Menina Pêssego
R$ 300,00 - Telefone: 96253113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Cartunista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Menina Pêssego

#1 Mensagem por O Cartunista » 14 Jun 2010, 01:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Precisando relaxar então gp. Começando a busca de carne nova foi qndo encontrei a menina pêssego. Descobri o nome dela, mas isso eu conto depois. Liguei para o numero que estava no site e falei com uma tal de Camila que combinou tudo comigo. Marcamos direto no motel eu meio cabreiro fui. Chegando sozinho e na hora marcada ela apareceu achei bonita, bem vestida, cheirosa, mas um pouco timida. Então parti para o ataque, ela pelada bem gostosa peitão, bundão e fiquei sabendo o porque do apelido de pêssego sua bucetinha bem gordinha e suculenta. Coloquei ela D4 que rabo, mudanças de posições e logo enchi lattes. Mais tranquilo e um pouco relaxado, começamos a conversar ela me falou seu nome Carol.
Tempo uma hora e meia
Rosto:10
bunda:10
peito:8.5
barriga:9
APROVADA :badgrin:

http://www.maguinifique.com/modelos_ver.php?id=10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Duran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Menina Pêssego

#2 Mensagem por Roberto Duran » 12 Set 2010, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Cartunista escreveu:Precisando relaxar então gp. Começando a busca de carne nova foi qndo encontrei a menina pêssego. Descobri o nome dela, mas isso eu conto depois. Liguei para o numero que estava no site e falei com uma tal de Camila que combinou tudo comigo. Marcamos direto no motel eu meio cabreiro fui. Chegando sozinho e na hora marcada ela apareceu achei bonita, bem vestida, cheirosa, mas um pouco timida. Então parti para o ataque, ela pelada bem gostosa peitão, bundão e fiquei sabendo o porque do apelido de pêssego sua bucetinha bem gordinha e suculenta. Coloquei ela D4 que rabo, mudanças de posições e logo enchi lattes. Mais tranquilo e um pouco relaxado, começamos a conversar ela me falou seu nome Carol.
Tempo uma hora e meia

Amigo, essa foto é verdadeira? corresponde a garota?

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Menina Pêssego

#3 Mensagem por coisa boa » 12 Set 2010, 17:15

Roberto Duran escreveu:
O Cartunista escreveu:Precisando relaxar então gp. Começando a busca de carne nova foi qndo encontrei a menina pêssego. Descobri o nome dela, mas isso eu conto depois. Liguei para o numero que estava no site e falei com uma tal de Camila que combinou tudo comigo. Marcamos direto no motel eu meio cabreiro fui. Chegando sozinho e na hora marcada ela apareceu achei bonita, bem vestida, cheirosa, mas um pouco timida. Então parti para o ataque, ela pelada bem gostosa peitão, bundão e fiquei sabendo o porque do apelido de pêssego sua bucetinha bem gordinha e suculenta. Coloquei ela D4 que rabo, mudanças de posições e logo enchi lattes. Mais tranquilo e um pouco relaxado, começamos a conversar ela me falou seu nome Carol.
Tempo uma hora e meia

Amigo, essa foto é verdadeira? corresponde a garota?
LOCAL ERRADO DE POSTAGEM
ÁREA DE TD
LEIA AS REGRAS

Link:
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's