POSITIVO Nome da Garota:Jack
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem....
Estava à toa por Santo André, então resolvi dar uma passada na Cllinica.
Com a saída da Sabrina (era a minha favorita) e como não queria me ferrar de jeito nenhum, resolvi ligar antes para saber se a Jack estava livre...
A Meire atendeu e para minha surpresa a Jack estava livre, sim.....
Eu já tinha subido com a Jack, mas, apesar do ótimo atendimento dela, acho que naquele dia não estava muito bem, pois, só dei uma e ainda na boquinha dela.....
Já ontem, foi muito bom...Superou as expectativas.....
Primeiro, fomos juntos para o chuveiro, onde ficamos nos esfregando e ela, para não perder tempo, já foi chupando "o pirulito" com vontade...Que delicia....
Comentei com ela que adorava começar no chuveiro, pois, acho que quebra e muito o "gelo".....Bom, na verdade, "pega fogo"....rs
Depois do esfrega/esfrega do chuveiro fomos para o quarto onde ela ficou chupando o pinto durante um bom tempo, enquanto eu fiquei chupando a sua xaninha....Acho que ela estava naquelas dias, pois, chegou uma hora que ela deu uma baita duma gozada, que nem eu mesmo acreditei.....rs Aí, é que eu fiquei doido de vez......
Primeiro, ela veio por cima, depois, meti com ela de frente e finalmente de quatro, onde estoquei até não aguentar mais.....Isso, com vários beijos de lingua.....Delicia......
Logo depois, ela começou aquela massagem para relaxar, mas, como o que ela queria era rola, foi logo massageando o meu pinto novamente, até ele ficar duro.....Meteu a boca, ficoou punhetando ele que nem uma desvairada, até eu não aguentar mais e acabar dando a segunda em sua boca......
Ficamos conversando e demos muuitas risadas....
Diferente de outra GP da qual eu critiquei, a Jack sem dúvida alguma é uma das melhores (se não for a melhor) GP da Clinica...
Bonita, tem um belo corpo (a bunda dela é fantástica), além de ser super gente fina (papo legal)......
Valeu cada centavo pago......RECOMENDADISSIMA!!!!!
Ela comentou da irmã dela (a Fernanda). Disse que o atendimento é igual ao dela. Mês que vem voou conferir. Falou tambem do atendimento four hands. Uma hora vou conferir também.....Pena , que ultimamente o meu tempo ($$) ande meio escasso.....rs
Fui (Esse TD é o 2/10)