NEGATIVO Nome da Garota:Lívia Marques
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta GP logo depois q as fotos saíram no GPGBH e no dia seguinte no BHmodels, liguei fiz as perguntas de sempre e a GP me disse que era "TOTALMENTE LIBERAL". Chegando na casa a menina me recebeu, já notei que as fotos tem photoshop, pois com roupa já apresenta uma barriguinha. Subimos para o quarto, perguntou se eu queria tomar banho, falei q sim, ela pegou uma toalha e me deu, chamei para ir comigo, ela tbm foi, lavei a bucetinha dela, e ela me ajudou a lavar meu pau, falei para ela chupar, aí ela me disse que só chupava de camisinha
. Aí falei, mas vc não é liberal? Ele disse: sou, mas chupo com camisinha, meu pau baixou. Fomos para cama ele ficou pegando nele, batendo de leve, o pau animou, virei ela de barriga para cima e chupei a bucetinha dela, quando a gemeção aumentou, botei a camisinha no pau e fui no ppmm, fui beijá-la, ela ficou só no selinho e ainda tirava a cara
.Bombei, e ela ficou gemendo, bombei forte e logo gozei. Fui me lavar, depois voltei para a cama e fiquei conversando com ela. Falou que tava fazendo programas há poucos dias (talvez por isto sua inexperiência) e que não morava nem em BH, nem na grande BH. Pegou no meu pau e ficou alisando, bateu uma punheta até o pau ficar duro, aí pegou a camisinha colocou nele e fez um boquete com camisinha, quando ela sentiu que estava duro, pegou o gel lambuzou a camisinha e virou de 4, apontei meu pau para o cuzinho, aí ela deu um pulo para frente e falou q não fazia anal
perguntei de novo, vc é ou não é liberal? Aí ela falou que não ia aguentar meu pau, claro que era papo furado dela, ela diz que faz anal e depois diz que não aguenta, ou seja, ELA NÃO FAZ ANAL!!! Enfiei na buceta dela mesmo e como já tava puto, resolvi bombar cada vez mais forte, até ela reclamar, eu falava só mais um pouco tô quase gozando, e ela gemendo e reclamando, bombei até gozar, me vesti e fui embora.
altura: 160
rosto: 8, bonita, parece ter uns 20 anos.
peito: 6 médios e caídos
bunda: 9 durinha, gostosa de pegar e morder, pena que não dá o cú.
corpo: 7 as fotos estão supervalorizadas, tem barriga.
beijo: 1 selinho
normal: 6
anal: NÃO FAZ, no telefone diz que faz
oral: 4 com camisinha.
simpatia: 5 parece ter pouca experiência e não esforça para agradar.
cachê: 200/1 hora no local dela.
O telefone dela é: 8369-5310