Nome: ELLEN
TIPO: Morena Clara
depois que sai da rua do sossego, ao passar na riachuelo, notei que tava havendo algo diferente nessa casa e resolvi, dar uma olhada, rolava a noite da lingerie, ou seja todas as putas de baby dool, caclicnha, etc, dei uma olhada no plantel, em torno de 10 garotas, uns 4 comiveis entre elas a ellen, morena clara, 1,70, um corpo bonito, conversei com ela e acertamos o figt por R$ 30,00, ela nao faz anal, valor acertado fomos para o quarto, outro quarto sofrivel, ventilador, mas banheiro com agua, mas enfim fui fuder e nao ver quarto, vamos ao fight, ao tirar o apartilho o peito dela e pequeno e murcho, fiquei meio decpcionado, mas ao tirar a calicnha, mostrou uma buceta limpa e cheirosa, comecou a brincar com meu pau, deu uns selinhos, passou o pau junto ao rosto e depois colocou a camisinha, e comecou a chupar, chupa com gosto mas nada fora do normal, pau em cima, perguntou qual a posicao que eu queria comecar, entao comecei com PPMM, depois de lado, coqueirinho e finalizei com ela de quatro, ela tem um belo rabo, pena que nao faca anal, muito bom a visao dela de quatro eu parado e ela rebolado aquele rabao.
RESUMO:
ROSTO: 7,0
ORAL: 6,5
VAGINAL: 8,9 limpa, aparada e cheirosa
ANAL: NAO FAZ
PEITO: 4,5
passei uns 30 minutos, gozei e fui embora.
vou tentar as outras tres que estavam la, se nao tiver opcao talvez pegue ela de novo.
comedor recife
de volta a putaria!!!!!