Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#871 Mensagem por Putanheiro Louko » 18 Set 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive ontem por volta das 20:00 na indi a procura de alguma vadia pra esvaziar o saco, rodei rodei e rodei e tava foda de achar mulher, pqp a indianópolis ta cheia de traveco e o pior é que tem uns que parece mulher mesmo ahuahuahauhau se vc não pergunta alguma coisa (pra ouvir a voz) fica na dúvida se deixou passar uma mulher pra trás hauhauahuahua

Achei uma na rua de trás do drive in do bolinha... nome monique, usa aparelho cabelo cacheado, gostosinha, queria 50 conto pelo programa, perguntei da chupeta disse que fazia por 30, perguntei se no carro dava pra deixar mais barato acabou fazendo por 20 conto... o foda é que não tinha rua escura sem movimentação então deixei ela fazer o boquete com gente passando na rua mesmo... uns disfarçavam quando chegavam perto do carro rsrsrs tava ligeiro só pra ver se não aparecia alguma viatura...

O boquete dela é mais ou menos, começou bom mas depois raspou os dentes e o aparelho, foi foda, ela se empolgou e começou a chupar forte e tive q pedir pra ela parar pq tava machucando... ai ela foi devagar e enchi a toca... tirou a parte de cima e abaixou as calças, não regulou de enquanto ela chupava eu metesse o dedo e pegasse nas peitcholas dela só não enfiei o dedo no cú dela pq achei arriscado sair com o dedo cheio de chocolate e pra sair o cheiro de merda depois é foda...

Dinheiro na mão da puta, puta pra fora do carro e eu rumo pra casa...

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenisoo88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#872 Mensagem por Lenisoo88 » 18 Set 2010, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:o Essa mina é uma morena alta cabelo cacheado vermelho usa aparelho nos dentes fica na mesma rua do drive bolinha la em baixo na virada pra direita fica destacada das outras
tem um corpao gostoso lindos seios naturais uma bunda linda sem nenhuma marca
a putinha não quiz chupa meu kct sem capote maS chupa gostoso engole até o talo

fomos no hotel aguia 100 conto 1 hora nao ficou me apressando tmb enchi de porra em 10min a m ina rebolou e eu gozei na hora bucetona parecia que tinha um ima

a unica coisa que nao gostei é q nao quiz chupar o meu kct sem capa recomendo viciei na buceta dela.

Link:
🔗

Lenisoo88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#873 Mensagem por Lenisoo88 » 18 Set 2010, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Leandra

Beijou na Boca:NÃO
semana passada passei la na indi tava afim de um putona gostosa
passei na avenida irere la em cima no começo tinha uma mina branca do cabelo preto liso uma bundona enorme (de roupa era linda) ela tem silicone e fez uma cirurgia na barriga disse q tinha 2 fllhos perguntei quanto era a trepada falou 80 no drive ( caro pra caralho ) e 150,00 no hotel com anal eu tava loco pra fuder aquela vaca e mandei entrar no carro

quando a puta tirou a roupa um horror a barriga com uma puta marcada mole a bunda é de sicone de aviao muito entranho aquela porra é horrivel sem roupa ja tava ali fazer oq queria minha grana devolta nao via a hora de gozar e sair fora nao quiz chupar sem capa a pele dela é muito mole enfim soquei minha vara na buceta nao senti nada porra nenhuma coloquei no cú dela meti com tudo gozei e sai fora revoltado propaganda eganosa.

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#874 Mensagem por testagrande2 » 23 Set 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rose - Coroa loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado esta semana !!!
Puta da vez: Rosemeire

Estava rodando atrás de uma puta, como já era meio tarde... não tinha muitas opções
encontrei a Rosemeire, uma loira já meia coroa que fica na Guaios, bem simpática e tranquila resolvi fechar um programa completo no drive. Detalhe reabriu um drive na av bandeirantes, a putas estão ganhando brindes para ir neste drive, achei meio furada pois não tem uma bancada/mesa para trepar.

Bom entrando no drive saimos do carro e ela já caiu de boa (sem capote) no pinguelo... manda muito bem na mamada.

Depois fui logo ao que interessa, estava doido para comer o cu dela.... depois de 30 minutos socando forte... borracha cheia e fui pra casa.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#875 Mensagem por Lobo » 24 Set 2010, 16:01

Alguém sabe de uma mulata chamada Tais que atendia no final da indi tem um mês mais ou menos? Uma mulata muito bonita e gostosa, se destacava das outras garotas. ficava na avenida mesmo encostava num poste.

Abraços.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#876 Mensagem por Alemao34 » 25 Set 2010, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Encontrei essa delicia na rua de tras do bolinha na esquina !!

Uma delicia , morena com marquinhas de bikini ....... queria R$60,00 pruma metida,
propus R$50,00 e ela topou , fomos ao bolinha ...... qdo a cortina fechou ai vi que me
dei bem ..... morena da cor do pecado toda durinha ......
Punhetou o jr ate ficar duro , encapou e chupou estilo gag por um bom tempo , pedi que
ficasse de 4 e meti rola nela , mudei de posição pro ppmm e assim gozei ......
Vale um repeteco , mas pedi que naum fosse tao mecanica ......

Alemao34 :wink:

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#877 Mensagem por curioso_da_net » 25 Set 2010, 22:10

Pessoal dei uma circulada ali na região e está cada dia mais vazio, apesar de ter uma leve garoa e estar um pouco frio, achei poucas GPs nas pesquisadas.

As que achei e abordei pediram um valor alto pelo que ofereciam e abortei a operação. E uma delas antes de abordar notei que estava usando possivelmente algo ilicito... assim abortei pois é fria.

Atenção especial pois vi movimento de travesti na região e umas pessoas - com aparência de noia e que estavam como se anotando as placas dos carros que abordavam estes seres...atitude suspeita e num semáforo quase no final da Indianopolis um traveco tentou uma abordagem a um carro que estava um pouco a frente na faixa da direita!!! Aparentemente sem sucesso!!

Cuidado ae na região pessoal!

Link:
🔗

tijuana01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#878 Mensagem por tijuana01 » 30 Set 2010, 17:01

ontem vi um tiozinho careca na av. irere anotando placas de carros.

pior q eu tava passando la para ir num cliente e so parei para ver 2 pervas. no final vi q tava anotando minha placa.

fui dar a volta do quarteirão pq queria questionar ele!, mas já tinha ido embora. acho q era morador das casas na rua!

fdp

Link:
🔗

hexa2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#879 Mensagem por hexa2014 » 01 Out 2010, 00:53

Aos Amigos do fórum....

Acabei de entrar no Google Maps ....
Google liberou as imagens....das ruas !!!

Na alameda dos tupinás como exemplo , foi focalizada uma GP ... e muitas outras pelas redondezas da Av. Indianópolis !!
Acho que essas imagens são de 2009...

Abraço

Link:
🔗

defaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#880 Mensagem por defaria » 01 Out 2010, 14:20

Off-topic...

achei essas coisas...
Duas putas e um traveco...O mais legal é na frente do Teatro Orion. Tem um tiozinho olhando a programação...

[ external image ][ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#881 Mensagem por curioso_da_net » 01 Out 2010, 21:08

Nem é tão ruim, tem uma das imagens que vi ontem que o cara estava em plena abordagem a um traveco hauhuauha e na foto seguinte dá pra vc ver q ele levou pro abate.

Então se vc gosta deste tipo de produto (particularmente sou mulher hehe) e tem um gol de cor prata e fez umas abordagens com um carro vermelho atrás fica espero vc foi visto hehe

Link:
🔗

badassbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#882 Mensagem por badassbr » 02 Out 2010, 16:56

vamos usar a tecnologia para o nosso favor galera =P

alguem tem informações dessa gp???

Ela é bem coroa, e sempre que passo lá ela fica com esse decotão O.O

mas sei lá né.. alguem já pegou??

[ external image ]

Uploaded with ImageShack.us

[ external image ]

Uploaded with ImageShack.us

faz um tempo que não a vejo lá

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#883 Mensagem por CASA67 » 03 Out 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:NÃO
Nome: Lais Oral Sem:Não Anal : Não Beija:Não

Realizado: 02/10 - 15:30 horas

Eu estava dando um role na indy .

Ai encontrei ela fica na esquina da fabrica.

Negociei e fechamos por R$50,00 no drive. Fomos pro bolinha,

Tirou a roupa bem gostosa, começou oral encapado bem feito com bastante pressão, ai peguei

ela sentada na maca fiquei bombando 10 minutos ai peguei ela d4 ate encher camisinha.

Casa67

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#884 Mensagem por Mr E » 04 Out 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão à noite tava dando umas voltas na Indy, pois fazia tempo que não passava por lá e tive uma grata surpresa. Na Al. dos Tupinás, quase na esquina com a Indianópolis avistei uma garota e resolvi parar e conferir. Como ela estava sozinha e era mais bonita que a média da região, desconfiei que era um travesti. Ela logo me tranquilizou falando que não era travesti e a voz era feminina demais, me dando certeza que não estava trocando gato por lebre. Ela tem cerca de 1,60m, cabelos castanhos e a pele clara. Aparenta ter uns 30 anos e disse que seu nome era Vanessa.

Perguntei sobre o programa e ela disse que fazia por R$50,00 no drive in e R$70,00 no motel. Perguntei sobre o anal e ela disse que o programa completo sairia por R$100,00. Como tinha certeza que não iria achar nada melhor por lá, arrastei a perva para o motel.

Quando chegamos no quarto, tive outra grata surpresa, o corpo dela também não é dos piores. Tem um belo par de peitões naturais e uma bunda gostosa, apesar de não ser nenhuma modelo. As mãos e pés também são bem cuidados. Dificil achar garota deste padrão dando sopa na rua.

Começou com um belo boquete sem capa bem babado e demorado, mas ela faz o estilo namoradinha, pois não aplica muita pressão, nem faz garganta profunda. Depois de um bom tempo chupando, pedi para ela ficar de quatro para poder meter naquele cuzinho. Enfiei devagarzinho, mas sem muita dificuldade e fiquei um bom tempo bombando, enquanto enfiava a mão na buceta dela, que estava bem molhadinha. O ponto alto da foda aconteceu quando ela virou e pediu para que eu gozasse na boca dela. Arranquei a camisinha fora e ela mamou até eu gozar. Ela chupou tudo e levantou para cuspir na pia.

Deixei ela na Al. dos Ubiatans na esquina do Banco do Brasil, onde também costuma ficar.

Custo: R$100,00 + motel. Excelente custo x beneficio. Muito melhor que muita puta de site e de boite. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

phantomas.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#885 Mensagem por phantomas.sp » 12 Out 2010, 12:31

Atras da GM tem uma GP chamada Neide.
Ela é alta (1,80) peitões um corpão show de bola cabelo comprido chapinha.
Boquete: médio
Higiene: Cheirosa
Anal: Disse para mim que não faz
Vaginal: Muito bom, mexe muito sem parar.
Adora que aperte os peitões
Programa: R$ 50,00 - Hotel: R$ 25,00
01 hora

Fala muito, conta toda a vida pessoal, mas é gente boa.
Conheço a muito tempo.
Antigamente era mais legal, de um ano para cá ficou mais profis., mas ainda vale muito a pena.
Nas últimas vezes que sai com ela notei que anda bebendo, (não estava bebada) mas cheirava alcool.

Link:
🔗

Responder