POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje liguei para a Mix Massagem perguntando por uma menina nova na casa, que conheci na última vez que lá estive. Ela é baixinha, bonitinha, cara de menina e muito simpática. Como a Tati não estava, resolvi investir na Anne Massagem. Quando cheguei, havia apenas um quarto disponível e duas meninas livres. A Mariana que trabalhou na Tigresas Tijucanas e a Patrícia. Embora a Mariana seja uma menina bonita e gostosa, estilo cavalona, a Patrícia está mais ao meu gosto.
A Patricia é loura, com 33 anos, embora no site diga 38 anos, (acho que quiseram escrever 28 anos e erraram na medida) com cerca de 1,60 m de altura. Ela tem o corpo cheio mas não é gorda. Possui um par de peitões saborosos, uma bunda grande, arrebitada, durinha e muito gostosa e um par de coxas grossas e saborosas. Seu rosto é bonito e ela é muito simpática.
Enquanto eu tomava meu banho ela foi tirando a roupa, ficando de calcinha e soutien. Quando fui para cama tirei logo as duas peças, para apreciar bem o material, que é gostoso. A Patricia faz o tipo potranca, agindo como tal. Ela me pediu para deitar e veio sobre mim, chupando meu corpo, em especial meus peitos. Deitou-se sobre mim e ficou roçando seus peitões no pangaré. A seguir segurou a criança e meteu-o na boca dando uma chupada muito boa, intermeada por boas linguadas no meu saco. Enquanto me chupava, ficou acariciando meu peito.
Como o pangaré estava indo devagar, enquanto ela estava sobre mim, virei-a de costas na cama e fiquei sobre ela e nos beijamos deliciosamente, Era só o que o safado queria. Beijei seus seios, passei a língua por sua barriga e dei boas linguadas em sua xoxotinha. Virei-a de bruços e parti para minha brincadeira favorita, beijando seu pescoço e orelhas, deixando-a doidinha por sentir cócegas e tesão nesses locais. Desci chupando suas costas e fui logo para sua bundinha que é uma verdadeira delícia.
Após muita sacanagem, como o pangaré estava galopando, coloquei o capote na criatura e penetrei sua xoxotinha por trás, socando bastante enquanto castigava seu pescoço e orelha, fazendo-a gemer bastante.
Quando o pangaré escapou de sua xoxota, virei-a de barriga para cima e trocamos mais um delicioso beijo, contrariando meu costume de não beijar no primeiro programa. Entretanto seu beijo é delicioso e valeu a pena transgredir minhas próprias regras. Voltei a chupá-la inteiramente da cabeça aos pés, até chegar a sua xoxotinha. Cai de boca em seu grelho, que não posso chamar de grelinho pelo seu tamanho avantajado, especialmente quando fica duro de tesão. Após em uma unica chupada ter feito a menina gozar duas vezes, atendendo a seu pedido virei-a de bruços e fui beijar e, principalmente, morder sua bundinha. Não só dei boas mordidas naquela bunda, como meti a língua em seu cuzinho e xoxotinha. Abri suas pernas para melhorar o acesso e continuei brincando com seus buraquinhos deliciosos, até que lhe pedi para ficar D4 para chupá-la melhor. PQP, dei mais algumas linguadas e não resisti a visão por trás.
Como o pangaré estava encapado meti-lhe o cacete na xoxotinha, socando com muito prazer. Enquanto sentia meu saco bater em sua bundinha, meu tesão foi aumentando e a vontade de comer aquele cuzinho desceu da cabeça de cima para a de baixo. Pedi-lhe para comer seu cuzinho. Como ela balançou a cabeça concordando, saí de sua xoxotinha e penetrei lentamente seu cuzinho, com a Patrícia engolindo tudo sem refugar, pois aquela potranca saber engolir um bom cacete. Comecei a socar e pedi para ela deitar, para que eu pudesse chupar seu pescoço e orelha, aumentando seu tesão. Comi muito aquele cuzinho, fazendo-a gemer bastante, enquanto maltratava seu pescoço e orelha, O pangaré ficou vazando continuamente, enchendo a camisinha.
Após socar muito, quando saí de seu cuzinho virei-a de barriga para cima e dei mais uma boa chupada em sua xoxotinha, fazendo-a gozar mais uma vez.
Infelizmente acabou o tempo e só deu para tomar um banho rápido e rua. Gostei muito da menina, principalmente por ser uma garota concordata, que aceitou sem qualquer restrição minhas diversas investidas. Além disso, durante o programa ela foi muito ativa e o ponto alto foram seus beijos deliciosos e o sexo anal, que foi realizado com muita disposição por parte dela. Quem gosta de uma boa potranca, não pode deixar de experimentar os dotes da Patricia.