Bruna - Jardim Camburi
R$ 70,00 - Telefone: 92871094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna - Jardim Camburi

#1 Mensagem por HomemTarado16 » 30 Set 2010, 19:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado semana passada. Estava de bobeira em casa e resolvi fazer um programa. Procurei nos anúncios de A Tribuna e achei um que me chamou a atenção, já que a GP dizia que tinhas seios grandes e duros. Resolvi conferir, ainda mais por que ela tinha local em Jardim Camburi, perto do Shopping Norte-Sul, ou seja, apartamentos novo, sem ser aqueles muquifos de JP e em local bom, sem nenhum perigo. Fui atendido por uma morena enrolada na toalha que havia acabado de sair do banho. Muito bonita, com um sorriso bem legal. Tirou a toalha e pude conferir que não era propaganda enganosa! Realmente seios grandes e quando toquei bem duros. Caí de boca nos peitos e foi uma delícia dar uma mamada bem gostosa. A muito tempo que procuro uma gata com essas características em Vitória, que me leve de volta a infância e me ponha para mamar no peito!
Ela fez uma espanhola bem gostosa e caiu de boca no menino, depois de encapá-lo, e fez muito bem. Garganta profunda legal. Deitei ela na cama e mandei ver no PPMM e de 4. Ela é toda durinha, bem cheirosa e geme baixinho, do jeito que eu gosto. Finalizei ficando por cima e enchi a borracha legal. Tomei banho, paguei o programa e fui embora. Custou R$70 por meia hora, o que prá mim foi um ótimo custo benefício. Vou repetir com certeza. Local limpo, arrumado e bem higiênico. Cama legal e lençóis novos. Recomendo aos confrades.

Cel. 92871094
________________________________________________
Classificado de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna - Jardim Camburi

#2 Mensagem por Doutor Paixão » 12 Out 2010, 18:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, geralmente eu confio bastante no conteudo postado aqui, e até então não havia me decepcionado, até então, pois depois de ler o relato do nosso confrade acima resolvi me aventurar, estava eu afim de dar uma relaxada e entrei em contato com a Bruna.
Cheguei ao local e fui recebido pela morena que não tinha nada de bonito, peitos grandes porém nada durinhos, bem mole diga-se de passagem, barriga gigante e pelancuda, sinceramente amigos, não é possível, não é a mesma pessoa do TD ai de cima.
Ai ela me perguntou "1h ou 30m?" se eu tivesse uma fazia um rapel e descia pela janela, mas nao tinha,entao falei que queria só meia hora pois estava com tempo curto, ela atendeu o tel varias vezes, totalmente broxante, mandei de 4 e ela acho ruim, disse que tava doendo, pedi pra finalizar nos peitos delas pois ja tava desanimando totalmente, ai tirei a toca e mandei uma punhetinha rapida, finalizei nos peitinhos, e ela ainda me olhando com cara feia...

sai rapidamente.e nunca mais nem passo perto...



a diferenca é tanta que eu acho que esse TD anterior é fake.

OUTRA COISA QUE DEVE SER OBSERVADA PELA MODERAÇÃO.

viewtopic.php?f=171&t=104166

Não estou dizendo que é fake, mas só sei que é muita coinscidencia, enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9637 Exibições
    Última mensagem por nastyuser

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”