Deborah Rodrigues LondrinaSexy - Ex-Katiusha- Ex-Mirella
R$ 250,00 - Telefone: /9901-4694

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Deborah Rodrigues LondrinaSexy - Ex-Katiusha- Ex-Mirella

#1 Mensagem por Douglastdr » 10 Jan 2009, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Primeiro TD de 2009 em grande estilo! Eu estava de olho na Mirella desde o dia em que saí com a Sabrina.Devido às festas de fim de ano e de uma baita gripe que peguei esses dias esse TD acabou sendo adiado para hoje. Já prontamente recuperado liguei pra ela e marquei.Peguei-a de táxi no Chateau da Paes Leme e rumamos para o Egytus.Lá chegando e dando os primeiros amassos fiz questão de perguntar se ela não era daquelas que davam uma e queriam ir embora, uma verdadeira praga na minha vida ultimamente.Ela me garantiu que não era desse jeito,que não regulava horário e tal. E foi assim mesmo.Ponto pra ela. ::ok::
Bom, abrimos os trabalhos com um belo oral sem capote,que ficou ainda melhor qdo ela prendeu os longos cabelos negros que estavam atrapalhando tanto o boquete dela qto a minha visão do mesmo! :twisted: Chupa muito bem a garota,fazendo deep throat, lambendo,enfim, deixando o Douglas Jr pronto para mais uma batalha! :lol: :lol: Ela veio por cima eu a segurei pela bunda e bombei na maior velocidade possível enquanto ela deitava o corpo sobre o meu.Depois ela passou a controlar os movimentos e em seguida resolvi observá-la por um outro ângulo: por trás! :twisted:
Gostei da marquinha de bíquini contrastando com sua pele bronzeada que é de enlouquecer quem tem um fraco por morenas como eu! =D> A primeira terminamos por ali mesmo.
Show do intervalo,uma ducha,TV e um bom papo! :wink:
Após alguns minutos eu comecei a passar a mão em sua xana e vi que ela gostou! Lentamente comecei a masturbá-la,o que foi deixando-a molhada.Logo ela pegou no meu e aquilo virou uma masturbação mútua com beijos e mordidas no pescoço...o clima começou a esquentar muito,tanto que partimos para a segunda sem sequer rolar um oral,só coloquei a camisinha e peguei-a de ladinho! :twisted: Depois mudamos para a posição de frango assado que é cansativa, mas muito boa para quem, como eu, gosta de estar no controle! Em seguida ela pediu para que eu a comesse de bruços...fizemos tb,mas como meu pau escapulia decidi pegá-la pela cintura e meter de quatro mesmo! Dio mio, que xaninha deliciosa tem a Mirella! =D>
Gozei e ficamos ali deitados, eu já exausto dando a coisa por encerrada,qdo ela vira pra mim e diz: "Tem mais uma camisinha no pacote!" :shock: E eu :"Pois é, né?" :lol: :lol: Mas enfim,o tempo foi passando,a conversa estava boa,ela em nenhum momento falou em ir embora e fomos ficando...de repente ela começa a passar o pé no meu pau! :shock: Com muito cuidado pegou o meu pau com os dois pés e começou a me masturbar! Nunca tinha feito aquilo,aliás nunca tive fetiche por pés,mas a sensação era muito boa e em poucos segundos estava pronto para a terceira! :D Ela veio por cima novamente e qdo cansou peguei-a de quatro.Após algumas bombadas e olhando para aquele cuzinho convidativo não resisti,encostei o pau ali e perguntei: "Posso pôr aqui?" :twisted: Ela disse que sim,eu peguei o KY e penetrei! Que delícia aquele rabinho! :twisted: :twisted: Ela empinou bem a bunda pra mim e fechamos o TD com chave de ouro! :D :D
Foi certamente um dos TD's mais animados da minha carreira.Recomendado pra quem realmente tá a fim de sexo! :twisted:
Preço: R$ 250 por 3 horas com serviço completo.

http://www.londrinasexy.com.br/mirella.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(43) 9970-4011-telefone antigo-DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Mirella Londrinasexy

#2 Mensagem por jebanelas » 12 Jan 2009, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Existem certos TDs que as vezes extrapolam o simples fato da putaria em si,classifico esse com a Mirella,como um desses casos.Depois de lêr o TD do tdr com a mina,me animei um pouco para conhecer o material,como tinha uma janela no meio da tarde,liguei para a mina,passei para pegar e partimos para o crime.De cara,fiquei meio cabreiro... :oops: :oops: :oops: a mina é baixinha e umas dimensões um pouco acima do normal :? :? :? mas ao começar a conversar com a gata,a coisa começou a melhorar,é gente boa,não tem frescuras,bem resolvida.Sem maiores cerimônias já tiramos a roupa e a garota me fez um chupetovsky.... :roll: :roll: :roll: muitissímo bom,engolia,mamava,sugava,lambuzava,com flashs de deepthroat,que só se segurando muito para não gozar alí mesmo.Devidamente encapuzado,começamos o figth com ela por cima cavalgando,rebolando e gemendo... :x :x :x um pouco demais para o meu gosto,mas tudo bem,depois pediu aquela velha posição,de 4,deitei ela de bruço na cama e jeba nela,depois de muita socação,lembrei de o tdr brincar com o furico dela e se dar bem,ameaçei uma penetradinha e de supetão ela olhou e em seus olhos vi e ouvi aquela introdução de uma música do Pink Floyd...$$$$$$$ it's a gas.....preferi deixar então para a proxima,desencapei o malandro e finalizei com mais uma chupetona a/c punhetona.

Notas

Atendimento: garota legal e agiliza bem a parada 9
Rosto: interessante,meio exótico 7
Corpo: aí a coisa pega,tá fora de forma,mas nem tanto 6
Oral: competentissímo,muito bom 9
Bucetal: lubrificadinha,mete bem 8
Anal: com certeza,mediante refrão do Pink Floyd

http://www.londrinasexy.com.br/mirella.html

contato:9970-4011

Facada: R$ 150,00/1 hora

Repeteco: com certeza,para comer o cú dela........ 8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

deborah rodrigues

#3 Mensagem por dakmoon » 29 Set 2010, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.londrinasexy.com.br/deborahrodrigues.html

bom como a coisa anda feia...resolvi ir na coisa certa:
já nos conhecemos faz algum tempo...então o contato foi fácil...
marcamos...e eu levei pra casinha..hehehe...nunca faço isso..mas a garota é gente fina...e assim economizo com o motel :badgrin:
...banho tomado...tiramos as toalhas...colchão no chão e beijo gostoso...ela é o que está nas fotos..não espere uma magrela...tem "sustancia"...toda durinha...pele macia...e cheirosa...como deve ser...
...continuando...bjo..e eu caio na xana dela...chupo até ela se contorcer toda...ela faz o mesmo...chupeta...sem capa, ponto positivo, (ela diz que só faz se a higiene estiver ok)...e como foi ela que me deu banho..hehehehe...peço pra parar senão já era...fight...PPMM...ladinho...de 4..e bombada nela...latex cheio...descanso....e repeteco...a garota se entrega...rola uma quimica legal...mais beijos..mais ladinho...mais de 4...não aguento e novamente latex cheio...
descanso...banho denovo...e levo a dama pra casa.

vamos lá:
oral:10,0 sem capa..na medida..cadenciado...babado
xana: 9,0..molhaaaaada...lubrifica naturalmente
peitolas:7,66666....mas é legal de chupar...sem frescuras...
corpo: 8,8 no geral...deu uma recauchutada...ficou mt bom
anal: faz...com mais amorrrr$$$
repteco: sim...recomendo

custo-beneficio: R$150,00/1h...ficamos mais...nao regulou tempo comigo

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mirella - LondrinaSexy

#4 Mensagem por D K » 30 Set 2010, 02:45

Tópico unficado , caro amigo DM logo vc macaco velho abrindo tópico pra puta com longa ficha corrida e com mais mudanças de nome de que minhas mudanças de meia.... :twisted:

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Mirella - LondrinaSexy

#5 Mensagem por dakmoon » 30 Set 2010, 08:18

Dark King escreveu:Tópico unficado , caro amigo DM logo vc macaco velho abrindo tópico pra puta com longa ficha corrida e com mais mudanças de nome de que minhas mudanças de meia.... :twisted:
mew até procurei o topico dela..como o tempo aqui pra posta agora é curto...e como não achei....
sabia que vc faria o serviço..kkk.. :badgrin:

abs Dk

aí tem um achado 8) ...passo na sauna. 8)

Dak

Link:
🔗

Responder