Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carolzete
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2009, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#211 Mensagem por carolzete » 29 Set 2009, 14:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pirroque escreveu:A ADMINISTRAÇAO DO FORUM SOLICITA O CONTATO DO REPRESENTANTE DA CASA,PARA PRESTAR OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS
SE NAO FOR CADASTRADO,QUE FAÇA SEU CADASTRO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO
NAO HAVENDO O CONTATO ,O TOPICO PODERÁ SER BLOQUEADO

não sabemos onde pecamos, pois não tenho representante no gpguia, pelo menos com nossa autorização. solicito informações sobre o assunto

João

_____________________

Postagem fora das regras, favor atentar ao que segue:

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009

...

C12 – Qualquer situação não prevista, envie MP para Moderação/Administração.
Contate algum membro da coordenação/moderação via MP para esclarecimentos.

JCKeep
29/09/09
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#212 Mensagem por Fire Action » 01 Out 2009, 14:39

Pirroque escreveu:A ADMINISTRAÇAO DO FORUM SOLICITA O CONTATO DO REPRESENTANTE DA CASA,PARA PRESTAR OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS
SE NAO FOR CADASTRADO,QUE FAÇA SEU CADASTRO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO
NAO HAVENDO O CONTATO ,O TOPICO PODERÁ SER BLOQUEADO

COMO O REPRESENTANTE NAO MANTEVE CONTATO CONOSCO,O TOPICO FICA BLOQUEADO ATÉ QUE O MESMO SE CADASTRE(SE JÁ NAO FOR CADASTRADO) ,E PRESTE OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS A QQ MEMBRO DA ADM DO FORUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#213 Mensagem por Fire Action » 08 Dez 2009, 20:28

REPRESENTANTE SE CADASTROU E PRESTOU OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS
TOPICO LIBERADO PARA POSTAGENS
RECLAMAÇOES E AFINS,VIA MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Babi

#214 Mensagem por Canon 5D » 28 Dez 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, dia 23/12 voltei a esta casa.
Gosto do ambiente e da variedade de garotas. Tem para todos os gostos.
Desta vez subi com a Babi. Sorriso simpático, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, 1,60m de altura, uns 55KG, seios médios, bumbum médio.
Mas a menina é muito simpática. Uma companhia muito boa.

Chegamos ao quarto, que apesar de pequeno estava bem arrumado e limpo. Banho rápido e já chegou pegando o Jr, com muito jeito e vontade... Fez um oral bom (já tive melhores) mas a hora que ela colocou o Jr. para dentro, a coisa ficou boa. Como fode essa menina!!! Rebola, vira, volta, senta, levanta, enfim, ela parece que gosta e sabe o que faz. Gozei com ela de 4 no canto da cama.

Banho para dar uma refrescada e higienizar o Jr. e veio a massagem. Muito delicada e relaxante mas no final a coisa vai esquentando e de novo, borracha no Jr. e tudo de novo.

Pena que só no final ela me disse que gostava de anal... mas vou voltar para testar!!!

Preço: R$ 150,00 pelo quarto mais a garota e R$ 5,00 pela cerveja que estava estupidamente gelada... e mais R$ 20,00 de caixinha de final de ano para os manobristas (os caras são super gente fina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 03 Jan 2010, 18:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SAMY

#215 Mensagem por DRAKEMAN » 23 Jan 2010, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.
Começo de ano, estava tendo umas discussões com a esposa (que belo inicio de ano, hein... #-o )então, resolvi dar uma saida para espairecer.
Como moro em SBC resolvi dar uma escapada rápida no sábado à tarde para aguentar discutir a relação à noite com a esposa... :lol:
Chegando à casa pedi apresentação, porém, parece que neste dia acho que todos tiveram a mesma idéia (havia poucas meninas disponiveis, pois as outras estavam atendendo...).
Resolvi experimentar a mesticinha Samy...
Ela é bem simpática e conversadeira. Rimos muito...
Porém, em relação à foda achei normal...
Não por culpa dela, mas, como já andei pegando umas GPs que nos fazem "subir pelas paredes", fica dificil....
Oral ela faz encapado e beijo só no selinho...
Apesar da boa vontade dela, não rolou "namoro", mas, apenas "amizade"... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#216 Mensagem por O Jogador » 30 Jan 2010, 14:47

Passei numa tarde de sábado lá pra dar uma rapidinha. Muitas mulheres, pouquissimas melhores do que minha esposa. Chamei uma pra conversar - Isabela. "O que vc não faz?" Ela deixou claro que a lista era bem maior da que "ela faz": não chupa sem camisinha, anal "talvez e com pagamento à parte" e não beija de língua. Chamei outra, uma ruiva chamada Tatiana: o cardápio era o mesmo.
VTNC... nem que fosse a Miss Brasil!!!!! Pelos relatos acima esse é o menu da "Mansão". Se for pra gastar, tem que ser com puta.O meu dinheiro essas freiras não ganham.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negonoir
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Abr 2009, 17:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Evelyn

#217 Mensagem por negonoir » 01 Fev 2010, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nosso caro amigo O Jogador tem razão, tem muita mina no lugar, algumas dão pro gasto, mas, tem outras que já estão passando da hora de aposentar.

Aproveitei pra fugir da chuvarada e parei lá na mansão, pedi um desfile e vieram pelo menos umas 12 minas, algumas já conhecidas, até a Flávia ainda tava por lá, ela aparenta uns 40 anos, mas, tá show de bola ainda, uma baita buzanfa.

Como queria algo diferente, escolhi a Evelyn, mulata muito bonita e toda durinha, diz que tem 24 anos, é provavel que sim, realmente está show de bola essa mina.

O ruim é que num beija, oral só com capote.

Mas, tenho que admitir que foi uma ótima escolha, pois o oral mesmo com capote foi impressionante, fiquei maluco, vale e pena.

O resto já se sabe, cavalgada e borracha cheia, depois massagem bem legal, a mina manja e deu tempo pra mais uma.

Resultado:

Oral com capote = 10

Fight = 10

R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wil.i.am
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2009, 19:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#218 Mensagem por wil.i.am » 12 Fev 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 05/02/10

Cheguei bem chapado na mansão e já era quase horário de fechamento.

Escolhi a que parecia mais ok, mas o plantel da mansão caiu demais de qualidade.

A garota tem peitão siliconado, mas meio estranho, bunda pequena e faz um sexo meio mecânico.

Mas valeu apena pela gozada.

R$150,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - Sã

#219 Mensagem por Vilas » 20 Mar 2010, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Esta semana passei lá pra dar uma relaxada e me dei mal.
O plantel tava bombando, acho q tinha umas 17 minas pelo que a recepcionista disse para outros dois caras que estavam na sala ao lado.
Depois de muito escolher decidi pela Karina(e). Uma ruiva, 1,70 +ou-, aparentemente magra, pois ela tem uma barriginha leve, peitos pequenos e bunda pequena.
No quarto foi o problema, a menina ficou fumando e conversando antes de tomar banho, o que já me comeu um tempo, como ela percebeu que eu não queria papo foi tomar banho, saiu demos o 1° tempo e tome conversa, a mina começou a falar e não parava mais, no final não deu tempo de um 2° tempo de tanto que ela falou.
Defino como: muito papo e pouca ação.
Se eu quiser desabafar, vou no psicólogo, se quiser conversar, chamo um amigo pra uma cerveja.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - Sã

#220 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Abr 2010, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros!!!

Teste realizado no último sábado!!! Tava de bobeira e passei na Mansão pra ver como anda o plantel.

Como era sábado, eu achei um pouco fraco o plantel, mas depois de ver a apresentação resolvi subir com a Bia. Ela é loira de 1,65m, disse ter 36 anos, cabelos longos, e dona de uma bunda mto bacana, que dá inveja à mtas menininhas de 18 anos.

Mas vamos para o TD.

Começou fazendo uma bela massagem, que depois fomos para o "abate" rs.
Rolou ppmm, de 4 e etc.

Pra quem procura uma boa companhia essa é uma boa pedida.

E vamos às notas:

Aparência física = 8 (BONITA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 8 (BOA, COM UMA PEGADA BACANA)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 06:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - Sã

#221 Mensagem por Coyote2010 » 12 Mai 2010, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Teste realizado nesta ultima terça-feira!!! Sai mais cedo do trabalho e passei na Mansão pra ver como anda o plantel. Já sou um frequentador antigo da casa, mas este é meu primeiro relato

Cheguei na casa por volta de umas 17:00hs. Nossa o plantel estava uma maravilha. Tinha mulheres para todos os tipos. Loiras, morenas, ruivas, altas, baixas, etc.....
Fiquei na duvida de umas 4 garotas, das 4 so tinha feito TD com 1. Como conheço a gerente do estabelecimento acabei perguntando sobre as outras 3. E acabei escolhendo a Simone. Uma morena de dar inveja em muita menininha por ai.

Mas vamos para o TD.

Chegamos no quarto, com uma conversa muito simpatica e descontraida, tomei banho, na sequencia ela tomou um banho de aproximadamente uns 10 minutos. Mas valeu muito a pena. Pois ela saiu muito cheiro e limpinha do banho.

A mulher faz de tudo, não tem frescura nenhuma. Ficamos uns 30 minutos so oral. Rolou 69 com ela por cima. Rolou 69 com ela por baixo.
Depois fomos para o Fight. Colequei ela D4 e a garato sabe fazer a coisa.
Muito safada.
Faz muito bem.....faz porque gosta.
Finalizei com uma gozada na boca.

Obs. Caixinha de R$ 50,00 para a garota. Pois faz tudo o que vc pedir sem frescura.

Detalhe caixinha dada por mim por livre e expontanea vontade, pois diferente de muitas GP por ai que ficam pedindo presentinho ($$) para fazer algo diferente com você.
A GP faz tudo o que vc quiser. Mas tem que saber pedir com carinho.

Pra quem procura uma boa companhia essa é uma boa pedida.

E vamos às notas:

Aparência física = 8 (BONITA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (UM FURACÃO...MULHER SEM FRESCURA NENHUMA)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ. MAS DEVE FAZER, POIS DEIXA COLOCAR O DEDO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cubanajarra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2009, 19:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#222 Mensagem por cubanajarra » 01 Jul 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer a todos que tornam esse site uma realidade, fonte da mais pura sabedoria putanhesca.
Segundamente gostaria de me desculpar por ter sido um sonegador por tanto tempo. Minhas escapadas são raras mas espero poder colaborar mais com essa comunidade que já fez a felicidade de milhares de putanheiros em todo o Brasil, quiçá no Mundo!!

Chega de rasgação de seda e vamos ao que interessa!!!

TD realizado no dia 25/06, dia do desconfortante empate 0x0 entre Brasil e Portugal. Eu já havia planejado marcar um gol nessa casa no dia anterior independente do resultado do jogo. Hehe...
Fazia muito tempo (uns 2 anos) que não ia nessa casa e para a minha infelicidade muitos outros brasileiros sofredores e torcedores tiveram a mesma idéia. Eu digo isso porque na primeira vez que eu fui o local estava muito reservado, você não cruzava com ninguém. Nesse dia estava "bombando" e não é o que eu espero de uma clínica de massagem, gosto das clínicas por causa da privacidade. Mas não foi culpa da clínica, foi mérito do jogo.
Pedi um whisky para energizar (Red 20/dose) e me foi apresentado o cardápio.
A qualidade estava triste, não se compara ao plantel do passado.
Tinha uma que salvava, foi a minha salvadora!! Ela disse que não era muito nova na casa, mas não me lembro se ela foi precisa nos meses que já estava lá. Pelo menos o nome dela não estava na lista de TDs.
O nome dela é Sheila. Uma morena que deve medir entre 1,60 e 1,65. Tava vestindo um vestido de lã que desenhava as curvas, e parecia apetitosa. Mas não deu para ver se tinha muita celulite na bunda, que é um negócio que me incomoda na metelança. Mas tb não sou nenhum perfeccionista e escolhi a danada.
Fomos pro quarto e ela bateu um papo (gosta de falar um pouco além da conta e as vezes com voz de bebê, que te dá uma leve irritada), enrolou um pouco...
Banho tomado, fomos pro fight.
Não sei se foi a meia luz (ou o whisky??), mas a mina era deliciosa. Peitão delicioso, grande e empinado, pouca barriga, bunda e pernas durinhas. Disse que não fazia sem capote pq era a primeira vez, mas nas próximas ela não negaria.
Capote no bicho e a danada chupou gostoso, com direito a chupada de bolas. Caprichou tanto que quando montou foi rapidinho para encher o latex. Fiquei até triste de ter sido tão rápido.
Limpei o menino, conversamos amenidades e fomos para o segundo round. Até agora tudo normal, nada de extraordinário, tirando o corpo da mina era mais do q eu esperava.
Foi aí que a safada me surpreendeu... Eu estava muito empolgado, tão empolgado q tinha ido sozinho a um local que geralmente vou com algum amigo para fazer as comparações de quem se deu melhor na volta pra casa.
Ela pegou outra capote colocou no bichao, começou a chupar, eu empolgadão, coloquei ela de 4 e comecei a meter, e meter, e meter... e nada... eu não conseguia dar segunda esguichada. E foi aí quea a garota me surpreendeu. Foi a mina mais esforçada que eu já conheci. Chupou mais, ficou de quatro, eu nada, trocou meu capote, cavalgou com o rabo virado pra mim, eu nada... trocou o capote de novo tocou uma, pediu pra eu dedar o rabicó, eu muito excitado, mas nada... e ela não desistiu. 3o capote de 4, de frente, o maior vucu vucu e nada... 4o capote e a garota ali firme e forte se esforçando. o telefone tocou ela não atendeu eu continuei ali até que quem não aguentava mais era eu. vencido pelo cansaço, agradeci ela exausto e disse q o trabalho dela já estava mais q bem feito.
Fui tomar banho, nisso o telefone tocou de novo e ela avisou que já estávamos saindo.
No fim das contas eu não tenho nem como reclamar que o oral foi com capote depois de tamanho esforço da parte dela, além de não ser obrigação de nenhuma garota. Até peguei o telefone dela, coisa muitissimo rara de acontecer.
Não perguntei se dá o rabicó, não é minha preferência. Deve dar porque pediu pra eu dedar...

Na saída veio a decepção... Fui fazer o checkout e a casa estava mais cheia ainda. Bateu a preocupação de encontrar algum conhecido que não devia. A tiazinha foi fechar a minha conta e disse que tinha passado 15 minutos, que era QUASE MEIA-HORA. Pois bem, para dar meia-hora precisaria de mais 15 minutos. E eu não aguentava nem mais 1 minuto de metelança. Se eu ficasse mais 15 minutos que são QUASE MEIA-HORA então ela me cobraria no total 2 HORAS??
Ela disse que não podia fazer nada, que seria cobrado da menina, na verdade mais murmurou do q disse. Como eu estava um pouco agoniado com a agitação social do local nao questionei muito e só vi o valor que ela tinha colocado na hora de digitar a senha...
Resumindo... 1 hora = 150 + 15 MINUTOS QUE SÃO QUASE MEIA-HORA = 80 + Red = 20
Total do TD = 250 :evil:
Enfim... só não negativo porque não foi demérito da garota, mas sim da casa que deu uma baita PISADA DE BOLA. Se for possível que eu dê o TD positivo pra garota e a pisada de bola para a casa eu gostaria que alguém me explicasse como fazer.
Eu nunca mais volto nesse lugar para deixar 250 conto!! Pode ter sido um pouco de vacilo meu ter deixado cobrar, mas o contexto naquele momento não me fez querer questionar o valor. Se eu soubesse que desembolsaria essa grana eu arredondava pra cima e tinha ido pro Liberal que tem um plantel infinitamente melhor...

Desculpem se fui muito extenso, mas deem um desconto pois é meu primeiro TD não sonegado. hehe...

Valeu putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#223 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jul 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira nesta sexta 2/07 e fui dá uma passada na Mansão.

Como eu estava a fim de subir com a Babi há mto tempo, ñ pensei 2X
Já era 21hs (quase fim de expediente da casa) e a Babi, como sempre, mto simpática na apresentação.

Subimos e logo de cara começamos a nos beijar. A Babi realmente é mto gata e simpática. Ela tem seus cabelos compridos (loira), estatura mediana (1,65), peitos médios e dona de uma bundinha realmente deliciosa.

Banho tomado e começamos a pegação. A menina ñ se faz de quetinha e logo pegou no meu pau, se deliciando numa passada de mão deliciosa.
Ela na cama se faz de "namoradinha" bem safadinha. Estilo que faz qualquer um louco, um pouco tímida tlvz. E o TD foi mto bom, com ppmm, D4 e tudo mais.

Vamos às notas de Babi

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (LEGAL)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (EXCELENTE)
Beijo = 10 (NA BOCA MOLHADO SEM MISÉRIA)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)
Chupetex = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatoo01
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Mai 2010, 13:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#224 Mensagem por tatoo01 » 28 Jul 2010, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:SIM
Srs...

Estive nesta casa hoje, o numero de GP´s estava pequeno no horario que fui, mas acabei subindo com a Babi, loira bonita, muito simpatica, fez valer cada centavo, o local e muito frequentado o que dá um pouco de receio de encontrar pessoas conhecidas e ficar em uma saia justa, porem a casa é muito limpa e os quartos tbem, toalhas lacradas...

Valeu a pena, quero voltar para verificar se existem mais opções como a Babi, pois hoje ela era a melhor opção...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#225 Mensagem por tkdfaixapreta » 28 Set 2010, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO ! MAS NÃO SONEGADO.
FUI CONHECER ESTA CLÍNICA NO MÊS PASSADO, À CONVITE DE UM AMIGO, POIS ELE HAVIA PASSADO POR LÁ ALGUMAS VÊZES E RUMAMOS JUNTOS PARA MANSÃO.
CHEGANDO AO LOCAL, MANOBRISTA, ATENDENTE RENILDA E APRESENTAÇÃO DAS MENINAS
ESCOLHI A LETÍCIA MORENA BONITA, BELOS SEIOS, COXAS GROSSAS, SORRISO LINDO, SIMPÁTICA, ENFIM UM CORPÃO COM TUDO NO LUGAR.
BANHOS TOMADOS FOMOS PARA A CAMA ELA INICIOU COM MUITOS BEIJOS, DEPOIS DESCEU FAZENDO UM ORAL DOS BONS.
PEGUEI-A DE TUDO QUANTO É JEITO, FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.
FOI UMA GOZADA BEM DADA EM 1 HORA DE MUITO PRAZER COM O VALOR DE 150,00.
ABRAÇOS A TODOS
TKD

_____________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 31/10/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4665 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”