Boa!
Bem-vindos ao GP Guia!!
Agora eu quero ver o Beto Hora postando...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
18h na Energia 97 (FM 97,7)Codenys escreveu: Quer horas rola este programa??
Abraço
CREIO QUE ONTEM ELES SE DEDARAM
Putz, este programa é muito engraçado.... as vezes tenho que parar o carro para rir. Bem melhor que o que tentam fazer copiando na T. aliais...Codenys escreveu:hahahaha
Se realmente forem, estão dando risadas agora e provavelmente vão falar novamente hoje.
Quer horas rola este programa??
Abraço
Eu aprovo e para melhorar podiam levar o Suzuki para ele falar sobre a pratica do Swing, costume de pessoas dignas e famílias estáveis. Quem sabe alguma mulher não liga lá e ele convence a mina a ir com ele.Slod Fibratzen escreveu:Se forem foristas realmente, e estiverem lendo isso, eu me proponho a participao do programa como estranho no ninho.
Se quiserem me chamar me mandem MP, eu mantenho o nick sob sigilo, ou então me mandem um e-mail.
Ass Freak escreveu:Se são foristas ou não, sei lá....
Mas, eles faziam ponto no Tivoly..... os vi várias vezes por lá.
Dá pra ouvir pela internet?karlmarx escreveu:18h na Energia 97 (FM 97,7)Codenys escreveu: Quer horas rola este programa??
Abraço
Na boa...dicones escreveu:Tem um forista q eu desconfio q seja um deles, mas ao contrário de uma certa puta indiscreta pra caraio, eu prefiro manter discrição pq como bom putanheiro eu nunca irei dar brecha pra outro putanheiro corra riscos de ser descoberto.