E aí rapaziada...
Esse privê fica perto do Imperatriz, núm. 239, primeiro andar sala 616.
A garota escolhida foi a Karol, que anuncia no Hora como tendo 22 anos, gostosa, OT e completo...Liguei numa tarde, me atendeu bem, disser ter seios grandes, bumbum grande, coxas torneadas, estilo mulherão,enfim, bora pra lá...Não consegui ir na mesma tarde e liguei na outra tarde eram umas 16:40. A perve me disse que eu não poderia demorar muito pra ir, em 5 min. eu estava lá. Quando cheguei, quase desisti...Na verdade é uma baixinha, gordinha, bem barrigudinha; mas os peitões e o bundão estavam lá, dentro de uma calça dessas cinzas de nylon, visto que a puta já estava pronta pra sair...me pegou pelo braço e me disse, vamos por quarto...e eu fui...que furada...já chegou no quarto mandou eu tirar tudo e tirou sua roupa toda, só tirei por que já tinha pago...Começou chupando encapado, daqui a pouco ficou de pernas abertas e me chamou pra meter de papai e mamãe...meti uns 7 minutos variando assim e de conchinha, começou a sair um cheiro esquisito da buceta dela, horrível; aí pedi o rabinho pra acabar logo... Ela fez boquinha, disse que era grande e tal, mas é aquela média que as putas fazem...ficou de 4, pediu para ser carinhoso, na verdade era de arrebentar o cú dela, mas td bem, sou cavalheiro até com putas, fiquei ali metendo bem devagar e ela não deixava colocar tudo, devo ter levado mais uns 5 minutos no rabo dela e falei que ia gozar, aí ela mete o bundão pra cima da pica e faz pressão pra eu gozar logo mesmo, que vaca...mal terminei de jorrar minha porra no cuzão dela, ela já pula da cama, começa a se arrumar, pede se quero tomar um banho, e eu digo, ei, paguei por meia hora, e ela: Mas tu já gozou, e eu não posso perder o ônibus pra buscar minha filha na creche...FDP, por que me atendeu então? se estava com pressa...eu disse que iria que ter desconto na próxima vez, e ela me disse, td bem...mas nao pretendo voltar, nao pra comer ela...aí ela disse que a outra puta ia abrir a porta pra mim sair, mas ela estava atendendo, fiquei puto, quando saio do quarto, uma senhora loira arrumando a sala, que palhaçada, que merda de lugar...só lavei as mãos e zarpei, saí junto com a puta no corredor, desci as escadas com a puta atrás de mim, saí tão puto que nem olhei pra trás e nem falei mais nada pra vadia...50 reais mu gastos...Furada total!!!
Padronização de topico.
Capitão1111
Coordenador