Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shithead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3091 Mensagem por shithead » 03 Out 2010, 09:49

Puta que pariu, meu pau ainda está latejando de tesão quando lembro da boca desta gostosa da Renata. Morena com peitos deliciosos, mamilos que crescem ficam bicudos do jeito que eu gosto quando chupados. Pediu taxa para oral S/C, mas eu vou falar, valeu cada centavo. Posso dizer que se não for a melhor chupeta com certeza está entre as top 5 da minha vida. Oral babado, engolindo tudo sem cansar. Chupa, engole, baba, lambe, chupa as bolas, engole de novo... Na trepada também sem miséria, abre muito as pernas e pede para meter sem dó até o fundo. Com certeza vale repeteco.

R$ 80 para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3092 Mensagem por Rob** » 03 Out 2010, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Camila é uma moreninha jambo, tipo mignon, +/- 1,55 m, bonita, simpática, bem novinha,
corpinho delicioso, belos peitos e uma xaninha bem molhadinha e gostosa.
Fez um oral muito bom s/c.Ela cospe, chupa, baba, lambe, engole até a garganta, chupa as bolas..Tesão
É do tipo bem safada e mete muuito.
Não sei se faz anal mas gosta que enfie o dedo no seu cuzinho quando está gozando.Delicia!!
Vaginal bem encaixado..
Atendimento e TD nota 10
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

1a. vez c/ a Patrícia

#3093 Mensagem por Carioca tricolor » 04 Out 2010, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD excelente com a Patricia, novinha de idade e de casa!

Agendei nó último sábado (dia 2/10) com a Patrícia

Já no 1o. dia na casa, havia acabado de ler um relato e teneti agendar, mas a menina estuda e só fic ana casa até às 18H 00, sendo assim, só consegui marcar/conciliar a agenda agora.

Show, essa menina, estilo mignon, bem magrinha mas com cintura e, com peitinhos pequenos e durinhos. Resumindo, TUDO EM CIMA! Vale a pena, conferir!!!!... e bem bonita de rosta.

Chupa gostoso e com empolgação.

Falou-me que tem 20 anos.

Vaginal careca e delicioso,além de cheirosa!!! 8)

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3094 Mensagem por zamba2008 » 04 Out 2010, 21:31

BOM , JA FAZ UM BOM TEMPO!!!! TAVA QUASE VIRANDO SONEGADOR RSRRS
O TD FOI NA SEMANA PASSADA COM A CAMILA.
É UMA GAROTA MUITO SIMPATICA, TEM +/- 1,60 DE ALTURA, APOS BANHO ELA COMEÇOU COM ORAL S/C , CHUPA BABADO,FAZ GARGANTA PROFUNDA ,CHUPA AS BOLAS ..... QUASE QUE GOZO ,MAS LOGO PEDI PRA POR CAPA E PEGUEI ELA EM VARIAS POSIÇÕES MAS ACABEI FINALIZANDO A PRIMEIRA DE 4. PAUSA PRA MASSAGEM, VAMOS PRO SEGUNDO ROUND EU DEITADO E ELA POR CIMA CAVALGANDO COMO UMA AMAZONAS RSRS, ACABAMOS DE GOZADO JUNTO (POIS ELA ME DISSE QUE TBEM TINHA GOZADO)
ATENDIMENTO E TD NOTA 10

80,00 PARA FORISTA POR UMA HORA

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3095 Mensagem por ASTRAGM » 05 Out 2010, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 01/10, no periodo da tarde. Ao chegar a casa estava cheia, pedi apresentação e das que se apresentaram optei pela Sabrina que tem pele morena, cabelos curto, baixinha, estilo mignon, disse ter 24 anos. Após tomarmos banho, ela começou com uns carinhos e oral sem, chupou gostoso, fez garganta profunda, depois pedi para ela sentar no garoto, cavalgou e terminei com ela de bruço. Pausa para descanso, ela fez uma massagem rasoável, depois ela começou a brincar com ele novamente, encamisou e começou o oral com boa pressão, depois variamos para o ppmm até gozar.

Resumo: A Sabrina é bonita, tem um corpo bem gostosinho,

Custo: R$80,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Molina2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3096 Mensagem por Molina2008 » 05 Out 2010, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

A escolhida, depois de ler os relatos dos amigos do forum, foi a Julia Mulata.
Bela bunda, simpática, parece grande, mas quando desce do salto fica na altura certa....rsrs
Deixou bem à vontade..... começou com um oral s/c e deixou chupar sua xaninha (bem limpinha por sinal). Deixou passar o dedo no cuzinho, não reclamou de nada.
Depois encapou e sentou em cima, com muita maestria.
Gozei e na hora do banho me acompanhou e terminou a massagem que tinha feito minutos antes.
Enfim vai ter repeteco com certeza.
R$ 90,00 (cartão) para foristas.

Abs a todos....

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3097 Mensagem por apresuntado » 05 Out 2010, 22:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada, não lembro o dia.

Passei lá pra dar um 'o' pra Patricia, que tava atendendo e ia embora logo depois. Então pedi pra ver as garotas disponíveis...

A Sabrina pegou meu olho, bonita, corpo legal, durinho. No TD ela foi um pouco mais que burocrática, é boa de pegar e gosta da coisa então isso não afetou muito. Encostou a boca no junior desencapado... e falou que tinha mamado nele libre, depois que encapou aí sim mamou com gosto.

Gosto muito de 69, quando pedi pra fazer ela ficou meio assim, não deixou que eu encostasse na buceta direito. Na verdade esse TD seria negativo pra neutro caso a transa não fosse tão boa! Ela Cavalga que nem uma amazona grega mesmo e D4 é bem gostoso, bunda boa e tatuagem divertida (ou só eu gosto de tatoo pra admirar enaquanto soco nela?? haha)

Além do fato dela ter feito um negócio muito 'style' enquanto chupava, subiu pra esfregar os peitos na minha cara e bateu uma 'punheta' com o pé pra mim (só isso, meio inexperado e bem feito, praticamente valeu o TD!)

Link:
🔗

gusp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3098 Mensagem por gusp » 06 Out 2010, 00:47

POSITIVO

Recomendo a todos, essa patricia é muito gostosa, adora chupar e ser chupada... com muita vontade.

Abraços....

Cordialmente,
locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

soulman654
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3099 Mensagem por soulman654 » 07 Out 2010, 12:07

POSITIVO

Apesar de ser registrado no forum há anos, logo depois que me registrei acabei me casando, o que me afastou do mundo da putaria (pelo menos até que provem o contrário). Anyway, filhos depois, muitas brigas e um divórcio, eis-me aqui novamente correndo atrás das pervas.

Após ter ido no dia anterior ao Orion e ter me horrorizado com o que encontrei lá, vi os relatos da Patrícia e resolvi dar uma olhada sem compromisso.

Vou poupar as demais meninas da casa dos comentários negativos porque pretendo voltar lá muitas vezes, mas podemos dizer de uma maneira simpática, que a Patrícia definitivamente se destaca entre o plantel.

Morena clarinha, magrinha e com seios pequenos, o que chama atenção primeiro é o rosto. Achei-a muito bonita, não tive dúvidas quanto a levantar meu traseiro do sofá e partir para o abate.

Tentando ser o menos BOP possível: foi a melhor foda profissional da minha vida.

Beija e beija muito. É carinhosa e atenciosa. Tudo leva a crer que é uma namoradinha, que dá prá levar prá casa e apresentar para a mãe no almoço de domingo. O problema é quando começa a trabalhar. Vá se foder, a menina se transforma na maior vagabunda que já vi. Dá muito. E muito bem.

Chupa molhado, chupa tudo, muitas vezes. Aceitou receber sexo oral. Tem bastante resistência, como diz o Mendigo, ela "guenta". Deixou gozar nos seios, inclusive ofereceu isto. Não recusou nada. Anal não sei, não perguntei porque não faço muita questão e já estava mais que satisfeito.

Normalmente fico 30 minutos com uma garota (comeu, gozou, tchau). Pela primeira vez fiquei duas horas e não me arrependi.

Até tentei achar algum defeito para deixar este TD mais equilibrado, mas tá difícil. Talvez o pé dela seja feio (rs).

Então é isso, recomendo, volto e bora que o mundo tem muito ainda a se desbravar.

Abraços

Link:
🔗

mister.honey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3100 Mensagem por mister.honey » 08 Out 2010, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Putanheiros,
Estive ontem (07/10) por volta das 15h30 com a Valéria. Havia agendado um horário com ela após ler vários TDs positivaços. Bem... cheguei na casa e a recepcionista mto simpática me encaminhou até o quarto enquanto avisava a Valéria que eu havia chegado. Pouco depois a Valéria chegou: loiraça com um corpão, bunda e barrigas medianas mas uns peitões muuuuito grandes e naturais. Tem também um rosto bonito. Em relação às fotos do site acho q tá bem parecida, só que agora com várias tatoos (borboletas). Mostrou ser muito simpática e se preocupou em me deixar bastante à vontade. Ela foi tomar uma ducha rápida enquanto eu ia tirando a minha roupa. Começamos a nos pegar ainda de pé e ela sempre perguntando o que eu queria fazer.... muito gentil...rsrsrs
Começou a chupetar o meu pau sem camisinha.... e que chupeta gostosa, molhada e bem gulosa. Ela engole tudo, esfrega na cara, baba etc.... Fez também uma deliciosa espanhola com os seus peitões. Em seguida, ela encapou o meu pau e comecei a fodê-la no PPMM, cavalgada, de 4 e tudo qto é posição. Detalhe: os peitões dela já valem os R$ 80,00 pois realmente são enormes e naturais. São bem macios para morder, pegar, fazer espanhola etc... Pra quem gosta como eu é mais do que indicada. Ela é bastante molhadinha e geme gostoso até gozar (vai te chamando de cachorrinho, safado etc). Enchi a borracha depois de uns 15 min de foda. Aí, pedi para ela fazer uma massagem de leve, enquanto íamos conversando. Outro ponto positivo: a gata tem bom papo, é simpática e tá sempre preocupada com o cliente.
Após a massagem, ela começou a chupetar e aí comi ela de novo em várias posições até gozar de novo.
Enfim, a Valéria vale cada centavo pago pois não tem frescura, é muuuuito gostosa e adora agradar o cliente.

Link:
🔗

Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3101 Mensagem por Blond fan » 08 Out 2010, 16:39

POSITIVO

TD com a Patricia sábado passado.. Morena, magrinha com peitos e bundinhas pequenas, mas que combinam bem com todo o conjunto!!

Entrei no quarto, fui para o banho e ela em seguida.. .assim que saiu, conversamos um pouco e começou um oral muito bom, babado e com ótimo ritmo... tão bom que me acabei por ali mesmo.....

pausa, papo sobre ela e sobre mim.... recomeçamos com a mesma estratégia, chupeta muito boa, só que dessa vez, encapei o garoto e mandei bala... .primeiro com ela cavalgando ao contrário com o cuzinho virado para mim.... e depois botei ela de 4 e fui até o final puxando o cabelo e com tapinhas leves na bunda!!!

Vai ter repeteco e pretendo ficar 2 horas... vou me acabar com ela!!!

custo de RS80,00

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3102 Mensagem por tanhero » 08 Out 2010, 18:23

NEUTRO

Já frequento a casa há tempos. Em minhas últimas visitas, tenho notado que o plantel tem mudado bastante. Algumas das garotas novas mantém a tradição do padrão de atendimento com o qual estava acostumado, outras nem tanto.

Fiz um TD na quarta-feira da semana passada. Escolhi a Sabrina, uma das que eu ainda não conhecia.

Como sempre faço, reservo o primeiro TD para ver a espontaneidade das meninas.

Quando ela chegou ao quarto, eu já estava tomando a ducha. Saí e fiquei na cama esperando pelo fim da ducha dela.

Dispensei a massagem (alvará curto) e solicitei o fight direto. Então veio um oral com capote :( mas até que passável... Passou um tempinho se levantou, besuntando-se com KY. Cavalgada rápida de frente, cavalgada rápida de costas, em seguida a peguei de 4. Pedi para que ela deitasse de bruços, depois de algum tempo ela pediu para trocar de posição pois estava desconfortável...

Achei a coisa toda meio mecânica e aproveitando do alvárá curto, vazei.

Vou dar um neutro, pois estou acostumado com atendimentos mais empolgantes.

Resumo:

R$ 80,00
Vagas na frente
Higiene ok
Atendimento na recepção ok.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3103 Mensagem por Foreman » 11 Out 2010, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Dani

Prezados Foristas,

Na semana anterior fui a essa clínica. Pedi para marcar com a Patricia, para conferir essa menina segundo os relatos dos colegas foristas. Chegamos ao quarto, notei que a garota é bastante simpática e safadinha... bem carinhosa também. Seu rosto é incrivelmente lindo, porém achei seu corpo com pouca bunda. Gosto de mulheres com mais corpo tipo violão, mas tem algumas tipo mignon que eu gosto também. Diante da situação, para compensar resolvi pedir uma segunda garota. Veio então a Dani. Esta tem mais corpo e bunda, mas está levemente acima do peso (para mim não compromete). São duas garotas bem animadas e bonitas. Claro que neste clínica não dá para esperar que apareça uma menina com nível de capa de revista ou de parar o trânsito.

Depois que cada uma tomou seu banho, começou a festa. Muita pegação, gemidos e risadinhas, mas faltou elas se chuparem. Notei que falta um pouco de experiência para as duas atuando em dupla. Chupei uma delas, depois a outra. Pena que colocaram o capote na hora de me chupar. Perguntei se poderia ser sem capote, elas hesitaram. Insisti um pouco mais e acabaram topando vendo que não tinha nada errado ou estranho. Ai foi uma beleza, chuparam o junior sem dó, mas achei que a Patricia exagerou um pouco na força ou talvez o dente estava pegando um pouco. Depois coloquei o capote e peguei a Dani de quatro com ela dando um abraço na Patricia. Meti só um pouco para não gozar, pois a Dani tava com bastante tesão e molhadinha. A Dani sentou em mim um pouco e chupei a Patricia ao mesmo tempo. Depois trocamos de capote e peguei a Patricia de quatro e ela sentou em mim também. Enquanto metia deitado na Patricia, a Dani ficava pegando no meu saco, nessa hora não deu para aguentar mais e gozei.

Fim de festa. Acho que ainda falta um pouco de experiência para elas interagirem mais. A Patricia parece mais novata na putaria, creio que ela vá ficar ainda mais safada com a prática. Espero repetir a experiência, pois creio que elas desempenharão muito melhor da próxima vez.

Custo de 80 reais para cada uma, total de 160 reais para foristas.

Link:
🔗

Dudu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3104 Mensagem por Dudu81 » 12 Out 2010, 13:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estou devendo o TD faz um tempo, já sou até cliente. Hehe

O lugar é limpinho e a recepcionista muito simpática.

Esse é pra Sabrina. Loirinha pequenina, mignon, tem uma tatoo de coração nas costas. Ela toma a iniciativa na hora do serviço, cavalga que é uma beleza e faz um oral maravilhoso. Sempre que vou lá dou preferência a ela. Se não pego a Gabi que é uma moreninha maravilhosa com uma bucetinha boa de chupar, seios durinhos. Ambas com tudo em cima.

Sempre que vou lá a Luciana me pergunta se já postei aqui a minha avaliação. Agora finalmente paguei a minha dívida! :D

Link:
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3105 Mensagem por CHINA2000 » 13 Out 2010, 10:01

POSITIVO

NOME: Patrícia
DATA/HORA: um dia chuvoso de outubro;
LOCAL: Clínica Shangri-lá, c/ estacionamento, atendimento cortês;
CUSTO: R$ 80/hora para forista;
BIOTIPO: morena clara, 1,60m, 50kg, magrinha e elegante, tudo no lugar, parece uma princesinha Indiana;
ROSTO: bonito, dentes branquinhos, olhos grandes, sorriso encantador;
CORPO EM GERAL: sem tatoo, piercing no umbigo, perfeito;
COMPANHIA: agradável, educada, inteligente, determinada;
ESTILO: namorada safadinha, lembra muito a saudosa Priscila;
AVALIAÇÃO GERAL: garota sensual, esforçada, boa companhia, shangrilá top 3;
REPETECO: Sim, e bem rapidinho!

Link:
🔗

Responder