Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1208
Negativos: 188
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso
Alguem poderia me fornecer o tel da casa para atualizar no topico?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Dei uma passada no local com um amigo que queria dar uma olhada lá.
Eu nem ia subri com ninguém, e as garotas que vi também não me deu nenhum barato, mas daí apareceu essa Marcela, e fiquei interessado. O que me chamou a atenção foram os peitões, ela estava de calça jeans e sutiã, mais nada. Resolvi arriscar.
Magrinha, estatura mediana, sem muita cintura, quadril pequeno, bunda pequena mas bem redondinha e muito macia, pele toda lisinha, e um par de peitos bem grandes, naturais e deliciosos! O rosto é comum, mas simpático.
Bastante simpática, apesar de não conversar tanto assim. Carinhosa, se empenha bem nas carícias, apesar de que não teve beijo. Talvez até beije, pois se empolgou no rala e rola, mas como ela estava com um início de resfriado, eu não tentei.
Não apresentou restrições a nenhum carinho, briquei bastante com o corpinho dela, pricipalmente com os peitos deliciosos. Foi o motivo pelo qual subi e não me arrependi, pra quem gosta de peitos, como eu, é um prato cheio.
Oral com camisinha razoável. A trepada foi bastante animada, bucetinha com lubrificação natural boa, mas passou um pouquinho de gel. Nâo regulou nada nem apressou.
A gerência da casa está mesmo mais agradável, sem ficarem te enchendo o saco pra subir ou vazar da sala, além do que não estão mais roubando no tempo.
Saí satisfeito.
Resumo:
Preço: R$80 por 1 hora
Rosto: comum, mas é novinha e tem um sorriso bonito
Bunda: não muito cinturada, quadril pequeno, bunda pequena e roliça, bem gostosinha
Peitos: grandes, naturais, bem firmes e muito gostosos de pegar e chupar, deliciosos mesmo!
Pele: clara com um leve bronzeado e marca de biquini. Muito lisa e macia. Algumas tatuagens
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios pequenos bem fechadinhos, encaixe muito gostoso, lubrificação boa
Simpatia: bem simpática, sem conversar muito. Carinhosa
Beijos: não tentei beijar na verdade
Chupeta: com capote, razoável
Posições: bastante variação, atende a todos os pedidos, não regula e nem apressa
Empenho: bem empenhada em dar prazer, se preocupa em agradar, pergunta o que você quer e também pareceu desfrutar da trepada. Gemidos e reações realísticos
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD semana passada.
Como estava por perto, passada basica. Varias GPs (maioria nivel vintão, um horror). Escolhi a menos pior, Penelope.
Rosto: periferia, loira oxigenada, mas quase ninfeta nota 7,5
Corpo: magrinha, disfarça bem com roupa nota 7
Estatura: baixa (<1,60m)
Peitos: sem roupa, pequenos, mole e 1/2 caidos nota 6
Buça: com folga nota 6
Bunda: ainda firmes, mas com alguma estria nota 7
Fiofó: nao perguntei
Beija: selinho nota 3
Oral sem: mediante propina nota 3
No quarto tentou se mostrar simpatica. Sem roupa, deu para notar dobrinhas na cintura e peitinhos moles com biquinhos. Oral sem mediante taxa. Disse que as GPs chegam a cobrar 50 paus. Devem estar delirando, + caro que o proprio programa...(ainda + com cara de barangas...) Enfim ela cobraria 20 paus, o que negociei para metade. Pelo desconto, ela so fez um pouco para justificar a arara.. o que não foi bom, pois nao mostrou muita variação (so pistão e garganta). Ou seja, ainda bem que nao paguei o valor integral, nao vale a pena. Dai subiu para cavalgar, cansado-se logo. Depois PPMM, frango e D4. Em todas as posições notou-se a milhagem da buceta, apesar de molhadinha. Tb não permitiu beijo, somente selinho, o que para mim não é beijo. D4, tratei de gozar logo, apesar dela não ter apressado nem refugado nenhuma posição. Infelizmente nao rolou quimica, portanto, neutro.
40 conto 1/2 hora cash antecipado
Conversando com ela, lembrei que já tinha trabalhado antes no Bijin com outro nome. Ela confirmou, dizendo que foi na época da Vanessa e Bruno, que afundaram o prive afastando tanto clientes como as GPs (movimento nunca + recuperado).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
No meio da semana passada, estava passando por perto e fui conhecer o prive.
A recepção até que é agradavel. Parece uma boate diurna. Serve bebida e tal. blz
Na apresentação, vieram 2 que eu me interessei. Escolhi a Penelope por causa da bunda, ela tava usando uma calça enviada no rabo.
Chamei pra conversar, percebi que era um pouco antipática, parecia cansada. Subi assim mesmo.
Pagamento antecipado de 40,00 para 1/2 hora.
O quarto é o padrão, chuveiro dentro, lençol sujo que só dão uma esticada.
Quando entrou no quarto, sentou na cama, foi tirando a roupa e falando uns ppp que eu nem prestei atenção, enquanto eu tirava a minha. Bem sem graça mesmo.
Sem roupa, ela é bem menos gostosa, a bunda não era tão boa quanto parecia, mas já que eu tava la e já tinha pago, bora comer a puta.
Tentei passar a mão ela evitava, totalmente mecânica. Bateu uma punheta meia boca, aí colocou a camisinha. Não teve oral, mas tb nem tava mais a fim.
Começamos no ppmm, mas como vi que não ia ter quimica nenhuma, coloquei ela de 4 na beira de cama e enfiei pra dentro até gozar. Ignorei os ppp e só me concentrei na bunda de 4, aí foi legal.
Também achei meio larga, como outros foristas disseram
Ela esqueceu de desligar o telefone, que ficou tocando durante a foda.
Outra coisa é que não foi meia hora, depois de gozar ela jogou uma água na danada, colocou a roupa e ficou em pé com a bolsa esperando pra sair.
Não recomendo.
Notas
Bunda 7.5
Oral Não sei
Peito 4.5
Beleza 6.0
Vaginal 4.5
Atendimento 3.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Nova passada no local. Das que se apresentaram vi mais duas que gostei, Helen e Talita. Essa Talita, se não me engano, já trabalhou aqui antes, e tinha referências ruins dela. Não sei se a mesma, mas resolvi não arriscar. A Helen tava com cara de poucos amigos, então também descartei. Optei por repetir com a Marcela, já que o meu fraco são os peitos mesmo, e os dela são espetaculares.
Talvez estivesse cansada, pois desta vez não foi lá tão bom. Estava meio desanimada. Quieta, ficou praticamente muda.
Não apresentou restrições diferentes das da última vez. Beijo, nada, mas de resto briquei muito com o corpinho dela, principalmente com os peitos e chupei muito a bucetinha.
Trepada básica, a buceta dela é muito gostosa de meter. Pelo menos não apressou. Mas nada demais.
Bem, os peitos dela são memo o meu fraco. Mas não sei se repito.
Resumo:
Preço: R$80 por 1 hora
Rosto: comum, mas é novinha e tem um sorriso bonito
Bunda: não muito cinturada, quadril pequeno, bunda pequena e roliça, bem gostosinha
Peitos: grandes, naturais, bem firmes e muito gostosos de pegar e chupar, deliciosos mesmo!
Pele: clara com um leve bronzeado e marca de biquini. Lisa e macia. Algumas tatuagens
Buceta: pelos raspados, lábios pequenos bem fechadinhos, deliciosa de chupar, encaixe muito gostoso, lubrificação boa
Simpatia: muito quieta, não foi tão carinhosa
Beijos: não beija mesmo
Chupeta: com capote, não foi boa desta vez.
Posições: variação razoável, atende a todos os pedidos, não regula e nem apressa
Empenho: Não muito animada desta vez. Pareceu só curtir mesmo ser chupada. Gemidos e reações realísticos
Custo & Benefício: razoável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Fala ai galera do fórum..
Ontem (08/09) fui fazer um giro pela região e aproveitei pra passar nessa casa e ver como andam as coisas, cheguei na casa por volta de 18:50, portão aberto, embiquei e já entrei, ao entrar me espantei com a cena, exatamente 09 caras espalhados pela sala de espera, tinha nego em pé, sentado, encostado na parede, logo pensei "Não deve ter nenhuma gp atendendo ou tão tudo aqui fazendo doce..."
Beleza, entrei e me acomodei em um dos sofás que fica próximo a sala das pervas.
Sentei e ali fiquei..só queria ganhar mesmo como tava o atendimento, e ali eu sentado se passaram 5...10...15 minutos e nada de apresentação.
Uma bagunça geral, tinha umas 4 GP's que só 01 dava pra encarar, porem ambas ficavam de risadinha no seu ambiente de espera e nada de virem se apresentar, e eu nao fiz questão.
Eis que chegou um momento em que começou a descer algumas GP's, uma morena muito gostosa desceu e na sequencia subiu com outro cliente que ja tava na fila, depois uma loira na mesma sintonia, desceu e ja subiu.
Enfim....só vi apresentação de duas garotas bem ralézinhas.
Agora a casa ta sem organização nenhuma.
Ta foda.
Vi muita gente entrando e saindo insatisfeito e reclamando.
Eu só fui lá mesmo pra ver se tinha melhorado, algumas coisas até melhorou, tem umas GP's que até chamam atenção, mas a bagunça e a desordem ta em foco.
Bom, mas ta ai né, pra quem quer dar uma esvaziada no saco, e tem 40 mangos pra torrar em meia hora, vai lá....capaz de voce achar algumas coisinhas no minimo interessante.
O mais bizarro da casa é o nome do carinha que trabalha lá dando auxilio a mulher do balcão e as GP's, se liga no nome do cara "Musquito"..kkkkkkkk
sem noção!
Mas ta dado o toque.
Abraços
Ontem (08/09) fui fazer um giro pela região e aproveitei pra passar nessa casa e ver como andam as coisas, cheguei na casa por volta de 18:50, portão aberto, embiquei e já entrei, ao entrar me espantei com a cena, exatamente 09 caras espalhados pela sala de espera, tinha nego em pé, sentado, encostado na parede, logo pensei "Não deve ter nenhuma gp atendendo ou tão tudo aqui fazendo doce..."
Beleza, entrei e me acomodei em um dos sofás que fica próximo a sala das pervas.
Sentei e ali fiquei..só queria ganhar mesmo como tava o atendimento, e ali eu sentado se passaram 5...10...15 minutos e nada de apresentação.
Uma bagunça geral, tinha umas 4 GP's que só 01 dava pra encarar, porem ambas ficavam de risadinha no seu ambiente de espera e nada de virem se apresentar, e eu nao fiz questão.
Eis que chegou um momento em que começou a descer algumas GP's, uma morena muito gostosa desceu e na sequencia subiu com outro cliente que ja tava na fila, depois uma loira na mesma sintonia, desceu e ja subiu.
Enfim....só vi apresentação de duas garotas bem ralézinhas.
Agora a casa ta sem organização nenhuma.
Ta foda.
Vi muita gente entrando e saindo insatisfeito e reclamando.
Eu só fui lá mesmo pra ver se tinha melhorado, algumas coisas até melhorou, tem umas GP's que até chamam atenção, mas a bagunça e a desordem ta em foco.
Bom, mas ta ai né, pra quem quer dar uma esvaziada no saco, e tem 40 mangos pra torrar em meia hora, vai lá....capaz de voce achar algumas coisinhas no minimo interessante.
O mais bizarro da casa é o nome do carinha que trabalha lá dando auxilio a mulher do balcão e as GP's, se liga no nome do cara "Musquito"..kkkkkkkk
sem noção!
Mas ta dado o toque.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
É realmente essa casa ja foi boa, estive lá semana passada, mas só entrei e sai ali ta parecendo ponto de encontro de carinhas to fora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Penélope
sábadão dando um rolêe no bairro de ana rosa e com uma graninha no bolsa resolvi arriscar neste antro.
Chegando no local percebi que a gerência mudou (tiraram o saco de merda que ficava na segurança e aquela mosca morta que se dizia gerente), pedi apresentação para o profeto de homem (porra apenas um comentário desnecessario... quer dá o cu? dá logo não fica com este cabelinho de viado (estilo moikano)). e só baranga, ai pensei ... poxa com R$ 40,00 trepo com duas no central..., mas ai vem aquela história, espera a mina que tá atendendo descer e foi o que aconteceu, 3 min. depois da apresentação desce a Penélope, ninfetinha loirinha com uma bundinha atraente... nem pensei, vamos pra morça.
Chegamos no quarto e eu puxei o assunto dando um boa tarde pra ela, aí ela abriu a boca perguntando se eu iria tomar banho, como sou educado e higienico disse que sim, lavei o mutumbo e deitei na cama, com ela punhetando e logo colocando a camisinha para em seguida começar a chupar, então percebi que a mina era meio vadiazinha e pedi um clássico 69, não deu outra ficamos uns 15 minutos só na chupação (ponto positivo da vadia, chupa sem usar as mão e suqção é muito boa, imagino ela fazendo sem camisola), foi quando eu pedi pra ela ir por cima, soquei um pouco e lgo coloquei ela deitada, soquei mais um pouco , percebi que a mina parecia uma boneca (não que eu tenha trepado com uma boneca), mas ela não esboçava nenhuma reação, então falei vamos de pé, marca registra, mas ela disse não faço... machuca, para não deixar a peteca cair, mandei virar d4 estilo "Rocco", ela com a bundinha empinadinha e eu socando o mutumbo inteiro na buceta, soquei tanto que as minhas bolas ficarma doloridas.
Resumo:
Puta. bonita (tem filho) e é solteira.
Buceta. larga
Cú. percebi que o anel foi arrombado, pois tem um anel dilacerado.
Chupeta. ponto forte, não usa as mãos e os movimentos com a kbça...ummmmmmm
Valor. R$ 40,00 / 30 min.
Td quarta a noite no Bijin.
Garota escolhida: Aline.
19 anos, morena, alta (1,75, chutando), fofa.
Após o banho, começou a beijar meu pescoço, peito, até chegar no boquete. Perguntou se ia querer algo fora do pacote, neguei, então foi pro boquete com camisinha mesmo. Lento, quente e molhado, muito bom.
Passou o gel, veio por cima e cavalgou de costas. Sensacional a visão daquela bunda enorme subindo e descendo. Tão bom que nem aguentei muito e já gozei.
Banho e rua.
40 reais por meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
DAYANE
Srs fazia tempo que nao ia nessa casa resolvi dar uma passadinha pra ver como estava, tinha um carinha na recepção e falou que tinham 16 garotas, do plantel todo gostei de somente duas garotas, uma morena alta que não lembro o nome mas parece que era Cristiane, de shortinha parecia um belo rabo e a Dayane baixinha cabelo comprido nos ombros, escolhi essa.
fomos pro quarto disse que havia começado essa semana, fui tomar uma ducha e ela tirou aroupa e deitou, para minha surpresa que corpinho delicioso com marquinhas de biquini deliciosa, uma bunda durinha de louco, a bundinha dela e coisa dilouco durinha com marquinha de biquini fantastica, quanto a transa bem burocratica oral encapotado, nao beija e passou gel pra kct, valeu pelo preço e pela bunda maravilhosa, mesmo sendo bem mecanica vou voltar pq ela falou que da o cu mas tem taxa, vou comer aquele cu pq a bunda dela e deliciosa, bem redondinha e durinha. ja to de pau duro de novo so de lembrar, peitinho pequeno mas gostoso.
paguei 40,00 meia hora.
so os quartos depois que instlaram os chuveiros parecem meio mofados.
Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362
Estive neste privê dias atrás de manhã, na apresentação umas 7 GPs, plantel fraco, meia boca mesmo, a que achei melhorzinha era a Sabrina, gostei do rosto, um pouco encorpada, acertei o programa de meia hora, custo $40.
Descrição: estatura pequena, morena clara, rosto redondo com lábio carnudos, cabelos pretos, lisos na altura do ombro, seios médios, leve saliência abdominal, bunda pequena, coxas grossas, várias tatoos, com destaque para uma na lateral do corpo (fênix), xana depilada....
Subimos as escadas, a garota em silêncio sentou na cama e começou a se despir, não rolou preliminares..... para quebrar o gelo fiz oral nela, pareceu curtir, retribuiu com oral encapado, bom com boa pressão.
Posições tradicionais, sem regulagem, lubrificação com gel, gemidos discretos, finalizei no frango assado.
Atendimento razoável, foda padrão....
Mera troca de óleo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Vitória
Horário: 20:00
Data: 25/10
Garota: Vitória
Baiana morena, corpão (1m77 de altura!!!), rosto normal, sinuosa... Cavalona Gostosa, sô!
Bucetinha careca e peitos médios.
Simpática e sem muito ppp.
Oral no plástico, ppmm e de quatro. Em pé, não foi possível, por causa de sua altura... No ppmm, ela te agarra com as pernonas, bão demais!
No meio da foda, por motivos alheios à minha vontade, fiquei meia-bomba... Stress? Cansaço? Sei lá, pois a mina era gostosa demais... Terminei batendo uma...
Certamente voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TD atrasado mas nunca sonegado!
Realizado há 2 semanas, no periodo da tarde Só havia 3 garotas: aline, diana e outra morena q ñ lembro o nome. Repeteco com a diana então.
Depois de um banho, deitei na cama e ela começou com beijos pelo corpo até o jr ficar em ponto de bala, encapou o garoto e caiu de boca, enquanto dedilhava a buceta raspadinha. Tive que pedir para parar o oral senão ia gozar e pedi pra ela vir por cima de frente, depois cavalgou de costas e dei umas dedadas no cuzinho tambem, sem restrição por parte dela. pra finalizar peguei d4 e bombei até gozar.
Garota recomendada pela simpatia e vontade de satisfazer o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Sábado_06.11.10 - MARCELA ou MICHELE
TD atrado, nunca sonegado.
Sábado> 06.11.10
Dando um rolê em SP e já trepado no Itatiaia (br. de limeira, 134), passei no Bijin, 82 (metrô ana rosa), casa no meio da tarde vazia é preocupante e em semana de pagamento é fria... entrei e pedi a apresentação, muitas putas e umas quatro comestiveis, dei mais um tempo pra ver quem descia e quase indo embora aparece a Marcela/Michele (acho que este o nome) a mina me lembro a memoravel, Cecilia/Brenda (q atendia na fradique e que fez sucesso no PHQ), não pensei duas vezes, paguei a gorda recepção peguei a tolha/sabonete e subi, nos despimos e nenhuma decepção, barriguinha zero, stria zero, quadril maravilho e por ultimo os seios FANTASTICOS... e naturais, tomei um banho de gato e fui pra cama com ela vindo por cima e indo direto ao ponto, deu uma lambidas nas minhas bolas (que tesão) encapou e começou a mamar (nível e nota média), veio por cima abracei ela dei uma fungada no cangote... e comecei a socar, percebi que a mina estava meio cansada e comentei... vc está cansada ou não foi com a minha cara?... sou bem direto e ela respondeu sem problema... estou com a garganta inflamada... então peguei leve com ela soquei algumas vezes e pedi pra trocar de posição em cima de costas, ela manja cavalgava gostoso, que Tesão é ver o meu mutumbo entrando e saindo a bucetinha dela, pedi pra ela ficar em pé mas se recusou então ela ficou D4 e eu finalizei nesta posição milenar...
TD > merece repeteco, pela minha nostalgia em ver na mina uma smelhança enorme com a outra puta citada no início de meu relato.
R$ > 40,00 - 30 min. (razoavel).
Local > É prive, É diferente, limpo, sem muita bagunça a zona é dentro do quarto...
MARCELA > merece um repeteco, acho que na próxima ela se solta mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Depois de um tempo sem frequentar, passei pra ver como estavam as coisas na casa.
Várias meninas se apresentaram, mas nenhuma se destacou mto. Escolhi Juliana. Morena, altura média, usava botas e um vestido vermelho. Foi simpática desde a apresentação. Chegando no quarto vi que ela tinha seios grandes, bunda média e uma barriguinha de quem acabou de ter filho.
Perguntei o que ela fazia e tudo o que ela faz de extra é com taxa (anal, beijos e oral sem), padrão do local. Tiramos as roupas, ela iniciou um oral encapotado, com um poko de punhetação. como eu tava afim de ir rapido, deitei, ela chupou um pouco mais e pedi pra ela parar, pois estava quase finalizando. coloquei ela de quatro e acabei finalizando nessa posição.
Dou positivo porque fui bem tratado e ela foi carinhosa depois do TD, enquanto conversavamos um pouco.
Paguei 40 dinheiros por meia hora. E é isso.
*OBS - encontrei uma juliana na lista de garotas mas acredito que não se trata da mesma. Caso eu esteja errado, peço a moderação que corrija. Obrigado.
-