Termas 191 (Centro - Rua de Santana, 191)
R$ 106,00 - Telefone: 3852-1160

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 106
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Termas 191 (Centro - Rua de Santana, 191)

#1 Mensagem por estressado » 01 Jul 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fiz um td nessa casa, segue o post tirado do baú:

00) Data do TD;

06/12/2005

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Achei a casa bem honesta. 10 pratas de entrada e pode utilizar a entrada no consumo de qualquer bebida. Peguei uma ice por 9 e uma skol por 2,50 e paguei 1,50 além da entrada.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ela tava com um cara chato que tava enrolando um tempão. Fiquei tentado a furar o olho do cara pegando a garota na moral, mas senti que ia dar droga.
O mala foi dançar com uma outra garota numa hora. Deu mole, perdeu o lugar :)

03) Se a GP é iniciante;

É a primeira casa dela, não sei se tá lá há muito tempo. Ela é um pouco tímida, mas conhecia bem o assunto :)

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é loira, bem gordinha, peitões até que firmes, bundão bom, gostei. No entanto, alguns podem não gostar.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, mas fez no salão.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito bom. Pedi para parar porque eu não ia acabar sendo completo e o programa era curto para dois rounds.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto (gemidinhos sem serem forçados, mão apertando, etc.), mas é tímida. Ou seja, a gente tem que tomar o controle total.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não faz

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: é docinha
Ponto Fraco: é gordinha (eu não ligo)

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim, tem interfone para isso. Na marcação do programa, eles dão um papel com horário de início e de fim. Quiseram anotar como horário de início o horário em que eu marquei o programa, mas reclamei e eles deram um tempo extra para dar tempo da gente chegar direito no quarto.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

30 minutos - 50 pratas

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O quarto é bom. Tem chuveiro decente e ar condicionado bom. A escada que leva para os quartos tem os degraus ridiculamente pequenos (e eu calço 46, he, he).

06) Qual a idade real informada pela GP;

21

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Até repetiria, mas na casa só tem ela e uma japonesa (Yamara) que são pegáveis. O resto é bagulho mesmo. Então, não pretendo voltar lá no curto prazo.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

10 de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

BIa e Sara

#2 Mensagem por Perneta » 02 Jul 2006, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia / Sara

Fez Anal:NÃO
Tava meio perdido e sem querer dei de cara com o toldo vermelho da 191 subi entrada 10,00 com direito a consumir.
No salão tinha umas dez garotas e 5 eram de tirar o chapeu e não vi nenhum bagulhão. encontrei uma amiga de velhos carnavais a Bia lourinha corpo maravilhoso cheirosa seios medios e um rosto muito bonito.
Subi para um programa 45 minutos (R$ 65,00) ela beija como ninguem chupa que uma beleza e geme com prazer sem fazer encenação, tem um papo agradavel e se empenha ao maximo para de agradar.
Terminado este TD desci para tomar uma cerveja, reparo num canto do salão uma morena magrinha corpo de manequin cabelo preto lisinho um rosto muito bonito, começamos a conversar o nome e Sara o tesão voltou e subi novamente para um programa de 30 minutos.
Valeu a pena a loucura, seios durinhos, bunda durinha beija muito bem um pouco timida mas so aumentou o charme dela.
cavalga que e uma beleza e ter aquele cabelão lisinho encostado no meu pau enquanto ela chupava foi uma delicia

--------------------- editado pela moderação (leteseu) 02/07/06 ----------
MP enviada ao forista pedindo que divida este TD em 2 posts pois foram duas as GPs que lhe atenderam não ao mesmo tempo.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sara

#3 Mensagem por Jup » 31 Jul 2006, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:sara

Há umas trÊs semanas, estive lá e fiz dois progrmas no mesmo dia.
O primeiro foi este:
Sara - loirinha - bonita, enxuta, uns 23 anos, corpo e rosto bonito.
Na cama foi sem entusiasmo...
Paguei meia hora 50,00

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara

#4 Mensagem por Jup » 31 Jul 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

O segundo foi este:
Joyce:
Cabelos pretos, branca, dentucinha, quadris largos, 1,65.
Foi muito atenciosa, namoradinha. Gosei com ela de quatro, o que não tinha conseguido com a sara.
50,00 meia hora

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayonara

#5 Mensagem por Jup » 31 Jul 2006, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sayonara

Esse td tem uma semana.
Amazonense, 1,68, morena para mulata, esguia, malhada, quadris grandes, seios pequenos, olhos amendoados de indio.
Se vc é gringo vai se apaixonar. É o tipo exótico, brasileiro com indio.
Papo legal, sedutora, no iníco resisti, pois tinha ido na intenção de pegar um a branquinha, mas me seduziu com um beijo na orelha.

Paguei meia hora, fui ver.
Beija bem, chupa q é uma maravilha, sabe conduzir a foda, meio dominadora, gostei.
Acabou a meia hora, desci, paguei mais meia e fomos para o segundo tempo. Gozei com ela fazendo uma chupetinha e punhetando ao mesmo tempo.

Já trablahou em agencia e na barra.

110,00 reais, meia hora.
entrada 10,00

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Alguma considerações se o moderador me permitir.
Comparando a 191 com o club 31, que frequento mais:
São duas casas de segunda (primeira seria 4x4, por exemplo)
Preços: apesar da hora ser quase a mesma 110, no 31 e 100 no 191, esta última tem uma política de preços melhores: 50,00 meia hora, enquanto na 31 está 70,00.
Assim dá para experimentar mais a perva...

Ainda, a entrada de 10,00 igual nas duas, leva vantagem no 191, pois ´vale como consumação para qualquer produto, cerveja antartica, refri, etc... enquanto na 31 os 10,00 só valem para aquele choppp esquisito.

As cabines na 191 tem ar consdicionado e chuveiro, na 31 o banheiro, inclusive chuveiro, é comum. Vantagem para a 191.

Agora, leva vantagem a 31 no número e variedade de pervas, que é muito maior, e nas instalações, de modo geral, o acabamento é melhor.

Link:
🔗

WildCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por WildCat » 04 Set 2006, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
fiz um td nessa casa

00) Data do TD;

06/28/2005

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Achei a casa bem legal. 10 pratas de entrada

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ela a principio ficou meio afastada, mas depois de umas conversas com uma das amigas dela, ela até que se soltou um pouco.

03) Se a GP é iniciante;

Ela é um pouco tímida, mas conhecia bem o assunto

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é loira, peitões até que firmes, bundão bom, gostei.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, mas não fez no salão.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito bom.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, mas é tímida. A gente tem que tomar o controle total.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

faz e faz bem

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: é docinha
Ponto Fraco: é meio timida

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim, tem interfone para isso. Na marcação do programa, eles dão um papel com horário de início e de fim.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

30 minutos - 50 pratas

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O quarto é bom. Tem chuveiro decente e ar condicionado bom.

06) Qual a idade real informada pela GP;

26

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

10 de entrada.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sayonara

#7 Mensagem por Jup » 11 Dez 2006, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sayonara

Jup escreveu:Esse td tem uma semana.
Amazonense, 1,68, morena para mulata, esguia, malhada, quadris grandes, seios pequenos, olhos amendoados de indio.
me seduziu com um beijo na orelha.

Beija bem, chupa q é uma maravilha, .
Voltei, após um tempo afastado.
Passei antesn 4 x 4, apesar de ter visto mulher bonita na recepção, broxei com o aumento - a entrada foi para 40 e o programa 180,00. Éra muito dinheiro para pouco tesão.

Fui para o 191.
Peguei a Sayonara outra vez. Ela engordou um pouquinho... :(

Mas, fudeu muito bem :o :o

Uma hora, muito namoro, chupou muito, beijou, lambeu meu pescoço. A mina gosta de usar a boca.

Recomendo - ótimo custo benefício.
R$ 100,00 - uma hora
10,00 da entrada, com direito a trEs qualquer coisa - cerveja de marca ou refri.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por pica voadora » 20 Abr 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suiane

TD 19/04/07

Depois de dar uma esvaziada no saco na VM e passar na 21 e ver a gata da cristal fui juntamente com amigos para a 191 conhecer o recinto. Confesso que esperava coisa pior. Até que a casa é organizadinha e com meninas razoaveis. Para o preço que é 30 min R$60 acho que vale.

Chegamos lá por volta de 1h e a casa fecha as 2hs. Tinhamos pouco tempo pra analisar. Uma morena me chamou a atenção: Suiane. Não é muito bonita, mas é simpatica e tem rabão!
Conversamos e ela disse que era "virgem de bumbum". Nunca ouvi expressão parecida. Fingi que acreditei e continuamos conversando. Marquei 30 min e fomos.

O quarto até que é legalzinho. Tipo suite. Depois de uns amassos pedi oral e ela colocou a camisinha dizendo que faz sem, mas estava com uma ferida na boca, etc. Na duvida é melhor previnir. Fudemos de tudo que foi jeito. Ela é mexe bem. Gozei com ela por cima (segunda vez que gozo assim hj).

Apesar de ter sido positivo, não sei se terá repeteco. vou procurar outras meninas nessa casa, que parece promissora!

R$ 60 30 min e R$ 10 entrada

Link:
🔗

LUIZ CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clube Mix

#9 Mensagem por LUIZ CARIOCA » 14 Jan 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:? Bombom

Beijou na Boca:NÃO
Pois é, também fiquei na dúvida se era hetero ou não. É a mesma 191 de sempre.

Estava eu em uma festa de final de ano, com uma rapaziada que não via há muito tempo, bebendo, se divertindo, qdo lá pelas 23 hs, fim de festa, fizeram a pergunta - Vamos no puteiro??
Aí começaram as possibilidades, nenhuma agradável face a hora avançada, até q um louco falou que havia uma q fechava as 2hs da manhã. Bingo!!!
Fomos lá, e não é nenhuma Brastemp, mas dá p brincar tranquilo, basta estar afim.
Vi esta Sayonara já comentada, e é isso mesmo, tem pinta de Amozanense. É gostosa.
E tinha mais umas 4 bem gostosinhas. Era 0:30, tinhas umas 9 garotas, só.
Vi uma afrodescendente mignon, com rostinho de atriz da globo - q não lembro o nome, e me interessei. cheguei e começei a bater papo, sem muita expectativa.
A mina era toda durinha e não tinha nenhuma mossa nem furo, parecia ter uns 18 aninhos, só que tem 34 +-, daí parti por fight, como dizem por aqui.
Meia hora 50,00, entrada 10,00, bom p caralho, literalmente.
E ttem mais, o quarto é legal, tipo chalé.
Se não tiveres frescura, estando no osso, tarde da noite, vale bem apena.
Fui p trocar o oleo mesmo e comer algo diferente.
A foda foi mediana, por mim e por ela tb, acho q tinha a ver com o horário, agora 1h.
Chupou sem capote, meti legalzinho, bucetinha com cheiro de bucetinha, bem legalzinho, dei umas bombadas, segurei p caralho, depois joguei o nectar na brracha. Gozada burocrática mas gostosa como sempre.
ROSTO: 7,0
CHEIRO: 7,0
PELE: 8,5
BUNDA: 8,5
PEITO: 8,5
FODA: 7,0
CHUPADA: 7,0

ATENÇÃO: SE O CAMARADA FOR MUITO GORDO PERIGA NÃO PASSAR NA ESCADA CARACOL QUE LEVA AOS QUARTOS, É MUITO ESTREITA. CUIDADO TB AOS BEBADOS.

Link:
🔗

happyshady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Club Mix, antigo Termas 191 (Centro - Rua de Santana, 191)

#10 Mensagem por happyshady » 19 Mai 2010, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fui lá na quarta-feira e fiquei surpreso porque o local estava cheio de gatas e para todos os gostos: morenas, negras e loiras. Subi com a Cíntia, uma velha conhecida. Ela é morena, alta(1,70 mais ou menos), bonita de rosto e corpo e apesar de não ter peitão ou bundão está mais ou menos em forma. Gata muito safada, beija maravilhosamente bem e o oral é muito bem feito, gostoso e sem pressa. Comi ela de quatro e papai-mamãe um bom tempo: é uma maravilha ver ela curtindo e gemendo. Finalizei com ela chupando o menino com vontade (com camisinha) até sair a última gota.
Resumo: Rosto: 8, Seios: 8, bunda: 7, oral: 10, disposição na transa: 1000
A entrada é 10,00 e dá direito a duas cervas e o programa foi R$ 90,00 por 40 minutos. Eu recomendo e repetirei sempre que puder!
Saí também com duas mulatas muito gostosas. A primeira foi a Bombom que é muito gostosa e safada e a segunda não me lembro o nome. Postarei mais tarde se tiver tempo. O local, apesar de não ser muito comentado por aqui, é uma ótima opção para quem vai pro centro. É a melhor casa que eu já frequentei por lá. As cabines, apesar de pequenas, tem chuveiro sempre com água quente e são bem iluminadas, o que eu aprecio muito.

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Termas 191 (Centro - Rua de Santana, 191)

#11 Mensagem por Fernandorj » 26 Mai 2010, 22:08

MR. PETRUCCI escreveu:Qual o horario de funcionamento do estabelecimento? Sera que as 19h ja ta bombando?

Abs!
Boa noite amigo, depois de uma pesquisa na internet, consegui encontrar o tel desse estabelecimento (3852-1160), liguei e uma menina gentil me disse que fecha as 2 horas....
antes do final dessa semana vou dar um pulo e relatar no gpguia.
abs a todos

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fernandorj » 12 Jun 2010, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Boa noite a todos os foristas,
Ontem, sexta 11/06, por volta das 23 horas foi dar uma inspeçao a esse club mix que fica na rua de santana,bom amigos, a entrada e’ R$ 10,00 com direito a 2 cervejas, pago (tinha umas 3 meninas brancas, beleza mais o menos ,conversando com a moça do caixa)entro e logo do uma olhada geral…umas 10/12 pervas e poucas cuecas…no fundo fica o bar e assim resolvo ir tomar logo as minhas 2 cervejnhas . Fico encostado no balcao observando o material da casa. Varias loiras e varias pretinhas mas nem tenho o tempo de analizar a mercadoria que uma pretinha,cabelo curtinho , 1,60 de altura, de nome Vitoria vem se apresentar, a mina ,na minha opinaio, aparenta ter uns 28 ou mais aninhos. Papo vai papo vem,caricias,beijinhos ,pele lisinha e cheriosinh … falei que querevo bejar a boca dela mas ela disse que na sala nao podia pq ia levar multa de 50 reais (rs)…mas se a gente subir ela ia deixar mesmo pq ela estava querendo a mesma coisa…me animei bastante e perguntei se ia me chupar gostoso e sem camisinha, ela disse que ia…me animei muito, encerrei as perguntas, e subimos. Escada realmente perigosa,se tiver bebo fique muito atento…rss pelo nivel da casa o quarto ate’ que e’ legalzinho,ventilador,ar, tv e chuveiro quente, toalha ensacada sabonete descartavel, mas a mina trousse o sabonete dela liquido. Doucha juntos, beijos na boca sem miseria ,ela lavou o meu irmaozinho com muito carinho e amor…rss .fomos pra cama e iniciou uma boa chupada sem camisinha, as pouco aumentou o ritmo da chupada e ficou bem gostosa…sempre mais solta e mais safada , colocou a camisinha com a boca, sentou nele e iniciou a cavalgar , ficamos nessa posicao ( a minha preferida) bastante tempo ,cavalgada frenetica mas percebi que nao ia gozar tao cedo ate’ que fiquei com medo de nao conseguir dar o leitinho pra pretinha no tempo estabelecido (30 min). Passamos pra posiçao D4, depois coloquei ela de ladinho e fiquei bombando bastante e senti que ia gozar, passamos pra papai mamae , bombei mais uns 3 minutinhos ,tirei a camisinha, ela iniciou a bater e esfregar o meu irmaozinho duro de mais nos peitinhos ate’ eu soltar toda a minha felicidade…soltei muita felicidade mesmo,toda nos peitinhos da pretinha…durante a foda me falava que vamos ter que marcar pra fora, vamos levar uma outra mulher e mentre ela chupa a buceta dela eu arrombo o cuzinho dela……nossa, ja estou ficando duro so de imaginar..claro que gravei o tel e vou marcar mesmo…e quando acontecer vou relatar no gpguia. Bom meus amigos acho que ja escrivi de mais, Peço desculpa pela minha gramatica, mas acho que da pra entender…passo os valores da casa: 30 min por 72 reais com camisinha, 40 min por 92 reais, 1 hora acho que e’ 142 reais.
Abs a todos, ate’ a prox.

Link:
🔗

happyshady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:CLUB MIX-Antigo Termas 191 (Centro - Rua de Santana, 191)

#13 Mensagem por happyshady » 27 Jun 2010, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:TARA

Saudações aos foristas,
Essa menina realmente faz juz ao nome porque ela é tarada mesmo, tem uma energia impressionante. Já saí com ela 03 vezes. A última vez foi dia 24/06/2010. Ela chupa sem capote com maestria e na velocidade 06(rsrs). Faz gargante profunda várias vezes como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Tem uma disposição incrível na transa e adora falar umas sacanagens. O rosto e o corpo são maravilhosos! Tem uma bunda durinha e zero de barriga, seios pequenos mas durinhos. Tem um altura de mais ou menos 1,68 e o corpo parece de modelo. A entrada da casa e R$ 10,00 com direito a 02 cervas. O programa é R$ 72,00 meia-hora e R$ 92,00 40 minutos. Valeu cada centavo investido! Vou repetir várias vezes.

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fernandorj » 21 Ago 2010, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Td realizado faz uns 10 dias, atrasado mas nao sonnegado, na verdade nao ia postar (nao vejo muita utilidade nesse td pra os camaradas)...mas sendo que entrei pra postar um outro td realizado hj ,resolvi colocar esse tb. foi um simple td, igualzinho(bom) ao outro que ja teve nesse puteiro com a mesma gp....Noite sem sono e sem nada pra fazer, o garoto que reclama uma bucetinha...coloco uma calça uma blusa e pego um taxi direçao termas 191...pensando em dar uma boa olhada no plantel e escolher com calma bebendo as 2 cervejas inclusas na entrada....nada disso, entro e logo a perva me chama.....poxa que memoria essas vagabas..incrivel, ate' que se lembrava dos detalhes da foda ...bom, sendo que a cabeça de baixo logo despertou...sem perder tempo foi pro abate com a preta-safadona...tudo igual ao ultimo td...ou quase tudo...dessa vez nem cheguei ao balcao pra beber uma cerveja...rsss
abs a todos

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Out 2010, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota: Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem fui na Bianca e me dei mal....
Ela é uma loira branquinha, rosto bonitinho no escuro mas na luz nao é tanto, tem uma mancha roxa no rosto, alguma alergia sei lá
Ela tem um bumbum bonito, redondo, apetitoso, os seios sao pequenos mas empinadinhos.....
No salao, apesar da cara de cu que demonstrou num outro dia que estive na casa, ela é simpatica e safadinha, deixou eu apalpar a bunda dela da forma como eu quisesse, disse que eu podia enfiar a cara no cu dela a vontade, desde que eu a chupasse!
Tava tudo muito bom, muito bem....Resolvi agendar uma hora logo com ela a R$ 106!
Ai começou a coisa toda..........Fui tomar banho no quarto, ela saiu e voltou mais rapido do que imaginei!
Voces pensam...Po maneiro nao enrolou o cara!
Mas nao foi bem assim! :doubt:
Comecei a agarra-la, empolgadinho tal, roça-roça, botei ela de quatro, biquini roxo lindo enfiado no cu, tiro o biquini da frente depois de enfiar a cara no rabo dela, dou uma lambidinha no brioco e putz...........cheirinho ruim! PQP!
Aquilo ali já acabou com o TD, pra ser sincero! Parei na hora com o oral, e fiquei ate sem jeito pro resto, e ela com o tempo foi notando...
Se nao bastasse isso, ainda passou a regular posição pra meter, contando com a ajuda da cama que é uma merda, alias a escada é uma merda tb, pra chegar lá em cima no quarto!
Uma hora o pau ja começou a amolecer, com a falta de estimulo, pois o boquete dela era com camisinha, coisa que so fui saber lá em cima! :x
Nao aguentei e reclamei do cheiro! Ai ela deu uma explicação que nem cabe comentar aqui, quem quiser que mande uma MP que eu digo por lá, mas algo bem bizarro.....
Ela foi ao banheiro refazer a higiene da xana e voltou, botando os dedos la e depois no meu nariz, pra mostrar que tinha melhorado o cheiro que ela tinha...
Foi foda pois com 15 min eu ja tava puto e arrependido da escolha e pensando se iria pro confronto e tentar cancelar o TD, mas resisti até o final e acreditem eu gozei no final de tudo com o rabo dela na minha cara e eu batendo uma! Foda!
Foi negativo comigo mas os caras que vao lá e saem metendo sem exigir nada e gozam rapido, que é o tipo de cliente que ela gosta, os mecanicos e animais, esses podem dar uma opiniao diferente sobre a perva!
Ah ela dá o cu mais isso nao muda em nada a coisa!

Link:
🔗

Responder