Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#406 Mensagem por Marciano » 28 Ago 2010, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia (antiga Sheila)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta da semana passada passei com a massoteraputa apontada.
Pena que ela não repetiu o primeiro atendimento.
Ela estava meio baixo astral, o que de certa forma comprometeu sua performance.
No mais, o de sempre, oral competente, descamisado e babado.
No intercurso, fez o papel padrão, com algumas variações.
Não teve segundinha, mas ela se desculpou pelo dia ruim. Ponto pra ela.
[]'s

_____________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#407 Mensagem por NSDC2015 » 15 Set 2010, 19:34

Estive esta semana nesta clínica. Achei muito baguncada, primeiro nao tinha quarto disponivel, teria que esperar uns 10 minutos, 10 minutos depois seriam mais 15 minutinhos, ate ai tudo bem ainda estava com paciencia. Depois na hora de ir para o quarto com a que escolhi a recepcionista disse que ela ja tinha horario marcado, infelizmente mentira, foi com um cara que chegou bem depois de mim e infelizmente eu ouvi a conversa entre as duas recepcionistas, de que ele era cliente antigo e tinha preferencia, ai quiserem me empurrar uma menina que sinceramente nao comeria nem de graca. Sinceramente perderam potencial um cliente novo e garanto que quem me perguntar desse lugar nao recomendo nem a pau.

Tem muitas casas boas em SP para eu me animar a voltar aqui um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#408 Mensagem por Boldo Bacana » 16 Set 2010, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Estive na casa segunda feira, o movimento estava forte, e a maioria do povo tinha feito reserva, eu queria conhecer a tal Lívia, mas tava ocupada e com fila de espera.

As recepcionista me pediram para esperar um pouco, ai veio a Maia, eu vi as fotos mas não gostei ao vivo nem a pau, muito magra o cabelo parecia peruca.

Chamou a Natalia, uma loira magra com uma cara de fresca num puta mal humor, comecei a achar que ia me acabar na punheta mesmo, ai me disseram para esperar que uma menina tinha descido, ai veio a Suzi, pelas fotos que vi não tinha gostado mas ao vivo era viável.

Subimos e fui para o banho esta casa é o melhor chuveiro que eu conheço na putaria, é uma casa de massagens com cama, é no chão com uma moldura, tipo tatami, mas não é aquela merda das macas.

Fomos para a cama e ela já veio nua, ofereceu massagem, eu disse só depois de relaxar, mandei deitar ao meu lado, dei uma analisada e cai de boca, buceta limpa, cheirosa, magra muito boa de chupar, começou a se contorcer e dizer que ia gozar na minha boca, claro que era este meu objetivo, ta disse que gozou, eu acredito rsrsrsrs

Ai veio para chupeta em pelo meia boca, deu umas lambidas na pica e punhetou, eu já tava na secura, perguntou se podia montar eu disse claro e veio por cima.

Me segurei feito um louco e não demorou 5 minutos, leite pro saco, ai pedi a tal massagem que é bem fraca com um creme fedido que não sai da pele no banho, mas tudo bem alvará total.

Conversamos um pouco, diz que embarca para Espanha dia 19 que já trabalhou muito em sites, mas agora ta difícil por conta das cafetinas que ponho fotos de uma e atendem com 5 ou 6, como não gosto de flat, prefiro ver o que vou comer, nem dei bola

Muito papo e massagem, quando quis ir para segunda faltavam 5 minutos deixei para lá, tomei banho, paguei R$ 150,00 e vazei, volto porque o preço é bom e tem uma mulherada boa tem que acertar o dia e o horário.

Quando estava saindo do quarto passou uma Loirinha bem pequena muito bacana, cabelo curto peitos médio, perguntei o nome mas já me esqueci, coisa da idade.

Valeu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Detalhes,

Beijos meia boca
Chupeta meia boca
não faz anal, só podia levar um neutro, na próxima vai dizer que não trepa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new emotions
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#409 Mensagem por new emotions » 18 Set 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia (antiga Sheila)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje 18/09

Passando na clinica onna para conhecer....

Chegando no local, recepcionista muito simpatica. Te deixa super a vontade.

As garotas que se apresentavam não eram muito legais, portanto esperei para ver algumas do BOOK descerem. Como as garotas do BOOK não se apresentam, tive que ficar na escada espiando as gatas descerem.

A ultima a descer foi a Livia, quando vi gostei e pedi para subir.

Não demorou muito, chegou muito simpatica.

Moreninha mignon, seios naturais porém bem firmes.

Começou uma chupeta no sofa mesmo, maravilhoso, boca macia...

Fomos pra cama, ela montou e bombei um pouco, mudamos de posição, PPMM e depois de 4, quando vi aquela bundinha pequena rebolando não aguentei, leite na borracha.

Conversamos um pouco, tomamos banho juntos e fomos para a cama, conversamos segundo round.

Com ela por cima, dei mais umas bombadas e gosei que nem um cavalo.

Moça muito bacana... Vale a pena conferir.

PS. voltarei na casa, pois vi uma menina chamada ANITA que tem uma bundinha muito gostosa e tem a AMANDA GAÚCHA que é bonita, quero experimentar ela, e quero também a NATALIA, fiquei com tesão nessa menina...

é isso TD postado.

____________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grisax
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Set 2006, 08:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#410 Mensagem por Grisax » 27 Set 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este teste Drive foi realizado no dia 25/08/2010.

Fazia muito tempo que eu não visitava uma casa de massagem, e da ultima vez não tive um bom atendimento na clinica Onna, mas como ela é a mais proxima e eu só tenho o horario de almoço resolvi tentar novamente.

Falei com a recepcionista e reclamei do atendimento anterior, ela falou que agora eu não me arrependeria e que o tratamento seria muito bom, na apresentação só tinha uma garota a Natalia, ela é uma loirinha com um corpinho gostoso, acho horrivel ter que escolher pelo book sem conhecer pessoalmente a menina, como gostei da Natalia subi com ela.

Depois de algum temp a Natalia chegou e logo me deu um gostoso beijo na boca, quando fui tomar um banho verificamos que o quarto que me deram estava em manutenção e tivemos que trocar (deveriam tomar mais cuidado com isso).

Fomos para o outro quarto, tomei um banho e ela começou a fazer uma massagem (meia boca mas tudo bem), pedi para parar com a massagem e ela logo subiu em cima de mim e começou a me beijar de lingua, bem carinhosa e gostosa, acariciei seu corpo e os peitos que são grandes e naturais.

Logo em seguida ela começou a acariciar o menino que ja estava prontinho pra ela, só fiquei olhando aquele rostinho safado e a linguinha dela passeando por ele, até que ele começou a entrar na boquinha quente e senti ela sugando com força. A chupada foi uma delicia e eu não queria que ela parasse nunca, eu ja não estava aguentando e ela chupava com gosto, pedi para ela parar senão ia gozar na boca dela.

Ela ficou por cima e eu pude sentir a bucetinha que estava quente e molhada (que maravilha), brinquei um pouquinho com ela e logo tive que entrar para curtir aquele molhadinho, foi uma delicia, não consegui me segurar por muito tempo e gozei muito.

A Natalia foi muito simpatica e gostei muito do tratamento, fiquei sabendo que ela era nova de casa (1 semana) e que tambem era nova na profissão.

Dou nota 8 pro corpo, 9,5 pelo atendimento.

Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#411 Mensagem por Consultor de Riscos » 27 Set 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relato um pouco atrasado, quarta passada, pensando e resolvi voltar à minha clinica preferida..

Liguei de manhã pra marcar, afinal as últimas surpresas não foram boas, e pra falar a verdade, chega de surpresas..rsrs

Pensei em conhecer a Dani, porém ela não estava atendendo... Marquei com a Mariana...

Algumas coisas na vida são inesquecíveis...e o 1º repeteco é uma delas....rsrs..

Cheguei na clinica, recebido pela Márcia, que é gente boa pra caramba, subi...A Mariana chegou logo, eu estava no banho pra adiantar..rsrs..ela me cumprimentou e me reconheceu, que beleza, ponto pra ela...

Ela tomou um banho e começamos a namorar, rola um clima muito bom entre nos.... namoramos, beijos deliciosos, ela encapou o junior e caiu de boca...mas eu queria era comer ela, ela é uma delicia, deu uma cavalgada e pedi pra ela ficar de 4.... que delicia...acabei por ali mesmo.....

Depois descansamos um pouco e namoramos mais, mas o tempo é curto quando a coisa ta boa...rsrs...Vou ter que fazer mais um repeteco....rsrs...

Na saida a Sara estava por lá, batemos um papo, mulher muito legal e sexy, uma delicia conversar com ela..rsrsrs..

Novamente parabens à casa, e um beijão pra Sara e pra Mariana......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Carol

#412 Mensagem por avaliadordp » 28 Set 2010, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com a Carol.
Apesar de ter foto no site não estava no book e se apresentou.
Sorte, porque achei muito mais bonita ao vivo. Em particular fiquei vidrado nas pernas.
corpinho maravilhoso, eu gosto de magras, então tava perfeito, seios pequenos e umas pernas lindas.
Oral gostoso, chupei quela bucetinha também, maravilha...
Não tem muito o que falar... 1o round em varias posições, não regulou nenhuma, depois banho, conversa um pouquinho e 2o round.
Detalhe, não deixa finalizar na boca, tava louco pra ver ela engolir, mas não rolou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#413 Mensagem por alastor » 28 Set 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
na semana passada estive novamente na onna cheguei la marcia como sempre sabe oque eu gosto me falou da manoela quando vi a foto logo lembrei da camila que tenho que postar o utimo td que fiz com ela e ainda ñ postei mas voltando ao assunto manoela moa linda só que a marcia me falou que ela era mais do tipo namoradinha e disse que tinha uma japinha que era mais completa nem esperei pra conhecer a japinha ja subi pra espera a manoela no quarto, quando a garota chega é mais linda que nas fotos banho rapido porque ñ vou ficar com a menina cherosa e eu todo suado fomos para cama carinho aki e ali ñ resisti cai de boca na bucetinha dela muito gostosinha ela começou a me chupar tambem um 69 meio de lado rsrsr logo em seguida ppmm depois ela de 4 depois veio por cima de mim cavolgou gostoso tive que dar uma agarrao nela e gozei conversamos um pouco deu o horario e fui decer quando tava decendo a escada vi a japinha nossa que gata na hora ja quis voltar para o quarto só que tava atrasado pra facul então essa semana a japinha ñ me escapa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murph
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manoela

#414 Mensagem por murph » 30 Set 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Estive ontem na clinica e já deixei agendado com a Manoela... mas antes solicitei uma apresentação das meninas que não estavam no book.... e a Sabrina merece uma citação...elá é linda e super gostosa...

Bom agora vamus ao relato... cheguei no quarto, e enquanto eu tomava meu banho eis que a Manoela entra... já agradou logo de cara.... ela realmente é muito bonita... os olhos são um caso a parte...

Tomados os banhos ela inicio chupando sem capa e logo depois emcapou o meninão... ela manda muito bem com ou sem capa, sinceramente nem senti a diferença....

no rala e rola... ela foi super disposta variando de posição a gosto do cliente... naum dmeorei muito e qdo coloquei ela de quatro o gozo veio que veio...

depois tomamos um banho e conversamos muito... a menina é muito gente boa...

repeteco... vale a pena... mas a fila anda...

$150,00
1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#415 Mensagem por alastor » 01 Out 2010, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:tiemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu tinha prometido voltei a clinica pra pegar a japinha tiemy ja cheguei na furia pra pegar mas ñ é possivel chegar lá e subi direto a marcia da recepição é muito legal ñ tem como ñ trocar ideia com ela se vacila eu fico horas falando com ela mas voltando pro assunto subi pro quarto logo chega a japa-girl cara ela é muito gostosa chegou com o maior alto astral tomamos um banho e vamo pro rebento passou a lingua pelo meu corpo ja fiquei com o garoto em pé na verdade ja tava assim que ela tirou a roupa trocamos umas caricias ela emcapou o menino e caiu de boca pena que ñ chupa sem capa mas é boa do mesmo jeito tem uma bucetinha gostosa de mais dei umas lebida gostosa ai ela pediu pra comela que tava guase gosando atedi o pedido da menina muito gostosa coloquei ela de 4 e madei vara quando vi o cuzinho dela piscando pra mim ja perguntei se dava disse que ñ que pena depois ela por cima senta com muita vontade ñ resisti gozei trocamos ideia um pouco quando percebi ja tinha acabado o tempo vale um repeteco só que antes tenho que pegar amanda gaucha é a proxima da lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descabelador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2008, 21:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carol

#416 Mensagem por descabelador » 02 Out 2010, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
avaliadordp escreveu:TD realizado semana passada com a Carol.
Apesar de ter foto no site não estava no book e se apresentou.
Sorte, porque achei muito mais bonita ao vivo. Em particular fiquei vidrado nas pernas.
corpinho maravilhoso, eu gosto de magras, então tava perfeito, seios pequenos e umas pernas lindas.
Oral gostoso, chupei quela bucetinha também, maravilha...
Não tem muito o que falar... 1o round em varias posições, não regulou nenhuma, depois banho, conversa um pouquinho e 2o round.
Detalhe, não deixa finalizar na boca, tava louco pra ver ela engolir, mas não rolou...
Puxa, comigo foi horrível. Ficava regulando tudo, acabei metendo apenas uma vez.
Tem pernas realmente bonitas, e peitinhos bem gostosos.
Chupou por menos de um minuto sem camisinha, depois encapou e chupou outros 30 segundos.
Meti uma vez de frente, e depois da primeira foi só enrolação. Quis fazer massagem para passar o tempo, e quando tentei ir para cima disse que ia tomar banho.
Não recomendo, essa não gosta do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Carol

#417 Mensagem por avaliadordp » 05 Out 2010, 04:08

descabelador escreveu:
avaliadordp escreveu:TD realizado semana passada com a Carol.
Apesar de ter foto no site não estava no book e se apresentou.
Sorte, porque achei muito mais bonita ao vivo. Em particular fiquei vidrado nas pernas.
corpinho maravilhoso, eu gosto de magras, então tava perfeito, seios pequenos e umas pernas lindas.
Oral gostoso, chupei quela bucetinha também, maravilha...
Não tem muito o que falar... 1o round em varias posições, não regulou nenhuma, depois banho, conversa um pouquinho e 2o round.
Detalhe, não deixa finalizar na boca, tava louco pra ver ela engolir, mas não rolou...
Puxa, comigo foi horrível. Ficava regulando tudo, acabei metendo apenas uma vez.
Tem pernas realmente bonitas, e peitinhos bem gostosos.
Chupou por menos de um minuto sem camisinha, depois encapou e chupou outros 30 segundos.
Meti uma vez de frente, e depois da primeira foi só enrolação. Quis fazer massagem para passar o tempo, e quando tentei ir para cima disse que ia tomar banho.
Não recomendo, essa não gosta do que faz.

Então tive sorte...
Tem algumas coisas que podem ter ajudado: 1- tomei banho enquanto esperava ela chegar no quarto; 2- cheguei cedo e pelo que ela falou foi o primeiro atendimento do dia; 3- quem sabe eu peguei ela num dia bom, sem tpm, sem outros problemas.
Realmente não tenho do que reclamar dela. Gostei muito. E se olhar meus TDs vai ver que já entrei em várias roubadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#418 Mensagem por louchas silva....putanhei » 06 Out 2010, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passadinha basica na onna, dessa vez fui conhecer a agtinha chamada flavia, 1,55 de altura magrinha deliciosa, 27 anos cabelinho chanel com mechas, peitinhos p deliciosos , resumindo um conjunto otimo...beijos bem gostosos, sem miguelagem , ai a gata saca um oleo johnsons e começa uma massage ate acir de boca no garotão....ai depois encapamos o garoto e foi so alegria ate eu gozar, depois rolou um papainho e a mina insinuou que queria mais, porem acabei deixando a na mão literlamente, fiquei muito relax e não conseguia nem me mexer.....recomendada e tem algumas oções interessantes no plantel, a milhagem será completada em pouco tempo...rs, abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#419 Mensagem por Glunk » 10 Out 2010, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência com a Mariana, na minha opinião a mais gata do book. Infelizmente é só no book mesmo, porque ao vivo percebe-se que rolou um photoshop pesado. Aquele rostinho angelical que aparece nas fotos na verdade é cheio de marcas e manchas, não reparei se são espinhas ou outra coisa. Atentem para as nádegas das fotos, ou seja, para a nádega esquerda, porque a direita não aparece nas fotos; esta nádega possui uma tatuagem mal feita de cavalo marinho (parece aquelas tatuagens que vinham em chiclete, que ficava toda borrada) e abaixo da tatuagem um fibroma enorme. A minha bunda depois de depilada acho que ficaria mais bonita que a dela :D. Dá para dizer que é bonitinha, mas se houvesse apresentação pessoal não sei se a escolheria; o book gera uma expectativa maior e portanto maior frustação.

O pior é o serviço prestado com má vontade. Estilo boneca inflável, gemidos fingidos e vontade de acabar logo. Após o primeiro round, fecha as pernas e se deita de bruços de modo a inibir qualquer ação de minha parte. Passados 30 minutos já quer ir embora, dizendo que o tempo está acabando. Forcei um segundo round e ela disse que faltavam só 10 minutos quando faltavam 20. Iniciativa zero, simpatia zero.

Que saudade das minhas oncinhas. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#420 Mensagem por Immanuel Kant » 14 Out 2010, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Manoela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rosto Bonito
Seios P
Bunda M

Olha a menina poderia ser mais simpática... eh bem bonitinha, mas bem nojentinha. Para quem acha que comer uma loira de 4 além de sexo e uma vingança social ela eh boa opção.

Fiquei com vontade de uma tal de Anita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14109 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4308 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”