Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Ago 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2311 Mensagem por Jugulador » 30 Set 2010, 16:09

Nossa novamente nao cheguei a tempo :(
Que droga !!

Bom encontro. ( abraços )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2312 Mensagem por BATMAN DCX » 30 Set 2010, 18:25

Galera,

Dessa vez eu não vi... Mas mes que vem eu vou...

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 12 Dez 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2313 Mensagem por KomKu » 01 Out 2010, 00:59

Amigos desculpem por eu não ter comparecido, pois a patrolícia cruzou meu caminho e a vaca foi pro brejo.

Espero poder comparecer na próxima.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2314 Mensagem por tarkovski » 01 Out 2010, 12:37

Não deu pra mim, trabalhei o dia inteiro, só iria chegar lá às oito e como estava também muito cansado não valeria a pena. Se eu der sorte na próxima eu vou. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2315 Mensagem por Beatriz Ruiva » 01 Out 2010, 18:42

Infelizmente tb não pude comparecer. Mas na próxima irei com certeza.

Bjos a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2316 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Out 2010, 19:50

Fui no meu segundo encontro, tinha uma parada de um vidro rosa na mesa, pra identificar, só que pow é ruim de não identificar aquela mesa com o Maldito falando "baixo" pra caraio, hehehe

Antes Passei na 85 pra ver se comia alguma fim de festa conhecida, mas pqp o negócio tava fedendo a bacalhau ja, e como nao tinha nenhuma certa, vazei pro encontro.

Me fudi cheguei em Casa 1,30 da manha, sai quando o dono da parada ja tava arrumando o buteco, mas falar de sacanagem com uma turma que gosta de falar de sacanagem é show de bola, e conhecer coisas novas tb, afinal existem varios mundos , e vc curioso, comecando, quando vi ja era quase meia noite..

Realmente o negocio de ir numa parada dessas e ir sem tempo previsto de volta. Mas fazer oque se a Dona maria especifica o horario..

Show de bola, muito bem recebido, galera show de bola, alguns frequentam lugares diferentes, uns mais caros outros mais baratos, mas nada disso interfere em nada.

Uma mesa ao lado tinhas umas 3 mulheres que quando Maldito falava alguma coisa alta a mulher ( uma escurinha) que tava de costas aguçava a orelha.. Eu tava percebendo isso. Safadinha, não podia escutar falar em piroca e xoxota.

Não posso ir a todos mas os que irei farei questão de ficar até tarde, porque e show de bola.

Muito Bom, Muito Bom.. talves em Dezembro eu chegarei na parada de novo pois dezembro fica facil pra mim.

Um abraço pra todos os companheiros que foram, e realmente e muito bom vc conversar com pessoas que não ficam te metendo o cacete porque vc gosta de uma determinada coisa. Ou seja se vc gosta de putaria ali é a sua turma, ali que eu vi que eu tenho muita putaria ainda pra aprontar. hehehehe

Quem é novato e tá bolado, esquenta nao cara, vc vai ser bem recebido, todos ficam meio bolados na primeira vez pensandoo que vai encontrar la, mas rapídinho tu se enturma, eu tambem fiquei bolado na primeira vez, é gente que nem a gente.

"PORRRA E ESSE POVO BEBE CERVEJA ´PRA CARAIO HEIM"

Até dezembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2317 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Out 2010, 04:53

Confrade LoiroBaixada,o espírito da putaria é este mesmo.Não tem porque sacanear um confrade porque este só pode ir no Trash enquanto vc pode ir no puteiro de luxo.

Espero que possas comparecer a outros encontros.E os novatos compareçam também.Aqui vcs não precisam ir pegar a cerveja para os veteranos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Jun 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2318 Mensagem por gnoctis » 02 Out 2010, 15:13

Me amarrei em conhecer a rapaziada e suas histórias. Pena que não deu pra ficar muito tempo, quando o telefone toca é o sinal que acaba a brincadeira. Por falar em histórias, a do Mulato Leiteiro revirando o lixo na praia em busca do telefone perdido da puta é o registro clássico do espírito do putanheiro. Até onde vai a determinação do cara pra comer uma buceta!

Foi um prazer estar pessoalmente com Sam Body (é o Guia Rex dos privês), Maldito (tô ouvindo a voz do cara até agora... rsrs), Rafa66, Mendigo Rico, Mr. Petrucci, Dante (que passou por lá rapidinho, mas sou fã dos TDs que ele escreve), enfim, a galera toda que esteve por lá e que infelizmente não deu pra conversar muito com todos, mas vai ficar pra uma próxima.Torço também pela presença da ruiva Bia num futuro encontro, é a cereja que faltava. Abraço a todos

PP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 23 Out 2008, 10:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2319 Mensagem por Mendigo Rico » 02 Out 2010, 17:49

Olá pessoal,

gostei muito desse primeiro encontro em que fui.
Ao chegar no barzinho procurei logo o garçon que tinha a cara do Moe do Simpsons,e não é que tem mesmo ! :razz:
Perguntei a ele aonde era a mesa da galera da internet e ele disse :

- Internet ? Não sei não.Peraí,são uns caras de um tal de Forum ?
- Isso mesmo ! Respondi.
- Ahhh,é aquela mesa atrás das pilastras.

Ao me dirijir a mesa vi alguém quase de pé gritando algo como :

- Caralho,Buceta,Piranha !!

Era o Maldito ! Tinha encontrado o lugar ! :lol:

Durante algumas horas tivemos a presença de cerca de 20 pessoas e muita cerveja.
Foi muito legal bater papo com Sargento Tainha,Purepleasure,Sam Body,Rafa66,Petrucci,Fernandorj,Mulato Leiteiro,Maldito,LoiroBaixada,faregiador e outros que não lembro o nick agora.

Na minha opinião esse encontro funciona algo como uma terapia em grupo,tipo alcólicos anonimos,sabe porque ?
Você pode falar a vontade sobre putaria com pervas com uma grande galera e criar uma identificação com pessoas
iguais a voce que gostam das mesmas coisas e de coisas diferentes também.
Pode pegar dicas sobre lugares e vadias em tempo real ! :lol:

Em suma, TD com a galera super positivo !! :-positivo-:

Ninguém deu o cuzinho,mas valeu o investimento !

Falando em investimento,saí tão bebado que acabei não pagando a minha parte,só espero que o cafetão Maldito não venha
atrás de mim para me dar porrada ! :lol:

Agradeço a todos pela ótima noite e papo.

Mendigo Rico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Abr 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2320 Mensagem por sodus » 02 Out 2010, 19:00

Mendigo Rico escreveu: Na minha opinião esse encontro funciona algo como uma terapia em grupo,tipo alcólicos anonimos,sabe porque ?
Você pode falar a vontade sobre putaria com pervas com uma grande galera e criar uma identificação com pessoas
iguais a voce que gostam das mesmas coisas e de coisas diferentes também.
Faço minhas as palavras do Mendigo.
Infelizmente tive que ir embora muito cedo mas, foi ótimo conhecer a turma.

Fico no aguardo dos próximos encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Set 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2321 Mensagem por Beatriz Ruiva » 03 Out 2010, 10:30

Mendigo Rico escreveu:
Ao me dirijir a mesa vi alguém quase de pé gritando algo como :

- Caralho,Buceta,Piranha !!

Era o Maldito ! Tinha encontrado o lugar ! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando vou ao banheiro, escuto a voz do Maldito lá de cima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2322 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Out 2010, 10:45

noctis escreveu:Foi um prazer estar pessoalmente com ... Dante (que passou por lá rapidinho, mas sou fã dos TDs que ele escreve),
Valeu, Purepleasure! Ando escrevendo pouco, desbravando pouco, mas são fases. Obrigado pelas palavras.

Estive no encontro oficial GPGUIA, absolutamente lotado nesta edição. O Maldito me arrumou um cantinho onde pude dar um papo com os camaradas Sam Body e Faregiador. Foi pena não ter cruzado com o amigo Rafa66, a quem admiro muito. Minha passagem pela reunião foi breve, mas deu para apresentar a galera do Fórum à GP Roberta Salles, que fez questão de conhecer o evento.

Apesar de ter sido uma visita rápida, foi legal rever alguns colegas e conhecer outros.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2323 Mensagem por Rafa 66 » 03 Out 2010, 15:42

DANTE-RIO escreveu: Foi pena não ter cruzado com o amigo Rafa66, a quem admiro muito. Minha passagem pela reunião foi breve, mas deu para apresentar a galera do Fórum à GP Roberta Salles, que fez questão de conhecer o evento.

Apesar de ter sido uma visita rápida, foi legal rever alguns colegas e conhecer outros.

Abs
Mestre,

sua passagem foi muito relâmpago, mas não faltarão novas oportunidades.

Grande abraço,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2324 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Out 2010, 23:00

Mais uma vez, otimo encontro e venho atraves deste reiterar minha alegria ao conhecer novos foristas como o Mendigo Rico, gente finissima e o Sodus, que é talvez o responsavel pelo desbaravamento de uma lenda atual que labuta ali pela visconde de inhauma! :lol: :D
Pelo visto, mais uma vez, o destaque vai pro Maldito, que tem orgulho de sua putanhice e de sua voz trovejante....O Maldito é o cara, que voce, forista que ainda nao comparece aos encontros, vai olhar e saber que é ele ali, sem duvida! 8) :D ......Figuraça, nao que eu nao seja uma, mas.....
Bom ver o Sam Body de volta, o guia rex de prives, novamente falando de Lucia, de Angela com o confrade Jango Fett (eles sempre falam das duas em todos os encontros que estão os dois!), o deputado Rafa 66 (pena nao poder votar nele de verdade, apesar de ele ser de direita!) atualizando a todos sobre a Elisa, seu cabelo, suas tatuagens e todo o resto.... Mulato e o mestre Faregia falando de como era bom ser putanheiro a 30 anos atrás! :lol: :lol:
O Underground me ameaçou de morte por causa da taxa de amasso, que pode ganhar força com o tempo... O Loiro Baixada, mais loiro do que nunca voltando a comparecer e trocar ideia sobre o nosso reduto no trash, a 85!
No final, o Maldito bebado deu esporro no Moe e em mim, pois tava rindo dele falando! :lol: .............
E tb foi sentida a ausencia do Miko e da Bia, que da proxima vez, por favor compareça sem a camisa tapando a bunda po! :lol:
Putz agora eu fui Mr.Catra Italiano!
Falando em italiano, uma presença gringa no encontro, o Fernando- RJ, putanheiro internacional com atualizações da putaria da Europa Oriental, um adendo e tanto a turma..
O encontro foi tao vívido, que depois de doses e doses da loira gelada, rolou discussao sobre politica e o cacete na barraca da Raquel ou quem quer que faça aquele churrasquinho de gato ali em frente a 502.....
Alias que fase da 502, tem nego que foi no encontro, acho que foi o Comedor-RJ e nao sabe o que é aquilo! :lol: Nao sabia que tinha um puteiro ali! 8)
Faço aqui meus votos pra que no encontro do fim de ano, role uma ida em algum puteiro do centro com a galera toda junta invadindo, ja disse isso pessoalmente e repito aqui!
E com a Bia junto, é claro! :wink:
Abraços e bons TDs a todos, fiquem a vontade pra me mandar MPs e me adicionarem ai no MSN! Sao bem-vindos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Nov 2009, 13:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2325 Mensagem por Fernandorj » 03 Out 2010, 23:32

Ola camaradas,
essa foi a minha primeira vez no encontro dos forista e pra mim foi uma grande honra e em enorme prazer conhocer essa turma alegre e simpatica e com a bucetaterapia sempre no pensamento....pena que cheguei por volta das 20:30 (fiquei so’ 1 hora por causa da policia...rs ) e não teve a oportunidade de conhocer todos os camaradas e com certeza no proximo encontro não vou faltar.Muito bem recebido, foi muito legal beber umas cervejas e bater papo com todos as camaradas, pena que nao deu pra conversar muito com todos, mas vai ficar pro próximo encontro.. Condivido e apojo plenamente a proposta do amigo MR. Petrucci e tenho certeza que o Maldito tb vai gostar da idéia...rsss Como o amigo LoiroBaixada, eu Tb reparei da mesa ao lado com as 3 mulheres e teve um momento que quase perguntei pra a escurinha curiosa se fazia anal e chupava sem,....rsss
Abraço a todos
FernandoRj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3568 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”