NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada.
De viagem marcada pro interior do MT passando por Cuiabá, resolvi fazer um pit stop. Depois de pelejar nos sites e aqui até selecionar algumas GP's de lá, tarefa que sabemos que não é fácil, fiz minha lista.
Coloquei a Roberta Crystal em primeiro, tanto pelas fotos, como pelo TD aqui descrito. Logo no primeiro contato consegui falar com a moça. Disse a hora que chegava no aeroporto e que queria encontrar com ela por ali mesmo logo que chegasse pra eu seguir minha viagem depois. Nisso eu liguei quando confirmou o horário do voo, de dentro do avião pra confirmar mais uma vez e combinei de ligar logo que chegasse.
Assim que cheguei liguei pra moça e pra minha surpresa ela tava longe dali. Primeiro disse que tava rodando no centro e que chegava em 20 minutos. Meia hora depois ela disse que tava saindo de casa (???) que é na saída pra Chapada e que chegaria ali em15 minutos. Mais espera e dessa vez ela disse que teve que levar umas amigas no shopping antes de encontrar comigo (???) e que em 10 minutos chegava. No fim das contas esperei pela moça por quase 1:30 h, das quais mais da metade eu fiquei plantando de pé na rua em frente o aeroporto.
Quando finalmente me encontrei com a moça ela tava do jeito que passou o dia. Roupa normal, sem banho, sem produção, nada. Fumando feito uma chaminé o tempo todo. Fomos pro motel no carro dela (som no talo como se tivéssemos indo pra uma festa e falando sem parar ao mesmo tempo) e pensei que lá ela iria dar uma caprichada. Mas além de ter ficado insistindo em ir num motel longe dali, queria que eu parasse numa boite junto com ela pra conhecer, mesmo depois de eu falar trocentas vezes que não podia demorar porque ainda tinha 550 km pela frente. Como se já não bastasse o atraso...
Chegando no motel, ela já foi logo abrindo o frigobar, pegando cerveja e ligando o som no talo de novo. Propus de ela tomar banho primeiro pra ela se produzir enquanto eu tomava o meu, mas ela insistiu pra eu ir primeiro. Fui e na vez dela, novamente pra minha surpresa, ela jogou uma água no corpo e finish. Nem um sabonetezinho ela usou! E já vinha sem nem escovar os dentes depois de fumar o dia todo e de tá bebendo cerveja! Mas deu um estalo nela e ao menos isso ela fez. Mesmo assim não animei a beijá-la na boca não.
Já bastante contrariado e sem falar nada fui pro fight com a moça. Ela tem um corpinho muito bacana, cabelão preto comprido e ondulado, usa aparelho, mas não é muito bonita. Também já tinha um tempinho que a moça não se depilava. Não tava uma Cláudia Ohana da vida, mas podia tá melhor.
Começou com um boquete meio burocrático, umas 5 lambidas e umas 2 engolidas, nada que me emocionasse. Depois já sentou no primo e começou a rebolar. Daí começou a me pressionar fazê-la gozar. Mas caralho, quem tinha que fazer alguém gozar era ela a mim! Peguei ela por trás até finalizar a primeira.
No intervalo continuou a falar sem parar, igual uma matraca. Mas o problema é que 50% do tempo ela fala pra se gabar, se dizendo bonita, gostosa e simpática e me pedindo pra confirmar tudo que ela acha sobre ela mesma. Um saco! Nunca vi uma pessoa tão insegura e com tamanha necessidade de auto-afirmação. Quase não aguentei quando ela falou que é "muito tropical" (???). É aquilo, quem fala muito dá bom dia a cavalo. O bafo de cigarro e cerveja também tava incomodando bastante.
Daí ela falou que gosta de se masturbar, perguntou se eu queria ver, e como eu já tava no inferno... Fiquei vendo a moça tocar uma, me pediu pra enfiar o dedo nela e dali a pouco já criei forças pra segunda, que também não foi nada demais. Peguei ela de 4 e dessa vez custei a gozar, provavelmente porque esse TD não tava dando tesão nenhum.
Nisso ela continou se masturbando e queria que 2 minutos depois da segunda, que já foi no sacrifício, eu já metesse nela de novo PORQUE ELA TAVA AFIM DE GOZAR! Porra, de novo a perva esqueceu o que tava fazendo ali!!!
Resumindo: nada pontual, não caprichou nem no visual e nem na higiene pra me encontrar, acha que na hora de fazer programa tá indo pro bailão ou pro churrasco, fuma e bebe durante o programa e tava com bafo, fala pra caralho e na maioria do tempo dela própria, corpo jóia, mas feia e mete pra benefício próprio, não pro do cliente.
Vai levar um negativo pra se se toca. Talvez ela devesse ler os famosos mandamentos das GP's, porque ela tá longe de saber como atender bem. Confunde as coisas e não sabe bem o papel dela no atendimento.
R$ 200,00 por 1:30 h sem anal.
Repeteco? Nem se me pagar os R$ 200,00.