Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show

#706 Mensagem por C@rioc@ » 07 Set 2010, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA VANUCCI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Julia Vanucci. Tava a fim de comer a Marcela Henzo, como esta não estava disponìvel, vamos ao plano B.
A Julia me chamou a atenção por ter uns seios enormes e nas fotos parecer bem branquinha. Uma legítima loira peituda, estilo made in U.S.A...
Ela realmente tem uns peitôes maneiros, que é muito maneiro de enfiar a cara na cavalgada e ver balançando quando ela tá de 4.
A mina é bonitinha, não é aquela branca de neve da foto, tá bem queimadinha de sol. De corpo ela é normal, mas tem que se cuidar um pouco.
Chupa muito bem mas não finaliza, fiz um 69 e chupei a xana dela enquanto ela mandava um combo de boquete + punheta mt gostoso e foi assim até eu gozar muito. Quis dedar o anel dela mas ela não deixou.
Na 2º vez ela veio por cima e aqueles peitões balançando foi maneiro, troquei depois pro PPMM... pedi o cuzinho mas ela disse que não tava fazendo anal, aí peguei ela de 4. Tava difiìcil gozar pq ela exagerou no lubrificante, mas com insistência cheguei lá.

O TD podia ser positivo, mas fica Neutro pela falta do anal, não deixar brincar nem com a pontinha do dedo no cuzinho, não finalizar o oral, tem que cuidar mais do corpo...

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show Suzana Diniz

#707 Mensagem por nosde1 » 10 Set 2010, 14:28

magrinha e gostosinha, não negou nada, só não gosta de levar dedadas, TD foi positivo.

[ external image ]
http://www.karlamodels.net/suzana_diniz/01.jpg

Aliás, essa xaninha no 69 é de tirar do sério qualquer um.

Ela é uma delícia de mulher.

---------------------------
retirado o status do TD
Mirko
-------------------------------

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MICHELE - SCORT SHOW

#708 Mensagem por Gil3000 » 25 Set 2010, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:?:Garota Michele - TD: Negativo - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: Não

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Agência conhecida.

02) Qual foi a Data do TD;
Há cinco dias.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Normal. Perguntei pela Michele, que um forista, infelizmente, tinha elogiado, e ela lá se encontrava.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim, chegando em tempo proporcional a distância.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, é uma menina com corpão, aliás, esse TD provou que isso não é tudo. Deparei-me com um verdadeiro “bicho do mato”, que depois percebi ser uma encenação.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto comum, é alta com um corpo bem feito.

08) Relato do ocorrido no programa:
A GP chegou sem dar um alô nem me olhar na cara, as vezes o fazia com o rabo dos olhos.

Mandei sentar, entreguei-lhe a grana, conferiu, colocou na bolsa e continuou séria e de cabeça baixa. Perguntei se estava aborrecida ou cansada e respondeu que “ela era assim mesmo”.
Como não consegui travar nenhum diálogo, perguntei se queria tomar banho, com o que concordou e foi para o banheiro, onde se trancou.

Depois de uns vinte minutos perguntei se havia ocorrido alguma coisa e aí, ela resolveu desentocar.

Veio para a cama, nas preliminares, estirada dura na cama como uma puta da Zona, evitando o beijo, embora eu não fizesse questão.

Perguntei se fazia oral, respondeu que sim e passou a fazer alguma coisa parecida e por pouco tempo, quando perguntou se “já estava bom” para poder parar, pois já estava cansada.

Tentei PPMM na posição clássica, mas travou com as pernas o tempo todo e quando eu conseguia a penetração total dava um gemido e procurava sair fora.

Como estava havendo dificuldade com essa posição passamos para o D4, onde houve melhor acesso, mas ela continuou a se esquivar, sempre dando uns gemidos como se fosse uma reclamação.

Depois de uma hora de luta, procurando concluir os trabalhos, a moça pareceu liberar-se e pude tentar uma relação normal, que estava indo bem, quase no ápice, quando a “troglodita” grita: PARA! Parei, pensei, realmente, que teria ocorrido algum problema e perguntei o que era e a “troglodita” não soube responder, porque não era nada. Era astúcia para protelar as coisas como tinha feito desde o início.

Primeiro bancando a debilóide, depois se eternizando no banheiro e finalmente criando uma série de situações destinadas a provocar o desinteresse do cliente.

O que de início era atração, passou a aversão. Uma mulher criada no meio do povo, aos dezoito anos já está adestrada em tudo que é sacanagem. Além disso opta para a prostituição. Só que recebeu instruções de alguma puta velha para enrolar os clientes. “Banque a idiota, trava o cara, faça com que ele te despache mais cedo e se livre do serviço, porque eles nunca chamam a segunda vez, porque fazem rodízio de mulheres”.

Uma mulher decente, de boa família, com boa escolaridade, bom emprego e boa posição social, quando decide ir para a cama com um homem não se recusa ao sexo, não se recusa a penetração, não foge do pau e participa fazendo o seu papel de mulher, (usufruindo também dele). Agora uma prostituta que é paga para abrir as pernas, a bunda ou a boca pra dar prazer ao cliente, se considera no direito de fugir do seu serviço como se fosse uma virgem vestal.

É isso aí. Tímida coisa nenhuma: malandrona.

Depois de uma hora e meia de perda de tempo com a perva, a minha namorada me telefona dizendo que estava havendo um debate político no canal 13. Ora, sem dúvida um programa, no caso, muito melhor e mais divertido. Mandei a Michele se vestir e perguntei se queria que chamasse o taxi: nesse momento ela deixou de ser debilóide: voltou ao normal, se vestiu, aliás muito bem arrumadinha, começou a agir como gente e ainda agradeceu na despedida. Essa ainda vai enrolar muita gente.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, mas não dá nem para sentir. Deve usar anestesia local.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto nada. Parece aquelas escravas brancas dos filmes estrangeiros de exploração da prostituição.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse que não faz anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco total. Pode até dar para a coisa, mas o objetivo no momento é ganhar dinheiro enrolando otário.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Sim

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Foi despachada antes, ocorrendo pela primeira vez com uma garota da Scort Show.

08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas. (digo 1,30 hs) + taxi

09) Qual a idade real informada pela GP;
Disse ter 18 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com malandragem.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
“MICHELE NUNCA MAIS” . Isso tudo mostra a importância do relato sincero, pois evita que outro forista perca o seu tempo (muitas vezes precioso) com um estorvo desses.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Gil3000 » 25 Set 2010, 14:25

"Não é uma menina timida , estava se esquivando , as vezes embalava no clima , as vezes travava e sabemos que isso é um fator preponderante pra quebrar qualquer tesão , parecia que eu estava tentando domar uma cachorrinha pudle,"
...........................................................................................................................................................

"estão viciadas e empilhadas por outras em atender a moda caralho."

O confrade PRELUDIO está coberto de razão. No início eu fiquei confuso com o atendimento dessa GP. Depois concluí que é uma mercenária super premeditada (a perva tem, também, nível universitário), toda programada para brochar o cliente. O que eu não entendo é o “porque?” disso tudo. Se uma mulher decente quando concorda em ir com um homem para a cama não foge do pau, porque algumas prostitutas, que são pagas para isso, estão fugindo dele?

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show - Alexandra Werne

#710 Mensagem por Gil3000 » 27 Set 2010, 00:23

TD do PRELUDIO (Corrigindo a mensagem acima)

"Não é uma menina timida , estava se esquivando , as vezes embalava no clima , as vezes travava e sabemos que isso é um fator preponderante pra quebrar qualquer tesão , parecia que eu estava tentando domar uma cachorrinha pudle,"
...........................................................................................................................................................

"estão viciadas e empilhadas por outras em atender a moda caralho."

O confrade PRELUDIO está coberto de razão quanto a ALEXANDRA WERNE. No início eu fiquei confuso com o atendimento dessa GP. Depois concluí que é uma mercenária super premeditada (a perva tem, também, nível universitário), toda programada para brochar o cliente. O que eu não entendo é o “porque?” disso tudo. Se uma mulher decente quando concorda em ir com um homem para a cama não foge do pau, porque algumas prostitutas, que são pagas para isso, estão fugindo dele?

Link:
🔗

Eu.mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#711 Mensagem por Eu.mesmo » 27 Set 2010, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acabo de chegar de um TD com a Naty Tayler.
Ela é como se ve nas fotos, além de uma gordurinha aqui, uma estria ali, mas nada que não seja normal nma mulher estilo mulherão.
Ela entrou e logo foi contando a vida dela.Avisou que nao beija na boca de jeito nenhum. Depois tomou um banho de 10 minutos. Quando saiu ficou reclamando que meu "amigo" ja estaba babando e que assim so faria com camisinha. "O resto eu faco tudo". Ai ela nao deixou colocar o dedo na buca e ainda menos no cu.
Depois de eu gozar ela puxou papo d novo...
Quando falei que estaba na hora de um segundo round ela falou que precisaba tomar outro banho. No segundo round tentei o anal e ela reclamando que nao podia fazer com muita forca... Forca? Nem podia me mexer!
No meio de todo isso ela atendeu o celular e ficou batendo papo.
Depois do segundo round ela ja queria ligar o taxi da agencia porque ela nao gosta pegar taxi na rua...
Bom, so nao negativei porque a visao da bunda dela de quatro é uma das melhores!

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por Gil3000 » 27 Set 2010, 19:14

Resumo do TD com a Naty:

1)foi contando a vida dela...
2)não beija na boca de jeito nenhum...
3)meu "amigo" ja estava babando e que assim só faria com camisinha.
4)ela não deixou colocar o dedo na ....
5)não podia fazer com muita força... Força? Nem podia me mexer!
6)ela atendeu o celular e ficou batendo papo....
7)Depois do segundo round ela ja queria ligar para o taxi ....

Enfim, para que serve a Naty? Não ficaria melhor encarando uma faxina?

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#713 Mensagem por Rodrig0 » 27 Set 2010, 19:22

Tá foda essa agência hein! Vários TDs neutros e negativos recentes.

A última que entrou no quarto e foi falando que não beijava (só dava selinho), eu mandei voltar e falei pra mandar o currículo pros Correios. A perva não entendeu nada...

É uma pena que chegou nesse nível, pois já saí com várias pervas bonitas, gostosas e sem frescuras (Fabiane, Brenda, Francine e etc) dessa agência.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#714 Mensagem por Barítono » 28 Set 2010, 21:02

Tá na hora da Karla da um puxão de orelha nas garotas, tá dando muito negativo e neutro com as garotas sacaneando e dizendo que não fazem anal e enrolando o pessoal,
vamos selecionar melhor Karla! Se não vai pro buraco como outras tantas agencias.

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#715 Mensagem por Tom Souza » 28 Set 2010, 21:43

Já fiz muitos programas com as meninas da Karla e sempre fui feliz. A de que eu mais gostei foi a Jamile. Já vi alguns posts negativos dela aqui, mas saí com ela várias vezes e foi sempre bom. Muitas vezes dou chance às iniciantes, que ainda não tem foto no site e que querem agradar para se firmar na Agência. Agora, prá Scort Show não telefono mais. Já tive problemas com eles, que por duas vezes me enviaram mulheres diferentes das que acertei por telefone. Desonestidade e burrice empresarial. Na Pça da Bandeira isso não acontece. Eles disseram que a gerência é descentralizada e que eles não podem responder pelo que acontece no Flamengo. Resultado: já risquei a Scort Show. Afinal não falta mulher e opções (apesar do preço ser bom, o barato sai caro).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#716 Mensagem por estressado » 30 Set 2010, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Alexandra ( http://www.karlamodels.net/alexandra_wernne/fotos.htm ). Ela é bem gatinha (com rosto super lindinho), novinha e simpática, mas o atendimento é bem meia boca.

Paradas maneiras:

- Papai e mamãe com a bucetinha molhadinha (após chupada e KY na medida certa) e apertadinha, com ela aceitando eu pesadão por cima, na maior simpatia, gemendo gostosão e me dando beijinhos sexy no pescoço, comigo metendo como queria: devagar quando ficava com vontade de gozar, mamando nas tetas brancas com o pau dentro e rapidão depois de segurar.

- Reboladinhas e empurradas de bunda branca, grandinha, macia e lisinha pra trás por um tempão enquanto eu curtia o orgasmo na segunda gozada com meu pau fundão nela de quatro.

Paradas meia boca:

- Beijo com boca aberta, mas sem língua. Eu gosto de ultra contato, tipo "A Centopéia Humana" ( http://www.imdb.com/title/tt1467304/ ). Aliás, filmaço, com um alemão maluco costurando duas americanas e um japona pela boca de cada um no cu do próximo. A cena mais maneira é quando o japona chora dizendo que precisa cagar, a garota arregala os olhos quando o cagalhão chega, sem ela conseguir fugir, e o alemão grita algo como "engole, vagabunda!". O Mirko citou esse filme em outro tópico, o Jimmy Fallon também fez referência na abertura do prêmio Emmy. Eu acho que merece Oscar de melhor filme estrangeiro, hehehe.

- Amasso sem esfregação no rego, com ela forçando a barriga pra frente quando eu puxava a bunda pra trás, tipo bebê quando quer colo. Rolou só esfregação da bunda de um lado pro outro, softcore.

- Chupada sempre intercalada com punheta, mesmo comigo pedindo só com a boca. Ela até ia só com a boca depois que eu pedia, mas a punheta voltava logo depois, além de parar frequentemente pra passar o dedão na ponta do pau.

- No tradicional terceiro round comigo deitado só aproveitando a chupada até gozar, mesmo eu dizendo que ela podia ir direto com a boca que eu avisaria antes de gozar, ela ficou intercalando com punheta. Como meu pau já tava gasto dos dois rounds anteriores e ela não lubrificava com cuspe, a punheta tava chegando a quase me machucar às vezes. Falei isso e ela passou a usar mais a boca, mas ainda intercalava... Gozei só porque tenho facilidade.

Liberei ela 25 minutos antes do fim das duas horas. Ela tava peladinha na cama me esperando sair do banho, mas achei que ia aproveitar melhor o resto do meu tempo vendo Corinthians x Botafogo em casa.

Gastei R$172,00 no total, sendo R$120,00 pra ela e R$52,00 pro Malaga (aumentou). Valeu uns 60% a pena, teve momentos legais, mas não foi compatível com o preço. Se chupasse melhor, teria sido maneiro. Como punheta eu tenho de graça em casa e não gosto de fazer papel de otário, nota 6, td neutro.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#717 Mensagem por Babyface » 30 Set 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Roger

Beijou na Boca:SIM
Hj estive com Natasha no Málaga às 13 hs.
Primeiramente nota 10 pro atendimento das telefonistas da KM pois me orientaram bem já que ela estava transando no Love Time e, ao sair mais cedo da transa, a telefonista me avisou e pude antecipar o encontro em minutos que me favoreceram.

Natasha é uma morena de 1,75m, rosto bonito e cabelos lisos, seios médios, cintura bem fina e quadrilzão num conjunto com o bumbum realmente grande. Se muitas são estilo 'violão' ela seria 'cello' ou até 'contrabaixo'. Ela mantém uma penugem bem visível ao redor do bumbum, virilhas e nas coxas.
Tem um temperamento tranquilo que dá margem a um programa sereno. Gosta de contato corpo a corpo e não regula beijos pois já chegou tascando um.
Chupou bem e sem exageros. Acariciou as bolas com a pontinha da língua. logo em seguida já pegou a camisinha e queria partir pra transa mas eu falei..."calma...ainda há por fazer !" e parti para chupá-la tbém. Depois de bons minutos outra rápida chupada dela, camisinha no garoto e a morenona coloca-se de 4.
Primeiro na xana....muito gostoso. Depois da 1a. tentativa de botar atrás meti outra vez na frente e ela passa a acariciar minhas bolas estendendo a mão por baixo do corpo. Ô "golpe baixo" ! Insisto no bumbum da gata e penetro aquela megaestrutura...rsrs. Aí é só alegria. Segura-se aquelas ancas e mete-se livremente. Idas e vindas após surge aquela gozada gostosa.
Pausa, banho rápido, bate papo, uma bela massagem pra relaxar e volta-se aos trabalhos. Beijo-lhe a bunda ainda de bruços e peço pra ela virar-se e mando uma longa e caprichada chupada. Em determinados momentos ela vai orientando..."chupa daquela maneira que vc tava fazendo"...e lá pelas tantas vira-se novamente de bruços e pede-me pra beijar seu cú enquanto batia uma siririca nervosa com as mãos por baixo do corpo. Ô maravilha. Eu tasquei a língua, cuspi, beijei, dei palmadas até que ela 'viajou'. Comentou que 90% das suas gozadas acontecem com ela mesma se tocando.
Depois de rápido papo voltamos a carga onde ela recomeçou a mamar e mandei-a sentar-se na minha cara. Esperta que é optou por fazê-lo de frente pra mim...pois assim sabia que eu não iria resistir em chupá-la de novo. Assim passamos bons minutos com a potranca rebolando na minha cara enquanto me punhetava, a chupava e ainda acariciava-lhe os peitos. Terminei "me dando" um auto banho de porra que provocou boas risadas nossas.
Finalizando outro banho...papo de despedida e lá foi-se a potranca.

Pude perceber que atenta ela é muito. Deixei propositalmente os R$ 120 no console lateral da cama e ela logo percebeu após a chegada e já pegou.
Claramente está nessa pelo $$...e motivos particulares a levaram a isso. Aventura sexuais e novidades outras são absolutamente secundários pra ela. É serena, educada, conveniente mas visivelmente p.r.o.f.i.s.s.a....sacaram ?
Anal não era praticado antes e disse-me que agora entrou no 'menu' pois a repetição constante criou o "hábito". Porém terminantemente não é "anal addicted".
Ela havia me dado uma dica de uma camisinha extra fina e resistente. Acabei me esquecendo do nome horas depois eu liguei pra KM para tirar a dúvida com ela. Fui outra vez recebido otimamente pela telefonista que a chamou mas...ao chegar e me rememorar o nome...percebi uma frieza formal que me relembrou muito mais que o nome da camisinha...e sim a face p.r.o.f.i.s.s.a que já havia percebido horas antes.
Como um bom trabalho de marketing pessoal dá-se "desde o pré até o pós tarefa feita" isso me acordou para singrar novos mares na próxima vez por lá. Valeu mas repetição está descartada.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#718 Mensagem por Carioca safado » 30 Set 2010, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Grecco

Estive um pouco enrolado e demorei a postar os dois últimos TDs. O TD com a Larissa foi horrível. Deveria ter mandado ela voltar. O rosto é feio (está bem acabada) e o corpo é horrível. Não cuida nada do corpo. Ela até tentou atender bem, mas não rolou nenhum clima. Fica difícil querer comer algo que não gostamos de ver. Fiquei decepcionado. Realmente a casa está meio ruinzinha.
Editado pela última vez por Carioca safado em 30 Set 2010, 23:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#719 Mensagem por Carioca safado » 30 Set 2010, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vanucci

Sai com essa menina pra tentar tirar a péssima impressão do último TD. A menina não é linda de rosto, é normal. Tem uns peitões gostosos. Não está em forma, mas nada que comprometa. Foi bastante atenciosa. Padrão da agência. Deu pra melhorar um pouco a má impressão que estva ficando da agência.
Relalmente concordo com os confrades de que a Karla models está com umas garotas cheias de frescuras. A Julia até que valeu a pena.

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#720 Mensagem por Tom Souza » 05 Out 2010, 22:19

Já que existe um tópico para agências, talvez fosse interessante abrir um tópico para os hotéis. Principalmente os que estão na vizinhança das ditas cujas. No caso da Karla, na Pça da Bandeira, o Málaga é aceitável. Vantagens: preço, higiene, entrada discreta e principalmente proximidade, que permite que uma menina (ou duas) que não têm foto no site possam levar um book para o cliente escolher sem pagar nenhuma taxa. Isso é ótimo: além de ver as meninas do book, podemos conhecer as iniciantes também, e depois escolher. O Málaga vive às custas da Karla Models. O ideal seria que a Karla comprasse logo o hotel. Mas, já que a grana, pelo visto, não permite, pelo menos uma sugestão: uma tarde aluguei a melhor suíte por 6 horas. Fiquei com uma garota da Karla por duas horas e quis chamar outra. Aí a recepção me avisou que teria que pagar mais o preço de um apartamento. Não entendi. Ora, tenho ou não tenho o quarto por 6h? No máximo concordaria em pagar as toalhas. Querem cobrar pela água do chuveiro? Resultado, fiquei dormindo o resto do período; a Karla deixou de ganhar, e o hotel também, porque eu poderia ter consumido mais alguma bebida ou petisco. Vai entender...

Link:
🔗

Responder