POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas
Resolvi passar nessa clinica neste sábado. Após a apresentação escolhi a que tinha cara de mais safada que era a Camila, uma morena baiana bem gostosa e assanhada. Cabelo preto liso, peitos bonitos e empinadinhos, um bundinha média. Não é muito alta e nem muito baixinha.
Entramos no quarto e depois do banho iniciou um oral sem capote muito bom (diz que só faz sem capote se estiver tudo bem limpinho e cheirosinho, ela é bem criteriosa nisso). Chupa com vontade e muito bem. Ponto positivo !
Depois colocou o capote e ela pediu a posição papis-mami, mas queria que ela viesse por cima. Não houve acordo então foi do jeito que ela queria no papis-mami. Ela me segurava com as pernas para não deixar eu meter muito fundo, acho que tava com medo de machucá-la. Mas a buça tava meio molhadinha e quentinha, o que compensou o momento (parecia que estava gostando da coisa). Depois veio por cima e metemos mais um pouco, ai ela disse que gozou, mas não senti nada. Em seguida peguei-a de quatro, mas novamente ficava levantando o corpo para não deixar eu meter muito fundo, assim não é muito bom. Já tava passando de meia-hora de TD (sorte que tem um baita relógio no quarto e eu vi a hora certinha) e ela já disse que já tinha gozado e reclamou para eu meter rapidinho para gozar logo, pois já estava dando o horário de uma 1 hora de TD. Retruquei dizendo que tinha acabado de dar meia hora e o TD era de uma hora. Mesmo assim consegui meio que na má vontade dela meter mais um pouco no sofá. Mas estava difícil de eu manter o tesão e continuar metendo nela notando a sua má vontade. Então como meu tesão estava no fim, tive que bater uma bronha gozando nos peitos dela, mas queria que eu gozasse dentro da camisinha. Consegui persuadi-la de gozar nos peitinhos.
Comentário ... a garota queria discutir a matemática comigo, 30 min + 30 min = 60 min, mas para ela os 30 min significavam 60 min, depois disse ainda que eu não tinha visto direito o horário (sorte que tem um relógio BEM GRANDE na parede e eu marquei o horário que ela entrou no quarto). Pelo que eu entendi, isso era uma desculpa para eu gozar logo, pois ela não tava mais afim de meter, já que diz que tinha gozado. Até entendo a situação dela, as vezes meter muito pode ser cansativo e incômodo para ela e já não dar mais prazer para a garota.
Já aconteceu comigo diversas vezes de uma garota dizer que já deu o horário antes da hora. Cuidado para não cair nessa conversa. Gravar o horário logo antes de entrar no quarto. Infelizmente na prática quer dizer que a garota cansou de meter (o horário é só uma desculpa), ai fica difícil de continuar metendo notando a má vontade da garota e isso resulta no fim do TD.
Avaliação: Boa chupeta sem capote. Envolvimento na transa razoavelmente bom até os 30 min. Qualidade da transa razoavelmente bom até os 30 min . Depois de meia hora de TD negou fogo, já que diz que já tinha gozado. Tive que gozar logo enquanto eu ainda tinha um restinho de tesão.
Vou dar um TD positivo (muito próximo de um neutro). Pois apesar dos pesares ainda consegui sair satisfeito. A boa chupeta e o jeitinho de safadinha da garota salvou de um TD neutro ou negativo. Pena que não aguentou mais de 30 min de metalança, foi razoavelmente bom enquanto durou.
Valor de 80 reais por uma hora de TD (preço para foristas)