Geovana
R$ 150,00 - Telefone: 9206-3960

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Geovana

#1 Mensagem por Rodrig0 » 09 Ago 2010, 23:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Um confrade postou essa informação com o novo telefone em outro fórum e eu resolvi arriscar...
segundo a perva me falou no dia do meu td: o objetivo dela ao vir pro RJ era outro tipo de labuta, mas conheceu umas amigas que botaram ela nessa, dai a mesma se assustou com o assédio telefônico quando o companheiro Ensabuadado divulgou seu número aqui e a menina resolveu trocá-lo e mudar o nome.

Porém, acabou q se acostumou com a ideia (e provavelmente com o din din tb né? rs) e resolveu ligar pra alguns clientes como eu q haviam falado com ela da outra vez pra oferecer os serviços.

Acontece que, quando estava comigo me autorizou a postar sobre ela (e fornecer o novo tel) e disse q dessa vez estava preparada (e querendo) o assédio dos confrades aqui do forúm!
Aproveitei um alvará totalmente inesperado e me encontrei ontem com a GP no motel Love Time.

Ela não tem fotos, portanto segue sua descrição:

Morena clara, 1.60cm de altura, cabelo preto, longo e liso, peitões siliconados (tamanho médio) e bundão. Achei gatinha de rosto.

Beija na boca bem gostoso e de língua. Acho que foi a GP que eu mais beijei. O oral é sem camisinha e bem feito, mas não sei se é completo.

A menina é gente fina e não ficou de frescura durante a foda.

Como a menina veio da Barra eu paguei o transporte de vinda. Na volta deixei ela numa van que ia para São Conrado. Valeu a pena e recomendo para os demais confrades.

Geovana
Telefone: 7694-1839
Telefones da Geovanna: 9206-3960

Ela estava atendendo na semana passada perto da Praça da Bandeira.

Cachê: R$ 150 / 2 horas

Tópico padronizado.
Capitão1111 ::::::::09/03/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD superpositivo

#2 Mensagem por Fortein » 06 Set 2010, 18:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD superpositivo realizado com a Geovanna no último final de semana no Girassol.

Dessa vez eu estava sem wishlist, então fiz algumas pesquisas rápidas e, dentre as minhas opções, a Geovana era a segunda, com a primeira estando indisponível.

Nome: Geovana

Apresentação física no site: "22 anos, 1,60 cm de altura, man. 36, pés 36 e olhos castanhos".

Pré-atendimento: Liguei pra ela no início da tarde. Foi simpática e objetiva e marcamos para o meio da tarde.

Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma: Em parte. Principalmente pela cor da pele, que nas fotos dá impressão de ser morena clara com um leve bronzeado, mas pessoalmente pude reparar bem que ela tem uma pele morena mediana, e como prefiro o segundo ao primeiro, achei melhor ainda. Quanto aos seios, bunda, pernas, cabelos, aspecto geral, as fotos são fiéis. Ponto positivo.

Pontualidade / Burocracia: Chegou até mais cedo do que eu esperava, pois veio ainda de Jacarepaguá. Ponto positivo.

Atendimento: Assim que ela adentrou o quarto tive uma grata surpresa pois a garota é bonita e tem um jeito de se portar e falar muito interessante. Depois das apresentações e dos beijos de praxe, pediu pra tomar um banho.

Voltando de lá, ficamos certo tempo conversando. Ela é alegre, extrovertida e consegue aliar uma certa timidez com a capacidade de manter os espaços vazios da conversa quase sempre falando de algo :lol: ...o que é bom, visto que não sou de ficar puxando qualquer assunto. Conforme a decorrência do TD, fomos nos ajeitando nisso.

Começando os trabalhos propriamente, ela tira timidamente a toalha e ficamos deitados um do lado do outro numa ótima sessão de beijos, que é um dos dois pontos fortíssimos dela, pois beija muito bem, demoradamente, com calma, carinho e com entrega, intercalando ainda com a conversa (ela gosta de falar). O beijo é tão bom que nós ficamos rolando na cama durante essa sessão, até que ela foi descendo, beijou o peito, o abdomen, até chegar no pau e começar um bom oral, que aos poucos foi melhorando. Usou a língua com maestria enquanto eu me deliciava com a visão da bunda e das pernas dela, enquanto pegava nos peitos...além disso, ela vem com um complemento: dá um banho de língua no seu pescoço se você deixar, o que obviamente eu deixei, pedi bis e retribuí.

Variamos por váárias vezes entre os beijos e o oral, até que partimos para um 69, onde ela começou a se soltar mais, dando gemidas naturais de leve e rebolando a buceta na minha cara sem parar enquanto me chupava. Já querendo uma dedicação só a ela e com razão, ficou sentada de joelhos enquanto continuei o oral que ela provavelmente gostou bastante hehe.

Depois de mais uma sessão carinhosa de beijos, o pau foi devidamente encapotado, e comecei por cima num PPMM muito bom enquanto continuávamos a nos beijar...variando em seguida para frango assado, com detalhe: ela ficou preocupada com o peso das pernas nos meus ombros, durante a posição, quão carinhosa ela é 8). Bom, obviamente que não aguentei muito pois já estávamos namorando ali há quase 1 hora, e jorrei o leite FTW ou PFPR, para o fim do primeiro round.

Vou poupar os senhores do que rolou no intervalo, porque vai muita conversa aí, de ambas as partes inclusive porque ela fala e brinca bastante mas é interessante e fala bem, agradável.

No segundo tempo continuamos nos beijando mais que qualquer coisa e dessa vez a pegação rolou mais solta, com tapinhas leves na bunda que ela gosta, muita chupação no pescoço, um oral mais demorado e molhado dessa vez e, depois de encapotar, ela veio por cima cavalgando e cavalgou muito bem: teve muita disposição até porque na segunda eu demoro hehe. O cabelão balançando deu um charme no começo mas depois passou a atrapalhar os beijos durante a cavalgada. Depois de uns 4 km de cavalgada incessante, aceleramos o ritmo, nos abraçamos forte, enquanto ambos se deliciavam com o pescoço um do outro, eu apertava a bunda dela e não aguentei mais e soltei o segundo pacote de leite.

Extasiados, tomamos banho e ela foi embora, pra tristeza geral, das duas cabeças.

Apresentação "Ao Vivo": A garota além de ser bonita, ainda tem um ar jovial e um jeito típico de garota que veio do interior. Ela é bonita, pra uma GP é bem acima da média. Destaque para o aspecto bem feminino do rosto (pequeno e proporcional) e para o sorriso. De corpo, faz exatamente o estilo falsa magra pois é magrinha de pernas e braços, ao mesmo tempo que tem uma bunda de média pra grande e os peitos no tamanho certo, siliconados, destaque para o apelo falsa magra. Disse ter 22 anos e ser do norte, o que me pareceu ser factível.
Nota 9 (Nota 8,7 para o rosto e 9,3 para o corpo).

Personalidade: Simpática, falante, agitada, no início tímida, fala bem o português. Faz lembrar uma namorada que você conheceu numa viagem e vem te visitar...de passear no shopping, as well. Nota 9,5.

Oral: Cadenciado, molhado, inicialmente tímido e que vai melhorando. O oral é um ponto que me parece que ela está aperfeiçoando, como por exemplo os gemidos durante a chupação, que ora ela faz, ora não. Nota 8,5.

Vaginal: Xota limpa, sem odores, com pêlos ralos e muito boa de chupar. Alguns encaixes foram fáceis, outros nem tanto. Nota 9.

Anal: Ela faz mas não rolou porque não é minha praia. Sem nota.

Beijo na boca: Beija com maestria e esse foi o ponto forte, sem dúvida. Demoradamente, molhado, com calma e carinho, com entrega total e sem pressa. Com louvor Nota 10.

Overall: Nota 9,2. (Ruim - Regular - Acima da média - Bom - Excelente)

Custo: R$200 / 2 horas e mais R$40 do táxi.
Custo x Benefício: (Ruim - Razoável - Bom - Excelente)

Rigor com o horário combinado: Nenhum, ficamos pouco mais de 2 horas sem qualquer tipo de neura por parte de dela. Ponto positivo.

Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Desligou ambos assim que chegou e não tocou neles até o fim do TD. Ponto positivo.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Pontos fortes: Beijo, estilo falsa magra em sua melhor forma, entrega durante o TD, rosto bem acima da média, custo.
Pontos fracos: Nenhum relevante.

Considerações Finais: Uma GP excelente no físico, no atendimento e na personalidade, com um custo razoável e racional. Faz o estilo namorada, mas sempre deixa o TD num clima quente, não morno. Recomendo a todos sem dúvida alguma e terá repetição minha.

Se foi em Hotel/Motel: Motel Girassol, R$80 com consumo.

Link: http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... vanna.html

Contato da GP: 7694-1839

Onde a GP está localizada: Barra da Tijuca / Recreio dos Bandeirantes

Em que posição dos TDs que você já fez, esse se encaixaria: 2ª posição de 28 TDs.

Link:
🔗

Dick Roger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Geovanna / ex-Patrícia

#3 Mensagem por Dick Roger » 28 Set 2010, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD acontecido na ultima sexta-feira dia 24/09 no motel Calypso no Recreio. Achei ela meio devagar no anal mas cavalga bem na xotinha raspada. No site informa ter 22 mas na verdade deve ter 32 ou 33 anos, tá na cara.
Rosto:8
Bunda:9
Peito:9 siliconados
Anal:Sim
Beija:Sim

Custo : R$150,00 1h

Link:
🔗

kARECA_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por kARECA_RJ » 30 Set 2010, 11:18

POSITIVO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

no próprio GPGUIA

02) Qual foi a Data do TD;

23/09/10

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

padrão, ela é bem comunicativa

05) Se a Modelo foi pontual;

Fui buscar, estava pronta no harario marcado.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

sim, talvez com uns 5% de photoshop, nada de comprometedor.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

ROSTO - NOTA 8
SEIOS - NOTA 9 (Upgrade)
BUNDA - NOTA 9
XOTA - NOTA 10 (lisinha)

08) Relato do ocorrido no programa:

chegamos no hotel, conversamos um pouco, ela foi tirando a roupa durante a convrsa e fight...

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem camisinha, não sei se completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

comigo fez com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não provei, vai ficar pra próxima.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco: nada de relevante.
forte: o conjunto da obra, peitão, rabão, faz estilo namoradinha.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

acredito que estava desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

padrão

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

01:00 hora à 150 reais

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Calypso

09) Qual a idade real informada pela GP;

Diz ter 24, mas aparenta uns 32.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberal, pelo menos comigo

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

valeu a pena com certeza, mas a fila anda, só quero novidades.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... vanna.html

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

GEOVANNA

#5 Mensagem por KomKu » 18 Fev 2011, 23:43

POSITIVO
RESUMO:

A Geovanna foi uma grata surpresa para mim, pois além de bonita, gostosa e muito simpática, ela permaneceu o tempo todo muito calma, sem qualquer pressa, muito, mas muito carinhosa, comportando-se como uma perfeita namoradinha. Nós nos conectamos de tal maneira que eu disse estar apaixonado por ela e se queria casar comigo. Não só concordou, como marcamos o casamento para o próximo encontro. O problema será arranjar um padre putanheiro para realizar o casamento no motel. Até lá caros confrades, aproveitem que em breve como a Sra. Komku ela será só minha.

COMPLETO:

Eu acho que o nosso mundo é apenas uma Aldeia que vai de norte a sul, congregando os nobres putanheiros. Os foruns são apenas endereços para organizar a rapaziada. Eu posto apenas aqui no GPGuia e no HotForum. Por duas vezes tentei ir a festa do GPGuia e não consegui, mas consegui alvará e fui na festa do HotForum na última 3ª feira. Lá, me encantei por três meninas, sendo que a Geovanna foi uma delas, com quem tive oportunidade de bater papo, que embora estivesse bom, fui obrigado a interromper, pois o som estava excessivamente alto e inviabilizava qualquer conversa decente. Lembrava-me dela ser meio baixinha, morena clara, cabelo bem preto, com um vestidinho branco muito bonito que realçava seu corpo delicioso. Para complementar a primeira impressão, ela me pareceu muito bem articulada.

Assim, hoje pela manhã liguei para a Geovanna e por sorte ela atendeu. Acertamos um programa inicialmente para às 15:00 horas que acabou sendo alterado para uma hora após. Propus o encontro para o Hotel Eden na Praça Saens Pena, mas a menina, que está a pouco tempo no Rio de Janeiro, mostrou desconhecer a Tijuca. Marquei então no Hotel Serrano, no Largo do Machado para facilitar sua vida.

Cheguei 1/2 hora antes, ocupei um quarto com hidro e mandei um torpedo para a Geovanna dando os detalhes. Ela chegou na hora, enquanto eu estava tentando achar um canal de sacanagem na net (a única sacanagem foi não ter encontrado nada). Enquanto eu estava brigando com o controle remoto, entrou pelo quarto a dentro um verdadeiro furacão em forma de mulher, que me deu um baita susto.

O furacão era uma morena clara de cerca de 25 ou 26 anos, com cabelo bem preto que ia até o meio das costas, e que emoldura um rosto muito bonito, que apresenta um sorriso fácil e maravilhoso. Ela parecia ter 1,70 m de altura ou pouco mais, vestia uma blusa estampada muito bonita, que realçava um belo par de seios fartos e durinhos e que queriam fugir do casulo. Ainda, ela trajava uma calça jeans bem justa ao corpo que mostrava uma bundinha deliciosa, complementada por um par de pernas que não são grossas, mas muito deliciosas e proporcionais ao seu corpo magro e esguio. Ela calçava uma sandália de salto alto dourada que combinava lindamente com seu traje, além de mostrar seus pés bonitos e muitíssimo bem cuidados. O susto foi por causa do mulherão que entrava, que além de parecer uma INDIAZINHA DO ACRE, sua terra natal, estava muito mais bonita e gostosa do que na 3ª feira, sem contar que entrou rindo e falando muito. Aliás, ela fala para se acabar, mas sem comprometer o programa. PQP, a menina além de bonita e gostosa é a simpatia em pessoa. Me apaixonei por ela na hora declarando-a formalmente como minha namorada. KKKKKKKKKKKKKKK.............

Apesar de muito extrovertida, ela não é nada boba, pois sempre antes de tomar a iniciativa de qualquer coisa, como por exemplo tirar a roupa, ela me perguntava se podia, até que eu lhe pedi para apenas fazer o que quisesse, sem necessidade de pedir licença.

Ela sentou na cama para tirar a sandália, mas me antecipei e peguei seus pés e lentamente fui retirando as sandálias, curtindo aqueles
pés bonitos. A Geovanna retirou a blusa, mostrando-me seus seios lindos e gostosos, recém operados, que ainda mostram as marcas da cirurgia e que provavelmente desaparecerão em pouco tempo. Finalmente ela retirou a calça ficando com uma calcinha vermelha muito bonita, que disse ter comprado especialmente para mim. "A D O R E I"

Apenas de calcinha, ela deu uns rebolado e pulou sobre a cama, continuando a rebolar. Sentou na minha frente, me abraçou, beijou-me deliciosamente e me perguntou se eu queria que ela dançasse para mim. Como não sou doido, concordei e ela reduziu a iluminação do quarto, colocou uma música apropriada no rádio e começou a dançar, contorcendo seu corpo sensual ao som da música. Lentamente começou a retirar a calcinha ficando nuazinha na minha frente. Quando ela notou que eu já estava vesgo e doidão, veio para a cama e ficou rolando deitada na minha frente, abrindo e fechando as pernas. Não aguentei e pulei sobre ela, abraçando-a e beijando com vontade, enquanto esfregava o pangaré em sua xoxotinha.

Após nos abraçarmos e beijarmos por algum tempo, com a Geovanna sempre esfregando seu corpo ao meu e, principalmente me incentivando a também fazê-lo. Passei a beijar seu corpo, descendo lentamente pelos seios, passeando em volta de sua xoxotinha, acariciando seu grelinho com a língua para então continuar descendo por suas pernas e seus pés. Passei a acariciar aqueles pés lindos até que comecei a chupar seus dedos. Como a Geovanna demonstrou sentir cócegas, abandonei seus pés e fui acariciar sua xoxotinhha, chupando-a, sem qualquer pressa, por longo tempo, fazendo-a jogar leitinho por duas vezes seguidas em minha boca.

Coloquei-a de bruços e comecei a acariciar suas costas e pescoço. Não aguentei, coloquei o capote no pangaré e penetrei sua xoxotinha por trás. Soquei muito, mas como o safado estava escapando de sua xana, ela ficou D4. Penetrei-a novamente e comecei a socar no ritmo de The Night Fever dos Bee Gees. Tive que dar duas paradas para não gozar. Cada vez que eu cansava e dava uma reduzida nas estocadas a Geovanna começava a rebolar, socando o pangaré com a xoxotinha.

Quando cansei, de maneira muito gentil ela me perguntou se eu queria que ela ficasse por cima. Deitei de costas, ela segurou o pangaré e sentou sobre ele, fazendo-o sumir dentro de sua xoxotinha. A partir daí, ela começou uma cavalgada maravilhosa, alternando estocadas fortes com deliciosos rebolados. Após brincar bastante, a Geovanna deitou sobre mim, e como uma lagartixa colada em meu corpo, começou a movimentar o quadril, socando muito o pangaré com sua xoxotinha. Ela colou seu rosto ao meu e com isto pude ficar apreciando-a pelo espelho do teto. Foi uma loucura ver aquele corpo lindo e delicioso totalmente colado ao meu, enquanto apenas seu quadril se movimentava. Como ela não estava com pressa, ora movimentava o quadril com velocidade e ora fazia-o vagarosamente, de acordo com o grau de sua excitação. Tomando cuidado para não a atrapalhar, fiquei beijando seu pescoço e ombros, enquanto acariciava seu corpo com as mãos. Após socar por longo tempo a INDIAZINHA DO ACRE deu uma gozada que segundo ela foi longa e muito deliciosa.

Como a Geovanna estava cansada e arfando, pedi-lhe para deitar de bruços que eu iria acariciá-la. Fiquei acariciando e beijando seu corpo por algum tempo, até que o pangaré se manifestou galopante. Pedi-lhe o cuzinho e ela prontamente me atendeu, antes passando gel na camisinha e na sua portinha. Ela pediu e eu aceitei em penetrá-la de frente, no ppmm. Soquei vagarosamente por longo tempo no seu cuzinho delicioso, até que ela começou a curtir as estocadas, fazendo-me abraçá-la com força e beijá-la por longo tempo, enquanto eu socava até me esvair lentamente na borracha.

Fomos para a hidromassagem e com a água bem quente, sentei próximo a borda com ela sentada entre minhas pernas. Ficamos abraçados conversando por cerca de 1/2 hora, até acabar o tempo, enquanto eu acariciava lentamente seu corpo. Apenas para ficar claro, quem controlou o tempo fui eu, pois a menina não estava preocupada com isso.

A INDIAZINHA DO ACRE viajou hoje no final do programa e deverá voltar na 3ª feira, quando ficará instalada no Largo do Machado.

Parece-me que 1 hora é - R$ 150,00
Atendimento de 2 horas - R$ 250,00 (valor que paguei)
Quarto Serrano com hidro
e outras despesas - R$ 84,00

Obs.: O modelo de dividir em resumo e completo foi copiado dos post do confrade Aderball. Só espero que ele não me cobre direitos autorais.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 27 Fev 2011, 21:16

POSITIVO
Pois é, a Geovanna tava na alçada de mira já tem um tempo mas não estava no topo. Quando a conheci em uma festa ganho boas posições na minha lista mas ainda não foi pro topo mas tava quase lá. Sabadão queria dar uma cutucada em alguém e quem estava no topo da miha lista fico de cú doce então como tava sem paciência a catraca giro e chego na Geovanna. Contato fácil agendei para sábadão pela manhã e já acordei no brilho para um TD matinal.

Me enrolei um pouco e cheguei ao cafofo dela por volta de 11:30. Mal abriu a porta e já me abraço e começo a beijação. Os amassos rolando na porta mesmo, beijos, mãos aqui e alí e demos uma pequena pausa para fechar a porta. Tava usando um vestidinho curto de oncinha e no que fecho a porta já tiro. Por baixo estava uma calcinha minúscula com um babadinho que tentava ser uma saia mas pelo tamanho só da pra usar por baixo mesmo do seu vestido. Situã tipo transparente já mostrando os belos peitos. Ficamos os dois pelados, ela bem mais rápido que eu e nos deitamos na cama.

Mais beijação e a Geovanna é muito carinhosa e adora beijar. Ponto muito positivo! Nos beijamos muito, depois ela beijo meu corpo e já caiu num boquete arrumado .Chupada boa, lambidas na cabeça do pau e depois mandando ver na pressão engolindo a pica inteira. Mais um ponto positivo. Depois a deitei e fui me esbaldar naquele corpaço dela. A deitei e brinquei absurdamente naqueles peitos deliciosos mas a farra ocorreu mesmo foi na buceta. Buceta deliciosa, chupei muito ela como um todo, aquele grelo gostoso e ela se contorcia e gemia e parecia gostar. Enfim, eu tava gostando. Depois de um longo mas longo tempo me esbaldando naquela xota encapei o pau e fui meter. Buceta quentinha com lubrificação natural e penetrei para minha felicidade no PPMM . Ela levanto um pouco seu quadril, me abraço e começo a me beijar. Tava muito bom meter com ela me beijando muito e me abraçando que nem pensei na possibilidade de mudar de posição e fiquei assim até gozar. No que gozei, ela disse que queria mas e nem tirei, continuei a socar até ela gozar também.

Pausa, banho e sem muito papo recomeçamos os trabalhos. Como semre com muito beijo que ela adora e eu também. Linguão sem miséria, beija mesmo. Após muita beijação cai novamente no oral que logo viro um 69 arrumado. Mais uma chupada na sua buceta, pica encapada e a peguei D4 . Metida boa, com ela forçando contra o meu pau seu quadril e eu socava com força. Rebolava no bau e quando a peguei pelo quadril e forcei ela seguro no meu braço e forço contra. Parada boa e nem tive como resisti leite no latex no segundo round.

Ótima companhia que dá de dez em muita puta aí que tá fazendo cú doce pra dar a buceta e parece que você tem que implorar pra agendar algo, tomanocú!

Não teve custo de Motel e nem de táxi pois marquei no hotel em que estava hospedada. Local de fácil localização próximo ao Centro, com estacionamento. Sim, há o inccoveniente de se identificar na recepção mas parada rápida. Tramite perfeitamente aceitável pelo que se encontrará nos andares superiores.

Excelente opção

250 mirreus por 2h sem rigidez no horário. Paguei e vazei...

Link:
🔗

Dick Roger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Dick Roger » 27 Fev 2011, 22:27

Alguém aí sabe onde a Perva tá anunciando?? Esse telefone só dá desligado Alguém pode passar os contatos dela?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovanna / ex-Patrícia

#8 Mensagem por KomKu » 28 Fev 2011, 19:03

Caro Dick Roger,

Telefones da Geovanna: 9206-3960 e 7694-1839

Ela estava atendendo na semana passada perto da Praça da Bandeira.

Insista porque a menina é ótima. Vale a pena.

No endereço acima vc não estava pagando taxi e hotel, pois seu privê é em um hotel.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovanna

#9 Mensagem por KomKu » 25 Mar 2011, 22:32

POSITIVO
Ontem, 5ª feira realizei mais um excelente TD com a Geovanna, que além de ser alegre e sempre muito animada, é uma ótima parceira de programa e, para mim, o melhor beijo da Cidade Maravilhosa, sem contar, que ela também é muito gostosa e gata, ou seja, é nota 10.

Marquei para às 15:00 horas, mas como ela já estava no hotel, antecipamos para às 14:30. Cheguei ao Hotel Sayonar na hora. O hotel é arrumadinho e o quarto é bom. O ar condicionado estava gelando e por incrivel que pareça, o chuveiro estava com água bem quente.

A Geovanna me recebeu com um belo sorriso e foi logo me beijando. Ela trajava uma blusinha branca, uma saia vermelha curtíssima que deixava exposto seu belo par de pernas e calçava uma sandália de salto alto preta, que adornavam magnificamente seu delicioso par de pernas.

A Geovanna além de bonita é muito gostosa, com um par de seios fartos, uma bundinha perfeita, um par de pernas delicioso e uns pésinhos deliciosos.

Enquanto eu me preparava para um banho rápido, ela foi procurar uma música no rádio e ficou dançando em frente ao espelho. Resisti muito em ir para o banho, pois não tirava os olhos de sua bundinha que balançava de um lado para o outro.

Quando consegui me desvencilhar da tentação, fui para um ótimo banho, com ducha forte e água bem quente. Quando saí do banho, assim que me viu a Geovanna reiniciou o rebolado, dançando de maneiro bem sensual. Fui para a cama e fiquei apreciando aquele corpo lindo se contorcer na minha frente. A safada começou a tirar a blusa e logo após a saia. Não aguentei e pulei para atrás dela e fiquei sarrando em sua bundinha. Após deixar o pangaré galopando, a safadinha deitou na cama e eu fui tirar sua sandália, acariciando seus pés.

Abracei-a e ficamos algum tempo nos beijando. A Geovanna sabe beijar bem demais, e eu não conseguia me soltar de sua boquinha deliciosa. Quando consegui desgrudar de sua boca, fui beijar seus seios e acariciar seu corpo, que é magro, bonito e muito delicioso. Desci beijando-o até chegar a sua xoxotinha. Dei alguns beijinhos nela e continuei a descer por suas pernas, até chegar a seus pés. Peguei-os e beijei seus dedos, mas como ela sentindo cócegas, tornei a subir e fui chupar sua xoxotinha quentinha e perfumada. Chupei-a por longo tempo, até que a Geovanna pediu para me chupar também.

Fizemos um 69, inicialmente de lado e, logo após ela passou para cima de mim. Enquanto ela praticamente engulia o pangaré, colocando-o na boca até o talo, eu me agarrava a sua bundinha e devorava seu grelinho, que estava uma delícia. Forammomentos deliciosos, principalmente porque estávamos sem qualquer pressa e nenhum dos dois conseguia tirar a boca do outro.

Quando a Indiazinha do Acre estava excitada, pediu-me para penetrá-la, pois ela queria gozar no cacete. Ela deitou de costas e a penetrei no ppmm socando muito. Quando procurei seus lábios deliciosos, nos beijamos longamente e só nos separamos após a Geovanna dar uma longa gozada.

Virei-a de bruços e comecei a acariciar suas costas, descendo para sua bundinha. Dei vários chupões em seu reguinho e desci por suas pernas, indo até os seus pés. Peguei-os e comecei a acariciál-os. Não resisti e, como a Geovanna estava excitada, resolvi chupar seus dedos. Seu tesão foi a tal ponto, que ela começou a massagear seu grelinho com os dedos. Não resisti a visão e a penetrei por trás, socando sua xoxotinha lentamente, como ela adora.

Plenamente satisfeito, fiquei de joelhos sentando sobre as pernas e a Geovanna ficou D4 e foi recuando até encaixar sua xoxotinha no pangaré, começando a socar e rebolar lentamente, deixando-me doido com a visão de sua bundinha maravilhosa colada em minha caceta. Quando ela cansava eu começava a socar rápido, para logo após parar para ela voltar a rebolar no cacete.

Ficamos na brincadeira acima um tempão, até que me abaixei ao máximo, permitindo que a Geovanna, sentada no pangaré, ficasse com o tronco na vertical, enterrando o malandro até o talo. Fiquei doido vendo aquela delícia de mulher colocar as mãos na cintura e iniciar um delicioso rebolado, que só acabou quando ela deu mais uma gozada. Enquanto ela se refazia, comecei a sussurrar em seu ouvido que eu gostava de fazer anal da mesma forma que a penetrei com ela deitada de bruços.

A Geovanna apenas disse: "Então vamos fazer". Assim, passou gel na portinha, ficou D4 e aproximou seu cuzinho do pangaré. Encostei nele levemente e ela fez uma ligeira pressão, fazendo o pangaré penetrá-la lentamente até o talo. Com o menino devidamente acamado em seu casulo, pedi-lhe para deitar. Com o cacete enterrado em seu cuzinho acompanhei seu movimento, deitando-me sobre ela. Fiquei parado e coloquei a mão sob ela, até tocar seu grelinho, massageando-o lentamente para excitá-la. Quando a Indiazinha do Acre ficou excitada, iniciou um rebolado com a bundinha, fazendo o pangaré mexer-se dentro dela, aumentando nosso tesão. Como eu estava sem apoio, pedi-lhe para masturbar-se, enquanto eu acariciaria suas costas, pescoço e orelha. Não demorou muito ela pediu-me para voltar a masturbá-la, pois ela estava muito excitada e só gozaria com a minha mão tocando-a. Melhorei minha posição e voltei a massagear seu grelinho, enquanto beijava e chupava seu pescoço. A Geovanna pegou fogo e entrou em erupção quando comecei a morder e chupar sua orelha, fazendo-a dar o que chamou de melhor gozada até hoje.

Como já estávamos com duas horas e meia de programa e, tanto eu tinha um compromisso como ela iria viajar, após ficarmos mais algum tempo de sarrinho, com o cacete enterrado nela, tivemos que interromper a brincadeira e irmos para o banho, pois quando o programa é muito bom o tempo não perdoa.

Realizei mais um delicioso programa com a Geovanna, que me fez desejar que o tempo parasse, só para poder curtir esta delícia de mulher, que para mim beija como ninguém. V A L E U M U I T O.

Link:
🔗

Responder