Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3076 Mensagem por Rob** » 27 Set 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Patricia é do tipo namoradinha, morena clara, mignon, +/- 1,60 m, +/- 50 kg, aparenta 20
anos, bonita, simpática, bom papo, seios pequenos porém deliciosos e uma xaninha depilada gostosa de chupar.
Tem um corpinho magrinho bem legal.
Fez um bom oral com capote, ótimo 69, gosta de ser chupada e geme bastante com a bucetinha bem molhada.Chupei muuuuito!!
Não sei se faz anal mas não reclamou do meu dedinho.
Trepa bem gostoso e vai ter repeteco com certeza.
Atendimento *****
R$ 80,00 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3077 Mensagem por negolao » 28 Set 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado mas não sonegado.

Depois de longo periodo de retiro, voltei a casa faz umas 2 semanas atras, a melhor surpresa foi encontrar a Andrea sempre linda e cheirosa, e a casa totalmente reformada.

Na revista do plantel acabei optando pela Julia Mulata, a qual ja conhecia.

Muita simpatica, bom atendimento.

Bjs a Andrea, estava com saudades

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#3078 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 28 Set 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
apos um periodo sem tempo $$$ retorno a clinica
na apresentacao haviam 6 disponives, maioria novas para mim . Acabei escolhendo a Camila, morena bronzeada/jambo cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, 1,60m 60 kg
na suite, pude conferir melhor as medidas , seios medios para grandes, coxas grossas , estilo namoradinha
apesar de nao ter rolado beijos e oral sem , valeu pela simpatia, empolgacao e muda posicoes na boa.
comecamos pela tailanda, tem corpo muito bom para isso e apos uma boa esquentada, fez um bom oral com e partimos para o rala e rola. Conversamos um pouco e acabou o tempo.

R$80,00 para quem nao sonega TD

FIM

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3079 Mensagem por apresuntado » 28 Set 2010, 20:35

POSITIVO

TD realizado ontem de tarde com a patrícia.

Morena magrinha de peitinho pequinino mas bom de pegar, que faz um belo oral empolgado e com uma bucetinha deliciosa. Fazia tempo que eu não tinha uma 'transa' tão bom com gp ou não gp... Beijo demorou pra sair a lígua mas quando saiu foi muito bom, nos divertimos à beça com direito a uma bela massagem. Sobre o anal não perguntei e acabei estendendo o TD pra duas horas porque tava muito bom, do papo à transa.

Ela é estilo namoradinha; diria que repeteco com certeza se não estivesse com medo de virar BOP...

Mas enfim! Ja ::bop:: não não quero é torrar meu suado dinheirinho só com ela, isso sim!

Abraços confradianos!

Link:
🔗

deco2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3080 Mensagem por deco2006 » 28 Set 2010, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Mais uma vez na Shangri-la, e novamente com a Renata que veiu com um semi vestido sem nada por baixo que deixa qualquer um de pau duro. A Renata é morena de cabelos curtos e alisados seios medios e um corpo muito gostoso, bonita de rosto. Ela faz um oral fora de serie, deixa qualquer um doidão. Beija demais, faz o estilo de namoradinha safada. Anal faz mas não fiz cobra taxa. É muito boa no que faz e é recomendadissima.

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3081 Mensagem por Marc01 » 28 Set 2010, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

NOME: Fernanda
DATA: Set
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Morena
FELAÇÃO: Com capa
VAGINAL: Bom
ANAL: Sim com taxa .
ESTILO: Fez tipo namoradinha, e tem habilidade de massagista.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente com um gostinho de quero mais, repeteco com certeza

Link:
🔗

Regs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3082 Mensagem por Regs » 29 Set 2010, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estava a bastante tempo sem ir a essa clínica, chegando lá fui bem recepcionado pela Luciana, e umas 6 garotas se apresentaram, a maioria eu achei feia, e escolhi a Fernanda, morena meio cavalona, não é muito o meu estilo mas achei a melhor que tinha.

Pedi uma massagem pra começar, fez no corpo todo depois fez uma tailandesa, eu curti... depois veio por cima ate eu gozar
Infelizmente eu não tava muito inspirado pro segundo round, o meninão dava uns sinais de vida, mas nem punheta e oral fizeram ele acordar de vez

Então foi isso, não deu pra aproveitar 100% mas gostei do atendimento dela, se esforçou pra agradar

Link:
🔗

MARCOS ERIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3083 Mensagem por MARCOS ERIK » 29 Set 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nao te mjeito quando passo na clinica : Valéria: Loira, cavalona, nos seus 30 e poucos anos, faz tudo o que pedir. Prata da casa, minha preferida
Começou já pelo que eu estava procurando: um boquete conversível. Eu estava há uns bons dias sem gozar e não demorei nadinha para encher a boca dela que foi em seguida devolver na pia.
Entao comecou uma massagem mas eu decididamente nao estava para massagens. Fiquei mais um pouquinho e como o alvará estava curto, fui embora.
Razoável. Fica positivo pq tive o que eu buscava e a mulher se prontifica a fazer o que quiser.

Link:
🔗

Olhonabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3084 Mensagem por Olhonabuceta » 29 Set 2010, 16:57

POSITIVO

TD excelente com a Patricia, novinha de idade e de casa!

Mignon magrinha, com peitinhos pequenos e durinhos... Deliciosos!

Achei bonita de rosto!

Oral empolgado nota 10!

Chupei inteira, tudo muito limpinho cheiroso e durinho! A menina parece um carro 0 km... Rs, rs!

Vaginal delicioso, pegando por trás na frente do espelho, puxando a cinturinha dela!

UM TESÃO!!! REPETECOSSS COM CERTEZA!!!

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Teste Patricia

#3085 Mensagem por marujo2007 » 30 Set 2010, 10:27

POSITIVO

Garota nova na casa e de idade.
Chegou no quarto toda sorridente, me deu a toalha e fui pro banho.
E sai do banho e ela entro. Muito simpática.
Logo de cara ja abocanho o menino, chupa igual uma gp experiente e segundo ela esta
na profissão a menos de 3 meses.
Chupo, chupo, pau, bola, e finalize ai mesmo.
Pause, conversar bate papo, etc.
Dei um trato na buça dela bem lisinha, depois veio e me chupo mais,
coloquei a camisinha e tome vara....ela geme muito.
Depois mais oral e outra gozada, alvara acabou e fui.
Reteco???? Sim !!!

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#3086 Mensagem por curto62 » 30 Set 2010, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
fui a procura da Valéria, a única que faz um atendimento VIP, as demais não compensam. Mas como estava na chuva e não queria perder a viagem, acabei indo na indicação da recepção: A Renata, decepção total, a GP é movida totalmente a $, pra tudo tem taxa. Que isso nunca mais.

Mike Logan - Moderador

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3087 Mensagem por putanheiro-666 » 30 Set 2010, 18:42

POSITIVO

mingon, peitinho, magrinha, pequenininha, xana depilada, rosto atraente. bem nova... disse tem 20 anos.

estilo namoradinha adoradora do sexo, pra ela não tem tempo ruim.

altamente recomendavel

80 conto para forista que posta

E - Orientações sobre postagem de TDs -

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Mike Logan - Moderador

Link:
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3088 Mensagem por sergiomalaco » 01 Out 2010, 16:33

POSITIVO

Estive na Shangri-lá ontem .
Após apresentação escolhi a Camila (mas fiquei de olho na Fernanda)
Tomei um banho e ela tomou depois . Fez uma manual , uma oral c/C mas acabei gozando numa cavalagada .
Fez uma massagem legal e depois outra manual acabei gozando nos seus peitos .
Notas da perva ;

Altura : 1,55 m
Peitos :Grandes (9)
Bunda :Grande (9)
Rosto: baianinha arretada vale um 7

Faz uma massagem legal e é carinhosa ,vale repeteco .Faz anal com taxa

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3089 Mensagem por MembrodaResistencia » 01 Out 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Fez Anal:NÃO
Estive nesta sexta e nem pedi apresentação. Já tinha a intenção de escolher entre a Mel e a Júlia - Mulata. A Mel não tinha ido hoje, então fui de Júlia Mulata.

Deve ter uns 1,68m, cor de bronze, para quem gosta de mulata é um prato cheio, bunda e coxas bonitas, peitos médios para grandes. 20 e alguns anos. Sem roupa agrada, para quem gosta de mulher tipo gostosona. Para quem quer magrela ou menininha não é o caso.

Simpática e atenciosa. Falação no nível adequado. Um pouco de gemeção demais.

Trepada bem pegada, com malho antes e muita chupeta. Chupeta muito boa, melhor que a média. Posições normais, de 4, ppmm. Aceita umas puxadas de cabelo e uns tapas na bunda sem reclamar. O rabinho é bem apetitoso, porém, disse não fazer anal.

Dei uma bela trepada, de uns 40 min mais ou menos e ela não reclamou.

Positivo com mérito. Recomendo. O repeteco vai depender sempre das disponibilidades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3090 Mensagem por Foreman » 03 Out 2010, 01:01

POSITIVO

Prezados Foristas

Resolvi passar nessa clinica neste sábado. Após a apresentação escolhi a que tinha cara de mais safada que era a Camila, uma morena baiana bem gostosa e assanhada. Cabelo preto liso, peitos bonitos e empinadinhos, um bundinha média. Não é muito alta e nem muito baixinha.

Entramos no quarto e depois do banho iniciou um oral sem capote muito bom (diz que só faz sem capote se estiver tudo bem limpinho e cheirosinho, ela é bem criteriosa nisso). Chupa com vontade e muito bem. Ponto positivo !

Depois colocou o capote e ela pediu a posição papis-mami, mas queria que ela viesse por cima. Não houve acordo então foi do jeito que ela queria no papis-mami. Ela me segurava com as pernas para não deixar eu meter muito fundo, acho que tava com medo de machucá-la. Mas a buça tava meio molhadinha e quentinha, o que compensou o momento (parecia que estava gostando da coisa). Depois veio por cima e metemos mais um pouco, ai ela disse que gozou, mas não senti nada. Em seguida peguei-a de quatro, mas novamente ficava levantando o corpo para não deixar eu meter muito fundo, assim não é muito bom. Já tava passando de meia-hora de TD (sorte que tem um baita relógio no quarto e eu vi a hora certinha) e ela já disse que já tinha gozado e reclamou para eu meter rapidinho para gozar logo, pois já estava dando o horário de uma 1 hora de TD. Retruquei dizendo que tinha acabado de dar meia hora e o TD era de uma hora. Mesmo assim consegui meio que na má vontade dela meter mais um pouco no sofá. Mas estava difícil de eu manter o tesão e continuar metendo nela notando a sua má vontade. Então como meu tesão estava no fim, tive que bater uma bronha gozando nos peitos dela, mas queria que eu gozasse dentro da camisinha. Consegui persuadi-la de gozar nos peitinhos.

Comentário ... a garota queria discutir a matemática comigo, 30 min + 30 min = 60 min, mas para ela os 30 min significavam 60 min, depois disse ainda que eu não tinha visto direito o horário (sorte que tem um relógio BEM GRANDE na parede e eu marquei o horário que ela entrou no quarto). Pelo que eu entendi, isso era uma desculpa para eu gozar logo, pois ela não tava mais afim de meter, já que diz que tinha gozado. Até entendo a situação dela, as vezes meter muito pode ser cansativo e incômodo para ela e já não dar mais prazer para a garota.

Já aconteceu comigo diversas vezes de uma garota dizer que já deu o horário antes da hora. Cuidado para não cair nessa conversa. Gravar o horário logo antes de entrar no quarto. Infelizmente na prática quer dizer que a garota cansou de meter (o horário é só uma desculpa), ai fica difícil de continuar metendo notando a má vontade da garota e isso resulta no fim do TD.

Avaliação: Boa chupeta sem capote. Envolvimento na transa razoavelmente bom até os 30 min. Qualidade da transa razoavelmente bom até os 30 min . Depois de meia hora de TD negou fogo, já que diz que já tinha gozado. Tive que gozar logo enquanto eu ainda tinha um restinho de tesão.

Vou dar um TD positivo (muito próximo de um neutro). Pois apesar dos pesares ainda consegui sair satisfeito. A boa chupeta e o jeitinho de safadinha da garota salvou de um TD neutro ou negativo. Pena que não aguentou mais de 30 min de metalança, foi razoavelmente bom enquanto durou.

Valor de 80 reais por uma hora de TD (preço para foristas)

Link:
🔗

Responder