Primeiro TD de 2009 em grande estilo! Eu estava de olho na Mirella desde o dia em que saí com a Sabrina.Devido às festas de fim de ano e de uma baita gripe que peguei esses dias esse TD acabou sendo adiado para hoje. Já prontamente recuperado liguei pra ela e marquei.Peguei-a de táxi no Chateau da Paes Leme e rumamos para o Egytus.Lá chegando e dando os primeiros amassos fiz questão de perguntar se ela não era daquelas que davam uma e queriam ir embora, uma verdadeira praga na minha vida ultimamente.Ela me garantiu que não era desse jeito,que não regulava horário e tal. E foi assim mesmo.Ponto pra ela.
Bom, abrimos os trabalhos com um belo oral sem capote,que ficou ainda melhor qdo ela prendeu os longos cabelos negros que estavam atrapalhando tanto o boquete dela qto a minha visão do mesmo! Chupa muito bem a garota,fazendo deep throat, lambendo,enfim, deixando o Douglas Jr pronto para mais uma batalha! Ela veio por cima eu a segurei pela bunda e bombei na maior velocidade possível enquanto ela deitava o corpo sobre o meu.Depois ela passou a controlar os movimentos e em seguida resolvi observá-la por um outro ângulo: por trás!
Gostei da marquinha de bíquini contrastando com sua pele bronzeada que é de enlouquecer quem tem um fraco por morenas como eu! A primeira terminamos por ali mesmo.
Show do intervalo,uma ducha,TV e um bom papo!
Após alguns minutos eu comecei a passar a mão em sua xana e vi que ela gostou! Lentamente comecei a masturbá-la,o que foi deixando-a molhada.Logo ela pegou no meu e aquilo virou uma masturbação mútua com beijos e mordidas no pescoço...o clima começou a esquentar muito,tanto que partimos para a segunda sem sequer rolar um oral,só coloquei a camisinha e peguei-a de ladinho! Depois mudamos para a posição de frango assado que é cansativa, mas muito boa para quem, como eu, gosta de estar no controle! Em seguida ela pediu para que eu a comesse de bruços...fizemos tb,mas como meu pau escapulia decidi pegá-la pela cintura e meter de quatro mesmo! Dio mio, que xaninha deliciosa tem a Mirella!
Gozei e ficamos ali deitados, eu já exausto dando a coisa por encerrada,qdo ela vira pra mim e diz: "Tem mais uma camisinha no pacote!" E eu :"Pois é, né?" Mas enfim,o tempo foi passando,a conversa estava boa,ela em nenhum momento falou em ir embora e fomos ficando...de repente ela começa a passar o pé no meu pau! Com muito cuidado pegou o meu pau com os dois pés e começou a me masturbar! Nunca tinha feito aquilo,aliás nunca tive fetiche por pés,mas a sensação era muito boa e em poucos segundos estava pronto para a terceira! Ela veio por cima novamente e qdo cansou peguei-a de quatro.Após algumas bombadas e olhando para aquele cuzinho convidativo não resisti,encostei o pau ali e perguntei: "Posso pôr aqui?" Ela disse que sim,eu peguei o KY e penetrei! Que delícia aquele rabinho! Ela empinou bem a bunda pra mim e fechamos o TD com chave de ouro!
Foi certamente um dos TD's mais animados da minha carreira.Recomendado pra quem realmente tá a fim de sexo!
Preço: R$ 250 por 3 horas com serviço completo.
http://www.londrinasexy.com.br/mirella.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(43) 9970-4011-telefone antigo-DK