Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#1 Mensagem por Fortimbrás » 28 Set 2010, 08:46

Um dia de Primavera


No meio da manhã, depois ler o jornal e se arrumar, o tarado sai de casa.

Cabelos grisalhos bem cortados, o pé da nuca raspado na navalha, bigode sempre aparado. Ninguém desconfia que o senhor de idade, aposentado, não passa de um sem-vergonha.

Quando fecha o portão da casa, plantada no meio da cidade e cercada de prédios, ele geme. Pé na rua ele sabe que adentrou em um novo universo, onde sempre se perde. Ali adiante duas mulheres de tailler passam por ele que pára e as cumprimenta com a cabeça. Uma delas diz bom dia para o Senhor inofensivo (bundinha? já que ta oferecendo não vou me fazer de rogado... uhnnnn...). Torce a cabeça e prossegue.

Vai caminhando devagar, uma figura austera e insuspeita. Vê a alemã da quitanda com os seios fartos. - Duas ameixas, Dona Clara, fazendo a gentileza (parece que vai saltar na minha cara... neném qué mamá...). Obrigado. Ela arruma o cabelo e devolve o troco sorrindo. O tarado pega as frutas e segue em frente.

Nas ruas que margeiam o Centrão é mais fácil se controlar, mas agora não tem volta, as alamedas cheias de árvores não o protegem mais. Põe os óculos escuros, respira fundo e quase engole o caroço com o primeiro raio de sol (aiiii... filhinha... não faz assim com o papai...). A garota era um clichê de filme japonês, meião branco, sapatinho, saia xadrez... (só faltou um pirulito na boquinha... qué... qué?). Desvia o olhar que é para não se complicar.

Passa uma com a calça jeans bem justa (balão de festa de aniversário... explode na minha cara... safada...). Uma senhora vai lhe cruzar a frente, na contagem os passos do sapatinho, toc toc, toc toc... (uhn... cheirosa pra caraleo... aposto que passou óleo perfumado até na bucetinha... essa eu chupo até o caroço...). Uma guarda municipal com os cabelos amarrados em trança (arra égua... te sovo de relho danada!). Uma ruiva, cabelos soltos ao vento igual o vestidinho (qué mata o véio? cada pintinha é um beijinho... de língua onde for rosinha...). Afunda no calçadão do Centrão e seu olhar se dissolve. Agora ele vê em porções.

Uma multidão de pernas de fora (assim eu não agüento... nem é verão ainda... essas potranquinhas fazem para bulir comigo...). Pézinhos em sandalhinhas, unhas pintadinhas de vermelho (uia! uma bitoquinha...uma cosquinha... meu pau fica duro... rimo na tua xotinha.). De sainhas, vestidinhos, as flores da primavera desabroxadas em seu esplendor (érréhh... suas cadelinhas... é calorzinho na periquitinha... né?). Ali na frente os shortinhos minúsculos apertando as tenras carnes (así no mamacita... quiero te ver gritar... aaaai papito!). De repente é cercado por uma multidão de amazonas de todos os tipos, formas e cores (assim vocês me matam... eu me rendo... CHUPO TODAS!!! já to salivando, que querem de mim? OLHA...OLHA... aquela alí...). Consegue entrar na galeria quando já estava sufocando.

Sobe as escadas para não dar bandeira. Na frente da porta toca a campainha. De lingerie a morena (... gostosa!) diz para ele entrar e se sentar que ela vai chamar as outras meninas.
- Carece não. Pega a mão dela e põe no pau. - Ta vendo como ele ta duro, não vamos perder tempo! (assim eu morro...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#2 Mensagem por Fortimbrás » 28 Set 2010, 08:54

Grande texto!

"No meio da manhã, depois ler o jornal e se arrumar, o tarado sai de casa."

Já sabia que o texto seria dos bons só por este parágrafo.

"assim vocês me matam... eu me rendo... CHUPO TODAS!!! "

Costumava me sentir assim quando era verão e estudava no mackenzie. As delicinhas todas aproveitavam o calor para desconcentrar geral a galera. Era quase uma tortura psicológica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#3 Mensagem por faregiador » 28 Set 2010, 18:55

Muito bom ! Parabéns ! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#4 Mensagem por FABGRU » 28 Set 2010, 19:34

Brother, vc é o cara...Eu achei otimo!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#5 Mensagem por Nazrudin » 29 Set 2010, 11:44

Valeu pessoal. Esse texto é o seguinte.... os personagens são fictícios e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.... :wink: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#6 Mensagem por DrHiena » 30 Set 2010, 14:21

Nazrudin escreveu:Valeu pessoal. Esse texto é o seguinte.... os personagens são fictícios e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.... :wink: :lol: :lol: :lol:
....olha ali que gostosa! olha so os peitoes.. e a bunda entao?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#7 Mensagem por cuticuti » 30 Set 2010, 14:30

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Quem dera, quem ainda não chegou, chegar na idade de ser um "velho safado" 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Um dia de Primavera - autor: Nazrudin

#8 Mensagem por Peter_North » 20 Dez 2010, 00:47

Me indentifiquei muito, sempre ando por aí tarando todas as mulheres que passam por mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”