Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 63 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por junior@ » 02 Ago 2004, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai amigos do forum, tarde de sabado 31/07 resolvi dar uma garimpada, como pauloteta escreveu no post anterior a clinica da Camargo Pimentel continua fechada, entao resolvi ir conhecer essa clinica na f.otaviano, cheguei por volta das 18:40 a casa e bem simples, porem fui bem atendido tomei uma cerva e fui apresentado para as garotas (haviam 5 na casa), optei pela Regiane (foi a que salvou das 5) :wink:...
Morena, cabelos longos,peitos pequenos, muito simpatica. Bem fomos para o quarto ela comecou com a tradicional massagem meio fraquinha mas deu pra dar uma relaxada, depois ela partiu para o oral, chupou o danado bem gostoso, combinei o programa com ela por 110,00 (comecou nos 150,00) ai foi so alegria ela mete bem, bucetinha apertada variamos em bastante posicoes, tentei mas ela foi irredutivel no anal :cry: , nao ficou apressando o programa, ainda me perguntou se queria dar duas rapidinhas. Depois do programa ela me convidou para uma ducha, aceitei porem a casa so tem um banheiro no corredor dos quartos, achei que por ser uma clinica os quartos deveriam ser suites, mas tudo bem fui pra ducha e pimba!!! bimbamos de novo, me despedi dela e fui embora ela me disse que era seu ultimo dia na casa e que so atende nas ferias, pois ela mora na guaruja.

NOTAS:
ROSTO : 8
CORPO : 7
ORAL : 8
BUNDA : 6 (tinha um baita panderao so que tinha umas celulites)
BUCETA :8
SIMPATIA:10
CACHE :110,00+uma zorba (ela ficou c/ minha cueca,falou que um solvenir)

Bem pessoal pra quem quer uma rapidinha a casa atende bem, as outras meninas que tinham na hora nao davam para encarar, mas a que me atendeu me disse que o melhor horario para ir a casa e ate as 17:30 e como cheguei meio tarde a maioria ja havia ido embora.

:D *PS: se optarem por tomar a ducha melhor levarem um par de chinelos, a menina me apareceu com umas havainas veia de dar medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#17 Mensagem por sexmaniaco » 06 Ago 2004, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Visitei a casa hoje:

Lugar: Terrível
Meninas: Horríveis, as que salvavam levam notas 4 em beleza.

TD c/ Karen, a menos ruim.
massagem pra inglês ver, queria ir logo pro fight, pediu 180,00
fechei por 80,00

Sentou no bicho , pedi para ir devagar pra não gozar rápido mas não atendeu.

Fiquei no máximo 1/2 hora entre escolher a garota , fight, banho.

Alias o banheiro fica no corredor.

Never more

Faz anal mas nem quis. E o preço é maior.

Link:
🔗

COLOMBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ALESSANDRA

#18 Mensagem por COLOMBO » 10 Out 2004, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:NÃO
E AI TRANQUEIRAS !!!!!!!!!!!!!1
FIZ UM TD COM A ALESSANDRA MORENINHA DE OLHOS CLAROS MIGNON TA UM POUCO GORDINHA MAS O TD E GOSTOSO
FOI ANTES DE CONHECER O FORUM E ACHO QUE PAGUEI MAIS DO QUE DEVIA 120 NA PROXIMA EU COMPENSSO VOU MANDAR 80
ROSTO-8
BUNDA-5
BOCA-8
BUCETA-7 MOLHADINHA MACIA UMA DELICIA

Link:
🔗

Ruffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Leila

#19 Mensagem por Ruffy » 18 Out 2004, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Neste final de semana fui na Agência , pois tava na mó secura!!

Escolhi a Leila, moreninha de Fortaleza (segundo oque ela me disse..) de pele lisa e corpo tipo violão. Tem cócegas na parte interior daquelas cochas grossas :lol:

Massagem muito sensual e provocante, eu que estava afim apenas de uma massagem básica finalizando com um boquete(R$40), gastei mais R$60 pra pegar ela de quatro!! Valeu a pena!! :wink:

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Babi (gauchinha) Francisco Otaviano 900

#20 Mensagem por Papa cu » 19 Out 2004, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Ae Galera:

Ontem, 18/10, por volta das 14:30 fui a Francisco Otaviano, 900.
Já tinha ido lá varias x, mas como pro meu gosto, soh tinham barangas ou meia-bocas, estava adiando, ateh ontem...

Tinham uma 10 GP´s, mas soh 2 me despertaram o interesse: uma tal de Carmen (acho), +/- loira no cabelo, bronzeada, bonitinha de rosto, mas optei mesmo foi pela tal de "Babi", loira tingida falsa, + de 1,70 (acho), falsa magra, rosto bonito, olhos castanhos escuros, e a primeira vista, simpática... Aparenta uns 20 a 22 anos, mas vai saber...
Eu já tinha visto ela, na Rua Frei não sei o que (ver tópico aqui no Forum, em Campinas) antiga Camargo Pimentel 181 ( acasa que deu barraco por bobeira da caftina) a tal Babi, me disse que ela propria foi 3 x pra delegacia, e dai encheu o saco (ooops, ela naum tem, claro)... :lol: :lol: e caiu fora de lah. Faz umas 3 semanas (sic) que ela agora tah neste prive.

Bão, deixa de lero lero e vamos ao que interessa:

o esquema da casa: 25,00 soh massagem, 40,00 com oral.
GP escolhida, fui pra dentro da casa, e pedi um copo dágua a GP, que respondeu : "Eu já trago pra TI"
Eu: "TU é Gaúcha?"
E ela confirmou que ra uma CHINOCA distinta... :lol:

O quarto naum e grande coisa, mas deu pro fight. Higiene (do quarto): nota 5

A mina me mandou deitar de costas, e começou uma massagem meia boca, de calcinha, e soh tirou a blusa depois que comecou: muito fraca na massagem. Mas logo pediu preu ficar de frente, e jah agarrou my best friend. Chupou as bola com vontade, sem frescura, masturbou legal, mas quando pedi pra chupar sem capa, se recusou:
"Nunca de vi antes, eh a primeira vez que te conheço"...
Eu retruquei: "Então da proxima, rola sem borracha?" 8)

Ela deu uma risadinha safada...

Depois de encapar o bicho, chupous em dó, e eu tive até que pedir pra maneirar: a mina passava os dentes na cabeça do Karaio :-x

Mas continuou, e parecia preferir me fazer gozar soh no oral: em nenhum momento me propos um TD normal, pra ganhar +, coisa de prache no ramo... Dai, perguntei se ela já tinha dava o lolóquanto ela queria pra liberar a rosquinha, e ela respondeu: "Não liberei por amor, vou liberar por dinheiro?" Frescura!

Daí, perguntei quanto seria o normal, na xana, e ela pediu de cara 150,00. :shock:

Eu joguei 80,00, e fechamos por 90,00 :wink:

Bom, os peitos são lindos, firmes, gostosos de chupar, e uma baita aréola, inchadona... :P

A bunda, tem alguma estria, de leve (disse que tem uma filha), mas nada que desanime... Bunda larga, mas sem muita carne. Nem arrebitada de mulata, mas pelo menos, tb nao era caida)
Coxas bonitas, nem muito grossas, nem finas d+.

A xana, raspadinha, era bem cuidada, aparentemente.
Sentou de costas para mim, eu por baixo, e mandou ver com vontade, com aquela bunda e aquele cuzinho tesudo piscando pra mim: a mina FODE muito!! Sem gemeção, bolinei o brioco com o dedao, ela nao reclamou nada! :) A visão de uma mulher engolindo miha vara com a bunda voltada pra mim, eh uma das minhas prediletas positions. :)

Depois de curtir um bom tempo, peguei ela de 4, por trás, e bombei até gozar. A mina agenta bem, sem reclamar, e sem frescuras.

Resumindo:

Rosto: 8,5
Corpo: 8
Peitos: 9 (lindos)
Bunda 8 (soh naum dou 10, porque era larga, mas nao arrebitada, tipo mulatA)
oral: 6 (com capa, mete o dente, faz com força, mas jah vi muitas melhores) diz que gosta de chupar pica, mas precisa melhorar, ou naum foi com minha cara...
vaginal: 8 buceta tubinho: aquela que quando voce puxa o pau pra fora, forma um tubo com o couro da mina, que parece puxar o bicho de volta...
Naum era muito apertada, mas tambem naum foi ruim, e fode com vontade, gosta da coisa. Soh nao dou nota maior, por que foi a primeira x, foi meio mecanio, sem "clima"...
anal: 0 se recusou, e diz que naum faz por nenhum valor (TRUCO) :lol: :o :o
Beijo na boca: nao pedi, e nem quis.

Geral: pelo custo, e pra esvaziar o saco num dia morto que nem segunda, valeu. Nota 7 Recomendo (com sotaque de paulista) :lol: :lol:
Em tempo: sou mineirinho (mas puta nao como quieto) :lol:
Comeria de novo.

Ah, ela diz que as vezes, apos a meia-noite, vai ao Red Lion.

TD feito, TD postado

Papa cu

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mariana (em 08/11)

#21 Mensagem por Papa cu » 15 Nov 2004, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

TD atrasado, mas antes a tardinha do que nunca FD, né? :razz:

Bom, além da Babi (ver post anterior), que tava na casa e das outras tb (que não vale a pena comentar...), havia esta loira, a "Mariana": cerca de 1,70m, uns 60 kg (acho), corpo legal...
Bonita de rosto, quadris largos, peitos bonitos, aparelho nos dentes, olhos cor de mel, sorridente.. Enfim: fiquei curioso, e a escolhi.

Continua o esquema: 25,00 (aí, só 30 min) ou 40,00 (1 hora)
O que fode é a velha mania: depois da primeira gozada, a mina já começa a se arrumar, e se manda! :evil:

Bom, massagem meia-boca, oral só com borracha, não libera o roskoff...
Mas tem carne pra caramba, peitos bonitos e firmes, sem estrias, bunda gostosa. A xana é cuidadinha, e gosta de ser pega de 4. Só que cuidado: ela tenta tomar o controle pra te fazer gozar logo :-x

Diz que estuda "logística" no SENAC, a noite... É fácil de identificar

Simpática, mas nada que entusiasmasse.

Enfim, TD neutro, mas é uma das boas opções da Otaviano 900
Ah: presentinho ficou em 130 = 40 casa + 90 perva.
A Babi teve melhor custo/benefício...

Resumindo:

Oral = 6,5 (foi fraco)
Vaginal = 8 (bom, mas podia ser melhor)
Anal = 0 (diz que não faz...)
Beija = não sei

Papa cu
Não repetiria, se a Babi estivesse lá.

Link:
🔗

heyhey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karen - Gatinha mas....

#22 Mensagem por heyhey » 12 Dez 2004, 19:14

NEGATIVO

Atendimento horrivel dessa Karen, loirinha, olhos verdes, ja tinha feito TD uma vez soh fui pro fight de prima, (a uns 2 meses atras).
Semana passada fui lah pra ganhar um oral pra relaxar, mas a vagaba soh mordia ( mesmo eu falando isso a cada 10 seg) e soh quer saber de bater uma e nao colocar na boca, vagaba eh foda....... se eu nao fosse tao chato, ela nao ia deixar nem eu passar a mao nela.....

Link:
🔗

link
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Karen - Gatinha mas....

#23 Mensagem por link » 30 Dez 2004, 17:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Karen, loirinha, olhos verdes.
Um furacão. Beija, morde e transa com vontade . Vi 2 negativas anteriores e não entendi entive na casa 2 vezes. Uma com a Carol e outra com a Karen e pretendo repetir com a Karen. Não que a Carol não mereça um repeteco. É que a Karen marcou não foi apressada e depois batemos um papo legal. Achei meio salgado os 140,00 total do programa , mas valeu a pena.
Eu recomendo a Casa.
Rosto: 9 (um olhar fantastico)
Seios; 9
Oral: 6
beijo: 10
bunda; 9
simpatia: 10

Valeo gpguia, até a próxima.

Link:
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bianca

#24 Mensagem por Hunter30 » 06 Jan 2005, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Pessoal,

Conferi a casa ontem e tava bem fraca, tinha apenas 3 garotas e a melhor que achei foi a Bianca (acho que é esse o nome), morena alta de 1,70m, cabelos encaracolados (não muito), olhos castanhos, aparenta ter perto de 30 anos, tem uma pinta no rosto. Bom ela começou pedindo 120,00 :shock: , mas negocei e acertamos por 90,00.
Bom o TD foi razoavel, uma massagem bem meia boca, mas depois começou a lamber o menino até as bolas... o oral é razoavel e encapado... :?
Como não estava aguentando fui logo pra cima e gozei num P&M 8) , bom achei que não valeu o custo beneficio, mas não tenho nada que desabone a "menina", as notas:

Beijo: (Não Beija)
Seios:6 (Médios e ligeramente caidos)
Rosto:7 (Simpatica, não achei feia)
Bunda:6 (Normal, não tem Bundão)
Oral: 7 (Bom, com capote, não sei se faz sem)
Vaginal: 8 (Molhada, gostosa...)
Anal: Não fiz, não sei se faz
Local: Achei foda o banheiro no corredor, os quartos não são lá essas coisas mas dá pra quebrar o galho.

Saudaçoes,

Link:
🔗

mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive: Francisco Otaviano 900

#25 Mensagem por mestre » 06 Jan 2005, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Esse lugar é uma pocilga feita para pegar otários. Trata-se de um dos privês mais picaretas que vi na vida.

Eles costumam anunciar no CPopular uma "massagem" por R$ 50. Explicarei em detalhes o que está incluido nesta porra de massagem que fiz com a Karina:
- deitar sobre um colchonete vagabundo e catar uma bela micose na pele;
- ser acariciado nas costas durante 30 segundos por uma vagabunda que não sabe o significado de massagem;
- um boquete sem-vergonha que, dependendo da fúria da GP, pode esfolar seu pau. Graças a deus foi com capote.

Para quem quer jogar dinheiro na latrina, não existe lugar mais apropriado.

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Barbara loira - da Camargo Paes

#26 Mensagem por El_diablo » 31 Mar 2005, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

Achei a Barbara da antigo Camargo Paes.

Vamos ao TD.

Bem meia boca, diz ela que é o esquema da casa que amarra ..!!!
Barbara:
-Gostosa com peitões
-Barbara: 80 por 40 minutos (muito pouco tempo) e sem direito a repeteco.
Oral: faz sem pede 20 a mais
Anal: faz cobra mais 50

Casa:
-25 massagem
-40 massagem com oral

A mina é show mas o atendimento foi bem ruim, sem direito a repeteco e a massagem foi uma bosta. Talvez se ela conhecer o cliente fica melhor.

Não curti porque não teve direito a repeteco e o tempo é muito pouco devia ser por no mínimo 1h. Ah lá eles falam que passa VISA e VISAelectron, tentei e não passou, preciso ver o meu saldo pra ver se eles não me roubaram..!!!

Link:
🔗

heyhey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camila - Morena baixinha 1/2 Baiana.

#27 Mensagem por heyhey » 31 Mar 2005, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Seguintes galera.... dois TDs negativos na casa vou jogar esse pra neutro pq não se pode esperar muito, todo mundo sabe que lah eh só perva trash !

Resumindo: Só vá nesse lugar se vc tem pressa e não quer marcar nada com antecedencia ! esquema de lah eh "drive thru".

Vamos ao TD: Cheguei lah quarta (30-03), a atendente ja nao era mais a mesma.... estranho... ficou mais estranho depois q de todas as pervas, nenhuma chegava numa nota 5.....
Pronto me ferrei.... mas como nao ia perder viagem encaixei uma baianinha com uma bunda gostosa, baixinha, uns peitos medios e "lata" horrivel.
No quarto soh um boquete começado sem capote, ( mas fui um dos melhores... podem acreditar.... nao julguem livros pelas capas....), socando forte na boca da vagaba.... uns 30 minutos de bagunça com a perva e uma gozada na cara.......
Morreram 40 mangos mas pela facilidade de ir lah e tal.... vale apena.... o problema eh nao encontrar nehuma gatinha.... essa num dava pra tratar como princesa galera !

Link:
🔗

Mark21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Barbara Loira

#28 Mensagem por Mark21 » 02 Abr 2005, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Anal:SIM
Tarbalho em São Paulo e frequento as Clinicas de Massagem na região de Moema, porém tive assuntos em Campinas hoje
à tarde (01/04) e resolvi conhecer este Privê e escolhi a Barbara Loira que já conhecia pelos relatos dos foristas mas nunca tive a oportumidade de fazer um TD com ela.
Confirmado o relato do forista El_Diablo, a garota é bonita nível de São Paulo é uma pena que ela atenda neste prive devia fazer uma carreira solo.
Casa muito cheia todos com pressa inclusive no programa, vc vai para relaxar e fica com stress de tempo , quarto
fuleira , banheiro, fuleira, higiene duvidosa.
Preço muito caro pelo que oferece ainda tem que negociar com a garota no quarto (não estou acostumado com isso) , tenho pena dos colegas Campineiros realmente não existe em Campinas um atendimento de médio a bom nível.Campinas merece coisa melhor !
Perdi tempo e dinheiro !
Privê ou Clinica em Campinas numca mais !
Back to São Paulo

Forista de Campinas vcs tem o "GPGUIA" para melhorar esta situação, este tipo de atendimente não vale mais que R$ 80,00 com programa.

Mark21

Link:
🔗

Grindery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole

#29 Mensagem por Grindery » 17 Jun 2005, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado em 17/06/05 (vulgo, agora há pouco).

Saí do trabalho afim de desestressar. O único endereço de que me lembrava era o desta agência.

Fui para lá e, como sempre, as garotas vêm se apresentar na sala.
Várias velhas conhecidas (como a Elen - que tem uma performance ruim - e a Carol - que agora, parece ter função de cafetina). A que me chamou a atenção foi a Nicole. Trata-se de uma morena baixinha (1,55m mais ou menos), com um par de seios bem exuberantes e um bundão, que ela faz questão de deixar parcialmente à mostra.

O esquema continua o mesmo:
Massagem com manipulação - R$25,00
Massagem com oral - R$40,00
Programa (sem anal) - R$100,00 (por uma hora)

Bom, a garota realmente tem uns seios enormes, mas, logo de cara, fica falando "Não morde, não! Só passa a língua!"
...
Que porra! A mina é fresca!
Ficava segurando a ponta dos seios, para ter certeza de que só passaria a língua!!!
Fez um oral bem ruim, com capote, que não durou nem 2 minutos, e já veio por cima.
A visão daquela bunda, enquanto ela cavalga de costas é uma coisa de louco! Porém, ela logo muda de posição (parce que cansa fácil) e fica falando para gozar logo!!!!
Que merda!!!

Após um tempo, ela começa a falar que se passar do tempo, tem de pagar 2 massagens, que como ela é nova a galera ia pegar no pé dela e outras coisas broxantes...

Resumo da história: Bati uma punheta, para cair fora logo, ou esmurraria aquela imbecil!

Avaliação:

Rosto - Como direi... De vagabunda mesmo! :twisted:
Seios - Grandes, mas, como ela é uma fresca, não deixa você nem pegar direito neles! :-x
Bunda - Enorme, com algumas estrias...
Oral - Muito ruim, com capote :-x
Fight - PT (Perda Total)!!! Fica falando que se demorar, você paga duas massagens!!! Broxante!!! :-x

Nunca mais pego essa escrota!

Link:
🔗

link
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

100% negra - Juliana,19 anos,corpo escultural

#30 Mensagem por link » 09 Jul 2005, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Primeiramente um Grande Abraço a Todos. 8)
Faz um mês mais ou menos estive com a Juliana.
Uma Negra muito alta, de citura fina, bunda grande, peito piqueno e MegaHair.
Apesar de ser viciado em loiras, naquele dia não tinha nenhuma e para não ficar na saudade resolvi experimentar.
Me dei bem!
Não teve pressa alguma, beija com vontade, não fala muito e geme sem exagero (da até para acreditar).
Encostei aquele "poste de mulher" na parede ela de calcinha e eu de cueca e ficamos um bom tempo num esfrega que me fez subir pelas paredes com oral sem e beijo na boca.
Fomos para cama e teve P&M, coqueirinho e pra encerrar D4. :roll:
Com uma B enorme D4 é imprecionante. :shock:
Preço ótimo para hoje em dia R$80,00
Não sei se faz anal.
:( Agora oque eu já tó de saco cheio é da história de apresentação na sala e só no quarto é que você sabe como fica (prática usada pela casa).
Assim é jogar na loteria.
Algém conhece algum lugar que dá para trocar uma ideia antes com a GP, sem custar os "olhos da cara" e que abra de dia :?:
Um grande abraço a todos. (desculpe pelo atraso)
[/img][/b]

Link:
🔗

Responder