Lívia Borges
R$ 350,00 - Telefone: 9264-5784

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chapoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lívia Borges

#1 Mensagem por chapoca » 28 Set 2010, 17:58

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, acontecido a menos de 1 hora.
Sou de BHZ e vim a BSB hoje a trabalho. Ontem mesmo ja estava planejando uma pirocada na capital federal, liguei ontem para a Raissa, e deixei previamente marcado para esta tarde (ate porque nao sabia o horario que estaria liberado do compromisso).
Hoje, liberado do compromisso liguei para ela, so que não atendeu.
Ai procurei outras garotas, liguei para a ane top, mas achei o preço meio salgado. Entao liguei para outras que me chamaram a atençao, incluindo a larissinha que trabalha com a ane. O da larissinha tambem nao atendeu.
Depois de muito tentar, liguei para a Livia Borges, ela me atendeu de forma muito simpatica, e se colocou a disposição na mesma hora. nao consegui entrar nos detalhes do programa pois estava em um restaurante e nao ia pegar bem ficar perguntando se chupa com ou sem capote.
Tomei um taxi e fui para o local dela, perto do pao de acucar sudoeste.
Quando cheguei no pao de acucar, liguei para ela que pediu 10 minutos. Nao gostei disso, mas tudo bem, fui ao pao de acucar tirar mais dinheiro, pois o preco dela 250,00 ia me zerar a carteira.
Enquanto aguardava os 10 min., a raissa deu um toque no meu celular (provavelmente por ver 3 chamadas nao atendidas minhas). Isso era uma premonicao para eu deixar a livia e ir pra raissa.
Mas ai resolvi ligar para a livia passados os 10 minutos e ela disse que estava pronta.
Cheguei ao kit dela, e vi uma loira bonita com rostinho angelical, corpo de ninfeta, e sorriso lindo.
Tomei um banho (toalha e banheiro limpos)
Ah, cabe ressaltar que temos sonegadores entre nos. Ela disse q varias pessoas falaram que fazem parte do gpguia. E ela mesmo tem uma teoria. a de que os moderas nao deixam postar td de garotas que cobram mais de 150.
e fomos pro fight.
Ah, um detalhe, como nao perguntei detalhes do programa, ao sair do banho em conversa (mto agradavel) ela me disse que chupa com capote, que beija dependendo do clima, que nao libera o cuzinho e que nao deixa gozar nela.
Achei muito limitada para quem quer ganhar a vida nisso, mas ja tinha pagado entao embora.
Ela parecia bem apressada. dei um beijo nela e no seu pescoco e ela ja me falou para deitar e foi logo colocando a camisinha.
DETALHE: meu pau ainda tava mole.
para quem ja passou por isso sabe o qto é chato ver a puta apressada querendo colocar camisinha no pau mole.
ai comecou a chupar e ele endureceu. Ela estava tao apressada que chupou um pouco e pediu para eu chupa-la. E la fui eu, chupei, a bucetinha dela é rosinha e muito bem higienizada ela fingiu que gozou ai fomos pro papai e mamae.
meti um pouco nela, com ela gritando falsamente que meu pau era enorme (nao é, deve ter uns 16cm, ou seja, pequeno).
depois disso mandei ela cavalgar. Ela estava tao apressada que mal comecou a cavalgar pediu para eu come-la de 4. Nos sabemos o q significa qndo a puta pede isso nesse contexto ne...
comi ela de 4 e gozei assim. Ela saiu com uma cara de vadia dizendo q gozou 2 vezes. (nao caio nessa).
vesti minha roupa e fui embora prometendo a elaq voltaria (ah ta...)
Resultado:
garota:
rosto: 6 (rosto bonito, de menina, mas sou muito exigente)
Peitos: 7 (rosinhas, lindos e durinhos)
buça: 8 (nao é apertadinha, mas tambem nao é arregaçada e é rosinha, coisa que adoro)
simpatia: 8,17 (no telefone e pessoalmente foi muitissimo simpatica)
Preço: 250,00
tempo que fiquei: 40 minutos
custo beneficio: 2 - pode ser q ela estivesse num dia ruim, ou quis me encaixar rapido entre um cliente e outro, mas foi extremamente falsa e apressou tudo. Nao repito.
tel. 9264-5784
chapoca escreveu:Ah esqueci um detalhe muito importante.
Depois de chupa-la, fui enfiar um dedo na buceta. Ela nao deixou.
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/livia
http://acompanhantesembrasilia.com.br/i ... icle&id=86
http://belas61.com.br/individual.php?id=233

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cérebro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: livia borges - 9264-5784

#2 Mensagem por Cérebro » 02 Out 2010, 21:13

POSITIVO
Olá novos amigos,
Eu realmente estou surpreso com os comentários a respeito da gp Livia Borges, descordo totalmente do que foi falado.
Sou um paulista recém chegado a Brasília e estava ansioso atrás de uma de uma gp de qualidade e que não me ocasionasse maiores decepções. Falei com um brother a respeito das minhas intenções e ele disse que tinha saido com gata e prometeu que eu não iria me aborrecer, pediu para que eu visse no site Belas 61 as fotos.
Liguei para a gp dois dias, mas sem sucesso, no terceiro dia consegui falar com a Livia Borges que me atendeu de uma maneira muito educada e simpática. Perguntei de como era o atendimento, ela me falou que custava R$ 250,00 ( putz!) por uma hora, mas que no dia não tinha mais nenhum horário. Pensei em desistir, mas como acreditei na dica do meu amigo não queria arriscar. Então resolvi marcar para outro dia, 26 de setembro depois do trabalho, no Sudoeste.
Programa marcado, enfim, fui conferir.
Liguei que já estava no prédio e ela mandou eu subir.
Quando ela abriu a porta me deparei com uma loira alta,de cabelo longos e bem cuidados, bem vestida, rosto bem bonito e um corpo com tudo no lugar, deu para perceber que a puta era de luxo! A vagaba é bonita mesmo!!
Mandou eu entrar e ficar a vontade. O apt. estava limpo e organizado.
Fui tomar banho, sabonete líquido, toalha e banheiro limpos.
Deitei na cama e começamos conversar, achei a moça bem inteligente e atenciosa.
Começamos a nos beijar e o meu pau já ficou duro, chupei os peitinhos que são pequenos e duros e fui logo chupar sua bucetinha que é muito limpa e cheirosa. Infelizmente ela encapou o pau para chupar( fazer o quê?), chupou meus bagos, o serviço foi bem feito que quase enchi a sacola ali mesmo, mas resisti.
Cavalgou no meu pau, coloquei de lado, comi de quatro, visão do paraíso, já que a puta tem uma bunda muito bonita e firme, fode demais, gosta de uma penetração forte e dá uns gemidos bem gostosos, ela cavalgou novamente aí eu não aguentei e gozei. Banho tomado, beijos e fui embora.
Fiquei no local por aproximadamente 50 min.
Pensei, amigo é amigo, fdp é fdp.
Bem, gostei muito da garota, quando o cofrinho encher novamente voltarei.
Vamos as notas:

Local : 7 bom, limpo, organizado e um belo ar- condicionado
Higiene: 9 toda limpa e perfume suave
Buça: 9 limpa, rosada e bem depilada
Rosto: 8 bonito e bem cuidado, padrão SP
Peitos: 9,5 pequenos, rosas e duros
Bunda: 10 linda, adorei.
Corpo: 9 alta e com tudo em cima, igual as fotos
Anal: não faz
Custo: R$ 250,00, valeu cada centavo.
Até a próxima.

Link:
🔗

kiko38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Livia Borges

#3 Mensagem por kiko38 » 19 Out 2010, 08:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
De volta a ativa, resolvi marcar com a Lívia. Fiquei louco c as fotos desta garota...Achei melhor arriscar que não petiscar.
Liguei, combinamos valor, local etc...m disse só atender após as12:00, tratei de m apressar p ser o primeiro rsrsrs. Chegando por volta das 13:00 assim como combinado a vadia já m aguardava, ela atende em um flat no sudoeste já bastante conhecido por haver outras garotas no mesmo prédio.
Vamos nós, passei pela portaria tive q anunciar o apto q estava indo e rumei p o matadouro. Mulher bonita, cheirosa e mto educada já senti q iria m dar bem.
Apto bem organizado, cama limpa, partimos p a pegação. A moça faz questão de colocar o capote, mas tudo bem a danada dominou a foda até certo ponto e eu m segurando, p finalizar peguei a gostosa de jeito e meti forte até encher a borracha.
Realmente os 250,00 cobrados pela vadia valem mesmo cada centavo, s for pensar em quantas fotos enganosas e muquifos existentes por aí. Enfim o q é combinado não sai caro.
Estive no local por 01 hora.
Rosto: 8,5
Corpo: 9.5
Buça: 9.0 Cheirosa e lisinha
Conjunto: 9,5
Prejú: 250,00 por 01 hora bem aproveitada.

Link:
🔗

Distrital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Distrital » 02 Nov 2010, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse é o meu primeiro TD, já peço desculpa caso eu erre em alguma coisa. O programa aconteceu dia 30 de outubro de 2010.

Venho à Brasília uma vez ao mês, a trabalho, mas dessa vez com um pouco mais de tempo resolvi encarar a companhia de uma GP. Fiquei com certo receio de entrar em uma furada, tenho pavor de mulher feia, vulgar e sem modos, mas resolvi arriscar.

Vi algumas fotos no site Belas, dentre muitas mulheres somente a GP Livia Borges me chamou atenção, depois de algumas tentativas consegui conversar com a moça. O atendimento foi bem educado, tom de voz agradável e desenvolta, ela explicou tudo e pedi que me atendesse no hotel onde eu estava hospedado. Disse que no seu ambiente à hora custava R$ 250,00 e que no hotel cobrava R$ 400,00+ R$ 50,00 do táxi.

Uma hora e meia depois chega a garota, que me surpreendeu pela beleza (é mais bonita pessoalmente), rosto muito bonito, belos cabelos loiros, lindo sorriso, alta, um belo corpo, estava com um bonito vestido e muito cheirosa. Confesso que fiquei feliz e aliviado com o que vi mulher fina, alto nível!

Conversamos por 20 minutos, conversa bastante agradável. Após a conversa, fomos ao que interessa, mas antes ela pediu que eu a pagasse e que lavasse bem as mãos, nessa seqüencia, a moça pareceu exigente com o quesito limpeza.

A GP começou com uns beijos na boca bem gostosos, tirei a roupa dela e o que eu vi foi uns peitinhos bem duros, tamanhos médios e rosadinhos (muito lindos), barriga sequinha, cintura bem fina e pele sedosa, em resumo o corpo é escultural. Quis ver a buceta logo, tirei a calcinha e comecei a chupar aquela buceta linda e rosada, não resisti e dei umas belas linguadas no cuzinho, cheiroso, uma delícia! Começamos com ela cavalgando de costas, bunda grande e lisinha. A buceta é bem apertadinha, quase gozei. Mas a festa estava apenas começando.

A garota parece que gosta do que faz, faz com gosto, trepou em todas as posições, o oral é com camisinha, mas bem feito.
Coloquei-a de quatro e dessa vez enchi a camisinha, enchi com gosto! QUE GOZADA!
Ela tomou banho e foi embora.

Notas:

Rosto: 9,5, muito bonita, pele lisinha com aparência de no máximo 23 anos. Se não fosse GP daria para casar;
Corpo: 10, com atenção especial para a bunda que é grande e bonita;
Buceta: 10, limpa, cheirosa e bem depilada;
Custo: R$ 400,00 por 1h 30m;
Simpatia: 10! Muito agradável e conversa inteligente;
Recomendo.
Obrigado.

Link:
🔗

SexoRockRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por SexoRockRoll » 02 Nov 2010, 22:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento feito a 3 meses.
Ha muito vinha secando esta gata, mais tava achando 250,00 muito caro. Como ganhei um grana extra resolvi me dar ao luxo de conhece-la. Telefonei e ela falou que morava no sudoeste ao lado do pao de açucar. Chegando la interfonei, o porteiro fica por perto mais tudo tranquilo.
A garota e quase o que esta na foto. Talvez um pouco mais baixa, pele clara e macia, cabelos bem tratados, cintura fina quadris largos.
Começou chupando camisinha, tentei dar uns beijos mais falou que beijos nao faz parte do programa, cuzinho tambem nem pensar. Na foda a mullher tem ate um encaixe legal pois tem quadris largos e nao tem barriga. Rolou um ppmm depois de quatro, ela sentada em cima. Dei a primeira gozada com ela de quatro. Pequeno intervalo para o descanso do guerreiro ela fez uma massagem bastante relaxante sem pressa e fomos para o segundo round.
Repeteco do primeiro mais gozo com punheta. Garota tranquilo um pouco burocratica.
O local onde ela atende e razoavel atendeu sozinha banheiro sabao liquido toalha limpa.

Nota geral 7.5
A gp esta um pouco acima da media mais achei R$ 250,00 salgado acho que R$ 175.00 seria justo.

Pontos fortes rosto cabelos quadris largos e pele.
Obs: ja tinha escrito o td ha 3 meses atras me lembrei do mesmo quando vi a postagem ai
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do carinha que pagou R$ 400,00 mais R$ 50,00 de taxi o que e um total absurdo pois a gp com certeza nao esta com esta bola toda
.

Recomendo: Por R$250,00 nao pois e salgado por R$ 175,00 poderia ate voltar.

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=209
http://www.acompanhantesembrasilia.com. ... icle&id=86
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... icle&id=32

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 03 Nov 2010, 15:22

Tópico faxinado. Peço gentilmente aos amigos que respeitem a área de TDs postando relatos, somente.

Comentários tem local apropriado, fiquem a vontade para postar por lá, sempre lembrando que críticas a TDs são proibidas pela regra B13.

Abraço e obrigado pela compreensão.

Link:
🔗

Cérebro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lívia Borges (AcompanhantesEmBrasilia / Belas61)

#7 Mensagem por Cérebro » 18 Dez 2010, 18:50

POSITIVO
Caros colegas,

estou a algum tempo longe da putaria, a contra gosto, mas devolta a ativa resolvi recomeçar com chave de ouro e começei a olhar alguns sites, me interessei por algumas gps, mas, o medo de possíveis decepções me impediu de conhecer novos caminhos e resolvi, portanto, rever a maravilhosa Livia Borges que ficou em uma boa lembrança e que me agradou em tudo.

Bem, decisão tomada liguei para a vagaba que na minha opinião possui dois defeitos gravíssimos, não atende ao telefone e quando resolve atender nunca tem o horário que a gente quer. Depois de várias tentativas resolvi combinar duas gozadas, e ela disse que duas seria R$ 350,00, tentei negociar, mas não obtive sucesso, daí verifiquei que a gp tinha outro defeito mais grave ainda, que é o de ser cara demais, bem, pensei na foda, criei coragem e rumei o meu destino para o Sudoeste, atualmente ela mora em outro prédio.

Cheguei ao local, o porteiro me anunciou e fui ao encontro da gostosa, que quando abriu a porta estava maravilhosa, em um vestidinho colado e curto, quase mostrando a bunda, no salto alto, cabelos bem arrumados, corpo e rosto perfeitos, aquilo que é mulher! Ela já me deu um beijão com aquela boca cheirosa, me abraçou, já fiquei de pau duro, mas precisava de uma ducha.

Sai do banho e surpresa... A safada estava deitada na cama, ainda de vestido, mas sem calcinha e de perna aberta, caralho, fiquei louco! Ela já foi me agarrando e me beijando, colocou a camisinha no danado e foi chupada de tudo quanto foi jeito, subiu no cacete, colocou minhas mãos naqueles peitinhos lindos, me encarou e partiu para a velocidade máxima, eita mulher talentosa na arte de fuder, quando eu vi já tinha gozado, que merda!

Como tinha o segundo tempo me conformei com a ejaculação precoce (rss), tomei uma água, ambos de banho tomado, partimos para uma conversa super agradável, a vagaba é bem inteligente e bem humorada. Começei a ver aquela gostosura andando, com aquela bunda maravilhosa e como a Fênix o coitado ressucitou das cinzas, a delícia encapa o felizardo novamente e abocanhou o bicho e pense em uma chupada gostosa, serviço caprichado, depois de muito boquete ela virou de costa e começou a esfregar a bunda e a buceta na minha cara, e meti a língua naquele cuzinho gostoso e cheiroso, fizemos todas as posições do Kama Sutra, mas eu tinha que finalizar, adivinhem? De quatro é claro! Agarrei aquela cintura linda e desci o cacete com vontade, dei uns belos tapas na bunda enquanto ela gemia bem gostoso, meti, meti até gozar.

Descansei um pouco, tomei um belo banho e despedi da deusa, feliz da vida. Que trepada! Valeu o investimento.

Notas:

Rosto: LINDA! Mulher de andar de mãos dadas e apresentar para os amigos. Tem um rostinho de bebê e sorriso fácil.

Corpo: MARAVILHOSO! Alta, quadril largo, cintura fina, nada de barriga e tudo de bunda. Muito cheirosa, da cabeça aos pés.

Buceta: 10, forma perfeita, rosinha, tudo embutido, depilação perfeita, muito limpa e cheirosa.

Peitinhos: pequenos, durinhos e rosadinhos.

Ambiente: 10, muito bom, super limpo e organizado. Toalhas limpas e sabonete líquido.

Simpatia: 1000, muito agradável, papo muito bom.

Até.

Link:
🔗

kinggeorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por kinggeorge » 10 Fev 2011, 22:07

POSITIVO
Test Drive aconteceu hoje. Tentar resumir. De rosto ela é bem bonita, não vou quantificar de 0 á 10. Cobrou a verba adiantada.

Bundão dela é um 10. E os peitos também são uma delicia. Conjunto da obra é um corpaço. Atende no sudoeste ambiente legal e higiênico.Tava meio nervoso, e o J.r demoorou pra comparecer, msm ela sendo bem gostosa. Bati um papo com ela ( bem simpatica) ponto positivo.

Trocamos algumas ideias e sai de lá só depois de gozar, Mais ou menos 1 hora e 40.

Me custou 300 pilas. Recomendo para quem quiser experimentar e ainda não foi. E mais ''cara'' que o normal, mais a qualidade é maior, que as '' meninas'' normais.
kinggeorge escreveu:Eu acho essa parada de cache relativo. Depende da situação ( custo, preço, e valor) Sabia que tava meio hiper-inflacionado, mais no momento me conveio ir lá experimentar e fui. O dinheiro que gastei ficou na '' sacolinha''. Passado, que ficou na lata de lixo do banheiro do apartamento.

Cobrar adiantado e uma coisa rude. Como indaguei com a propria livia antes de começar se ela tava com medo de tomar calote ou algo do tipo, e respondeu o padrão, que cobra o mesmo de todos, nao abre excessão lá lá lá. Um pouco ''reativa''.

Não sou cego, assim como todos os colegas de brasilia percebi que o preço do mercado em sí ta subindo pra cacete de 1 ano pra cá. Inflação doida nesse meio de sacanagem. O que o serviço dela realmente vale? Relativo aos olhos do cliente e as circustancias que te levaram a ir lá. Talvez eu tenha sido um pouco sucinto no test drive.

Não tenho planos de voltar a sair com a mesma gp no futuro por 300 reais, prefiro desbravar novos territorios. Positivei o test-drive, porque não me arrependi em nenhum momento em ter dado os 300 reais pela saida com ela, aproveitando a minha liberdade momentanea por motivo de viagem da '' queen'' ENCRENCA.

Quanto a gp. Gente boua, bonita ( nao dou 10, nem 9 como vi vários. Beleza e relativo mais de rosto dou algo entre 7,3 á 7,8.

De corpo está super acima da média. Peladinha é um tesão.

Simpatica também.

Fiz algumas criticas diretamente para a livia tirando a limpo algumas coisas que ouvi dela no '' t d'' negativado que está aqui, e outros possiveis defeitos que '' lí'' aqui. . Conversamos também sobre a importancia do gp guia como fonte de referencia para os outros '' colegas'' diminuir as chances de cair em roubada.

Ela é ''reativa'' quanto confrontada com críticas. Mesmo não tendo admitido isso pra mim NEM FUDENDO. Conversando uma boua, com dialogo aberto chegamos a um consenso, e ela me atendeu melhor após isso. E sai com uma boua impressão no conjunto da obra.

Quem tiver afim de experimentar que vá. A minha trepada valeu a pena.

O td ainda precisa de novas informações?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para cada gostosa no mundo, existe um homem por aí ''cansado'' de trepar com ela. Charlie Harper Two and a Half man

Link:
🔗

Buzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Buzão » 10 Mar 2011, 19:10

POSITIVO
Oi a todos!

Esse td para mim foi o melhor que eu tive até agora, esse realmente me inspirou profundamente, tanto pela qualidade do atendimento, quanto pela beleza da mulher.

Vou relatar o fato:

Liguei um dia antes para marcar o encontro, marquei para ás 14:00 horas, liguei 13:00 horas para confirmar o atendimento, bem, tudo confirmado e combinado. Ela esclareceu que o atendimento era de até 1 hora, que não faz anal em hipótese alguma e que o oral é só com camisinha.

Coordenadas dadas, identificação na portaria, cheguei ao apt. da gp, que abriu a porta com um sorriso, muito bem arrumada, maquiada e muito cheirosa.

A garota é alta, de cabelos bem lisos, loiros, enfim, bem bonitos; têm um rosto de patricinha; é cavalona, pele bem branca e bem cuidada, alto nível mesmo! Pensei na hora: ME DEI BEM! Afinal, quando a esmola é demais o santo desconfia, fiquei com medo de ser diferente das fotos, mas ela realmente condiz com que é apresentado. Ela pediu o cachê adiantado... 300,00 reais (facada), enfim, paguei e ela me conduziu até o quarto. A moça me levou para a cama e já foi tirando o vestido, quando eu vi a mulher pelada, PUTA QUE PARIU! Corpão com tudo em cima! Os peitinhos então, pequenos, duros, auréolas pequenas e rosadas, nem precisa dizer que eu fiquei louco. Ela começou a me chupar, é uma boqueteira de primeira, ela chupava o meu pau e ficava me olhando com aquela cara de safada, depois começou a cavalgar, putz, foi dificil segurar, a mulher tem uma buceta apertada. Cavalgou de costas, comi de frango assado e finalizei a trepada com ela de quatro, meu amigo, que bunda é aquela, enorme e linda!
Ela beija muito gostoso e faz o negócio com gosto, deve gostar da profissão.
Meti com vontade e gozei rindo! Hahaha! :lol:

Resumo:

A mulher é muito linda de rosto, tem um corpo perfeito, trepa muito e é muito educada. Só tem um propleminha, é um pouco esnobe.
A buceta é muito cheirosa e limpinha.
O local é um prédio muito bom no Sudoeste, o ap. é organizado, limpo e com ar- condicionado.

Recomendo.

Link:
🔗

capitao nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por capitao nascimento » 15 Mar 2011, 22:05

POSITIVO
Com uma boa desculpa para chegar mais tarde em casa,depois de avaliar o plantel no site belas 61,escolhi a Lívia Borges.Liguei, a garota me atendeu foi muito simpática ao telefone e expliquei do que eu gostava,disse que cobrava 300 reais e não fazia anal,fizemos os acertos finais e parti ao seu encontro no sudoeste.O apartamento é muito bonito próximo ao Big Box e possui todo o conforto que precisamos além de um belo ar-condicionado.
Menina simpática,loira,avalio ter entre 1,68m a 1,70m de altura, cabelos longos lisos e bem cuidados,seios pequenos e bonitos, bumbum grande,estava vestida com um vestido preto e curto e sem calcinha, estava com um perfume delicioso.Fomos para o quarto, onde foi tudo sem miséria,oral encapado, mas bem feito,beijos molhados,beija com vontade, posiçoes diversas finalizei com ela por cima que cavalgou bastante.Ela é realidade ao que vi no site,papo muito agradável e culta,pois está concluindo uma faculdade.Nosso primeiro td foi muito rápido por culpa minha,mas vou voltar para completar o serviço.Não gosto de dar notas, para mim valeu muito a pena.

Link:
🔗

Tax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lívia Borges

#11 Mensagem por Tax » 08 Set 2011, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Há tempos queria ter saido com a Livia Borges, quando de repente ela sumiu, recentemente ela voltou aos sites e tratei logo de marcar um horário. Vai que ela some de vez! A mulher é bem requisitada, tem poucos horários vagos, consegui marcar para as 21 horas, a cerca de duas semanas. Sério, eu me preparei o dia inteiro para mais uma decepção, afinal se tem um cara que foi enganado por essas putas feias de Brasília esse cara fui eu, mas Deus escutou as minhas preces, porque quando eu vi a mulher eu pirei, a Livia Borges é linda, linda, muito melhor que as fotos. Ela estava muito bem arrumada com um vestido preto, super justo, loirona de belos cabelos longos, salto alto, altura com salto de 1,80, bem maquiada. Me recebeu com um beijo na boca daqueles de tirar o fôlego, corpo maravilhoso e rosto de princesa. Ela me pareceu meia incucada com limpeza, percebe-se pelo cheiro forte de álcool no apartamento e pela exigência para lavar as mãos, pediu o cachê adiantado. Ela faz tudo com muito capricho, preliminar simplesmente maravilhosa, beijo na boca, mão naquilo, aquilo na mão, parece aquelas namoradinhas apaixonadas. Fomos para a cama, e ela começou com um boquete no couro e garganta profunda, ela é bem gulosa, safada, quente, não resisti e dei umas belas chupadas na sua buceta, é super limpa e cheirosa, já de cara coloquei ela quatro, com direito a puxada de cabelo, gemidas e ela pedindo mais forte. Tem uma buceta pequena, rosadinha e muito apertada. Que bunda! Que cinturinha! Que delicia de mulher! Depois começou a cavalgar, ela dá umas olhadas bem profundas enquanto fode, trepamos muito em muitas posições, pedi para gozar na boca dela e ela falou bem baixinho no meu ouvido: Vai sonhando! Mulher de personalidade! Fiquei ainda com mais tesão, coloquei ela de ladinho e gozei gostoso. Não reclamou em nenhum momento e agüenta bem qualquer posição.A mulher fode muiiiito, faz o programa com vontade e sem pressa, telefone desligado, super simpática ela realmente sabe tratar bem o cliente, é extremamente profissional (um pouco demais) e te deixa à vontade. Fiz umas perguntas um pouco pessoais e ela foi bem limitada nas respostas, fala bem o português, coisa rara nesse meio. Gostei muito, confesso.

Rosto: 1000 Linda demais
Corpo: 1000 Lindo, muito cheirosa, bem cuidada
Peitinhos: não tem silicone, são durinhos, pequenos e bem rosadimhos, cabem todinho na mão. É o famoso peito cebola, vc chora porque sabe que vai demorar a ver outro tão bonito, rs!
Anal: não faz, e pelo tamanho do bichinho parece mesmo que nunca deu
Buceta: linda, muito limpa e bem cuidada;
Local: 10 muito bom e limpo. Tem sabonte líquido e toalha limpa
Foda: 9,9 só não ganha 10 porque não me deixou finalizar na boquinha, mas confesso que foi daquelas difíceis de esquecer
Custo: R$ 350,00, achei muito caro, mas o serviço e a mulher é muito acima da média.

Link:
🔗

paniscus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lívia Borges

#12 Mensagem por paniscus » 25 Set 2011, 06:24

POSITIVO
Procurando pelos sites, gostei das fotos da Lívia Borges. Preço salgado, mas pelo que vi dos TDs, parecia valer a pena. As fotos (e o sobrenome) valorizam a semelhança (sob alguns ângulos) com atriz famosa. Bom para fantasiar... :razz:
Esta semana programei meu TD com a Lívia. Organizada a agenda para sobrar um espaço, liguei para ela. Atendeu de primeira, bastante simpática e educada, mas pela agenda (dela) é preciso marcar horário. :!: A reunião de negócios ficou então para o mesmo dia, mais tarde. Acertados os detalhes (duração da reunião, orçamento, com capote, sem anal, ...), na hora combinada rumei para as coordenadas indicadas.
Mesmo prédio no Sudoeste que abriga outras GPs que constam no Guia. Identificação na portaria: nome, identidade, e o porteiro anota sem muita crítica, falando para outro cidadão que tentou entrar sem dar nome falso "que isso aqui não é bagunça não!". :badgrin: hehehehe
Labirinto de corredores, e chego ao número certo. Kit com dois ambientes, bem arrumada, acima da média.
A Lívia é uma garota bonita, com cabelos clareados (aloirados) e longos, sorriso constante. No meu conceito, é um "mulherão", não uma ninfeta (como citado em alguns TDs): tem volume, mas não chega a ser gordinha (é proporcional). Pessoalmente, prefiro mais magras, mas o conjunto agrada. O que chama a atenção é aquela cintura fina (definitivamente não é gordinha), bem pronunciada, em contraste com os quadris largos (e que bunda!). ::gostosa::
De rosto, ao vivo, nem lembra tanto aquela atriz com que se esforça para ficar semelhante nas fotos (fantasia adiada). :(
Banheiro bom, com sabonete líquido e toalha seca. Enquanto faço um asseio no chuveiro, ela já vai ficando pelada na cama. Cama boa, por sinal. Firme e confortável. com lençóis limpos.
Soa o gongo. Pele macia, gostosa ao contato (pena que faz tanto calor nessa época - logo estamos os dois suando). :shock: Seios consistentes, de tamanho pequeno para médio, barriga sem gordurinhas extras, mas também não é "tanquinho". Como já foi dito por alguns aqui, achei a foda meio apressada. Não é muito de preliminares. É do tipo que toma logo a iniciativa, começa rápido um oral (com capote), e convida para o PPMM. Dou umas chupadas nela (limpa e cheirosa), mas logo já chama para mais oral (dela). Não demora e partimos para o tradicional D4 (adorei a visão daquele bundão e a cinturinha boa de pegar), um pouco de KY ::ky:: e ela aproveita para dar uma gozada com ajuda das mãos. Xana apertadinha, fica gostoso de quatro. Depois de mais um tempo, minha vez de gozar.
Aí o papo legal. Ela gosta de conversar... agradável, muito simpática, bastante vivida para a idade.
Banho de encerramento, e despedida com beijinhos e abraços. ::namorando::

Ata da reunião:
Duração: quase uma hora (combinado antes, com o preço)
Custo: RS 300,00 :shock:
Oral: com capote, sem destaque
Beijos: aceita, mas não faz questão (percebi que preferiria sem, mas disse que todo mundo que lê os TDs dela no GPGUIA cobra).
Sexo: achei na média (também nada de destaque, fiquei com a sensação de que ela não curte que demore muito)
Iniciativa: boa nisso
Anal: não perguntei (pelo Guia, não faz)
Simpatia: muito bom (adora conversar)
Nem vi o celular dela (parece que organiza bem a agenda)
Cobra antecipado.

Saldo geral: positivo (transa honesta - cumpre o que promete) :-positivo-:
Ponto forte: Garota bonita, legal para quem curte um mulherão (nova, mas com corpão) :D
Ponto fraco: Achei caro (pela beleza e simpatia, até vale; pela foda, daria uns R$200,00). :(

Link:
🔗

tomkerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por tomkerry » 15 Nov 2011, 15:31

POSITIVO
Depois de ler BRASÍLIA e a perda do padrão de qualidade, resolvi ajudar o pessoal do gp a economizar uns doláres.Como todo BOM colecionador que não se conforma em ter um ítem faltando em sua coleção, me atormentava o fato de nunca ter ficado com a Lívia, ele sumiu um tempo, depois voltou e não conseguia nunca falar com a guria, depois o preço, o fato de não saborear sem capa e fazer ASSHOLE de jeito nenhum. Até que um dia liguei por ligar e ela atendeu! não sabia o que fazer rsrsr, pensei vou completar minha coleção, marquei por dia seguinte ela só atende na parte da tarde. Chego no local sudoeste ''studio brasilia'' acho um prédio verde na esquina fica depois do mont serrat. o porteiro te anuncia ela autoriza a subinda e enfim estou diante da grande Lívia Borges, muito simpática te deixa a vontade estava vestida com um vestidinho preto bem curtinho e salto alto, a 1ª impressão foi boa um mulherão comecei a lembrar das fotos do site só o rosto que é um pouco diferente, no site dar a impressão de ser mais nova, avalio em 30 anos sei lá, ela é bem branquinha e as vezes as mais brancas pdem apresentar mais idade, mas não é a menina mulher que nos mostra as fotos. Bom o local de atendimento é muito bom, tudo limpo e organizado, ela é bem atenciosa conversa muito, pedir pra tomar um banho recebi toalha limpa banheiro limpo, parti pro fight ela, como já falei saboreia com capa já viu né, depois tentou passar ky da pussy pedi que não que queria saborear a entrada bem apertada e o que fiz, delícia de buceta, depois coloquei ela de 4, ela pediu com calma e que não enfiassem tudo, tá bom, reclamou um pouco, pedir que cavalgasse, de ladinho e ppmm como foi que gozei olhando aquele rostinho todo suado e descabelado depois, como tambem já falei ela não faz anal e por isso que quanto eu li a materia fiquei pensando, a garota cobra $ 300,00 chupa com capa não dar o asshole. muito caro, não tem custo benefício nenhum tem garota que cobra $ 150,00 e se sai bem melhor como disse um companheiro em outro td se ela cobrasse 150,00 seria um bom negócio. Ah sobre a garota todo mundo já sabe de seus dotes físicos só relembrando que ela é bem grande quem for baixinho vai se fuder mesmo rsrsrrs. Vamos acabar com essas harlots que cobram esses valores surreais.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Onlysex » 01 Dez 2011, 13:31

POSITIVO
Salve Galera
Retornei a Brasília depois de passar esse ano todo em Altamira no Pará, na já falada Usina Hidroelétrica de Belo Monte e devo passar um tempinho por aqui. Cheguei sábado e com sangue nos olhos, :shock: estava a fim de comer uma GP gostosa, cavala e TOP, para marcar o meu retorno a Brasília sem erro e surpresa da garota e escolhi a Lívia por já conhecê-la e era uma das poucas que estava trabalhando final de semana. Ponto pra ela. :mrgreen:

Conheci a Lívia Borges em nossa festa de Brasilia em 26 e 27 de março de 2010, lembram Putanheiros e Comedores ? .... Pois sim, foi lá que a vi pela primeira vez e ela tinha acabado de chegar em Brasília. Estava eu sentado do lado direito dela enquanto que o Komiketo estava do lado esquerdo. Aí o brother se aventurou pro lado dela e eu então larguei de mão e saí dela. :( Já fazem dois anos isso e a vontade de comê-la não apagou na minha memória. Aí então a vi na Net , liguei para ela e marcamos no Sudoca. :arrow:

Chegando no Ap dela, quando ela abre a porta, vejo aquela beleza :roll: e vou abraça-la, ela levanta os braços e fala calma, calma... me dá o dinheiro e vai lavar as mãos... :shock: caramba, será mais uma com excesso de limpeza!!! :!: :cry: Lembrei da história da Roberta Braga que queria limpar o cacete do brother com álcool... rsrs. :D Daí não restou outra coisa a não ser dar o dinheiro pra ela e aproveitei que estava no banheiro e pensei... :idea: vou logo tomar um banho pra ela não refugar e dizer que estou sem higienização (eureka). Tomei banho e quando chego perto dela de novo e vou tentar abraçá-la, ela me manda deitar na cama e imagina... foi logo puxando a camisinha no criado e foi encapar o “bicho” ainda mole... O cacete só subiu porque fiquei olhando :roll: aquela beleza de quatro e não pela boca na “picolé com papel”. Pensei comigo... vou tomar as rédeas dessa cavala... pedi pra ela sentar no caralho já meio duro e ela obedeceu, :wink: depois pedi para ficar de quatro que ia comer aqueles :P 110cm de quadril por trás e ela ficou... :wink: depois pedi para ficar de PPMM e gozei. :D Se não faço assim não sei como ia ficar essa trepada.

Conversamos um pouco, aí sim ela é muito cortês e desembaraçada. Papo legal mesmo. O ambiente é bom, padrão Sudoeste e local para estacionar também é fácil. Fiquei menos de uma hora com ela e vou dar positivo porque valeu a foda, ela obedeceu meus pedidos e é bonita e estava trabalhndo final de semana mas, a trepada não foi ao nível da beleza dela... talvez por ser a primeira... tomara. Descrevê-la é desnecessário mas é uma das mais bonitas na praça mas a interação com o cliente, posso estar enganado, não é a meu ver das melhores pelo valor alto do cachê padrão dela e ela já está com dois anos de praça e diz já ter ganho um bom dinheiro.

A verdade é que esse como sendo o primeiro TD com ela, se não me empenho eu não ia gozar pois, nem beijinho para dar mais intimidade não teve. Como já disse varias vezes, o primeiro contato já diz como vai ser a interação com a GP. Recomendo para alguém que tome as rédeas da foda coma ela do jeito que goze e se pica logo pois ela é bonita e dá tesão.

Sem mais... Onlysex

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por TesTaa » 01 Jan 2012, 12:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ops!
Para não sonegar.
Fiz esse TD há mais de um mês atras!
Achei que tinha postado,.....

A Livia já é famosa aqui no DF.

Liguei para ela, fui muito bem atendido, marquei um horário com ela e rumeio ao Sudoca.

Fui recebido com um selinho.
Kit putão entregue, fui tomar banho!
Sai pronto para o flight, ela já estava nua deitado na cama.
Deitei-me ao lado dela e ficamos conversando um pouco e o junior querendo entrar em ação.
Acho que ela até beija, mas não tava a fim!
Ela brincou um pouco com junior e encapou ele. Começou um oral caprichado.
Ficou um tempão chupando!
Pedi para ela cavalgar, enquanto ficava observando corpo dela ..
Gozei....
Tomei uma ducha rápida, pague e fui!
Notas:
Local : 7 - Arrumado.
Vagina: 8 - limpinha e depilada
Rosto: 8 - bonito
Peitos: 9,5 - pequenos mas bonitinhos e gostosinha.
Bunda: 8 - gostosa
Oral: 8 - Seria 10 se não fosse encapado!
Corpo: 9 - igual as fotos
Anal: não faz

preju: R$ 300,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Responder