Boa Tarde a todos,
Amigos confrades, ha um tempo querendo desbravar uma perva nova, mas com muito medo de ser uma furada resolvi arriscar... liguei pra perva e com um pouco de negociacao chegamos ao valor de 150,00, valor q considero LIMITE.
Vamos ao q interessa, rumei pro Touluse, apos 20 min chega a perva, senhores confesso que criei uma espectativa muito grande em relacao ao rabao da perva no site, mas ao vivo eh bem menor, e o rosto fica um pouco a desejar (gosto eh foda). Conversa vai conversa vem tomo a iniciativa de começar os trabalhos afinal naum temos o dia todo livre ( pelo menos eu naum). deixei-a sentada na cama e fiquei em pé com o jr pedindo pra ser engolido, desejo atendido rapidamente, chupou gostoso com lambidas no saco algumas tentativas de deep throat , capote no nenem, coloco-a D4 no beiço da cama e começo pelo rabo, que cuzinho apertado, gemeu gostoso, tentando enfiar e o jr resvalando, ate q ela puxou um gelzinho da bolsa e passou no rabo, ai entrou ate o talo, pegue rola nakele cuzinho apertado, uns 20 mins ou mais gemeu alto ehehehehe coloquei tudo, bombei muito nekele cú, leite no saquinho, tava seco por um cuzinho. Pausa pra descanso, banho, higienizacao, tomamos umas cervejas, jogamos um pouco de conversa fora.
ROUND 2: começou parecido chupando muito, por uns 15mins trankilo, capote no jr, e rola, só q agora na buceta, amigo quase q naum entra, buceta apertadinha no começo, depois ficou macia e gostosa, pegue rola, de ladinho, d4, frango, ppmm, leite na borracha. aguentou bem sem refugar
o almoco chegou, q por sinal bomzinho, almoçamos e ficamos por ali assistindo um dvdzinho, de toalha, foi qnd cheguei pra ela e disse: aguenta outra ainda? ela começou a rir. ah amigos aquilo me deu um gás extra, ah galada! quer rola eh? entaum vamos lah.
ROUND 3: repeteco do 2 com tentativas de comer o rabinho denovo, mas alegou q estava doendo, bom tudo bem estava exausto mesmo bombei na buceta de tudo quanto foi jeito e leito no saco
Repeteco? talvez ( a lista é grande)
ROSTO: 4
SEIOS: 5 (nao é o forte)
Anal: 8 ( aguentou bem ) bunda durinha redondinha
Simpatia: 10 ( nao regulou tempo)
Celular: tocou uma vez e desligou, pedindo desculpas.
BUCETA: 7
NOTA GERAL: 6.8
custo x beneficio otimo com anal
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm