijo sua boca que maravilha! lhe pego pela mão e devidamente "preservado" a viro me encaixando em suas pernas penetro e me precipito contra seu majestoso corpo debruçando sobre ela meu peso e aumentando intensidade viro uma de suas pernas para o lado atritando minha pélvis naquela bunda linda harmoniosamente ela acompanha meus movimentos ficando de quatro e sentindo minhas mãos forçarem seu corpo contra o meu desejando entrar cada vez mais dentro dela quando lhe abraço pelo busto e a levando com certa "brutalidade" contra a parede e com muita força e vigor entro e saio varias vezes com movimentos prolongados e absolutos nos espionando pelo espelho ao lado e flagrando também o seu olhar ao espelho tiro gozo em sua boca sensação perfeita...beijos ...pausa...desabamos na cama...silencio...e ela comenta que eu continuo lindo, gentileza de sua parte, tomamos banho,conversamos bobeiras e recomeçamos a ação intensa de prazer com ela me tocando e me engolindo garganta a baixo ela mesma se encarrega da camisinha enquanto eu tento imobilizar meu juízo que cria asas,ela senta sobre min e com movimentos contínuos e desesperados inclina-se para trás aguçando o tesão inevitável e com maestria vira-se de costas exibindo seu conjunto e se empinando sobre min e numa força empolgante a ponho de quatro na beira da cama lhe aperto quase arrancado-lhe pedaços e numa loucura só preencho novamente sua boca... beijos..abraços...banho...peço a conta e a levo de volta ao local de encontro, nos despedimos aos abraços e sorrisos...noite hilária, repetiremos em breve

briefing: nota 10 sem duvidas

custos: Carla Paes 300 + motel 52= 352 reais bem gastos

99150059

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquinh0s
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2011, 06:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

July Bianck é puro luxo!

#28 Mensagem por Marquinh0s » 11 Mai 2012, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

!

Pessoal... até que um dia encontrei uma garota a altura do que eu precisava em Caruaru.
JULY BIANCK é puro luxo mesmo! Sem enganação... a gata é demais: http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2


Sem decepções, galera!

Vamos ao TD?
Marquei com ela no Motel Desiré. Fui à Caruaru ontem (10/05/12) a negócios e estava precisando de dar uma relaxaada. Ao telefone, a garota me disse que fazer relaxar era com ela mesma.... Além de ser SUPER simpática, carinhosa e atenciosa.... como ela soube vender seu produto, decidi pagar pra ver!

Fui ao motel e ela chegou rapidinho, menos de 15 minutos. E pra minha surpresa? ERA quase EXATAMENTE COMO NAS FOTOS! ... pra ser sincero a gatinha só usa photoshop pra esconder as tatuagens, por questões de privacidade! Mas em relação ao corpão... é um ESPETÁCULO!
Sem contar que a gata é um show de simpatia... foi logo fazendo um streap e me deixou bem à vontade!

Poderia ter sido melhor se eu não tivesse uma reunião, só passei uma hora com essa belezura mas valeu cada centavo! :roll: Me fez relaxar e acabei fechando um acordo tão bom pros meus negócios que pretendo até bonificá-la! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pretendo encontrá-la mais vezes, afinal de contas, Caruaru não tem garotas como ela... nem em Taty Drinks nem em lugar nenhum! :razz:

E pra você que reclama do preço, meu caro... Essa é a lei da oferta e da procura! Quem quiser coisa boa em lugar que só tem oq não presta tem que pagar caro mesmo!!! Quem quiser barato vai lá no centro de Caruaru à noite que encontra... HahehaHEahHehaheahHeha!

Essa foi minha experiência de hoje companheiros. Posto mais coisas depois! Abraço!!!

96462415

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: July Bianck é puro luxo!

#29 Mensagem por Sotero-PE » 11 Mai 2012, 10:32

Marquinh0s escreveu:!

Pessoal... até que um dia encontrei uma garota a altura do que eu precisava em Caruaru.
JULY BIANCK é puro luxo mesmo! Sem enganação... a gata é demais: http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2


Sem decepções, galera!

Vamos ao TD?
Marquei com ela no Motel Desiré. Fui à Caruaru ontem (10/05/12) a negócios e estava precisando de dar uma relaxaada. Ao telefone, a garota me disse que fazer relaxar era com ela mesma.... Além de ser SUPER simpática, carinhosa e atenciosa.... como ela soube vender seu produto, decidi pagar pra ver!

Fui ao motel e ela chegou rapidinho, menos de 15 minutos. E pra minha surpresa? ERA quase EXATAMENTE COMO NAS FOTOS! ... pra ser sincero a gatinha só usa photoshop pra esconder as tatuagens, por questões de privacidade! Mas em relação ao corpão... é um ESPETÁCULO!
Sem contar que a gata é um show de simpatia... foi logo fazendo um streap e me deixou bem à vontade!

Poderia ter sido melhor se eu não tivesse uma reunião, só passei uma hora com essa belezura mas valeu cada centavo! :roll: Me fez relaxar e acabei fechando um acordo tão bom pros meus negócios que pretendo até bonificá-la! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pretendo encontrá-la mais vezes, afinal de contas, Caruaru não tem garotas como ela... nem em Taty Drinks nem em lugar nenhum! :razz:

E pra você que reclama do preço, meu caro... Essa é a lei da oferta e da procura! Quem quiser coisa boa em lugar que só tem oq não presta tem que pagar caro mesmo!!! Quem quiser barato vai lá no centro de Caruaru à noite que encontra... HahehaHEahHehaheahHeha!

Essa foi minha experiência de hoje companheiros. Posto mais coisas depois! Abraço!!!
TD tem que ter relato de foda. Se não tem, não é TD. Cadê o relato da comilança, companheiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jul 2012, 19:40
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#30 Mensagem por quero xibiu » 21 Jan 2013, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vou ser bem rápido...

Bunda bonita, barriguinha um pouco saliente, seios normais, rosto médio.

Fica com medinho de levar rola, regulando posição,

enfim, não fou um desastre mas terminei gozando na punheta... ou foi um desastre?

Bem se fosse um TD positivo eu pelo menos teria gozado nela né...

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”