Agendado as 14 hs para o fim da tarde do mesmo dia, me recebeu com abraço e selinho num vestido minúsculo, ofereceu água, refri e cerveja, fiquei na água, batemos um papo no sofá da sala e fui pro banho, toalha lacrada, sabonete individual, preferi o sabonete líquido que estava no banheiro.
Subimos para o quarto de massagem, ambiente sóbrio, limpissimo, colchonete com lençol no chão, meia luz, musica new age, mini fonte com barulho de água caindo, meio zen.
Na primeira parte ela fica de lingerie e aplica a massagem relaxante que vai do dedão do pé até a cabeça, é tão relaxante que quase dormi, muito boa.
Segunda parte, tailandesa, fica nua se lambuza de creme e faz a massagem se esfregando inteira, deu um trato no saco e bilau com as mãos, braços e pés que me deixou louco, a foda é se segurar, não permiti que se faça nada com ela alem de uns selinhos e um agrado no grelo, mas também foi lá pra trepar ou fazer massagem, ela deixa bem claro na hora de marcar o que faz, moral da história gozada na punheta e sai levinho e relaxado com vontade de voltar.
Para quem quer uma massagem legal com finalização manual e mais NADA é recomendadissima, como gosto de massagem o repeteco será obrigatório.
R$ 100,00 + - 1 hora no seu local com estacionamento fácil na rua.
Abraços aos confrades e pra Gi
T Í L I T T I