Carla Paes/Anita Carvalho
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9991-50059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 132 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 7
Oral Sem:Sim 111Não 6
Beija:Sim 131Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Carla Paes

#31 Mensagem por hoplitas » 16 Set 2010, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado...
Com alvará no trabalho de manhã, ligo para a Carla e tento marcar o programa, ela está livre, mas tinha que autorizar um exame numa clínica, por isso marcamos então para o fim da manhã...a única coisa que isso implicava era eu ter menos tempo com ela do que eu esperava, mais foi o jeito.
Fui para o lemon de afogados e ela chegou em 10 min (ponto positivo) e me surpreendeu...é uma morena bonita e muito gostosa, toda durinha e com marquinha de fio dental que deixa qualquer um louco.....
Ela colocou o famoso cd e foi tomar banho, voltando só de toalha...ficamos um pouco nos amassos e beijos, que por sinal ela beija com vontade e depois ela me empurrou na cama e começou a dança tirando a toalha.....puta que pariu que cena....fiquei maluco e então ela caiu de boca, chupou para valer com o halls na boca, foi maravilhoso, ela chupa muito bem e o halls dá o tcham necessário...não aguentei e coloquei ela de quatro e meti com vontade....ela não regula posição, se envolve, fode com vontade, deixa o cara maluco de tesão...finalizei depois de um tempo e posições com ela de costas e eu deitado em cima dela, metendo pra valer e ela pedindo mais....foi sensacional......fazia tempo que eu não achava uma gp que a foda fosse tão gostosa e com tamanha vontade......ela vale realmente a pena....ela tem um corpão, é sem frescuras e fode como poucas sabem fazer....repeteco com certeza...rs....rs....rs....
Tem um papo legal, não atendeu telefone e nem regulou tempo.

rosto: 8,5
seios: 9,5 médios e bonitos
barriga: 10 saradinha
Bunda: 10 linda, bem feita e durinha
coxas: 10 bem torneadas
buça: 10 cheirosa e muito gostosa
anal: não fiz e nem senti falta, fica para uma próxima vez
nota geral: 9,5 vale muito a pena, pode sair com ela sem medo, mesmo sem ver fotos....
Valor do programa: R$ 150,00 da gata + motel + 30,00 de táxi, pois ela veio direto do laboratório que havia ido e estava sem a moto....

Caros putanheiros, ela VALE MUITO A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#32 Mensagem por MC COMEDOR » 22 Set 2010, 19:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Companheiros passei a rôla ou melhor meti a rôla nessa gata uma delicia, pelo telefone foi muito simpática e depois de acertar tudo marquei de pega-la em um lugar na cidade e isto feito fomos para o motel logo ao entrar no carro já vi que ia me dar bem e quando ela tirou a roupa tudo se confirmou, tratei de tomar banho e depois ela e fomos pra cama, como de costume colocou o CD e voltou pra cama onde começamos a nos beijar e depois a nos chupar num 69 muito bom, ela tem uma boceta cheirosa, grande, carnuda, greluda e bem raspada chupei pra torar a buça dela e o cú tambem com ela me chupando na pressão e bem babado e depois de tanta chupação fomos pra metelança foi rôla de tudo que é jeito e posição com a morena foi cavalgada de frente e de costas, D4, torno, posição de baculejo e finalizei bombando forte e pra torar a buça dela no PPMM com ela abrindo bem as pernas e pedindo pra foder a boceta dela.

Parada pra descanço, um asseio e uma bôa conversa e ai começamos tudo de novo com mais uma sessão de chupação e mais uma vez foi muita chupação e ai começamos a fuder denovo, e foi metelança de tudo que é posição e quando estava fodendo com ela na posição de frango assado tirei da buça e coloquei no cuzinho atendendo a pedidos e que beleza de cú botei pra torar no cú dela fodendo com força e ela pedindo pra foder o cú dela, pedido atendido, depois botei ela D4 e tornei a botar no cú dela e dei varias bombadas com força e quando já tava perto de gozar tirei do cú e pedi pra finalizar na bôca dela que pegou meu pau, me punhetou e quando tava pra gozar caiu de bôca no meu pau e chupou gostoso e mais gostoso ainda foi minha gozada com ela recebendo todo o leitinho na boquinha.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 MORENA BONITA
PEITOS 10,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO E SEM MARCAS
BUÇA 10,0 CARNUDA, CHEIROSA, GRELUDA E BEM RASPADA MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE BEM E DE TUDO QUE É JEITO
ANAL 10,0 AGUENTA BEM E GOSTA
CUSTO R$ 200,00

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por Tubarão » 27 Set 2010, 20:39

POSITIVO
Bem meus amigos do GP Guia. O Tubarão voltou a atacar no Recife e desta vez a vítima de sua temível e mortífera barbatana foi a Carla Paes.Que mulher. Alta 1m74, 74 quilos super bem distribuídos. Não falta e nem sobra nada em nenhuma parte do corpo dela. Um mulherão.
Tudo nela é grande. Pernas longas e bem torneadas, bunda grande e arrebitada, seios médios pra grande bem rijos e por aí vai.Outros confrades já falaram de seu corpo.
Quando Carla colocou uma mensagem na Tribuna Feminina no dia 21 passado, dizendo que ía ficar em repouso durante uma semana por conta de um procedimento cirúrgico, imediatamente mandei uma mensagem para ela agendando previamente e com muita antecedência uma trepada para hoje à tarde. Imaginei: se todos elogiam Carla como sendo uma boa fudedora, imagine esta máquina parada durante uma semana. Imagina como não irá estar seca por rola.
Marcamos na Praça Chora Menino e quando vejo se dirigir para o carro aquele mulherão todo, pensei comigo mesmo, "me dei muito bem". No Motel depois de um banho dispensei o strip e a dança e parti para a luta. Muito beijo na boca, mamadas nos seios macios, sarro de rola nas coxas e na bunda, até que resolvi chupar aquele buceta quentinha, com grelo grande e bom de chupar E logo logo ela gozou. Não dei maior atenção e continuei chupando, quando então ela segurou minha cabeça na sua xota e diz entre os dentes *Tubarão vou gozaaaar de novooooo" Imediatamente enfiei dois dedos no furiquinho e comecei a socá-la, enquanto chupava sua xota.
Meus amigos, a cena só de lembrar me faz teclar este TD de pau duro. Nossa. O que essa menina gozou não foi brincadeira. Ficou totalmente banhada de suor.A abstinência de uma semana deixou a Carla completamente seca por rola .Ofereci-lhe a barbatana e ela partiu como sede ao pote. Chupou pra caralho ora fazendo garganta profunda, ora aliviando a pressão. A chupada com Halls é outra coisa. Sensação boa de frescor..
"Você agora vai me comer de quatro", chamou ela para a metida . Ainda pensei em ir na sua bundinha, chegando a meter a cabeça, mas desisti e fui na xana. "Tubarão coloca aos pouquinhos que eu quero sentir toda esta barbatana entrando em mim". Ordem obedecida até o talo. A partir daí foi uma socada hard. Meti muito e acho que a Carla voltou a gozar, pois gritou e uivou alto, como se estivesse se liberando. Leite na borracha . Foi de ficar de barriga cheia. Ficou nesta mesmo pois o meu alvará estava curtíssimo Cerca de uma hora.
Excelente trepada Não ouvi celular. Menina atenciosa, sem os vícios das profissionais,
conversa sem PPP. Disse não pretender fazer disto profissão e tem em mente prazo para sair desta.
Certamente terá retorno, com mais tempo e calma para que possa ser feito o serviço completa. Ela gosta da brincadeira.
Em tempo: Vou lançar a idéia de que em todo final do ano os membros atuantes do GP façam uma eleição com o objetivo de eleger " O DESBRAVADOR DO ANO" Acreidito que não esteja infringindo nenhuma regra com isso. Homemsafado1977 pelo desbravamento da Carlinha você terá meu voto. Parabens

Abração a todos
Tubarão

Link:
🔗

hurin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por hurin » 01 Out 2010, 20:35

POSITIVO
Saí com Carlinha. Quando ela chegou no quarto. PUTZ!!! Pense num pedaço de mau-caminho!!! Pensei “ela vai me matar”, quase que eu mandava o SAMU fica de prontidão na frente do quarto.
Maravilhosa, simpática, atenciosa, gostosa... Tudo de bom!!
Ela levou o famoso CD de Beyonce com direito a dança de toalha (VISÃO DO PARAÍSO), depois ela começou a me chupar com a Halls (PENSE NUMA FRESCURA QUE DÁ!). Em seguida, foi muito fight! Ela é maravilhosa!!
Se envolve bem, o que eu acho massa!
Ela almoçou comigo. Batemos um papo muito legal. Não regulou tempo, na verdade nem eu nem ela vimos a hora passar, quando nos demos conta já tava “bem tarde”.
Carla é uma pessoa maravilhosa. Desejo tudo de bom pra ela.

ROSTO 10,0 (destaque para o sorriso)
PEITOS 10,0 (médios)
BUNDA, PERNAS E AFINS 10,0 (pense!!!)
BOCETA 10,0
ORAL 10,0 (com destaque para a técnica do Halls)
VAGINAL 10,0 (perfeita)
ANAL não fiz, não senti falta
CUSTO R$ 150,00

ESTA TEM SELO DE QUALIDADE!!!

Link:
🔗

GAMA40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por GAMA40 » 02 Out 2010, 12:12

POSITIVO
TD REALIZADO QUARTA FEIRA 29/09

LIQUEI PARA CARLINHA MARCAMOS NO EROS FOGADOS, ELA CHEGOU UNS 15MIN. DEPOIS, MUITO PONTUAL E ATENCIOSA,
QUANDO CHEGOU FIQUEI LOUCO, QUE DELICIA!! MORENA, ALTA, PERNÃO, COXÃO, BUNDÃO, MUITO GATA! UNS PEITOS LINDOS DUROS FEITO PEDRA, CHEIROSA E MUUUUITO CARINHOSA, FAZ ESTILO NAMORADINHA, SE ENVOLVE, BEIAJA MUITO, NÃO REGULA O TEMPO, PASSAMOS, SEI LÁ UMAS 3 HORAS, CELULAR NO SILENCIOSO, CHUPADA NA PRESSÃO BEM MOLHADA E COM UM AGRAVANTE (O BENDITO HALLS), MEUS AMIGOS FUI NAS NUVENS, VI ESTRELAS, QUASE GOZEI, UMA DELICIA, A FODA NÃO PODIA SER DIFERENTE, FUDEMOS MUITO, GOZEI COM ELA DE QUATRO PEDINDO ROLA E GEMENDO GOSTOSO DEMOREI A GOZAR POIS COM CAMISINHA DEMORO MUITO A GOZAR, QUASE ME ACABO DE TANTO FUDER, SAI DO MOTEL ACABADO E COM UM SORRISO DE UM CANTO AO OUTRO.
RECOMENDO A TODOS SEM MEDO, APROVEITEM LOGO, POIS NA NOSSA CONVERSA ELA ME DISSE QUE NÃO PRETENDE PASSAR MUITO TEMPO, VAI SÓ JUNTAR UMA GRANA E DEPOIS PARAR.

CONSIDERAÇÕES:

ROSTO: 10 MUITO LINDA ELA É BEM NOVINHA
CORPO: 10 TUDO NO LUGAR E MUITO BEM DISTRIBUIDO NOS 1,74M
SEIOS: 10 LINDOS E NO TAMANHO IDEAL (NEM GRANDE, NEM PEQUENO)
CHUPADA: 100000000 SE NÃO AGUETA NÃO VÁ,A COMBINAÇÃO HALLS+BOCA É PRA TORÁ
FODA: 10 DELICIA SE ENVOLVE, PARECE NAMORADA APAOIXONADA

É ISSO, ESPERO TER CONTRIBUIDO COM OS AMIGOS, TENTEI DEMONSTRAR O MAIS HONESTAMENTE POSSIVEL O TD, É O QUE TODOS NOS ESPERAMOS UM DO OUTRO, HONESTIDADE!!!!!

Link:
🔗

moaeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por moaeca » 05 Out 2010, 16:13

POSITIVO
Prezados confrades, hoje foi a minha oportunidade de conhecer o que considero hoje uma das melhores opções do mercado.
Detalhes a respeito da aparência desta deusa já foram feitos em relatos anteriores. O que eu posso dizer é para o sujeito preparar o espírito. Eu que estou acostumado com a mignonzinhas como a Cris fiquei abestado com a fartura de mulher que estava na minha frente. ::gostosa::
Apanhei-a na praça do Derby e mesma me conduziu ao Eros de Afogados.
O desempenho no fight é espetacular. Tive direito a tudo o que foi falado por aqui, dancinha da Beyoncé, oral com halls e o meu favorito que é o oral com gozada na boquinha deliciosa ::oral:: . Como tenho ciência das minhas possibilidades e limitações fiquei até um pouco cabreiro com as reações da menina. Geme gostoso demais, beija gostoso demais e o olho no olho revela um olhar extremamente sedutor. Nunca acreditei em GP que goza mas se foi fingimento me convenceu ( e é isto que importa, não é?)
Fiquei totalmente satisfeito e, como outros, concito àqueles que ainda não experimentaram que o façam logo pois a menina tem a firme vontade de juntar dinheiro e partir para vôos mais altos. Entretanto não precisa fazer como outro companheiro que ligou 14 vezes para a menina enquanto estávamos no rala e rola. Se não atender é por que provavelmente está trabalhando.
Enfim, graças ao GPGuia, mais um positivo com a sensação que os próximos din dins extras terão destino certo...(repeteco eheheheh)

Link:
🔗

fabio.safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#37 Mensagem por fabio.safado » 11 Out 2010, 15:49

Sexta-feira, depois de muita insistência, consegui entrar em contato com a Carla. Simpática e solícita,combinou comigo hoje (segunda) pela manhã por volta das 10:00, e avisou que não ligasse no domingo, pois seu cel estaria desligado. Meus horários são complicados, de forma que eu não posso ser atendido em seu horário habitual. Hoje, seu cel continuou desligado, para minha infelicidade, pois estou realmente curioso para saber desta gp. Uma pisada de bola, dependendo da forma que aconteceu, é perdoável, por isso, digo que não fiquei chateado, pois provavelmente foi alguma viagem que se alongou. Se Carla for a profissional que mostra para os outros que é, acredito que vou ser recompensado pela espera...

obs.: A pisada de bola serviu para que uma certa prática "Liberal" seja desmascarada! Logo depois do bolo que levei, liguei para uma certa monique e.... vejam por si mesmos.....
viewtopic.php?f=259&t=104484

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por quentin_tarantino » 14 Out 2010, 18:15

POSITIVO
Boa tarde a todos que participam do GP GUIA.
Caracas, eu estou realmente em estado de graça. TD POSITIVÍSSIMO.
Depois de ler os TD's da Carla eu fiquei mega curioso de encontrar com ela pra fazer um TD, sempre marcava mas os horários não batia, quando não era o meu era o dela e por ai vai, mas felizmente bateu na semana passada e dia 6/10/10, era mais ou menos umas 10:30 não atendeu porque estva dormindo ainda, depois liguei ela atendeu marcamos no Malice dos Bultrins, porque ela mora em Olinda e estava lá e eu coincidentemente estava indo para aquelas bandas. Quando cheguei no Hotel por volta das 13:00 hrs ele chegou 5 minutos depois. Meu irmão, quando ela entrou no quarto eu olhei e vi um Boing, a mulher, é alta bonita, tem um corpão bronzeado e na medida, eu a considero uma cavala!! Uma potranca.
Chegando pedi para tirar o salto alto para não me humilhar na altura né, quando ela tirou ficamos na mesma altura e começamos com uns amassos e logo em seguida foi para o banho porque ela veio de moto e estava um calor da porra, me pediu pra colocar um cd para tocar, o famoso cd que já está meio arranhado de tanto tocar (acho). Ela saiu do banho e eu tambem fui tomar banho para começar a festa.
Quando volto do banho ela estava só de toalha, eu abracei ela por traz e ela começou a esfregar aquele rabão no meu pau, e que rabão, que não demorou para ficar duro feito pedra, comecei a pegar nos peitos dela, que por sinal são lindos com marca de bronze, e ela dançando e esfregando aquele mega rabo no meu pau, dai ela deixou a toalha cair e o meu pau estava esfregando naquela bunda que eu vou dizer, faz tempo que não vejo uma bunda daquela tão linda, com marca de bronzeado, durinha e sem marcas, sem código de barras e celulite, enfim uma bunda grande com pele de bebê, um fenômeno e sem falar no corpo que é fantástico, de repente eu me via sem mão para pegar naquilo tudo, não sabia onde pegar primeiro, se na bunda, se nos peitos se na buça, e beijando aquela boca deliciosa, mas sai pegando e acariciando tudo quase em desespero como se fosse acabar rapidamente, mas consegui me controlar de dá conta de tudo. Logo em seguida ela pediu para eu deitar na cama, ela vei em pé em cima da cama fazendo um streep fenomenal mostrando aquela buça em cima da minha cara, meu irmão, pense num ângulo filho da puta de BOM que eu estava com aquele mulherão em pé dançando e descendo devagar e me beijando e foi descendo, eu não aguentei vendo aquela buça linda e cheirosa e deliciosa, não aguente e comecei a chupar, não tem quem resista e não dê uma chupada naquela buceta véi. Pedi para ela deita e meti a lingua pra cima naquela buça, ela gemia e se mexia num frenesi fuderoso, depois de um tempo pediu pra eu deitar denovo e agarrou meu pau e meteu a boca quase engolindo tudo sem capote, ela faz um boquete sem igual e o diferencial é a porra do Hall's que fica geladinho e delicioso ao mesmo tempo sem falar na pressão do boquete, ela é profissa, enquanto continuava fazendo boquete, eu pedi que virasse para eu ficar alisando aquela bunda e buça, mas não me contentei e fique passando tambem o dedinho no CÚ dela, neste momento a perva endoidou véi pegou meu dedo e enfiou no cú dela véi, pense num cú apertado, passei um cuspinho fiquei metendo o dedo ali mesmo onde ela colocou, ela começou a chupar como mais pressão e mais tudo, quase que eu gozava e parei para fazer um 69 com ela e foi delicioso, era fazendo 69 e metendo o dedinho no cú dela e ela perguntando se eu ia comer depois e eu claro que ia atender ao pedido dela. Passando o 69 ela levantou, colocou o capote e sentou em cima e começou a cavalgar e eu pegando e chupando aqueles peitos deliciosos, depois perguntei qual a posição que ela mais gosta e adivinha o que ela disse? D4, papai!!! Imediatamente obedeci a moça, ela ficou D4 e que visão da porra, só vendo pra crer, comecei a socar com força na buça segurando pelo cabelo e cavalgando como se ela fosse uma potranca selvagem, depois disso fizemos várias posições e finalmente gozei nela D4 dnovo véi, a doida gemia deliciando-se. Este foi o primeiro round e eu cansei, pedi o almoço que estava com fome e depois de uns minutos de conversa partimos para o segundo round que foi melhor ainda. Começamos com beijinhos, chupadas no mesmo nivel do primeiro, meti na buça novamente só que desta vez teve o cuzinho né véi, pensa que esqueci do pedido dela!! Vocês acham que eu ia deixar passar? Nem a pau Juvenal, ela ficou de D4 novamente e comecei a comer aquele cú que eu vou dizer, já comi uns poucos por ai, mas como o da Carlinha, nunca. Ela sabe dá e gosta, o bom é que ela gosta, não regula nada e não faz cara feia, ela aguenta pressão, ela realmente gosta de dá. Eu soquei o cú dela numa pressão velocidade 7 e ela aguentou valendo e como sinal de sempre querer mais, mas como não sou de ferro, gozei no cú dela deliciosamente. Terminando tudo e com o sorriso de canto a canto da boca, conversamos um pouco, pedi a conta e fomos embora. Esta foi a melhor GP que peguei até hoje, realmente vale a pena cada tempo e cada centavo. E repitirei com certeza.

Nota 10 em todos os quisitos.

Valor do presentinho: Carlinha=R150,00+50,00 com Anal = R$ 200,00 + 65,00 motel = R$ 265,00. Carlinha ligarei em breve para novas aventuras. Bjs.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A Máquina está de volta

#39 Mensagem por Tubarão » 29 Out 2010, 12:01

POSITIVO
Bem meus amigos do GP Guia, o Tubarão com a sua temida e desejada barbatana, voltou a atacar no Recife e mais uma vez a sua vítima foi a Carlinha, uma SUPER MÁQUINA DE FODER que encontramos nas revistas na época de carnaval. Essa merecia ser madrinha de qualquer bateria de escola de samba do Rio de Janeiro.
Mas vamos ao que interessa. Adotei a mesma tática usada na vez passada, quando ela foi obrigada a fazer uma intervenção cirúrgica e ficou afastada durante uns dias. Acertei com a ela prioridade de Tubarão quando do seu retorno. Peguei-a na praça Chora Menino e fomos para um motelzinho próximo. Desta vez ela fez questão de depois do banho, fazer um strip ao som de um CD. Não esperei o fim da dança e investi com a barbatana rija como pedra. Beijamos muito, fungados no cangote, conversinha no pé do ouvido e afinal, deitei-a na cama.
Confesso que fui com muita sofregidão naquela buceta.Chupei, chupei, chupei muito principalmente pressionando seu grelo bem avantajado. Ela não aguentou tanta tesão e começou a falar e gemer. Chamou o Tubarão de "chupão" e pediu que ele não parasse. Certamente, pela quantidade da babinha que escorria, ela gozou gostoso, gemendo altoe pedindo pra meter.
Antes disso abocanhou a barbatana e chupou muito, com muita pressão e tentando engolir o cacete. Já a ponto de gozar, vesti a camiseta e mandei em sua buceta com ela de quatro. Mais uma vez pediu que eu enfiasse a barbatana com vagar para que ela pudesse sentir toda a sua penetração. Atribuo a falta de uso o fato de sua becetinha estar superapertada, pensei, inicialmente que tivesse errado de buraco. E meti pra valer. Certamente pelo barulho que fez. a Carla gozou novamente . Ficamos nesta mesmo. Meu alvara está ficando cada dia mais curto. Valeu o custo benefício e valeu a reestréia de Carla ao mundo da putaria. Saí de barriga cheia e recomendo aos amigos foristas.
Abração
Tubarão

PS - Aproveitando o embalo, alguém sabe infomar quando vão desligar essas luzinhas acesas que é sinal de mensagem nova em todos tópicos ???l

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#40 Mensagem por Quase_Fiel » 01 Nov 2010, 13:15

POSITIVO
Caros companheiros

Depois de tanto ler sobre a Carla e tanto ligar tentando marcar uma saída com ela, finalmente consegui conhecer essa deusa. Não é exagero, ela é uma deusa morena de corpo perfeito e dona de um sorriso lindo e sensual. Mulher inteligente, bem articulada e muuito simpática e agradável.
Marquei com eola na Praça Chora Menino e seguimos direto para o Eros de Afogados. Chegando lá fui tomar meu banho enquanto conversavamos sobre assuntos básicos. Quando sí do banho ela estava enrolada na toalha e começo a dançar para mim de forma muito sensual. Começo a roçar seu corpo contra o meu corpo e isso me deixou aceso pra valer. Ela deicou a toalha cair bem devagar e só então pude ver a delícia que é essa morena. Seios lindos, do jeito que gosto, bunda maravilhosa com uma marquinha de biquine que é de tirar qualquer cristão do sério. Enlouquecí!
Joguei a Carla na cama e sem pensar duas vezes, mergulhei meinha lingua naquela buceta linda, cheirosa e deliciosa. Ela gemia de forma discreta mas de enlouquecer um homem. Depois ela veio com sua boca deliciosa e me proporcionou um oral de outro mundo. Não aguentando mais, pedí para ela ficar de quatro e entrei deliciosamente e bem devagar. Não aguentei muito tempo e gozei muito gostoso.
Um banho , um bom papo e o segundo tempo foi parecido com o primeiro nas preliminares, mas dessa vez ela ficou em pé na cama e enquanto eu contemplava aquele corpo lindo, ela sentou bem devaga e em uma cavalgada enlouquecedora me fez gozar gostoso mais uma vez.
Essa mulher vale a pena conhecer e sair com ela nem que seja uma única vez. Difícil vai ser se conformar com uma única sáida com ela.

Resumo:
Rosto: 10.000 Linda e exótica
Simpatia: 10.000
Corpo: 10.000 perfeito
Seios: 10.000 lindos
Buceta: 10.000 linda, cheirosa e deliciosa
Bunda: 10.000 maravilhosa
Anal: Não fiz, mas deve ser uma loucura!

Vale a pena cada centavo e cada segundo.

Repeteco com certeza por muitas vezes!.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#41 Mensagem por Quase_Fiel » 08 Nov 2010, 00:46

POSITIVO
Caros colegas

Conforme citei no meu último TD. fiz um repeteco com a Carla Paes. Não conseguí esperar muito tempo. Na última sexta marcamos no Eros e ao chegar encontrei ela me esperando linda e deliciosa, usando uma calcinha de enlouquecer. Conversamos um pouco, tomei meu banhoe partimos para o que interessava. Ela como sempre, linda e sensual me proporcionou um oral maravilhoso e em seguida de salto alto com aquele corpo maravilhoso, iniciamos com ela de frente para o espelho e eu louco de tesão penetrei essa morenaça por traz e em seguida botei ela na cama e com aquela visão maravilhosa com ela de frente gosei muuuito gostoso. Depois de um banho e mais um bom papo, ela sabendo que dessa vez eu queira aquela bundinha linda e tentadora. Depois de lhe dar uma chupada deliciosa ela ficou de 4 e perguntou se eu queria comer o seu cuzinho. Ela guiou com jeitnho qté que conseguí entrar naquele rabo delicioso e depois de ouvi-la me chamar de safado e de cachorro, goze novamente e melhor que da primeira vez.
Elogiar essa mulher é redundâncioa desnecessária.
Nota 1000!!!

Presentinho R$ 200,00

Link:
🔗

comedor recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por comedor recife » 19 Nov 2010, 08:21

POSITIVO
Td realizado ontem, liguei para carla e marcamos no ero de afogados, falar das qualidades de carla é chover no molhado, tendo em vista as qualidades ja citadas pelo confrades, mas vamos ao fight.

ela chegou foi se banhar, e ai começou um belo de um strip, é show de bola, voce na cama vendo aquele corpao se despindo na sua frente, depois começou um oral sem capote maravilhoso, um dos melhores que ja tive, e com o hals, é coisa fantastica, ai pedi para chupar aquela bela buceta e ficamos num 69 maravilhoso, depois de muita chupaçao, ela colocou a camisa e sentou, so que ela de costas para mim, gozei nessa posiçao. Como o tempo era curto pois foi na parte da tarde e ainda tinha trabalho a fazer, ficou so nessa, mas esse fim de semana vai ter repeteco com certeza.

resumo:

oral:10,0
vaginal: 10,0
seios: 10,0
anal: com certeza farei nesse fim de semana

resumo geral, 10,0, realmente vale pena, esta sabe ser profissional.

comedor recife

caro amigo desculpe, esqueci de colocar o valor do presente, foi R$ 150,00,

abs
comedor recife

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#43 Mensagem por tricolor_baiano » 21 Nov 2010, 08:54

POSITIVO
Seguindo com os TDs da festa.... Estou eu na piscina, tomando uma cervejinha quando vejo de longe uma mulher linda se aproximando.... Sabe quando vc vê a mulher de longe e não consegue medir direito a altura ? pois é... aí a mulher foi se aproximando... e ficando maior... e se aproximando... e ficando maior.... Que lasca de mulher grande da zorra !!!! cheguei a ficar intimidado com uma mulher tão gostosa e tão grande !!!!

vai aqui um ponto a comentar... Normalmente que eu vejo alguém chamar uma mulher de grande, perco um pouco o interesse, pois acabo achando que ela é meio gordinha... NÃO é o caso !!! Ela é alta (1.74), mas não tem absolutamente NAA de gorda... Pense num corpo todo proporcional, mas em tamanho grande :-) Nenhuma gordurinha....

Mas voltando ao assunto, quando ela chegou, tratei de conversar para saber os horários e programar minha vida.... Fiz uma perguntinha básica: faz anal ? Ao que ela respondeu com minha resposta preferida: Adoro !!!!! Ô delicia de resposta vinda de uma mulher tão gostosa....

Pouco tempo depois fomos para o quarto.... Como ficava no andar de cima, tive o prazer de subir, com aquilo tudo subindo os degraus na minha frente.... Ô delicia....

chegando no quarto, ela tira a roupa.... Meus amigos..... Quando vi que aquela mulher toda tinha um corpo tão perfeito....

Beijei muito.... chupei muito..... fui muito chupado.....

Mas chegou a melhor hora..... KY aplicado, Aquele mulherão D4 (finalmente fiquei maior que ela) e pau pra dentro....

Pense numa mulher que sabe fazer anal.... Claro que finalizei na bundinha mesmo :mrgreen:

depois tomamos um banho juntos e eu saí do quarto, pois se ficasse mais uns 5 minutinhos não resistia e tínhamos de começar de novo..... Ô mulher gostosa !!!!

Tá explicada a quantidade de TDs positivos e com relatos tão legais

Preço padrão da festa

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#44 Mensagem por O Barão » 26 Nov 2010, 09:16

POSITIVO
O GP GUIA é realmente uma guia de acompanhantes fantástico, para quem sabe utilizá-lo. As melhores e mais gostosas garotas que comi foi através de relatos de colegas foristas com tradição no fórum, dispensando as fotos dos sites na sua maioria com fhotoshop. O bom de você confiar nesses foristas experientes é a expectativa que cria em você quanto ao aspecto físico da garota, já que quanto ao atendimento você já vai com a certeza que será bem atendido. No caso da Carlinha todas as minhas expectativas foram superadas, pois como já citou um forista ela pode ser tratada como deusa do sexo. A mulher é bonita, charmosa, tem um corpo todo proporcional, seios naturais médios e bonitos, pele morena cor de canela, um sorriso cativante, dentadura bonita, boca grande, cabelo bem preto e grande, pés e mãos bem cuidadas, se veste muito bem e tem uma conversa articulada e inteligente, que parece ser aquela amante que eu não tive, mas gostaria de ter tido.
Estou em Recife há quatro dias, mas marquei o encontro via MP em setembro. Como estou em Boa Viagem marquei o encontro no Sunsinhe Motel, único ponto negativo do encontro, pois achei muito caro o preço cobrado, R$ 92,00 por uma suite que em Natal custa R$ 40,00. A garota veio do local onde trabalha no Derbi e chegou pouco tempo depois de eu ter chegado no motel, as 10 horas da manhã. Depois disso foi só alegria e satisfação, muito beijo na boca como se fosse minha apaixonada namorada, dancinha provocante nas preliminares e um 69 demorado com direito a leite na boca dos dois lados. Pausa para intervalo, conversa para conhecimento mútuo e um segundo round com direito a sexo em várias posições, incluindo um anal maravilhoso sem lubrificação, Depois de muito tempo sem conseguir gozar, após um papai mamãe fenomenal liagado em cima e embaixo, o encontro sexual terminou com um oral maravilhoso dela, incluindo chupada no saco e leitinho na boca. Quero dizer de público que a Carla Paes assumiu o topo da minha lista TOP FIVE, desbanco a July de Curitiba, até então a número um. Após duas horas e meia juntos, a garota me deixou no Shoping Recife. Finalizo dizendo que foram momentos inesquecíveis, que me deixaram mais leve, mais feliz, mais saudável e apaixonado pela garota. Ainda bem que estou de regresso amanhã para Natal, pois se ficasse aqui corria o sério risco de acabar meu casamento para ficar com a Carlinha.

AS NOTAS FORAM TODAS 10
O INVESTIMENTO NA SAÚDE FOI
Motel - R$ 92,00 (suite avalon)
Táxi - R$ 60,00
GP - R$ 200,00
Custo benefício - excelente

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#45 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Nov 2010, 11:34

POSITIVO
Cheguei na festa no sabado por volta das 11:00 e dei de cara com a Carlinha e de imediato perguntei se ela estava com algum forista da festa e ela disse que não e então eu disse que estaria comigo e ai quando os companheiros viram que eu acabara de chegar me chamaram pra farra e eu disse que primeiro era a Carlinha e fui direto pro quarto com essa maravilha de garota, tranquei a porta e ai começou a pegação com muito beijo de bôca e como beija essa danada, depois tiramos a roupa e fomos pra cama mais beijos e sarros apaixonados e então começamos a nos chupar num 69 do outro mundo, pois é essa a visão que se tem quando essa gata coloca todo o conjunto de bunda, buça na bôca e rosto do cidadão, foi muita chupação e depois ela colocou a camisinha e enfiou meu pau na buça dela e ai foi foda de tudo que é jeito com finalização no PPMM fodendo e beijando essa gostosa.

RESUMO GERAL:

ROSTO 10,0
PEITOS 10,0
BUNDA 10,0
BUÇA 10,0
BEIJO 10,0
ORAL 10,0
VAGINAL 10,0
ANAL NÃO FIZ MAS JÁ FIZ E É DEZ TAMBEM

ESSA ESTÁ MAIS DO QUE RECOMENDADA.

Abs MC COMEDOR.

TD classificado como positivo em função do relato do forista.

Apt - Coordenação GP GPGUIA
26/11/10

Link:
🔗

Trancado