Entrei aqui com o intuito de saciar uma vontade que não pára de crescer dentro de mim: Sair com uma gp.
Sou do Rio de Janeiro, Barra.
De um tempo pra cá, venho visitando sites de gps e casas de massagens a fim de ver uma que eu goste para ir e me divertir. Obviamente falei com vários amigos que são experts nessas coisas e me indicaram alguns lugares. Primeira coisa que fiz foi entrar no fórum apropriado e ler os TDs, me inspirar e tal.
Ao planejar aonde iria, acabei optando pelas casas de massagem. O motivo é que uma massagem me ajudaria a relaxar e tornar a coisa mais pessoal, íntima. Curti essa idéia. Planejado isso, encaixei num horário que daria pra ir e fui.
No caminho fui pensando em como seria, fiquei fissurado na vontade. Foi chegando perto e o nervosismo começou a tomar conta. Quando o taxi chegou na rua, depois de muito procurar o local porque era meio escondido, paguei o taxi, saí e fui até a porta. Chegando na porta, travei. Estava nervoso pra cacete. Pensei no horário, no nervosismo, em nao conseguir falar com a menina, em ficar nervoso na hora e não rolar, pensei em um monte de coisas e acabei voltando, chamando um taxi e indo embora.
Infelizmente não foi desta vez que a coisa aconteceu mas pude confirmar que ainda continuo muito tímido com relação a mulheres. Não sei porque, mas me deu um nervosismo enorme. O problema eh que a vontade permanece. Vou ter ainda um TD com uma GP e sei que vai ser ótimo, só não sei quando. To aqui ganhando coragem e contando pra vocês um pouco de mim.
É isso aí galera, continuem postando os TDs.
Brad_Blue_Eyes