Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlexPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1726 Mensagem por FlexPower » 22 Set 2010, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rúbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Rubia, novamente com a minha preferida

ROSTO: Normal e agradável. Olhos com lentes verdes...
CORPO: estatura 1,65 mts, loira (reflexos), +/- 28 anos.
BUMBUM: adequado ao tamanho dela.
MAMAS: médios para grandes, mas sofrendo um pouco a gravidade.
COMPANHIA: Namoradinha e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: namoradinha..
FELLATIO: muito bom...
CUNNILINGUS: gosta de receber..
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: ppmm, de lado, de quatro, em cima...

Avaliação Final: Boa companhia, animada, simpática, carinhosa....repeteco sempre.

Com relação à Clínica, instalações ótimas e atendimento bom.
Custo: R$120,00/hora

[]'s
Flex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Fernanda

#1727 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Set 2010, 12:49

lostage escreveu:Bom dia amigos.
Sou novo no forum, e resolvi postar hj minha experiencia na clinica allure.
algum tempo atras estava ali na unicsul (faculdade ao lado da clinica) e como a aula naoestava lá essas coisas resolvi ir conhecer a casa.
chegando lá fui bem recebido, e logo chamaram todas as garotas para se apresentar. vieram mais ou menos umas 6 ou 7 garotas, tds lindas e se apresentaram uma a uma, esperei um tempo pois ainda estava indeciso, mais dps me decidi pela fernanda.
é uma loira espetacular, rosto bonito cabelos na altura do ombro, peitos enormes e maravilhosos, bunda deliciosa.
chegando no quarto banhos tomados, fomos pro abate, a mesma começos um esfrega peito no meu corpo td, perguntei se ela fazia oral sem, ela disse que nao mais compensava, e realmente compensou, subiu no minino e tome cavalgada violenta, 15 min ja tinha enxido a toca.
conversamos um pouco a minina não é daquelas que são antipaticas e não sabem conversar, conversamos sobre td e decidimos segundo round, peguei ela de 4 e toma toma toma.... de repente o aviso da hr acabar chegou com o telefone tocando. ela me pergunto se eu ja tinha gozado, disse que não... foi ai minha surpres para me agradar ela flou entao se esforça q dps eu resolvo lah... e continuei bombando e quando pensava em parar ela empurrava a bunda pra continuar metendo... gozei banho tomado descemos, peguei seu cel para possiveis free lance porem ate o momento ainda nao marquei nada.
mas lhes falo uma coisa... essa minina é show de bola.

resumo da obra:

rosto: 9,5
seios: 9
bunda: 9,5
oral s/c: não
vaginal: varia pocisões manda mto bem
anal: não perguntei

nota final: 9

Caro

lostage

Deve ter ocorrido algum equívoco´pois conheço a Fernanda faz algum tempo e ela não possui cabelos loiros e sim pretos compridos (que por sinal são muito bonitos)

Bons TDS

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1728 Mensagem por veiocomerdor » 22 Set 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen: Camaradas..... Passei na Allure com afinidades em uma e subi com a Aline... Aline é uma guria paranaense com média de idade em torno de uns 30 ou 32 eu acho, 1,60 de altura e uns quase 60 kls. Tem um quadril grande, bunda muita macia. Um pouco de celulite mas não atrapalha. Não é muito queimada do sol não é bem branquinha. Os fatos:

Banhos tomados, eu tive um senhor banho de lingua. Nota 11. A lingua correu nas bolas, virilha, na linha do pecado. Que coisa de loco. Depois o oral aveludado. Mais lingua. Demais. Pedi para aliviar. Camisinha... De frente de 4. Que Anca!!!!! Pimba foi a primeira. o Cel não deu trégua... BO tenho que abortar.

Destaque para a lingua..... que corre e emociona!!!

R$ 100,00 por 1/2 hora por causa do BO

Abçs

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Jéssica

#1729 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Set 2010, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica morena

Novamente na Allure
Após entrevista resolvi experimentar garota começando hoje nessa casa chamada Jéssica.

Jéssica -cabelos pretos compridos , 1,65 m, peitos naturais, , corpo esbelto , olhos castanhos , rosto bom , pele branca e macia , muito simpática

Data 22/09/2010 16:00 horas

Estava livre
Banho
Troca de carinhos
Prendi a Jéssica
A mina já veio no oral com vontade e que vontade!!!
Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
Prendi ela no Box e abusei.

Mais oral SHOW!!
Encapei o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei e gozei.SHOW!!!
Anal disse que não faz por enquanto.
Nota 9,2
TD POSITIVO
.
Custo: R$120 por 60 minutos.
Considerações finais:, Vale Repeteco

Link:
🔗

Longh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1730 Mensagem por Longh » 23 Set 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado hoje na Allure, casa estava tranquila com 13 (!) garotas disponíveis... Tanta mulher que quando a última se apresenta já esqueci o nome da metade :D
Fiquei com vontade de um repeteco com a Monique (aqueles olhos, aqueles peitos...), mas escolhi a Letícia.
Letícia é loira, 24 anos, +- 1.65m, lindos cabelos até os ombros, mignon, peitos naturais bonitos, corpão bronzeado com marcas de biquini, um belo sorriso e uma bunda deliciosa.
É bastante simpática mas deixa o cliente conduzir o papo, se você não puxar ou não quiser muita conversa ele fica na dela, o que é bacana.
Tomei a ducha enquanto ela arrumava a cama, em seguida ela tomou o banho dela.
Começou com um oral s/c muito bom, ficou chupando durante um bom tempo, depois retribui chupando aquela bucetinha gostosa, com pelinhos presentes mais bem baixinhos, não atrapalhando o oral. Encapuzou o jr, mas com a visão daquele corpão e depois do oral delicioso não demorou nada pra encher o latex.
Uma rápida ducha e tentou reanimar com um novo oral, mas ficamos em apenas um round mesmo.
Fez uma massagem básica, conversamos mais um pouco e já tocou o interfone...
Banho e área...
Gostei da garota, vale um repeteco.

Investimento de R$120 (cash) por 1h.
Inté+ 8)

Link:
🔗

DENNAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1731 Mensagem por DENNAO » 24 Set 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fui conhecer a clínica, estava com 7 garotas disponíveis, após a apresentação escolhi a Naiara, a garota é loira, bonita de rosto e corpo, muito gostosa.

Subimos para o quarto, tomamos banho, ela já veio agradando, beijando...fez um oral muito bom, também beijei todo seu corpo, na sequência ela coloca a camisinha e começa a cavalgar de costas, depois peguei ela de 4, ficou de bruços, virou de lado...depois de um bom tempo peguei ela no ppmm e gozei.

Garota bonita, simpática e não regula posições.

R$120,00 / 1h

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1732 Mensagem por Caçador de Xanas » 27 Set 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD um pouco atrasado mas não sonegado :wink:

Tava de bobeira e como fazia tempo que não ia lá resolvi dar uma passada na Vania pra ver como tava o plantel.

Realmente está bem mudado desde a ultima vez que estive lá, mas o nivel continua o mesmo, com muita mulher bonita.

Mas como não quis arriscar, resolvi fazer um repeteco com a Michele, uma loirinha que recentemente esteve afastada pra colocar silicone nos seios. Fiquei curioso pra ver o resultado e subi com ela.

Ficou bem bacana o silicone, ela me fez tirar a blusa dela e já tirando fui colocando a boca e chupando aqueles peitões. Nem deu tempo de ir tomar banho ela me coloca sentado na cama, tira minhas calças e cai de boca no junior. Dá umas boas chupadas e depois pergunta se eu não quero ir tomar um banho :doubt: vai entender essas putas.

Banho tomado, continuou no oral, encapei e coloquei ela no ppmm com muito beijo na boca, depois coloquei ela de 4 e me acabei por ali.

Papinho basico pra descanso e ela já pega no junior e começa o oral de novo. Dá umas boas chupadas, inclusive lambendo as bolas. Encapei de novo, ela veio por cima e deu pra dar umas boas mamadas naqueles peitos de novo, depois coloquei ela de 4 e enchi a borracha de novo.

A porra do telefone tocou :-x e time is over.

$ 120,00 - money - 1h

Vale repeteco. Garota bem simpática e manda bem.

Fui

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

FERNANDA

#1733 Mensagem por Husty » 28 Set 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Repeteco com a FERNANDA...

Atrasado mas não sonegado... realizado na terça feira 21/09/2010.

Estava atrasado e com pressa... mas precisava matar sds da FE.... portanto passei rapidinho na Allure... já havia ligado antes... para deixar agendado....

Sempre é bom passar com ela... pelo menos rola uma hora muito legal....

ORAL sem perfeito... e PPMM até acabar.... quer dizer ela acabar comigo....

1 hora = R$ 120,00 em $$$$

T+

Husty

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1734 Mensagem por parma » 29 Set 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rúbia

Cheguei na clinica pedi a apresentação, e escolhi a Rúbia
Garota que não faz feio ao lado em um passeio no shopping... chegando no quarto uma conversa rápida pra quebrar o gelo e nos encaminhamos para o banho, e com o asseio, feito fui pro amasso e o parminha já acordou, e ela prontamente fez um ótimo oral ai ai..
oral feito chupei os seus peitos gostosos , e acariciei sua sua bunda de jeito.
Barra da camisola feita e ela montou de amazona e depois de D4 e de ladinho aonde o parminha se entregou...
Garota com um astral legal e um bom papo , e ainda é bonita e gostosa.

Garota certificada com o PPQ ( Padrão Parma de Qualidade) essa eu recomendo aos de coração forte.

custo/Benefício : Excelente. R$ 120/1h

FUI.. 8)

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - Julia

#1735 Mensagem por SrSemVergonh@ » 02 Out 2010, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD agendado com a Julia na semana passada. Ruiva, cabelos compridos, muito bonita, olhos claros, pernas grossas, seios grandes, alto astral e papo legal.

Banho juntos, oral sem capote muito bom, molhado e bem feito, camisinha e manda ver até explodir.

R$ 120,00/1 HORA

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

td

#1736 Mensagem por SrSemVergonh@ » 02 Out 2010, 00:59

Repeteco com a Júlia hoje, fugida do trabalho mais cedo e toca pra Allure.

Muito bem atendido como sempre, muitos beijos, oral sem capote com garganta profunda e molhado.

Camisinha e várias posições, poltrona, por cima, ppmm, uma loucura, até gozar muito.

Muito recomendada.

R$ 120,00/1 hora

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1737 Mensagem por Bom de bola » 02 Out 2010, 21:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa onde me apresentaram 6 gps,escolhi fernanda
corpãão,rosto bonito e um belo sorriso
Safada,oral selvagem,69 e meti na gp ppmm,de lado e finalizei com ela d4,gozei em sua bunda.
Otimo atendimento
R$120 1 hora
Abços

Garota: FERNANDA TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

beto61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ue chupeta

#1738 Mensagem por beto61 » 05 Out 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Monique

estive na última sexta na clinica e a Vania me apresentou umas dez garotas...meia hora de espera e escolhi a Monique.

Morena bonita tipo india, de estatura média, cabelos pretos, PEITÕES naturais, pernas e bunda proporcionais...podia ter um pouco mais de quadril. Um olhar fascinante...entre menina e perva...21 ou 22 aninhos de pura safadeza.
Conclusão...fui experimentar.
Banho tomado, pergunto qual a especialidade. Ela me responde prontamente...vc já vai ver.
E vi mesmo, e senti mais ainda. Que chupeta....eu nunca tinha experimentado nada igual...só não é dez porque não deixa finalizar...mas eu a fiz pensar um pouco. Mas até pra falar não ela é divertida.
Depois de muita chupação, gozei naqueles peitões.
Banho tomado, volto pro quarto e ela esta deitada de costas. Encaixo o Jr entre suas coxas e faço uma massagem de graça...rsrs
Logo ficamos de ladinho e ela mexendo a bunda no Jr já quase em condições.
Lá vai ela prá nova seção de chupeta. Deixo ela se divertir por uns dez minutos e peço prá experimentar outros orifícios. Ela veste a camisola e senta em cima...a visão dos peitos é maravilhosa. Dava prá eu ficar um tempão ali e mudar de posição e tudo, mas pensei que já ia dar o tempo e deixei gozar. Só depois eu vi que ainda tinha uns dez minutos.
Ficamos ali deitados namorando um pouco. Beijos comigo só selinho.
Acho que falta um pouco prá essa mina se tornar nota dez. Não sei se faz anal, mas com essa boca ela vai longe.

Não posso deixar de enviar um beijão prá Vania...a melhor e mais divertida recepcionista de SP.

Link:
🔗

dibarembar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1739 Mensagem por dibarembar » 07 Out 2010, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
após a apresentação das garotas, escolhi a carina.
cabelos castanhos, 1,65 mts , gostosa, varios tatoos pelo corpo.
a menina foi simpática, tentou agradar mas o fato de só fazer o boquete com capote me desanimou. meti duas vezes e area. pretendo retornar e passar com a grazi, uma loirinha linda que infelizmente estava reservada para outro cliente.

120 em cash ( 1 hora )

Link:
🔗

Leonardo...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1740 Mensagem por Leonardo... » 08 Out 2010, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nao sou de sp, e como sempre que venho aqui uso muito o forum, nao posso ficar sonegando TD.

Fui na clinica pela primeira vez, e assim como tinha visto pelo site, pude confirmar ao vivo.
Clinica muito boa e com um excelente casting. (tinha mais de dez meninas disponiveis e todas bonitas, algumas lindas)

Depois da apresentação nao resistir ao rostinho da michelle. Linda mesmo.
Morena clara, mais para uma branca bem bronzeada, seios siliconados com a marca da operação ainda bem visivel, mas nada que atrapalhe, bucetinha linda e apertadinha, cheirosa e com bom papo, tentando agradar, mas aquilo de sempre, o que faz, se ja veio na clinica e por ai vai.

vamos as vias....
è estilo namoradinha, beija na boca, com lingua e gostoso, sabe fazer um oral delicioso, lambidinha por todo lado, bem emladinho.. uma delicia... no figth, nao sonega posição e tem uma bucetinha linda e apertadinha.. tenta a gradar... mas nao tem muuuuuiitta empolgação, so o normal... gozei e gostei...
Pra quem procura estilo safadona, nao é a garota, mas quem procura namoradinha.. va sem medo.

Não vou repetir porque o elenco é muito bom e quero experimentar carne nova..

Link:
🔗

Responder