Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tzarrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#106 Mensagem por tzarrafael » 28 Set 2010, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades,

Fui para a Mix Massagem para fazer um TD. Foi dificil encontrar uma vaga para estacionar o carro pois eu fui logo na hora do rush. Mas enfim, depois de muito sacrificio, acabei encontrando :D

O lugar eh muito discreto, aposto que o porteiro nem sabe que se trate de uma casa de massagem pois eh um "predio" empresarial. Fica, se eu nao me engano, no quinto andar. Chegando la fui atendido pela Vivi, uma loira bonitinha ja me convidando para entrar. Ela pediu para eu esperar um pouco num quarto que ja ja iria me atender. 1 minuto depois, ela entra e pergunta se eu tinha reservado um horario com alguem. Eu disse que nao, mas que eu tinha preferencia pela Perla, uma morena bastante TDzada por meus confrades. Disse que ela estaria pronta em alguns minutos pois tinha acabado de sair de um TD com outro confrade.

Esperei uns 10 minutos dentro do quarto e eis que aparece uma rainha do bumbum grande. Nossa, que delicia de mulher. Rosto nota 10, muito linda mesmo, pele morena clara, dona de escultura de corpo, mas o que mais me chamou a atencao foi a bunda... Nossa! Que traseiro, maior que o meu Veracruz da Hyundai. Nos batemos um pouco de papo e falou que eu tinha cara de gostar de loiras... Entao eu retruquei e respondi desafiando-a: "Verdade, eu gosto de loiras, mas eu duvido que voce me faca mudar de opiniao".

Perlinha... ficou iraderrima! E disse que hoje seria o dia que iria me acabar na cama. Veio devagarinho, me deu uns beijos na boca, me deitou na cama e comecou a beijar meu corpo inteiro, de cima para baixo, ate chegar ao meu amigao do peito. E como tratou bem... bola gato sem dente e com muita pressao, indo devagar e depois rapido e voltando a devagar e assim por diante. Pedi para fazer um 69. QUE GRELINHO! Muito gostoso de chupar, parecia ate que eu tava chupando manga de tao bom que estava... Eu tambem nao parava de fazer pressao na xoxotinha dela e ela comecava a gemer, pedindo pra eu nao parar. E para melhorar a situacao, enfiava a minha lingua por inteiro dentro dela.. Ela se contorcia de dor e de desejo. Um satisfazendo ao outro, que maravilha.

Depois de muita brincadeira, resolvemos partir pra hora da refeicao. Eu ja deitado na posicao 69 e ela veio cavalgar de costas pra mim. Nossa, ver o ritmo dela subindo e descendo e eu vendo meu amigo penetrando nela... Voces tem que ver a visao... Muito bom, sinceramente. Ia ate o talo e depois so na cabecinha, depois voltava no talo... Como era bom ver aquilo. Eu prestes a gozar de tao que estava, pedi pra parar um pouco e disse que queria ver o rosto dela. Ela se virou e voltou a cavalgar em cima de mim. Uau, que garota linda. Ela parece um pouco a vocalista do Grupo Pussycat Dolls, namorada do piloto Lewis Hamilton da F1. Se nao souberem, pesquisem no Google. Que mulher linda.. Que cavalgada gostosa. Pedi entao pra comer ela de 4 e eu comia ela de cima pra baixo, para fazer mais pressao na bunda dela. Ela se contorcia de dor.. coitada, mas eu tava la pra me satisfazer e satisfazer a ela, ja que merecia. Ate que eu nao aguentei de tanto fuder e acabei gozando dentro dela com a camisinha, e ela rebolava... nossa... senti um alivio gigante, tirei meu amigo de dentro dela, tirei a camisinha e fui tomar banho. Ela entrou no banho comigo e depois de me lavar, ela passou a pagar um bola gato de novo. Que disposicao!
Mas quando eu fui ver, ja se passaram os 40 minutos de azaracao. Quando a coisa eh boa, o tempo passa rapido, ne?

So fiquei decepcionado pelo preco ja que o pagamento no cartao eh 65 reais e a dinheiro era 60. Mas valeu muito a pena comer ela. Ela eh sim uma gata de parar o transito. Podem conferir! Perla melhor de todas de la dentro.

Abracos a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#107 Mensagem por Xoxoteirista » 29 Set 2010, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanna

TD Realizado ontem 28/09.

Cheguei na Mix sem alvo certo, então pedi para as meninas se apresentarem... Depois da apresentação, resolvi experimentar a Hannah, que eu já havia reparado na ultima vez que tinha comparecido na casa.

A Hannah é uma morena relativamente alta, com cara de novinha, rosto relativamente bonito, bundinha empinada, mas sem quaisquer seios...

O atendimento até que começou promissor, com a perva atacando antes mesmo de eu tomar aquela chuveirada... não economizou nos beijos e veio logo agarrando o muleque.. depois virou de costas e começou a esfregar a bunda no rapaz... então fiz uma breve pausa para lavar o instrumento e depois fui para o jogo... a perva veio e começou uma fraca bolagateação... chupava um pouco e batia uma punhetinha... chupava mais um pouco e batia outra punheta, sem jamais dar uma sequencia satisfatória no blowjob... veio pegando a camisinha e eu pedi para continuar chupando... ela fez mais um pouco do que vinha fazendo e logo perguntou se poderia colocar... falei pra ela por logo, pois realmente não estava valendo a pena prolongar mais... ela colocou e fomos para o fight.

O ponto positivo do atendimento foi a iniciativa da perva em tentar algumas posições diferentes, não ficando parada esperando o tempo todo... começou por cima e depois puxou para junto dela, os dois sentados um de frente para o outro... depois disse que queria gozar em cima dela (já que dessa vez não deu pra gozar com a perva chupando), então ela virou de bruços... fui esfregando a pica em sua bunda empinada até gozar nas costas e na bunda da vagaba.

Depois de tomar outra chuveirada, fui para o segundo tempo.. parti para um PPMM, depois pus a perva de quatro, metendo com velocidade até leitar!!

CONCLUSÃO: Me decepcionou um pouco tanto fisicamente quanto na performance, pois além de ter os seios excessivamente pequenos e o resto do corpo não ser essas maravilhas, o BallCat foi terrível e o resto foi apenas razoável. A menina foi até esforçada (tirando a parte da chupança, onde não reparei muito boa vontade para agradar), mas no todo não acho que valeu a pena o investimento.

NOTAS:
Rosto: 7
Seios: 2
Bunda: 8
Boquete (mereceu um quesito a parte): 2
Performance: 7
TOTAL: 5

Valor: R$ 60,00/40 min.

Não terá repeteco.

Link:
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#108 Mensagem por sandro.evol » 30 Set 2010, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Estive sem
ana passada nesta casa para conhecer a Vivi.
Nossa que menina meiga parece uma namoradinha, acabei ficando 1:30h, com ela. Parece até uma namorada de muito tempo, ela não fez aquelas fodas mecânicas, parecia estar se entregando ao prazer verdadeiramente.
Comi muito a sua xoxota gostosa e depois meti por bastante tempo no cuzinho, ela guiou no início até sentir o corpo se acoplando ao meu, depois de encaixar, foi foda ..., fui devagar acelerando até pegar embalo e sentir o corpo dela aumentando a temperatura, suando e sentir ela agarrando o lençol buscando relaxar a bundinha.
Me dexou com mais tesão e o pau ficou mais duro ainda, onde aumentei a velocidade das estocadas, deu para notar que ela curtia cada estocada, resumo gosei muito naquele rabinho gostoso.
Pensei em ir embora mais ela demonstrou ser uma putinha muito agardavel, com um papo maneiro e cabei ficando mais tempo onde meti só na bucetinha novamente.

Resumo:
Corpo: 10
Buceta: 10
Cuzinho: 10

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Perla

#109 Mensagem por KomKu » 30 Set 2010, 21:34

POSITIVO

Tenho andado ausente da MM porque me aconteceram algumas coisas lá dentro que não me agradaram. Pensei em não retornar mais a casa, mas resolvi voltar apenas para fazer programas com a Perla. Para piorar, hoje tive que esperar cerca de 10 minutos para desocupar um quarto.

Começamos o TD bem devagar, mais no estilo namoradinhos, batendo um bom papo, enquanto ela deitou de bruços e fiquei ao seu lado acariciando suas costas. Aproveitei para espetá-la um pouco e disse-lhe que estava com ciúmes pelo TD que ela fez com o confrade Tzarrafael, que ficou inclusive apaixonado por ela. Entretanto, a Perla é uma menina muito paciente e não é de esquentar a cabeça com sacanagem.

Após o bom papo, deitei sobre ela e comecei a acariciar seus seios com a boca. Lembrei do excelente TD com a Camila da Massagem Tijuca e parti para beijá-la. Para me sacanear pelo que falei, ela me deu apenas um selinho. Acusei o soco no estômago e continuei a beijá-la, até que ela começou a corresponder e ficamos nos beijando por algum tempo, enquanto o pangaré se emocionava e partia em galope. Ela colocou a camisinha no safado e eu a penetrei lentamente no ppmm, socando lentamente. Procurei sua boca e começamos a nos beijar novamente, enquanto eu socava.

Após algum tempo machucando a menina, perguntei-lhe se ela queria que eu a chupasse. Perguntando-me se eu queria fazê-la gozar, concordou me dando um bonito sorriso. Desci para sua xoxotinha peguei seu grelinho com os lábios e comecei a sugar aquela delícia. Em cerca de 5 minutos a Perla deu uma bela gozada, contrastando com a primeira vez que fizemos sexo oral, onde ela levou cerca de 50 minutos para gozar.

Fiquei algum tempo beijando seu ventre e suas pernas. Como hoje eu estava doido por beijar seus seios, levantei curvei-me sobre ela e fiquei beijando seus seios por longo tempo, parando apenas para beijá-la.

A brincadeira acima me deixou cheio de tesão, colocando o pangaré novamente a galope. Só me restou penetrá-la no ppmm, socando muito enquanto nos beijávamos. Esta mistura só poderia acabar em uma bela gozada, deixando o pangaré todo babado.

Valeu muito o programa e estar com a Perla sempre é uma oportunidade de plena satisfação, porque além de ser uma menina bonita e gostosa, ela sabe ser simpática e sobretudo agradar seu parceiro. Não é atoa que o confrade aí acima ficou apaixonado.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#110 Mensagem por tarkovski » 30 Set 2010, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Contrariando oque eu mesmo havia dito, de que não iria experimentar a Mix Massagem, depois de ler o relato do confrade Dillon sobre seu péssimo atendimento nessa casa. Resolvi arriscar e compareci lá, principalmente porque nesse dia as opções estavam escassas...

O lugar é bem montado, quartos pequenos mas com chuveiro, lembrando muito as suítes da Bel Prazer. O ar condicionado estava bem fraco, mesmo não sendo um dia quente, deu pra suar.
Conheci umas cinco garotas, fiquei com a Hana, no site também está escrito Rana... (?)

Garota chama atenção pelas curvas proporcionadas por uma bunda redonda e empinada, um tesão, só de olhar. O corpo é magro mesmo, pouquissimos seios e pele bem branquinha. De rosto é bastante simpática, tem um sorriso suave meio enigmático, gosta de ficar encarando e é difícil saber se é timidez ou cara de safada...(?)
Beijou um pouco, mas parece que faz a vontade do freguês, eu não estava muito afim. Seu oral é gostoso, não chegou a ser molhadinho como eu gosto, mas deu pra animar meu taco. Sua xana é bem apertadinha, eu mesmo pedi pra botar o gel, que ela não fez questão, mesmo assim o atrito continuava, ponto alto, uma delícia essa xaninha. Mas não demonstrou muita disposição pra meter, cansava rápido de 4, que era onde eu tinha a melhor visão dela, uma bunda muito bonita. Estava no fim do seu expediente e entendi que realmente fica complicado nessas horas, com qualquer garota.
Não sei quando volto, embora tenham sido muito atenciosas comigo. Gostei também de uma morena alta que vi lá, bonita e extremamente simpática. Provavelmente volto num dia em que o plantel estiver mais completo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#111 Mensagem por KomKu » 05 Out 2010, 22:08

POSITIVO

Ontem liguei para a Copa Massagem, a fim de falar com a Claudia sobre uma ida ao local, mas fui informado que ela tinha saído da casa. Embora a atendente não soubesse me responder para onde, pensei com meus botões que a Dona Morena poderia mostrar que tem juízo e trazê-la de volta para a Mix Massagem, a fim de melhorar o ambiente que está ruim e o atendimento que não anda bom, tanto que eu praticamente me afastei da casa.

Hoje liguei para a Mix Massagem e uma vozinha diferente me atendeu. Pensei ter reconhecido a voz e perguntei quem falava. A vozinha já minha conhecida de longa data disse que era a Claudia. Pensei com meus botões, "não é que a Dona Morena tem juízo". Batemos um rápido papo, desligamos e me mandei para a MM, para dar um abraço na musa da simpatia. Bati um bom papo com a Claudinha e acabei indo fazer um TD com a Perla, para comemorar. Na realidade eu gostaria de fazer um TD com Claudinha, mas deixa para lá, pois a Perla está se tornando uma cachorrona e fazer programa com ela tem sido uma farra.

De qualquer forma, que a Claudinha seja bem vinda, e acredito que a casa vai melhorar muito com seu retorno, pois ainda não achei nenhuma atendente que seja tão simpática e política como ela olha que a Carol da Massagem Tijuca é ótima no que faz.

A Claudinha me levou para o quarto três e fui logo para o banho, enquanto esperava a cachorra da Perla. Logo após acabar, a Perla entrou, com a maior cara de safada e trajando uma roupa bonita, que a deixava muito mais deliciosa do que já é. Seu vestido era preto, muito justo ao corpo, curtinho e com zíper na frente. O vestido realçava sua bundinha que é arrebitada e muito gostosa e deixava suas pernas expostas, aguçando minha imaginação sobre a delícia que ele escondia. Ela calçava um sapato de salto alto preto muito alinhado que dava um tom sóbrio e muito sensual ao seu corpo. PQP, ela estava gostosa demais.

Ajudei-a a tirar o vestido e abracei-a por trás, encostando em sua bundinha para sentir a pressão sobre o pangaré, que começou a galopar, me surpreendendo maravilhosamente bem, pois ultimamente ele tem me decepcionado bastante. Também, qualquer pangaré começa a galopar quando sente a pressão de uma bundinha deliciosa e perfeita como a da Perla. Não vejo nenhum mérito nisso.

Deitei-a de costas e aproximei o pangaré de sua xoxota, dizendo-lhe que em vez de chupá-la iria comer sua xana. Ela pegou o pangaré, levou um susto e disse "Nossa como esta piroca está dura. Vamos colocar logo a camisinha para eu senti-lo dentro de mim". Pensei com meus botões "Botar logo a camisinha antes que esta porra desmaie".

Penetrei-a no ppmm e soquei como um alucinado, sentindo o tesão de meter gostoso numa xoxota deliciosa. Aproveitei e chupei seus seios enquanto socava, me dobrando todo para conseguir a façanha, enquanto a Perla gemia e me xingava, pedindo para socar com força.

Aproveitando que o pangaré ainda estava duro como pedra, pedi a Perla para ficar D4 e voltei a meter com força e rapidez, enquanto ela continuava a me xingar de "cachorro, puto e safado", mostrando que a nova versão da Perla além de estar melhor, está muito cachorra. Estou adorando esta nova fase. A posição D4 agora está sendo a minha preferida, pois quando a Perla parte para socar meu cacete com a xoxota, eu fico totalmente doido com a surra, tanto que a safada conseguiu me fazer dar uma gozada caprichada.

Perguntei-lhe se havia gozado. Como ela negou, saí de dentro dela e sem tirar a camisinha abri suas pernas e me joguei de cabeça entre elas, chupando seu grelinho como doido. Chupei muito, levando-a diversas vezes ao gozo eminente, sempre retornando para prolongar seu pré-gozo, até que ela gritou dizendo que não aguentava mais ficar sem gozar. Caprichei na chupada e penetrei-a com dois dedos, massageando seu ponto "G". Quase que imediatamente ela começou a ter espasmos musculares, a se contorcer toda e gritar, tendo um gozo intenso.

Como faltavam cerca de 10 minutos para acabar o tempo, deitei-a de bruços e fui acariciar suas costas. Como não poderia deixar de ser quando um bom sarro acontece, o pangaré ficou logo em pé, me surpreendendo mais ainda, pois é raro o safado começar a galopar após uma boa gozada. Esqueci do safado, porque hoje dei uma sorte louca, pois ao acariciar o pescoço da Perla consegui acertar seu ponto sensível, deixando-a louca de tesão e se contorcendo toda quando dava pequenas mordidas em sua nuca, logo abaixo do couro cabeludo. Brincamos tanto que esquecemos do tempo. Só paramos quando o ponteiro já tinha cruzado o limite.

A cada dia que passa meus TDs com a Perla ficam melhores e ela está se soltando, transformando-se numa deliciosa cachorra no cio.

VVV AAA LLL EEE UUU.....

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#112 Mensagem por KomKu » 09 Out 2010, 00:43

POSITIVO

Ontem, após a rateada na Massagem Tijuca com a Vanessa, resolvi passar na Mix Massagem para tentar fazer um programa, mesmo já sendo tarde. Assim que cheguei a Perla veio falar comigo toda feliz, dizendo que a Camila voltou para a casa e que nós poderíamos efetuar um programa a quatro mãos com a menina. Como a Perla está se tornando uma cachorrona, resolvi aceitar, até porque viria a calhar, para eu poder tirar minhas dúvidas de paumolecência. Pelo adiantado da hora, marcamos para hoje 6ª feira.

Cheguei na Mix e encontrei logo a Perla, que que veio conversar, dizendo que a Camila não poderia participar do programa por estar com um pequeno problema. Para mim tudo bem, pois eu estava mais interessado em saber se a criatura iria funcionar. A Perla me levou para o quarto e foi buscar seu material. Pela sua cara de safada, imaginei que a coisa iria esquentar. Tomei meu banho e quando acabei ela entrou. Tirei sua roupa e a abracei, sentindo o calor de seu corpo nú, enquanto eu o acariciava e, também, beijava seu pescoço. Ela sentou na borda da cama e eu tirei seu sapato, aproveitando para acariciar e beijar seus pés. Quando acabei, ela sentou no meio da cama e eu na frente dela, permitindo que ela pegasse o pangaré acariciando-o. O safado só pelo contato de sua mão ficou em pé e começou a galopar. Sorri de satisfação pelo meu puro sangue ter mostrado sua raça.

Deitei-me sobre seu corpo e comecei a beijá-la, principalmente seus seios, que adoro chupar. Após bastante rala e rola, com o pangaré doidão, ela me pediu para deitar que iria me chupar. Deitei, a Perla abriu minhas pernas e entrou entre elas. Pegou o pangaré e começou a chupá-lo. Após babar muito sobre o safado, ela o levantou e foi chupar deliciosamente meu saco. PQP, que chupada de louco, tanto que o pangaré que costuma ficar borocoxô nas chupadas, trotava mais que nunca. A Perla com o safado na boca esqueceu do mundo e só parou quando não aguentando mais eu pedi para comê-la.

Ela encapou o malandro e deitou de costas. Penetrei-a no ppmm e soquei muito, sentindo o tesão que é sua xoxotinha. Aproveitei a posição para acariciar seu pescoço e após beijar sua boca deliciosamente, sugando muito seus lábios. A seu pedido, ela ficou D4 e me ofereceu sua xoxota, que penetrei sem nenhum dó, socando rápido e com força, enquanto ela me xingava e manda meter com força, movimentando rapidamente o quadril, me dando uma verdadeira surra de xoxota. Foi uma verdadeira loucura a ferocidade como estávamos metendo, até que o pangaré acabou escapando de sua xoxota.

A Perla me mandou ficar em pé rente a cama, deitou de bruços na minha frente, agarrou meu cacete e engoliu-o , chupando como alucinada. Se eu estava cheio de tesão, a cachorra estava no cio, e só queria me comer. De tanto olhar aquela bundinha maravilhosa rebolando na minha frente, não resisti e comecei a pensar em meter no seu cuzinho. Como o pangaré estava duro como pedra, disse-lhe que melhor que aquela chupada só fazendo anal. A safada sem tirar o cacete da boca perguntou se eu queria comer seu cuzinho.

Como concordei, a cachorra largou o pangaré, passou gel na portinha do cuzinho e ficou D4, me oferecendo sua bundinha. Encostei o cacete em seu cuzinho e fui pressionando lentamente, enquanto ela gemia, mas continuava a guiar a enrrabada. Ela deitou e eu colado a seu corpo comecei a socar lentamente, enquanto a deixava doida de tesão, chupando sua orelha e respirando em seu ouvido. A cachorra insatisfeita com a pressão reduzida, começou a gritar para eu socar mais rápido e com força. Por duas vezes, preocupado em não machucá-la, perguntei-lhe se queria que eu parasse, mas a safada só dizia que se eu parasse ela me matava. Só me restou socar muito, até gozar.

Virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, chupando seu grelinho, metendo a língua com força na criança. A Perla começou a gemer e balançar o ventre, pedindo para eu penetrá-la com o dedo enquanto chupava. Penetrei-a e fui com o dedo massagear seu ponto "G", fazendo-a quicar na cama e começar a gozar. Quando começou a gozar, a Perla tentou empurrar minha cabeça, mas segurei firme em sua perna, continuando a masturbar e chupar seu grelinho. Ela endoidou e começou a se contorcer, até que parei e fiquei observando seu corpo ficar todo trêmulo, sem qualquer controle. Foi uma gozada que a muito tempo eu não via alguém dar.

Quando olhei o relógio, o tempo tinha acabado e só nos restou o banho e a despedida.

Valeu o programa pelo show de trepada que a Perla deu. Mas valeu também por eu ter lavado a alma após a brochada de ontem. Como se diz por aí, nada como um dia depois do outro. Se a Perla continuar desse jeito, começo a ficar preocupado pela minha integridade, pois ser atacado como hoje haja resistência.............

FFF UUU III rindo a toa.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#113 Mensagem por fodo » 09 Out 2010, 12:27

Bok galera eu gostaria de saber sobre a Paola,uma morena alta ,que no site da casa diz que ela adora dá o cú ,será que é verdade?Puxa a garota trabalha á um bom tempo e nada de tds sobre o seu atendimento ,será que tem muitos sonegadores na casa,valeu. :roll:

Link:
🔗

fogaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#114 Mensagem por fogaorj » 11 Out 2010, 22:44

Caros confrades, esta tarde estive na MIX MASSAGEM e fiz um TD com a VIVI.
Foi tudo de bom. Ela chega de mansinho meio quieta, mas vai se soltando e no final parecia minha namoradinha. Show de bola.
Muito simpática, tem um sorriso lindo com covinhas, voz delicada e é bem tranquila, não fica regulando nada.
Ela é branquinha e está mais cheinha que na foto, mas eu preferi o que vi ao vivo. Está com o corpo anda bem durinho e não é de malhação, segundo ela me disse. É + bonita ao vivo.
Xupou bem legal (bom), animou o monstrinho e depois eu a chupei. Aí eu quase me acabei. Que bucetinha gostosa e ela gemia bem baixinho uma delícia e conforme foi esquentando o clima senti as mãos dela me acariciando a cabeça e fazendo pressão contra a bucetinha enquanto ela dava umas reboladas na minha cara, aproveitei e coloquei o polegar na porta do cuzinho e ela se encarregou de empurrá-lo pra dentro. Quase gozei de novo. Na verdade eu não aguentaria muito tempo. Capote nele e peguei ela D4 na xotinha apertada e depois de umas bombadas girinos pro látex. Trocamos uns papos demos rizadas bem abraçadinhos que lindo ! Depois da pausa mais chupada nela dedinho no cuzinho e aái pedi o dito cujo. Pedido feito e aceito. Detalhe ela não usou KY. Foi à seco. Ela guiou no começo depois aumentei o ritmo das bombadas D4 , bruços (com troca de beijos) , ladinho e por último ela me cavalgou e que disposição, ela arrastava a bundinha até quase tirar o bruto e voltava com a maior disposição e rebolando, sempre beijando, PQP que delícia. Girinos pro látex. Fez questão de ficar até o fim sempre beijando me levou assim até a porta. É, rolou a tal química . Repeteco? Yeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssss!
1 hora = 90,00 , quarto com cama de casal, toalha ensacada, box interno c/sabonete líquido, ar e luz reguláveis. Ainda estou levinho...
http://www.mixmassagem.com/vivi/index.htm

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#115 Mensagem por Rafa 66 » 12 Out 2010, 14:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Segundo TD com a gatíssima Perla da Mix. Apesar de o primeiro TD com ela e na casa ter terminado de forma ruim, com cobrança de multa inexistente pela casa, resolvi voltar, pois a Perla é uma morena sensacional, e com ela em si não houve nenhum problema.

Cheguei com a intenção de conhecer primeiro o time disponível e me foram apresentadas três garotas, entre elas a Perla, que acabei escolhendo mesmo. Achei-a um pouco diferente da primeira vez. Talvez um pouco mais magra, os cabelos mais longos e a bunda maior. Aliás, o que é aquela bunda?!?! Muito linda, redonda, arrebitada e com aquelas tattoos envolvendo... Uma delícia.

Comecei com uns abraços bem apertados, sentindo o calor daquela fêmea e ela super carinhosa, me acariciando os cabelos etc. Deitamos e ela ficou por cima de mim, pressionando aquele fantástico corpo sobre o meu. Aqui, um ponto negativo da gata: apesar de todo o envolvimento corporal, com uma química ótima rolando, ela não beija. Ficamos só no estalinho. Mas às vezes, dependendo do TD ou da menina, certas coisas nem fazem falta.

Sempre que determinada posição do agarramento permitia, a danada pegava no meu pau e apertava forte, do jeito que eu gosto. Ficamos nisso quase uma ½ hora e ela passou a mamar a rola. Primeiro umas lambidas no saco, com direito a mordidas que me levaram a Marte. Depois o boquete em si, matador, violento, com ela me fazendo estocar a boca dela (desculpem o cacófato) de forma rápida, violenta. Eu, que nunca gozo só no boquete, estava quase me acabando por ali. Estava tão bom que fiquei na dúvida se continuava e gozava assim ou metia logo naquela boceta quente. Optei por meter, lógico...

Perla veio por cima de mim e o encaixe foi perfeito. Ela ficou naquela posição por cima, mas com o corpo todo pendendo sobre mim, com o rosto colado no meu e seus longos cabelos negros escondendo nossas faces. Fiquei metendo um pouco assim quando a potranca decidiu virar de costas para mim, mostrando todo aquele monumento que é a sua bunda. Desnecessário dizer que, se eu já estava quase gozando no boquete, bastou levar umas estocadas daquela bunda no meu pau, além do visual indescritível para me acabar. Gozei bem gostoso e posso dizer que, se alguém comeu alguém ali, foi a Perla.

Perla tira a camisinha com bastante cuidado e logo volta ao me lado se aninhando em meus braços. Mais papo e carinhos até a triste hora de ir embora. No meio disso, a frase dela que, se é mentira ou não, estou pouco ligando: “Eu ficava assim o dia todo: deitada com você, acordando, namorando de novo e voltando a dormir.” PQP!!! Adorei e sonhei...

R$ 90,00 tremendamente bem investidos.

Abraços a todos,

R66

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#116 Mensagem por pussyman2010 » 14 Out 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 14/10/10
Fui a MIX hoje na esperança de pegar a Perla,- fui recebido pela gracinha da Claudinha de volta a Mix, cada vez mais gatinha (ainda tomo coragem e pergunto se ela não atende), pela pela segunda vez não consigo comer a Perla, ela hoje não foi, então passei para a minha segunda opção que era a Camila,- que até pouco tempo estava na TIGRESAS TIJUCANAS-, não me arrependo da escolha, Camila é uma morena bonita, com um corpo condizente com as fotos, traços de índia e um boca carnuda muito sensual, uma pena que não beija, ela deixou claro que não beija de língua e deixa gozar na boca, mas pouco fez falta devida a excelente foda.
Para quem procura uma gp estilo namoradinha, ela não faz o tipo, mas mesmo assim se mostrou o tempo todo muito atenciosa e e educada, começou um boquete muito gostoso, molhado e na pressão, depois parti para chupar a buça, pequena, cheirosa, muito limpinha, pedi novamente um boquete, ela faz com extrema competência, quando a pica já estava latejando, pedi para encamisar, então soquei no ppmm, não quis outra posição, apesar de não beijar de língua, não rejeitou os selinhos e nem virou a cara enquanto socava, ela me encarava e gemia baixinho, sem aqueles exageros e frases de puta para que o cara goze logo, soquei quase uns quinze minutos até gozar, ela é muito gostosa, não parecia que estava comendo uma puta, parecia uma ficante que você já tem bastante intimidade.
Depois da gozada ainda tinha uns dez minutos para o fim do programa, então lavei o pau, novamente um boquete gostoso e molhado, logo o bicho já estava de pé, então pedi para ela montar, veio por cima de frente, de costas (a visão da bunda é maravilhosa), cavalga muito bem, finalizei com ela D4, ela avisa que o tempo já tinha acabado, não consegui gozar pela segunda vez, porque pedi o programa de 40 minutos, me arrependo, Camila é uma ótima foda mereçe o repeteco.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#117 Mensagem por KomKu » 15 Out 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ontem liguei para a Mix Massagem procurando pela Perla, mas desde 2ª feira ela não aparece. Resolvi dar uma passada pela casa, para saber mais detalhes com a Claudinha, que também não sabia de nada. Entretanto, acabei cruzando com a Camila, que retornou para a casa. Embora tenha sido um papo rápido, deu para matar as saudades e aproveitar para combinar um programa para hoje.

http://www.mixmassagem.com/camila/index.htm

Conforme o combinado, cheguei 5 minutos antes e fui logo levado para o quarto. Tirei a roupa e fui para o banho. Quando estava acabando, a Camila chegou, muito gostosa como sempre. Ela me falou que está mais gordinha, mas passei os olhos com cuidado pelo material e achei que ela está mais gostosa do que pela ocasião que realizamos o primeiro programa, ao qual ela diz que foi ótimo e, eu por minha parte confirmo plenamente, embora um ou outro forista que quebrou a cara diga que eu classifico todos os TDs ótimos. Eu estou pouco ligando para o que digam ou pensem, pois se para a mim o programa foi ótimo, porque não considerá-lo positivo.

Aliás, é bom relembrar a todos os confrades que sempre me dedico a fazer com que meus TDs sejam sempre ótimos. As vezes, eu quebro a cara e me machuco, mas na maioria das vezes tenho sucesso e levo a menina a dar algo mais durante o programa. Isso sempre acontece em retribuição ao que lhes proporciono. Exemplo típico do que estou falando ocorreu na 4ª feira passada, no programa que fiz com a Camila da Massagem Tijuca. A menina me agarrava e beijava o tempo todo de tal forma que acabei lhe perguntando porque daquela excitação toda. Ela me respondeu de forma bem simples: "Não é todo dia que eu sou tratada assim e quando acontece tenho que aproveitar". O tratada assim que ela se referiu foi a forma carinhosa como a tratei durante todo o programa e as carícias que me preocupei em fazer-lhe. Coisas bem simples e corriqueiras, mas que são constantemente esquecidas, principalmente quando realizamos programas com GPs. Como sempre falo, para mim elas são profissionais até entrarem no quarto. Assim que entram eu as trato como namoradinhas e, até hoje, nunca me arrependi, pelo contrário tenho sido plenamente recompensado.

A Camila tirou a roupa, ficando só de calcinha e fomos para a cama. Ela deitou de costas e eu fiquei entre suas pernas, roçando o pangaré nela, enquanto conversávamos. Durante o bate papo aproveitei para acariciar seus seios e o pangaré ficou igual a pedra. Mais uma vez, o safado me deixou orgulhoso, pois durante todo o programa ele ficou em pé, cumprindo com suas obrigações elementares, que as vezes ele esquece quais são.

Quando resolvemos iniciar o programa virei a Camila de bruços e comecei a beijar e morder seu pescoço e costas. Desci até sua bundinha, que é bem feita e durinha, sendo um tesão para morder, beijar e chupar. Após brincar bastante com aquela gostosura passei a me dedicar aos seu reguinho, Achei a portinha de seu cuzinho e fiquei por alí, me satisfazendo em meter-lhe a língua. A Camila empinou sua bundinha facilitando o acesso a sua xoxotinha. Entretanto, a forma como ela empinou sua bundinha me excitou tanto, que acabei pedindo a ela para encapar o pangaré. Com o pangaré devidamente vestido para festa penetrei sua xoxotinha e deitei sobre ela, socando e acariciando seu pescoço e orelha, para enche-la de tesão. Como sua bundinha é bastante arrebitada, comecei a ter dificuldades para manter o pangaré enterrado e acariciar seu pescoço.

Pedi para comer seu cuzinho. Ela concordou pedindo para eu fazê-lo com carinho. A Camila passou gel na portinha de seu cuzinho, na camisinha e ficou D4. Encostei o safado na portinha de seu cuzinho e fiz uma ligeira pressão, deixando-a conduzir o restante da penetração. Com o pangaré todo enterrado, a Camila me pediu para socar lentamente, a fim de deixá-lo acamado na grutinha. Pedi para ela deitar e passei a socar suavemente, enquanto acariciava suas costas e pescoço. Seu cuzinho estava uma delícia, tanto que a Camila me pediu para acariciar seu grelinho. Enquanto socava no seu cuzinho, com a mão massageava se grelinho e com a boca mordia beijava e chupava seu pescoço e orelha. A Camila começou a pegar fogo e berrar para socar seu cuzinho mais rápido e com força. Após momentos de verdadeira loucura e muito tesão a Camila gozou intensamente, me levando junto com ela.

Resolvi não deixá-la se recuperar. Virei-a de barriga para cima, abri suas pernas e caí de boca em seu grelinho, chupando muito. Após algum tempo ela me disse que nunca na vida tinha gozado duas vezes seguidas. Anotei o recado gentil e, enquanto chupava seu grelinho introduzi dois dedos em sua xoxotinha e comecei a massagear seu ponto "G", fazendo-a delirar de tesão, mas mesmo assim ela não gozou.

Após algum tempo paramos e ela pediu para me chupar, enquanto eu descansava. Tirei a camisinha e deitei de costas, antes passando a toalha para secar a criatura. que estava meio capenga. A Camila pegou o safado na boca e começou a sugá-lo, dando uma chupada tão deliciosa que o safado ficou duro como pedra. Após deixá-la chupar por muito tempo, inclusive com direito a deliciosas linguadas pelo saco, que me deixaram doido de tesão, pedi para ela dar uma cavalgada. A Camila colocou o capote no pangaré e virando de frente para mim, sentou no cacete, engolindo-o inteiramente com a xoxotinha. Ela galopou e chicoteou o safado com a xoxotinha, dando-lhe uma surra. Virou-se de costas para mim e continuou a socar. Inicialmente fiquei aparvalhado olhando aquela bundinha linda e deliciosa subindo e descendo sobre meu cacete, até que agarrei suas nádegas, ajudando-a socar com força e rapidez. Foi uma maravilha, até que ela cansou, virou-se em cima do pangaré e veio sobre mim, deitando sobre meu peito para descansar.

Quando a Camila se refez, virei-a de bruços, penetrei-a por trás e ficamos brincando até acabar o tempo.

Não rolou beijos pois sei que ela só dá selinho. Entretanto acabei de passar por experiência semelhante com a Perla, que não beijava e só no 10º programa os beijos começaram a rolar. Assim, não tenho pressa e vamos aproveitar ao máximo, pois a Camila foi um excelente programa que pretendo repetir, com ou sem beijos.

VVV AAA LLL EEE UUU........

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Camila

#118 Mensagem por Mirko » 17 Out 2010, 21:27

KomKu escreveu:
Não rolou beijos pois sei que ela só dá selinho. Entretanto acabei de passar por experiência semelhante com a Perla, que não beijava e só no 10º programa os beijos começaram a rolar. Assim, não tenho pressa e vamos aproveitar ao máximo,
Na boa, respeito todo mundo aqui, mas tem umas coisas que não dá para passar em branco, porra no décimo programa ela beijou? Só pode ser sacanagem, acho que ficaria mais satisfeito de ler que após o centésimo ela beijou, será que você Komku confundiu a obstinação da puta em não beijar? É aquele velho caso, chupar rola pode, beijar não. Vamos parar porra. Se você fez 10 Tds de meia hora lá, após ter gasto R$ 400 pratas com a perva ela decide dar um beijos. Tudo bem você aceitar isso, é você que paga e se você se sente bem ótimo, agora não poste isso aqui como se fosse a coisa mair normal do mundo a puta não beijar e depois de inúmeros encontros ela se soltar, porra, após a décima vez ela já tem que me receber de 4 na cama arregaçando o cu e flando - Vem seu pirocudo safado me arromba que hoje é uma hora de anal.

Me desculpe mas não aguentei, tá lá na Mirkology em algum verisiculo que esqueci
- Puta que não beija não é puta e acabou.

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#119 Mensagem por eith » 18 Out 2010, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Caros Confrades! Sábado querendo esvaziar o saco, fazer uma troca de óleo rápida, liguei para a Anne Massagens e a Carol não estava lá, fiz uma pesquisa nos privés da tijuca e resolvi ir para a Mix Massagens, pois tinha alguns tds de uma perva de nome Perla e me interessei e conhecer o covil. Chegando ao lugar fui atendido pela recepcionista que passou as coordenadas: 60 - 40 min e 90 - 1 hora, anal com taxa de R$ 10 reais e oral completo de todas as meninas. Paguei adiantado R$ 65 reais, pois tem taxa de cartão de débito de R$ 5 reais, Me apresentou 03 mulheres, Ana Paula (loura alta, rosto nota 6 e corpo 7, falsa magra), Michelle (negra, baixa, rosto 01, corpo com roupa 5) e Paola (morena alta, estava vestida, mas parecia ser legal, o rosto? Não era horrorosa, mas também não era bonita, nota 5 no site parece ser muito legal, um monumento!) Fui para a suite, água quente, toalha ensacada, chinelo, musiquinha, excelente padrão).
Esperei por uns 15 minutos a gp. Já estava de pau duro pensando um monte de sacanagem quando a gp chegou. Quando tirou a roupa... Puta que a Pariu!!!!!! A mulher tinha uma pança enorme, cheia de estrias, uns seios muchibentos, porém tinha um rabo enorme. Pensei, o que é um peito pra quem está cagado! Se já está no inferno? Abraça o capeta!!! Neste momento já não podia trocar, pois as outras gps já estavam nas cabines com outros caras. A mulher começou com um boquete muito do sem vergonha, sem empolgação, arranhando a glande, deixei que ela mamasse um pouco e pedi o rabo. Ela lubrificou o cú com KY e gel, botei a camisinha e comecei a comer o rabo da puta. O tempo ia passando e eu mudando de posição pra lá e pra cá e nada de gozar. De repente a puta veio com um PPP que me brochou. Bemmmhê o cú eu só dou 20 minutos, são 20 minutos de cú e 20 min de buceta e a taxa é 20 reais. Caraaalho!!!!!!!!!Fiquei muito puto, mas tudo bem podei a puta com a cara pra parede e soquei até gozar. Foi como se eu tivesse tocado uma punheta. Gastei R$ 85 reais mal gastos.
Não volto nunca mais lá.

Ab fraternal a todos

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#120 Mensagem por KomKu » 18 Out 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Hoje fui a MM para efetuar um TD com a Michele.

A Michele é morena clara, com bonitos cabelos pretos e compridos, que dá gosto de puxar quando ela está D4. Possui cerca de 1,65 m de altura e tem um rosto peculiar que a deixa bonita, sendo muito simpática. Seu corpo é bonito, gostoso e desejável. Seus seios são opulentos, em pé e deliciosos de chupar. Sua bundinha é arrebitada, muito gostosa e durinha, sendo complementada por um par de pernas delicioso. Quando está de vestido aparenta ter barriga, pois seu corpo tem o perfil de um S, mas quando está sem roupa não se nota.

http://www.mixmassagem.com/michele/index.htm

Após deitarmos, comecei a acariciar seus seios e a beijá-los, chupando deliciosamente seus mamilos, que ficaram enormes. Beijei seu pescoço, fazendo-a suspirar e quando cheguei a sua orelha ela gemeu muito e ficou com o corpo todo arrepiado. Virei-a de bruços e comecei a acariciar suas costas, descendo lentamente até sua bundinha, onde apliquei diversas mordidas, fazendo-a suspirar muito. Meti a língua em seu cuzinho e a deixei doida de tesão. Bom, não foi só ela, pois o pangaré estava galopando todo assanhado. Como achei que a brincadeira merecia algo mais, encapei o safado e a penetrei por trás socando bastante enquanto continuava a acariciá-la.

Após socar bastante, saí de dentro dela, virei-a de barriga para cima e caí de língua em sue grelinho, chupando-a por longo tempo, até fazê-la gozar. Após ela se recompor, penetrei-a no ppmm e ficamos brincando de papai e mamãe até o fim do programa, já que o pangaré gostou da menina e ficou em pé durante todo o tempo. Soquei muito, alternando estocadas rápidas e fortes com lentas, atendendo seus pedidos. Foi uma boa diversão e valeu muito a pena.

A menina é deliciosa e espero em breve repetir a brincadeira, pois deixamos de fazer muita coisa.

FFF UUU III ...........

Link:
🔗

Responder