POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula / Ana / Suellen / Lisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, fazendo a moderação nossa de cada dia, leio o relato do confrade arregaçando o c. da cavala com as mãos, interessante penso eu, mentalizo aquele rabaço e instantaneamente saco o telefone e encontro a perva disponível em um tempo aceitável. E lá me vou para o centro da cidade visitar a cavala em seu novo estábulo (péssima essa...)
Sobre o local podemos dizer que é bem melhor que ao anterior em que ela labutava, mais espaçoso e a ducha muito boa, parece até ducha de vestiário.
Chegando ela me recebe, pergunta se quero tomar banho, falei que estava limpo e mando ela conferir, boto o documento para fora e ela se abaixa, dá uma “cheirada” e exclama: Tá limpinho sim. Que tesão que me dá essa porra.
Ela volta nua com aquele corpanzil todo, nos atracamos em uma beijação muito da boa.
Ela se abaixa e começa a mamar. Dou umas chupadas naquela xota, ela volta as chupadas, engole o cansado todo, mama as bolas e não resisto e me acabo ali mesmo, ela exclama que não era hora ainda.
Deito a moça a de costas e fico manuseando aquele monumento de rabo, lambo o cu e a xota, uma delícia, o fator de cura põe o cansado em riste, mais chupadas, parto para um 69 e me refestelo com aquela bunda na minha cara.
Ela encapa o cansado e de costas começa a cavalgada das Valquírías, senhores aquilo é um absurdo, martela com vontade mesmo e a visão é coisa de loco. Pego de frente e depois de quatro, fiquei martelando ela e vendo aquele cuzão não me fiz de rogado e sem pedir licença vou entrando e só faltou eu receber as boas vindas, as visitas constantes do confrade jegue devem estar contribuindo para lacear o cu da moça, tá fácil, fácil brincar lá, fiquei socando um tempão naquela rabo até dar uma pausa.
Troco o preservativo, recebo mais umas chupadas, deito ela com o rabão para o alto, dou umas sete estocadas na xota e volto para o cu, agora era minha vez de martelar, ainda a iria enrabar de frente. Em virtude da atividade intensa, tiro e mando ela chupar até o leite jorrar, a alguns mimutos de terminar o tempo regulamentar.
Esse sem dúvida foi o melhor dos 3 TDs com a cavala.
Duchão, cemzinho na mão da moça, um tapa naquele rabão e rua. Eu Volto.
Ainda tentaria fazer uma rodada dupla na Tijuca, mas conseguir marcar com a GP que você quer duas vezes no mesmo dia é muito difícil, ligo e pergunto se a moça está disponível, recebo a confirmação, para logo depois me perguntarem aonde eu estava, que a moça estava almoçando e que as 14:50 ela estaria de volta, dei um tempinho e ao ligar para confirmar ela ainda não havia retornado. Fica para outro dia.