Privê Lunna (ex-Doce Desejo) - Rua Alvaro Alvim, 246 - Paulicéia - SBC - 2988-2769
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2988-2769

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Doce Desejo - Rua Alvaro Alvim, 236 - Paulicéia - SBC - 2988-2769

#16 Mensagem por Solitario_ABC » 13 Ago 2010, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado quarta, 10/08 por volta das 14 hs. Só havia a Rose na casa, morena, cabelos curtos, um pouco cheinha. Acertei 20 minutos e fomos para o "quarto".
Tem um corpo razoável, uma bunda gostosa, os peitos grandes, porém caídos. Aparenta mais de 30 anos. Chupou gostoso, com capote, deixou em ponto de bala. Deitou na cama e caí por cima naquela buceta deliciosa, quentinha, Ele geme gostoso, não quis nem mudar de posição, bombei até gozar gostoso.
Saí de lá relaxado.

Atendimento nota 10 da Rose.

OBS: A casa deveria colocar mais garotas nesse horário, pois o movimento é razoável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Solitario_ABC » 26 Ago 2010, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado terça, 24/08. Haviam 1 garota disponível, a Fernanda, e mais 3 atendendo.
A fernanda é novinha, morena, iniciante, não é bonita, é magrinha. Acertei 20 minutos e fomos para o "quarto".
Tiramos a roupa, ela encapou e começou a chupar. Chupou bem gostoso. Depois ficou na beirada da cama e começei a meter. Tem a buceta bem apertada. Só que começou a forçar uns gemidos que deu até raiva. Acabei forçando o ritmo pra gozar logo.

Vou dar neutro por ela estar começando.

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Solitario_ABC » 02 Set 2010, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

TD realizado terça, 31/08 na hora do almoço. Haviam 3 garotas na casa, Tati, Mel e Cristal. Acertei 20 minutos com a Cristal e fomos para o "quarto".
Ela é loira, tem um corpo de razoável para bom, um pouco cheinha, com uma bunda gostosa, os peitos grandes. Tiramos a roupa, agarrei ela por trás, comecei a passar a mão por todo o corpo. Ela se virou, pegou me pau e começou a acariciar. Colocou a camisinha e chupou gostoso, deixando em ponto de bala. Deitei na came e pedi pra ela cavalgar. Como cavalga gostoso, é bem safada. Mudamos de posição, ela deitada, caí por cima naquela buceta deliciosa, fiquei beijando o pescoço e ela gemendo, não aguentei e gozei gostoso. Ela é muito safada na cama, faz de tudo pra agradar, super simpática.
Repeteco com certeza.

Atendimento nota 1000 da Cristal.

Link:
🔗

misterone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por misterone » 24 Set 2010, 00:43

Garota: Cristal TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

TD Realizado no dia 15/09 por volta das 3 da tarde

A Casa estava com cerca de 7 garotas, não tao bonitas, acabei escolhendo a Cristal, por ter um sorriso simpatico.
Os quartos nao sao aquelas coisas, mas por R$ 20,00 / 20minutos nem reclamarei.
A Rua é bem movimentada e próximo a um ponto de onibus, entao aqueles que naoi querem passar um aperto cuidado.
Vale as mesmas considerações do tópico anterior,ela é meio cheinha mas bem safada, como estava precisando gozar uma, nem deu regulei muito, ela fez um boquete com camisinha e gemia bem.
Dou nota 7 para a casa, pois poderia estar bem mais cuidada.

7 para a Cristal tb, acabei não perguntando sobre o que ela faz a mais.

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Solitario_ABC » 25 Set 2010, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quinta, 23/09 por volta das 14:00. Haviam 4 garotas na casa, mas só lembro da Carol, loirinha gostosa, bonita. Acertei 20 minutos e fomos para o "quarto".
Ela é loira, tem um corpo lindo, peitos grandes, bundinha na medida certa. Disse ter 22 anos. Super simpática. Tiramos a roupa, fiquei observando a xana, linda. Ela já encapou, mandou deitar e começou a chupar, bem gostoso até deixar em ponto de bala. Quando já estava duro, sentou e começou a rebolar e cavalgar. Pedi para virar e soquei até gozar. Gata cheirosa, gostosa, enfim, um tesão de mulher.
Pena que não beija, fiquei morrendo de vontade de beijar aquela boca.

Repeteco com certeza, se encontrá-la novamente.

Atendimento sensacional da Carol.

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Solitario_ABC » 01 Out 2010, 13:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Carol ontem, 30/09 na hora do almoço. Já cheguei perguntando por ela. Acertei 20 minutos.
Como disse anteriormente, a mina é gostosa demais. Já encapou o bicho, e chupou com vontade, chupeta maravilhosa. Ficou de quatro e comecei a meter vara, que visão daquela bunda. Fiquei metendo mexendo nos peitões gostosos. Ficou de frente, eu de pé, meti vara e chupando os peitos. Ela gemia gostoso, nada forçado, parecia estar curtindo. Gozei nessa posição e senti ela se contorcer toda.
Me deu um selinho, mas a vontade era de beijar pra valer, pena que não deu. A química estava melhor, quem sabe na próxima.
Disse que não faz anal, mas também não faz falta.

Espero que não saia da casa, pois a trepada, pelo menos comigo, é de responsa.

Atendimento nota 1000.

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por morenokct » 02 Out 2010, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

E AI PUNHEI DE PLANTÃO

FUI NESTE PRIVE 02/10/2010

PARA VER SE EU VOTAVA NESTA CASA,

DUAS MULHERES NA RECEPÇÃO , DISSE QUE SO TINHA DUAS MENINAS , APRESENTAÇAO TATI E A OUTRA EU NÃO LEMBRO NENHUMA FOI SIMPATICA, MAS JA ESTAVA QUERIA COLOCAR O BICHO PARA CHORAR....ESCOLHI A TATI PEITO CAIDAÇO,

20,00 20MIN POR ESTE PREÇO NÃO PODIA SER DIFERENTE....

FICA PELADO CAPOTE NO MOLEKE E CHUPOU UM MINUTO PEDIU PARA METER,LOGO, AI ENTROU A OUTRA NO OUTRO BOX,,,,AI AS DUAS SO CONVERSAVA, ENQUANTA METIA TIVE QUE TIRAR O MOLEKE POIS FICOU AQUELE CHEIRINHO PEDIR PARA ELA PUNHETAR QUE ERA MELHOR, ELE FALOU DEIXA EU ME VESTIR PRIMEIRO PASSOU UM CREME NO CORPO E PUNHENTOU RAPDINHO....PEDI PARA CHUPAR SEM CAPOTE PAGAVA UM EXTRA E ELA NÃO QUIS..EU TAVA DOIDO PARA COLOCAR LOGO O MOLEKE PARA CHORAR POIS TAVA DURO DE SEGURAR AQUELE LUGAR E AQUELA BARANGA... GOZEI ME VESTIR E SAIR VAZADO

CARACAS TUDO BEM QUE VINTÃO É POUCO, MAS NÃO VALE A PENA VOLTAR LA NOVAMENTE.....

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Solitario_ABC » 09 Out 2010, 12:28

POSITIVO

Repeteco com a Cristal, ontem por volta da 14 horas. Haviam várias garotas na casa, não lembro o nome de todas, mas estavam Tati, Rose, Cristal. Como já conhecia as três, optei pela Cristal.
Já a descrevi anteriormente. Muito safada. Tiramos a roupa, agarrei ela por trás, e começei a passar a mão na buceta. Ela virou, sentou na cama, encapou o bicho e começou a chupar. Tive que me segurar pra não gozar de cara, como chupa gostoso. Pedi para ela deitar e chupei um pouco sua buceta peladinha, ela se contorceu toda. Depois fiquei em pé e comecei a meter na bucetinha gostosa, estava lubrificada naturalmente. Ela gemia feito cadela no cio.Ficamos nessa posição, pois estava muito bom, bombei mais um pouco e gozei.
Atendimento sensacional.

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Solitario_ABC » 04 Nov 2010, 11:02

POSITIVO

Depois de vários dias afastado da putaria, retornei a essa casa ontem 03/11. Haviam 2 garotas disponíveis, uma não lembro o nome e a outra era a Carol, dos TDs anteriores. Acertei 20 minutos e fomos para o "abate".
Essa mina é muito tesuda e a química entre nós é muito boa. Tiramos a roupa, aquele corpão maravilhoso, não aguentei e agarrei ela, já segurando os peitões. Ele me jogou na cama, encapou o bicho e começou a chupar com vontade, como se fosse um picolé, que chupeta deliciosa. Veio por cima, e cavalgou um pouco, depois pedi para ir por cima. Meti gostoso e chupando os peitos. Gozei gostoso nessa posição.

Atendimento show de bola.

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Solitario_ABC » 15 Jan 2011, 21:27

POSITIVO

Depois de mais de 2 meses afastado da putaria, voltei a casa na quinta-feira. Cheguei por volta das 14 horas, como de costume, haviam 5 garotas, Cristal, Rose, Tati, já conhecidas e mais 2 que não lembro o nome, mas não chamaram atenção. Escolhi a Cristal, pois estava a fim de uma cavalona. Não preciso descreve-la, pois já fiz em outros TDs. Continua safada. Entramos no quarto, agarrei ela por trás, quando passei a mao por baixo do vestido, vi que estava sem calcinha. Ela deu um sorriso safado, tirou o vestido,encapou o bicho e começou a chupar. Dessa vez chupeta foi boa, mas normal. Depois ela se deitou e dei umas chupadas na sua buceta peladinha, pelo jeito gostou, pois se contorceu toda. Deitei em cima dela e comecei a meter na bucetinha gostosa. Depois pedi pra ela cavalgar um pouco, e gozei nessa posição, pois já estava dando o tempo.
Como sempre, atendimento sensacional.

Link:
🔗

Reinz_Love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Doce Desejo - Rua Alvaro Alvim, 236 - Paulicéia - SBC - 2988-2769

#26 Mensagem por Reinz_Love » 26 Mar 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

8) Ola é a primeira vez que Eu postei aqui... Bem Vamos aos fatos !
Já Passei por lá 4 vezes, duas foram bem sucedias, meu placar esta 2 x 2 .
Acho que foi uma certa preça e Tb pouca colaboração da parte da menina... detesto menina
emburrada :oops:
É broxante :cry: . Vou contar a vez que Eu gostei mais,
neste caso foi a terceira das 4 vezes :!:

Cheguei por lá volta das 16:00, é quando esta sossegado... Meio com o coração na boca, :lol:
Na portaria fui bem recepcionado... "Entre Rapaz, Pode Entrar, Senta Aqui . Meninas Vitão :!: "

Se apresentou apenas uma menina de nome Cacau, baixinha, com o rosto meio paraibinha
um corpo atraente . Pois as outras meninas estavam lanchando todas de boca cheia...
dava gosto de ver :wink: Credo :!:
:roll: Pensei o que fazer ...Espero :?: Então topei chamei Cacau paguei vintão e fomos pro quarto :arrow:
Tirou a roupa bem sensual, tirei a minha rapidinho. Meu ! :!: :D Eu acho que Eu tava meu Karente, pois
rolou um clima meio de afeto, em seguida a Cacau caiu de boca... acho que nunca fui tão bem chupado . D+

Os seios meios caidinhos , porem com o corpo todo durinho no lugar... menos os dito cujos,
Nota 10 foi a pimbada do Ano já que foi no Carnaval . Vária posições, foi curtição a bessa :!: :lol:
As vezes se encontra no caminha alguém que se da Tão bem no sexo, e so posso dizer que foi Vintão
por Um Milhão... Terminei gozando papai e mamãe .

Não ouvi beijo... mas foi legal mesmo assim .
Não teve anal... (ela faz) Mas foi legal mesmo assim
Cabelos bonitos, curtos
Bumbum durinho
Jeito de Profissa, mas tb muito meiga e carinhosa delicada e perva :twisted: :lol:
não sei se é sempre assim, Naquele dia final de fevereiro ela tava com o fogareu aceso.

Se eu a ver por la vai rolar a festa. Mais Vinte minutinhos !

Link:
🔗

Solitario_ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Solitario_ABC » 21 Jul 2011, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI MESTIÇA

TD realizado semana passada, 13/07. Vieram 5 garotas se apresentar, escolhi a Sayuri, que parece ser mestiça, tem um corpo bonito e é simpática.
Acertei 20 minutos.
No quarto, tiramos a roupa, e já agarrei ela por trás, e ela ficou esfregando a bunda no meu pau. Tem uma bunda gostosa, os peitos também, e a bucetinha deliciosa. Deitei ela veio me chupar, chupou um pouco, já estava em ponto de bala. Ela veio por cima e cavalgou no meu pau pra valer. Depois coloquei ela de quatro e meti rola e ela gemia feito uma cadela no cio. Virei ela de frente e meti chupando os peitos até gozar.

Atendimento excelente.

Link:
🔗

misterone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por misterone » 30 Ago 2011, 00:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade/jasmim

Garota: Jade / Jasmin TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

nao me recordo o nome da garota se era Jade com tatoo Jasmin ou o contrario, mas nao sei se estava naqueles dias de furia, pois era a melhorzinha la no dia, porem cheio das coisas,
nao podia chupar os peitos, tinha que andar logo etc.
No final ainda pediu uma caixinha extra de 10 reais, faltou pouco para mandar tomar no rabo, mas ai poderia querer cobrar a mais tb.

Vou dar mais um tempo, pois já fui bem servido lá pela cristal.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#29 Mensagem por Paulo183cm » 14 Jun 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá, amigos! TD realizado quarta- feira, 12 de junho de 2013, por volta das 15hs.

Resolvi dar uma passada nesse local, que me parece pouco convencional para ter um puteiro, penso que por conta da localização. Mas enfim, fiquei curioso. Dei uma olhada no Google Maps para ver as fotos da rua e ter uma melhor referência. Sou da região, mas não do bairro. Resolvi ir de ônibus e conferir. Se você é da cidade e vai de ônibus, A linha 43-PAULICEIA passa nessa rua, bem na frente do local. A rua nesse ponto não é muito movimentada (pelo menos na hora que eu passei ali), uma região de fábricas e oficinas. Seguindo a rua mais à frente, há comércios e um pouco mais de movimento à medida que você adentra para o bairro. Pintaram a fachada da casa de vermelho, não tem como errar.

Dentro da casa, o aspecto é que parece que antigamente havia uma oficina ali. O local é bem simples. A porta é de vidro fumê (você não vê o que tem lá dentro), e fica parcialmente aberta. Não precisa ficar esperando do lado de fora. Ali na entrada, uma mesinha onde fica a "gerente" com a agenda para acertar os programas. Atrás da divisória, alguns sofás onde ficam as GPS para apresentação. Nos fundos, parece ser a cozinha onde elas ficam para comer, bater- papo, etc. Do lado esquerdo da salinha improvisada, ficam os quartos que são divididos mas ficam todos num mesmo conjunto da casa. Padrão vintão.

Os preços porém, são de trintão: quer foder 20 minutos com a GP? São 30 mangos. Vai foder 30 minutos? 50 mangos. Uma hora de fight? Não perguntei, mas deve ser entre 80 e 100 reais.

Como são as GPS? Cara, não sei qual é o seu gosto. Achei bem razoável. Pareciam ser da casa dos 25 a 35 anos de idade. É pra você esvaziar o saco, matar a vontade e cair fora. Fast-food. Não espere muito. Na hora que eu fui, contei umas cinco gps disponíveis. A gerente estava bem humorada, gosta de brincar para descontrair o ambiente.

Escolhi uma tal de Brenda, se não me falhe a memória. Me disse ter 29 anos de idade. Morena jambo, cabelo liso, tatuagem na coxa direita. Bonita. Tem um corpo normal. Era a mais atraente para mim. 8) Acertei uma comida rápida, tempo mínimo. Pensei: já que estou aqui...

TD foi básico: oral com capote, e eu vim pra cima dela. O fight foi muito bom, ela tem um belo par de peitões morenos, brinquei bastante nessa região: apertei, amassei, chacoalhei, mexi os bicos.... êta trem bom, sô! Rsrsrs :P

Conclusão: Tá passando de carro pelas redondezas, e pintou aquela fissura? Pode ser uma opção você dar uma espiada ali. Mas vá com baixas expectativas, não seja muito exigente. Vá explorar se tem vontade mesmo. Quem sabe você numa dessas incursões não encontra um tesouro? :P E seja cuidadoso consigo mesmo. Cuide- se e aja com responsabilidade. Faça sexo seguro, ok? :wink: O melhor horário parece ser mesmo depois das 15 horas. A garota com quem fiquei se comportou bem, não fez bico e deixou eu mexer nos peitos à vontade! :D E o clima do fight foi bom. Vinte minutos bem aproveitados.

Abraços e grato pelo espaço!

Link:
🔗

marthins1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por marthins1979 » 30 Ago 2013, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
Estou meio que fazendo um tuor de puteiros Hé Hé São Bernardo e Diadema, depois de ir varias vezes no Enigma (Onde tenho varias historia para contar) resolvi da uma pesquisada no que eu achava mais próximo de casa, entrei no fórum, e achei esse Prive na pauliceia.
Fui no dia 23/08/13 para dar uma esvaziada, antes de ir dei uma pesquisada no Google Maps e depois fui ao encontro nesse dia eu tava querendo mesmo ir no Paradise e como os dois é praticamente perto resolvi colar, fui primeiro no paradise tinha varias meninas, um pouco gordinha valor entre 70 a 100 reais, fui para rua Alvin, Fiquei meio receoso de entrar mais entrei, é um lugar com uma porta de vidro, tinha o segurança na porta no qual perguntei como funcionava a casa, ele me disse os valores e falou para eu entrar e sentar no sofá, a gerente foi gente boa, me disse que a via só uma GP livre, ela veio se apresentar mais não gostei muito dela mais ou menos 1.65 loira e magra parecia ter uns 30 a 42 anos, só tinha ela disponível, eis que sai do quarto a Adriana Magrinha, Morena usa um Óculos, etc escolhi ela, paguei 30Tão e fui no quarto, que são divididos com divisória, Comecei a tirar a roupa ela tambem, notei que no corpo dela tinha algumas cicatrizes e marcas, tipo de quem tomou uma chicotada ou apanhou, fiquei meio desconfiado pensando que não seria um sexo da-hora, ela encapou o bicho até se surpreendeu com o tamanho rsrs e pediu para eu não machucar ela kkkkkk, depois que chupou pediu para eu por cima só no PPMM, bombei, bombei muito bom, ela ainda falava um monte de besteira e eu ficava louco :roll: chupava minha orelha que tesão, HEHEHE acabei gosando nessa posição mesmo
Com certeza REPETECO

Nome: Adriana
Anal: Não faz (Ela já me disse na hora em que eu entrei rsrs não precisei nem perguntar)
Corpo: Nota 6 (se não fosse as marcas daria um 8 talvez um nove)
Beija: Não (Nesse dia parecia que ela queria me beijar)
Beleza: Nota 7 (Não é tão bonita mais da pro gasto)
Idade: 21 anos (Ela me disse essa idade mais pelo rosto parece que tem mais)
Oral sem camisinha: Não

O REPETECO
Bom cheguei na casa no mesmo horário da primeira vez, umas 8 a 9hrs da noite mesmo esquema segurança na porta, mesma gerente, cheguei sentei no sofá e logo veio a Adriana me cumprimentar, veio sorrindo Hehe, ai esperei para ver as outras garotas, só tinha ela disponível, então escolhi ela novamente, ela entramos nos quartos de divisórias de escritório , ela começou novamente encapotou o menino e mandou goela a dentro depois pediu para eu ir por cima no PPMM, bombei até gozar, depois que gozei fiquei em cima dela por uns 2 minutos, ela ficava olhando pra min e passando a mão no meu rosto, eu perguntei que foi? ela disse NADA NÃO e me deu um selinho, levantei vesti a roupa, ela me abraçou e me deu outro beijo, fiquei meio que enojado, quanto PINTO passou naquela boca naquele dia, mais de boa, gostei do sexo e voltarei na casa dar uma garimpada

Nome: Adriana
Anal: Não faz (Ela já me disse na hora em que eu entrei rsrs não precisei nem perguntar)
Corpo: Nota 6 (se não fosse as marcas daria um 8 talvez um nove)
Beija: Sim (Eu escrevi a cima que parecia que ela queria me beijar e foi dito e feito queria mesmo rsrsrsrsa)
Beleza: Nota 7 (Não é tão bonita mais da pro gasto)
Idade: 21 anos (Ela me disse essa idade mais pelo rosto parece que tem mais)
Oral sem camisinha: Não

Link:
🔗

Responder