Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Borat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#511 Mensagem por Borat » 13 Jul 2010, 00:42

voltou salgado...confirmem se é 300,00 sem local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aficionado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#512 Mensagem por Aficionado » 23 Jul 2010, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado com varios TDs. Já que a primera dama esta de ferias estou aproveitando conhecendo novas amiginhas :D
(veja TDs com a Natalia Nigri, Fabi Melo, Carol Pierre, Carol Morena e Aisha Ventura)

Conheço esta gp a mais de um ano. Marque durante o jogo do Brasil contra Holanda...resultado do jogo :cry: , resultado do fuck :wink:

Esta foi a terçera vez. Ela é uma profisional...morena, ~30+ anos, bonita com corpo em forma. Considero a Amanda uma das garantidas fodas no mercado. Serviço constante. Simpatica e boa conversa.

First round: conversa, cama, beijos, 69, fucking...como sempre :D
Second round: logo depois do jogo ela começa brincando com meu pau, fique no oral que é muito bom até gozar na boca dela

Evaluação:
- aparencia: muito bonita e mais bonita que meninas mais novas, mignon, morena com cabelo mais cumprido de antes, corpo cuidado e em forma
- sensualidade: 8 ela é proficional em termos da foda tante que não diria que ela é romantica no papel dela, ela vai logo para dar o serviço fisico que você esta pagando para (bom para vaziar o saco)
- gosto: beija bem, faz completo e não reclama

Rosto: 9, eu acho ela muito bonita
Seios: 8 turbinados e grandes em porporção ao corpo
Barriga: 9, sarara especialmente para a idade
Bunda: 9, gostosa
Pernas: 9 finas
Xaninha: 8.5

Recomendada?: Sim, satisfaction guaranteed.
Suggestion: pede para ela te receber com salto alto e lingerie (com meia até melor)

Repetação: Sim serviço constantemente bom

Fotos (em pesoa acho ela um pouco mais bonita que estas fotos):
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1487

Link:
🔗

EL PADRINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#513 Mensagem por EL PADRINHO » 27 Jul 2010, 09:26

POSITIVO
TD realizado no Flat da Amanda ( rua batataes)...apesar dela ser baixinha ela é muito gostosa e bonita.Ao chegar já ganho um beijo de lingua maravilhoso.

Começa com um oral s/ excelente,sem pressa e chupa até quase eu gozar ( 20 minutos chupando) peço p/ fudela de 4 e assim gozo.

Segundo tempo ela chupa de novo por uns 20 minutos e ela cavalga,ppmm e gozo em sua boquinha.

Garota muito simpatica, te deixa a vontade e gosta de meter....só o brioco é q cobra 50 de tx

Terá Replay

Abraços

EL PADRINHO

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#514 Mensagem por weller court » 29 Jul 2010, 08:29

POSITIVO
Caros foristas, novamente marquei um TD com a Amanda, que na minha opinião além de boa de cama ela é uma pessoa essencialmente maravilhosa.
O encontro aconteceu antes de ontem em seu flat (provisório) na rua dos Batatais. Marquei as 15h e como combinado cheguei na recepção e após liberado subi para o quarto dela.
A Amanda continua linda: me recepcionou com lingerie preto, com meias 7/8 e de salto alto. Dei um beijo na boca e logo fui tomar um banho. Ela estava me esperando no quarto toda sensual pronta para ser devorada. A Amanda é uma das poucas garotas que tem atribuições em receber os clientes de forma sensual (cinta-liga, lingeries, meias e de salto alto).
Toda vez que vejo ela desta maneira eu piro e o tesão vai a lua. Ela começa a fazer um oral que poucas conseguem fazer: deep throat, usa a língua e os lábios de forma eficiente com movimentos de vai e vem bem intensos, porém suaves e macios. A Amanda é safadinha no oral...fica olhando para voce e engolindo o pau como fosse um sorvete. A melhor parte do oral dela é quando chupa as bolas, as virilhas e passa a língua no cú (Beijo grego) que me deixa extremamente excitado. (Somente para os bem higiênicos).
Pedi para chupar e começo a torturar fazendo um oral naquela bucetinha enfiando a minha lingua suavemente e vejo a Amanda delirar de tesão. Passei a língua no cuzinho dela e ela ficava mais excitada ainda. Fiquei me deliciando por muito tempo quando vejo a Amanda gozar na minha boca e eu suguei todo o néctar dos deuses. Adoro isso!
Logo, ela retribuindo começa a me chupar...coloca a camisinha e vem por cima de mim...não aguentei! Vejo a cena dela cavalgando e eu metendo...gozei explosivamente. Como é ótimo gozar com a Amanda!
Ficamos conversando bastente sobre muitos assuntos...e fui novamente para o banho.
A segunda sessão foi quase que idêntico com muita chupação e acabei gozando com a Amanda beijando o meu cú. A Amanda é uma garota maravilhosa e sempre que puder voltarei.
Cache de 250 por quase 2 horas de muita satisfação.
Até a próxima!

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda Cruz

#515 Mensagem por Phisico40 » 11 Ago 2010, 09:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com ela ontem , com sou Bop confesso, rolou a quimica de sempre, muitos beijos, chupou muito, e meteu muito, Gozei uma vez so, agora atende na campinas, flat provisorio, cobrou R$ 250,00, por 1 1/2 hora. Nao fiz anal, disse que esta evitando, tambem nao fez falta, esta com o corpo em dia, magra e gostosa.
Quando Puder, eu volto.

Saudacoes!

Link:
🔗

moreno caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Amanda Cruz

#516 Mensagem por moreno caipira » 20 Ago 2010, 18:50

POSITIVO
Depois de muitoooo tempo sem ver esta pequena, resolvi bater em sua porta.
Liguei hoje pela manhã e agendei para o horário de almoço.
Me recebeu com um conjunto preto fantastico, estava deliciosa.....
Falar da Amanda é meio dificil, pois ela é fantástica, ou melhor continua fantástica, com certeza uma transa memorável e um tiro certeiro.
Garota de rosto expressivo bem bonito, cabelo e pele bem cuidada e uma bundinha com marca de bikini, lindaaa.
Quanto a transa, foram duas, praticamente uma replay da outra, com um 69 bem gostoso, vaginal com ela cavalgando e depois gozei com ela de 4, que visão maravilhosa daquela bundinha...

A Amanda é sempre uma boa pedida, quem não a conhece, pode ir sem medo....

R$ 250,00 - 1h30.

Recomendadíssima.....

Link:
🔗

fulltilt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#517 Mensagem por fulltilt » 27 Ago 2010, 17:14

POSITIVO
Hoje, 27, fui conhecer a Amanda... contato fácil por telefone, moça atenciosa e uma voz sensual.... fui pro flat dela no jardins, bem tranquilo a recepção, sem necessidade de preencher fichas ou docs... subo. Chego ao apto e ao entrar vi a Amanda... rosto bonito, cabelos compridos bem cuidados, belo corpo com marcas do biquini, +/- 1,60, bem fiel as fotos que vi no clubmodel...

Conversamos um pouco... uns beijos e amassos.... fui pro banho. Volto ela peladinha na cama, vou pra cima... mais beijos e pegação... começo um oral nela.... depois ela retribui, chupa gostoso...ela cavalgando muito bom... gozei. Pausa.... conversamos um pouco e fui fazer higiene... volto e começamos a fazer carinhos e logo já estávamos no 69... ela chupou mais um pouco... finalizei no ppmm. A voz e o gemido dela são um tesão.

Flat tranquilo, apto limpo e organizado. Não controlou tempo nem atenceu telefone.

Cachê 250,00 / +1:30

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por Phisico40 » 31 Ago 2010, 18:10

POSITIVO
Final de mes gordo, metas atingidas hora de receber meu premio, combinei com a Amanda em seu "flat Provisorio", na campinas, cheguei ela esta de lingerie preta e salto alto, dei um gostoso beijo na boquinha dela e corri minha lingua ate a bucetinha dela, pedi que virasse a bunda para mim , me ajoelhei e comecei a chupar seu cuzinho e bucetinha ali mesmo, parei corri para o banho ela ficou na porta conversando amenidades, e apos o banho fomos ao fight , pedi a ela para ir tirando a roupa e ficar so de alto alto , isso me da muito tesao, so de ver a bunda empinadinha dela, fechamos em um 69 e por ultimo com ela de quatro comecei e terminei no cuzinho apertado dela. Tentei a segunda , mas o tiozinho aqui ja nao ta mais o mesmo. Dei uma relaxada e ela ainda tentou bater uma punheta e chupando alternadamente.

Como sempre rola muita quimica entre eu e ela, e para nao deixar duvidas sou BOP confesso.

Preço R$ 250,00 por 1 1/2 hora, fiquei quase duas.

Quando puder volto, desta vez nao comi a buceta, so o cuzinho.

Saudacoes

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#519 Mensagem por willawxxx » 22 Set 2010, 16:39

POSITIVO
Estou tentando por os posts em dia.

Vou estar postando para atualizar meus TD's.

TD realizado com a Amanda em junho/2010. Desculpem o atraso, mas com as mudanças do site acabei ficando com umas postagens atrasadas.

Definitivamente a Amanda é uma das minha preferidas. Baixinha e magrinha, mas um fodão.

Muito simpática sempre e disposta.

Flat na Campinas, com alguma burocracia. Marquei com pouca antecedência (mais ou menos 1 hora) e mas tinha agenda pra mim. Cheguei rapidinho e ela me recebeu com um beijo bem gostoso. Fui pro banho pra higiene básica.

Na volta ela fica de quatro na cama e começa a chupar o meu pau, engolindo o menino inteiro. O jr. tava louco por uma chupada e não aguentou muito e enchi a boquinha dela de leitinho "pra moça".

Higiene básica, pausa, conversamos. Sempre agradável.

Não demorou muito e ela já ficava pegando no jr. , tentando animar ele. Conseguiu e montou em cima com vontade. Cavalgada, depois PPMM, peguei de 4 e não demorei muito fiquei dedando aquele cuzinho gostoso. Não se fez de rogada e me ofereceu o mesmo. Não tive dúvida e avancei com vontade naquele cú. Algumas bombadas e leite na borracha.

Uma delícia de foda. Já sou cliente a um bom tempo então sou suspeito pra falar. Cada um que tire suas conclusões, já que gosto é gosto...

Foi R$ 250,00 por 1,5 horas.

Fui.

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por Phisico40 » 27 Set 2010, 14:20

POSITIVO
Boa Tarde,

Estive com a moca hoje, marquei com ela no flat da campinas para as 11 horas, com sempre o programa foi muito bom, sou bop confesso dela, e o que posso dizer é que ela é como o vinho, com o passar do tempo fica cada vez melhor, pelo entrosamento que temos meu tesao por ela é grande, comecou com um oral bem babado e depois peguei ela de quatro na bucetinha e depois gozei no cuzinho , posicao frango assado, o gostoso da Amanda e sua elasticidade, como abre as pernas essa mulher, como estava com alvara curto so dei uma e vazei.

R$ 250,00 por pouco mais de 1 hora.

E isso ai, repeteco gostoso, sempre que posso

Boa semana a todos

Link:
🔗

DecoDeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#521 Mensagem por DecoDeco » 02 Out 2010, 00:45

POSITIVO
Falar bem da Amanda é chover no molhado!

Depois de 1 ano longe ... voltei ... voltei pq estava com saudades e novamente me surpreendi positivamente ...

Continua bonita, charmosa, deliciosa e carinhosa ...

Agora em flat tranquilo, sem "aporrinhações" ... muito bom mesmo ... Flat na Al.Campinas ...

Sexo fantástico, chupa sem camisinha ... gosta muito ... continua valendo a pena!!!

Investimento com retorno acima do mercado. Recomendo.

notas:

Flat - 10
Limpeza - 10
Receptividade da Amanda - 10
Sexo - 11
Tempo - 1:30hs
$$$ - 250,00 (valor justo)

Abs, DecoDeco

Link:
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#522 Mensagem por pegador da capital » 22 Out 2010, 22:30

POSITIVO
Ontém,dia 21,pra variar eu puteando neste forum,peguei a indicação da Amanda,curioso resolvi ligar pra sentir o clima pelo telefone,a garota atendeu logo na primeira tentativa,educada,me passou todas as informações,então marquei com ela ontem mesmo e ela me passou o endereço.

Chegando lá fui muito bem recebido pela gata,bem vestida com um vestidinho preto curtinho,que por sinal me atacou logo de cara,eu como não sou de negar fogo,respondi a altura já peguei ela de quatro ali mesmo e assim foi a primeira.

Pausamos para higiene,e conversamos um pouco,a Amanda não é de muito conversar,mas o que fala não é bobeira,ela é mais do tipo observadora.

Resolvi fazer uns carinhos na gata pra reanimar,ela parece ter gostado,e retribuio,eu pra variar me acabei na boquinha dela,não aguentei.

O Flat é bem higiênico,mas eu siceramente ainda prefero hotéis ou motéis.

Tempo 1h e 30 minutos,tempo suficiente pra curtir a gata.

Presentinho R$ 250,00.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#523 Mensagem por Mr E » 05 Nov 2010, 23:16

POSITIVO
Esta semana consegui sair com outra recordista de TDs positivos. O contato foi rápido e fácil, ela é muito simpática ao telefone e me explicou como era o atendimento. Marcamos no Lido, pois ela disse que o local não estava disponível (até prefiro assim).

Garota pontual, quando chegou achei que ela fosse mais alta. Ela é baixinha estilo mignon e bem magrinha. O rosto não chega a empolgar muito e já mostra sinais da idade. O ponto alto é o corpo, bem malhado e a bunda é durinha e bem empinada. Os seios são de médios para pequenos, mas naturais, o que me agrada muito.

Tomamos um banho e na cama descobri o motivo de tantos TDs positivos. Ela começou com um oral bem demorado e delicioso. Chupou tanto que quando coloquei a camisinha, gozei rapidamente no ppmm.

Pausa para o segundo tempo, jogamos um pouco de conversa fora e quando viu que eu já tinha descansado, ela começou a me beijar e foi descendo até abocanhar meu pau novamente. Ela chupa muito e deixa finalizar na boca, mas eu estava mais interessado no cuzinho dela, tanto que pedi para ela ficar de quatro e ela passou um ky básico para que eu pudesse enfiar bem devagarzinho. Vendo aquela bunda deliciosa engolir meu pau foi uma visão maravilhosa. Fiquei um bom tempo bombando e ela não reclamou. Gozei gostoso naquele rabo.

Valor: R$250,00 + Lido. Não regula horário, acho que ficamos pelo menos 2hs.

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#524 Mensagem por willawxxx » 10 Nov 2010, 23:01

POSITIVO
TD realizado esta semana, segunda.

Estava parado a algum tempo, por conta de agenda, mas vou tentar retomar devagar.

Já conheço a Amanda desde o começo da minha putaria (ver meus TD's) e como não queria arriscar o tempo livre, resolvi ir na certeza. Precisava de alguém que pudesse marcar rápido pois o tempo era curto. O contato foi rápido por telefone. Está sem local por isso marcamos em motel, perto de onde eu estava para não perder tempo. Cheguei, ela chegou em seguida - não deu nem 5 minutos.

Continua em forma, e tem um dos cabelos mais bonitos que eu conheço (faz parte da tara, me desculpem).

É baixinha, com peitos pequenos, naturais e bem gostosos de chupar. Bucetinha depilada e cheirosa. Dá pra manobrar fácil com o tamanho dela.

Tomamos banho e partimos pro fight. Muitos beijos, iniciamos um oral, em pé mesmo com ela ajoelhada. Chupada caprichada. Encapamos o menino e parti pra cima (ou ela partiu pra cima...). PPMM, cavalgada, de quatro, de ladinho, cuzinho. Eu tinha uma hora no máximo e posso dizer que aproveitei bastante. Judiei bastante dela e finalizei com ela chupando o jr sem deixar cair nenhuma gotinha...

Como o meu tempo era curto, não deu pra aproveitar muito mais. Já tinha corrido todo o meu tempo. Uma pena.

Vale o dinheiro - é foda das boas. Custo R$ 250,00 por 1,5 horas.

Fui.

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por Phisico40 » 18 Nov 2010, 07:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom Dia

Estive com a Amanda , na quarta feira da semana passada, so pude postar agora, ele esta sem flat , entao combinamos naquele motel da Santo Amaro, pois fica facil para mim, o TD em si foi o trivial, bela chupeta, papai e mamae e depois de quatro enfiando o dedao no seu rabico, ficamos quase duas horas

Valeu, R$ 250,00 + R$ 55,00 do hotel/motel

Ficou salgado, cada vez tenho que ganhar mais dinheiro para a putaria.

Saudações!

Link:
🔗

Responder