Amor & Sexo, Diferenças Básicas - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Horista » 24 Set 2004, 14:02

Dr. Clinton,
Em primeiro lugar, parabéns pela crônica (eu sempre elogio, e sempre merecidamente).
Quanto a vc achar sua própria crônica "uma merda": normal. Só os medíocres se acham perfeitos.
j1sp escreveu: Pense sério em publicar. Eu compro o Livro!
Se o Judiciário não sair da sua interminável greve, e vc resolver chutar o balde com a patroa, pense nisso como uma carreira alternativa. :)
Em algum tempo vc vai se ver dando entrevista no Jô soares, tendo a obra traduzida em x idiomas (a la Paulo Coelho), ganhando coluna fixa em revistas masculinas, e quem sabe até um programa na MTV. :)

Não sei se vai ganhar mais dinheiro do que ganha hoje, mas que vc vai ganhar mais grana que 99,9% dos advogados (que não lidam com o poder público), isso vc vai ganhar. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por j1sp » 24 Set 2004, 14:21

Horita escreveu:pense nisso como uma carreira alternativa. :)
Horita,

Fala para o homem pensar não como carreira alternativa, mas sim como carreira paralela!

Assim o livro sai logo! :D


[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por rasteiro » 26 Set 2004, 00:59

Horita escreveu:
Não sei se vai ganhar mais dinheiro do que ganha hoje, mas que vc vai ganhar mais grana que 99,9% dos advogados (que não lidam com o poder público), isso vc vai ganhar. :wink:
hehehe

Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: AMOR E SEXO - DIFERENÇAS BÁSICAS - Autor: Clinton

#19 Mensagem por Clinton » 05 Out 2004, 08:43

Papaxotas escreveu:Clinton, isso aí foi uma pegadinha, né??

Qualquer um que tenha lido Camões sabe que os versos acima não tem nada a ver com os Lusíadas.
Papaxotas (seu nome é grego?),

Você está certíssimo e houve pane mental de minha parte, provocado pelo precoce excesso de proteína em meu cérebro.

Mas, certo até certo ponto, porque há sim uma relação desse poema com "Os Lusíadas".

Realmente, os versos não foram para Inês de Castro, mas para a xota oriental de Camões que faleceu no naufrágio. Todavia, reza a lenda que Camões, nesse episódio de 1556, teve de fazer a "escolha de Sofia": ou salvava a vadia chinesa, ou os originais de "Os Lusíadas", que ainda estava escrevendo. Como bom canalha que era, raciocinou da seguinte forma: "Ó pá, se eu tiver que refazer esta merda, vai de dar um trabalho do caralho, enquanto a xota eu arranjo outra em Portugal, mesmo que não seja atravessada". E deixou a vagabunda ir ao fundo, nadando com uma mão, enquanto na outra levava os originais.
Para que não dissessem que ele era um filha da puta, escreveu esses versos, ao menos para dar a impressão que não iria ao inferno sem escalas.
Temos que admitir que Camões fez a escolha correta, pois ninguém fica imortalizado só por comer uma buça chinesa. Se assim fosse, o Suzuki já teria seu nome garantido para a posteridade.

O texto será retificado, a bem da verdade histórica e literária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por Kengo » 06 Jan 2005, 11:17

Sr. Presidente,

Suas crônicas são as melohores do GPGUIA, cheias de canalhices, perversões, auto-reflexão e conclusões que o Sr. tira de seu próprio caráter, que no fundo é o cárater de todo putanheiro que se preze.

Entendemos bem quando o Sr. expõe sua convicção de que malandro de verdade é aquele que possui o animus da antiga malandragem da lapa de Chico Buarque, ou o incorrigível canalha tarado, perverso (no sentido de pervertido) e depravado de Nelson Rodrigues... quem dera se todos os malandros de nossa Pátria fossem apenas os malandros de navalha da Lapa e os nossos canalhas apenas buscassem foder o sexo oposto, quem dera, pois estes já não existem mais.

Também nos admira saber que entre essa comunidade existe alguém de cultura como o Sr., percebe-se isso em discretos trechos que permeiam suas crônicas, nos revelando fatos que acabam nos enriquecendo, e, como o Sr. bem sabe, um canalha com uma boa conversa tem mais chances de êxito no abate à presa do que o pobre diabo sem lábia.

Deve ser por isso que suas crônicas agradam a tantos canalhas como nós, Sr. Presidente, um espelho no qual vemos alguém por quem nutrimos uma estranha admiração.

Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Clinton » 06 Jan 2005, 14:40

Qué é isso, Kengo?

Desse jeito vou acabar ficando convencido que nem o Wanderley Luxemburgo. Ou vão acabar dizendo que nós estamos de caso. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3091 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por agbdom

Voltar para “Crônicas”